Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

concordo plenamente black...ela de facto tem uma voz potente (eu não gosto do timbre..acho muito metalizado), mas sem saber controlar aquilo que faz, sem perceber como fazer vai acabar por
lixar as cordas vocais e tudo o resto...

para mim ganhavam os cardoso Razz são os mais equilibrados na minha opinião...

ah, e qto aos irmãos feist, tenho andado muito desiludida com os arranjos que fazem às músicas..têm assassinado várias que são muito bonitas...eu gosto imenso deles, mas pah, n tenho gostado muito da maneira como pôem os concorrentes a interpretar...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ela percebe que os Agudos fazem danos , e não os vai estar sempre a utiliza - los. Ela só utiliza quando acha que deve utilizar.
Mas em todas as músicas ela vai aos agudos... E mesmo k ela os use pouco, não é isso k previne alguma coisa... Ela precisa de aulas de canto... Todos os cantores têm ou tiveram aulas de canto... Até mesmo Christina Aguilera e Mariah Carey... A Filipa se quiser seguir uma carreira é aconselhável k se matricule em aulas...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Vai ao agudos em todas as músicas ? :O
OMG .
Eu acho que não , mas pronto.
Claro que ela precisa de aulas!
Mas o que é preciso no Família Superstar são cantores amadores , não professionais.
Eu sei que ela parece uma professional , mas ainda não é .
Ah! Pensei k te referias ao futuro! Em relação ao FSS claro k n precisa de ser profissional! =)
Sim vai aos agudos em todas as músicas k cantou... Listen, My immortal, like a prayer, goldfinger, goldeneye, bridge over troubled waters e when you believe... A my immortal não vai tanto... Mas puxa um kadito!!! =)
InuYasha, a esta altura do programa todos eles me parecem profissionais! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
isto é so uma opiniao, nao tou a rebaixar a rapariga ou a dizer que ela não tem boa voz mas ela tem só que? 16 anos? tem de aprender a controlar, saber de onde tem de sair a voz, saber como chegar gradualmente aos agudos é importante...e só o tempo que está no palácio não chega para ser uma "profissional".

eu não percebo muito, mas pertenci (tecnicamente ainda pertenço, so que não vou aos ensaios... Embarassed ) a um grupo coral, onde tinhamos preparação vocal e percebi algumas cenas que não entendia antes...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
blackmagic escreveu:Hanon eu vou juntamente com uma claque, por isso não sei como se faz para ir lá ver como mero espectador! =)

;____________________; e qual é a claque? *E se Hanon foi a reboque? XD*

Espera lá... ela tem aulas de canto com os Feist Embaracoso' O problema é que ela nao se controla e notou-se nesta gala ja que na 2º musica a voz foi quase abafada... E arrisco dizer que se ela nao se controlar vai ter problemas e aos 30 só pia Matreiro *Deus queira que nao, coitadinha*

Partilho da mesma opinião da mariakino em relação ao timbre da moça, nao gosto, é demasiado comum, mas nao implica que nao tenha sucesso... Rolling Eyes

Agora em contrapartida os arranjos musicais das musicas (decerto a cargo do Nuno Feist) na minha opinião sao optimos, tendo em conta que ouvimos pela televisao, que eles têm de adaptar todas as musicas a cada concorrente e que é super dificil fazer os sons "clonados" das musicas...
Eles sempre dizeram que para ser uma boa intepretação não deve ser "clonada" da original mas sim com caracteristicas do proprio cantor, eles só estão ali a ajudar e apoiar quando á postura e aos "desafinanços" em palco x)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Claque Cardoso!!! =)
Concordo ctg Hanon, os arranjos têm de ser adaptados ao intérprete... Se calhar por isso é k as vezes nos parecem horríveis! =)

Ela n tem propriamente aulas de canto... Eles simplesmente "afinam"... e corrigem certos erros.... K n tem nada a ver com aulas de canto! =)

Ela na Like a Prayer , não utilizou agudos .
Na música da Mariah Carey , não utilizou .
Por isso não foi em todos .
concordo plenamente com isso hanon...mas ha arranjos e arranjos. acho muito bem que modifiquem as coisas de modo a adaptarem-se melhor a quem as canta...so que ha algumas musicas q n tenho gostado muito de ouvir com os arranjos deles.

pois a filipa tem aulas com eles, mas o tempo com q ta com eles não lhe vai chegar para a vida inteira...muitos cantores continuam a ter preparação vocal mesmo após já terem uma carreira minimamente consolidada...

só espero é q ganhe o melhor.

ja se sabe quais sao as musicas da proxima? eu n acompanho os diarios nunca sei a q dia s sabe isso...confesso que gosto mais da ot...looool (pronto mantenho-me fiel as origens..looool Embarassed)

Na like a prayer ela deu um "berro" no fim... Na da Mariah Carey ela tb "berrou" quase no fim!

Berrou ? Ou cantou ?
Ela não foi ao agudo .
Incredulo
Não foi ao agudo??? Quando fez "LIKE A PRAYEEEEEEEEEEER"....
Isso é um agudo... Os ditos "berros".... São agudos..

Eu para mim , acho que não é agudo .
Aquilo estava praí num Ré de cima ... Senão tanto.
Ela na Bridge over the Trouble Water , ela foi paí a Fá de cima .
Mim esta tao feliz por haver pessoas k compreendem pk nao gosto da filipa xDD

o exemplo k a mariakino deu foi perfeito "voz metalizada"... nao é k ela cante mal mas realment o timbre dela parece artificial..

e ATE K ENFIM k alguem percebeu k ela berra...
revoltaram-se tanto contra mim e afinal sao da msma opiniao xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
InuYasha... N vale a pena! Cada um puxa a brasa pra sua sardinha! E k não me venham dizer k ela é a melhor voz portuguesa como já vi por aí! Iso é o cumulo dos cumulos!! xD
Oh barbie... Fã é fã! =)
Continuo a dizer k aquilo é agudo sim!

blackmagic escreveu:Claque Cardoso!!! =)
Concordo ctg Hanon, os arranjos têm de ser adaptados ao intérprete... Se calhar por isso é k as vezes nos parecem horríveis! =)

Ela n tem propriamente aulas de canto... Eles simplesmente "afinam"... e corrigem certos erros.... K n tem nada a ver com aulas de canto! =)

Se fosse a Claque Vasconcelos levavas-me a reboque ;_;

No meu ver pode ser pouco tempo mas são aulas de canto/postura/qualquer coisa que os torna tão bons em palco.

Inyasha aos nossos olhos/ouvidos são berros, se quiseres continuar na tua das notas tudo bem é só falar com uma amiga minha do conservatorio de musica nacional (em lisboa) e já falamos disso xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
yay! eu tb acho q ela imita o estilo de outras cantoras Embarassed não me caiam em cima please...é so uma opinião...

n gostei nada da adaptação do bridge over troubled water...

Por mim até podes chamar o Papa . Eu na minha opinião aquilo na Like a Prayer , não é um agudo , agudo .
Eu consigo chegar a Ré , e sou baixo.
eu s der um grito tb xego a notas bem altas xDD
o problema eh k ela nao tem tecnica pa xegar as notas..
eu sou soprano e consigo xegar a notas altas mas sei kdo uso tecnica e kdo nao uso..
ela ate pode xegar aos agudos mas arranha a voz...
resultado: daki a uns anos nao canta

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco