Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

Apoio inteiramente o Kohta!

A Ana Vasconcelos devia ter sido a favorita do juri muitissimas vezes... e forma sempre outros que eu achei que cantaram não tão bem... vá cantar menos bem

~O meu blog~
É como eu Misatu Matreiro
Como ek nomearam o Cardoso komo favorito do Juri, kanto a Ana teve ( va n kero dizer perfeita, mas teve mesmo mto bem. ) muitissimo bem na Stop in the name of love, e k o Juri falou tao bem dela k até parece k ia ser favorita do publico ' Entrou por uns agudos k n eram nada faceis ; Esteve tão ou mais brilhante k o seu vestido ' ...
Enfim

Epa os Cardoso, eu gosto de ouvir a Fabia a cantar, mas pelo k ela mostrou da personalidade dela, deixa-me um bokado a desejar Razz mas pronto..
Agra por mto k me digam, n gosto do Nuno a cantar, e n gosto da Come what may kantada por eles. Matreiro
Eu não gosto dos Cardoso... vai-se lá saber porque nao é? Razz

~O meu blog~
Eu também não... Desde daquela cena da Fábia, esquece .
Eu só n gostava deles pq o Nuno não sabe cantar.

Eu n acho a Ana Vasconcelos assim tao extraordinária.
Isso és tu ... Porque ela definitivamente cantava melhor que o Nuno e o Augusto .

Por mim , íam as Vasconcelos à final em vez dos Correia .
Mariana Vasconcelos: Na minha opinião, ela "safava-se". Ela não cantava bem.

Ana Vasconcelos: Cantava muito bem. Nas nomeações, era ela que salvava a familia. Não foram expulsos mais cedo por causa dela.

Nádia Correira: Cantava muito beeeeem!

Augusto Correia: Cantava igualmente bem. Ora cá está uma familia equilibrada e que merecia a vitoria.

Flávia Cardoso: Até me derreto quando a ouço cantar *.*

Nuno Cardoso: Embora seja fã da familia Cardoso, admito que desafinava um pouco..

Filipa Azevedo: Cantava bem. Ponto Final.

Susana Azevedo: Só cantou bem na final. A Familai Superstar tinha de ser equilibrada!
A Susana Azevedo não estava á altura da Filipa!
Não é Ana , mas Susana!
Olha , eu já disse e volto a repetir ... As pessoas não votavam por ! "equílibrio de famílias" , mas sim pela voz e humildade dentro do Palácio. Por isso a vitória foi justa ao "olhar" do público.
Pah... kada um com a sua opinião, ya..

Eu pra mim a Ana Vasconcelos era muito melhor k o Augusto e o Nuno.. Ela tinha uma voz espantosa pra mim.. Adequava-se a mto tipo d kançoes..
A Mariana, amo o timbre dela <3
para mim a filipa era a melhor!!!
"ela vale por três...ou por quatro", palavras de clara de sousa.
essa cena da familia equilibrada...ja era!!!!
bee star, fave music- listen!!!!
Não concordo!

A Ana Vasconcelos era a melhor senior que lá estava! Sem sombra de duvidas!

E a Mariana canta muitissimo bem! Pode-se ter enganado mas é uma miuda de 12 anos e aprender letras em inglês nesta idade não deve ser nada fácil! para mim esta era a familia vencedora! <3

A Nadia não canto um corno! Só o pai é que dava uns toquezitos

~O meu blog~
Bem... Aki vamos nós...
Se eles entraram no palácio é pk tinham alguma coisa... Uns mais fortes k outros óbvio, mas todos tinham o seu valor e sabiam cantar... Por isso n se ponham c tretas... Claro k temos os nossos favoritos... Mas acho k isso n nos devia retirar a capacidade de sermos imparciais...
N sei, é só o k acho! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Concordo com a Misatu.
A Ana Vasconcelos era a melhor Sénior que lá andava .
De acordo com a Mariana, ela até cantava bem para a idade que tinha , e ela conseguir mexer comigo em alguns momentos.
Por mim tinha ido à Final na Boa ... Elas mereciam mais do que os Correia .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano