Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

Neptuno eu sei , mas acho que é uma barbaridade .
Achas que o público vota por "equilibrio de famílias" ? As pessoas votam pela a voz , votaram na Filipa porque ela tem uma boa voz e votaram na Susana porque ela esteve muito bem na última gala e tentou acompanhar a filha até ao último minuto.
mas o pior da emissão de ontem foi o castelo branco a cantar "diamonds are forever".... ixo é "sem comentarios"!!!!
Eu até acho que cantou bem , e meteu bastante piada Very Happy
neptuno_avista escreveu:mas o pior da emissão de ontem foi o castelo branco a cantar "diamonds are forever".... ixo é "sem comentarios"!!!!

Incredulo
Cantou?!
Eu nãi viii! :Sem paciencia:
Makoto escreveu:
neptuno_avista escreveu:mas o pior da emissão de ontem foi o castelo branco a cantar "diamonds are forever".... ixo é "sem comentarios"!!!!

Incredulo
Cantou?!
Eu nãi viii! :Sem paciencia:

jupiter, vai ao site da sic, clica no sitio da "familia super star" e há-de haver um link a comentar isso.. clicas e vai dar a uma pagina onde o vês a cantar....
Makoto escreveu:

Incredulo
Cantou?!
Eu não viii! :Sem paciencia:

LOOOOL!
Q mal!
Nem o refrão cantava direito..
Continuo a dizer q foi uma injustiça a Azevedo ter vencido.

Quanto ao Castelo Branco... Opah eu adoro essa musica, adorei a Nádia a cantá-la e agora vem-me aquela "coisa" estragá-la??? Até que ponto a Sic desceu...
uma palavra acerca do Castelo Branco..... MEDONHO!!
credo akilo é cantar? Shocked a sic podia ter escolhido uma coisa melhorzinha....

em relaçao à familia vencedora.... pronto o k eu axo ja foi dito..
na minha opiniao ate gostava k ganhassem os cardoso...
as azevedo como ja foi dito, nao sao equilibradas e só por isso é k eu axo k elas nao deviam ter ganho....
mas pronto já acabou.... agr vamos ver kual é o novo programa xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Mesmo!

Mas não há ninguém que lhe diga que a voz dele é péssima? Falta de bom senso da parte dele também =s

Foi assustador!

Mas pronto... com dinheiro (infelizmente) faz-se tudo =\
concordo contigo Inuyasha
e nao me venham falar em injustiças pois deveriam ter pensado nisso quando era pra votar.
entao,nao queriam que o publico votasse?votámos e decidimos e ponto final,acho que se agora estao com coisas de injustiças ou de eles nao merecerem entao votassem muito para os correia ou cardoso ganharem LOL.
respeito a vossa opiniaoEmbaracoso
mais uma coisa,a susana arrasou na gala e o amor que ela tem pela filha ao ponto de saber que canta mal e mesmo assim subir aquele palco enfrentar o juri e o publico ..fez aquilo pela filha.familia superstar para mim nao era so ser equilibrada..e é so isto que tenho a dizer LOL.
boa sorte a todas as familias
Bem.. o programa acabou.
Parece que as Azevedo ganharam Embaracoso
Dos k tavam lá era as ke eu keria k ganhassem Matreiro N gosto das outras 2 familias Mad

E eu ja m tinha apercebido k o programa ja n vê talentos mas sim agora popularidade.. E reparei nisso totalmente kando as Vasconcelos sairam XD
Porke eu com elas lá, gostava de ver, porke amo vê-las cantar Very Happy Mas kando sairam.. Acho que a Ana é mais forte k o Augusto, e a Mariana k a Nadia. Mas kada um kas suas opiniões :\
Pra mim as Vasconcelos eram a dupla mais equilibrada Very Happy
Sók só deram musicas em k a Mariana deu um show, na ' Longe do Mundo' e ' Ciclo sem Fim' .. Embora k eu gosto de todas as k ela kantou.. amei Esperancoso , Eu adoro o timbre dela <3 Parece kentinho epa n sei, dá conforto ;_;
A Ana.. brilhou em todas as musicas. Ela tem um sorriso contagiante =) Usa-o em ke musica for..
A musica k elas fizeram, e dps foram kantar no Contacto, é linda <3 e só mostra k deviam ser a familia superstar x_x mas pronto.. Eu dps ponho aki o link do video. K ainda só puseram com uma qualidade péssima, e vao por uma kom boa, eu dps ponho aki

Agora o Jurí.. Foi Injusto cas Vasconcelos Mal disposto
A Ana teve pra ser 2 vezes Familia da semana pelo Juri, e n foi.. Na ' Desfolhada ' e na ' Stop in the name of love' , mas n era sempre outra pessoa, bah -_-
Enfim.

Agora na Gala Final..
Nas outras galas falaram com todas as familias, desta n falaram cas Vasconcelos -_-'''''
Mas deixando isso Matreiro
N achei lá muito de jeito o Augusto kantar uma musika k ja tinha brilhado kom ela o_O Disseram k houve um problema, mas n sei n Matreiro
A Nadia.. n desgostei d a ouvir a ' Hurt ' , mas n gosto da voz dela Matreiro
Os Cardoso.. Pra mim mataram a ' Come what may. ' , prefiro mil vezes mais a Nicole Kidman com o outro k n me lembro o nome.. N gostei.
As Azevedo.. N gostei muito de ouvir a Filipa a cantar a ' Moment like this', porke acho k a Catarina já tinha brilhado kom ela, e eu achei um bokado eskisito ver assim com outro tom Matreiro e prefiro o da Catarina sinceramente ;_;
A Susana.. Epa eu até gostei Matreiro Apesar d ela desafinar.. mas n foi das piores actuações dela LOL

O Castelo Branco.. LOL Axo k prefiro n komentar..
*S só vem importunar o pessoal nada mais*
Olhaa o tópico da familia superstar Esperancoso

Eu acho que quem devia ter ganho era o Hugo Matreiro LOLOLOL Sim sim esse que já ninguem se lembra ou nem sequer ligaram, esses k sairam pra lá ficar aquele cujo senior anda sempre d viola atrás mas n cantava nada XD
O hugo e o pai é que deveriam ter ganho! O hugo é que sabia cantar há pois é... Ok, o hugo sabe mesmo cantar, já cantou mesmo, portanto talvez estivesse desenquadrado daquela gente que ainda estava a aprender a cantar *S a meter nojo contra os fãs dos outros todos*

Ahhh Esse é que merecia ganhar... Mas mandaram-no embora MUITISSIMO antes do final Matreiro
Enfim... Pronto. a minha opinião está dada.
Tirando o Hugo, gostava daquela pequenina, roliça (leia-se rechonchudinha)... Que por sinal chorou que se fartou quando o Hugo se foi embora, porque era ele que treinava bué vezes com ela e a ajudava Sad... Não sei é o nome da miuda Matreiro eheh

E pronto. tenho dito XD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A miuda é a Mafalda!!! xD
E claro k me lembro do Hugo Araujo!!!! xD
Vai ficar memorizado! Vão todos!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Pois, deve ser isso XD

Siiim é o hugo da familia araújo, isso mesmo! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ele cantou bem na ultima gala com os outros dois rapazes.
Eles saíram por causa do pai se ter esquecido da letra , porque senão tinham ficado lá mais tempo.
Kotha concordo contigo... A Vasconcelos era melhor que a Correia , e tinha esperança que a Vasconcelos fosse salva , mas não aconteceu , o que foi pena .

Ana Vasconcelos - Desfolhada - foi a melhor Very Happy Merecia a Escolha do Júri , ou do público até .
Kohta escreveu:
Os Cardoso.. Pra mim mataram a ' Come what may. ' , prefiro mil vezes mais a Nicole Kidman com o outro k n me lembro o nome.. N gostei.
As Azevedo.. N gostei muito de ouvir a Filipa a cantar a ' Moment like this', porke acho k a Catarina já tinha brilhado kom ela, e eu achei um bokado eskisito ver assim com outro tom xD e prefiro o da Catarina sinceramente ;_;
A Susana.. Epa eu até gostei xD Apesar d ela desafinar.. mas n foi das piores actuações dela LOL

Até fiqei parva a ouvir os Cardoso O.o Tb prefiro a Nicole e o Ewan McGregor *.*

Qt a Moment like this... A Catarina é aqela voz Embaracoso

Por acaso, a Susana até se safou bem na música q cantou a solo.... Mas só nessa xD
*mim mete-se na conversa*

O programa é de interpretações, não de imitações!!!

*mim sai outra vez antes de ser apedrejado*
Brincalhao

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Também nao estava a dizer para eles imitarem.... APenas podiam ter feito uma boa interpretaçao :Pensativo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito