Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

Decidi abrir um tópico sobre este maravilhoso concurso da Sic! O k gostam, o k não gostam? Comentem as galas e os diários.
Mas por favor, não se ponham a apoiar famílias aqui! Pk gera sempre conflitos (basta irem ao youtube e verem a batatada k akilo gerou).
Sejam imparciais!
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu vejo sempre e gosto muito Embaracoso
Achei um grande teatro aquilo que a familia bernardo fez (mais propriemente a mãe da miuda) quando souberam que tinham saido :/
Eu tb achei. Fogo parecia k ia desmaiar, a mulher!!! Gostei da atitude de hoje dos Pereira! Controlaram ao máximo as emoçoes e sairam com dignidade!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bem eu vou dizer a minha opinião Razz ( e alias é a MINHA opinião, o ke pode n ser igual à vossa.)
Eu pra mim, sinceramente tão a fazer o programa de a Menina Superstar :X
E vou ser directo, é a Filipa sim. A rapariga tem um vozeirão, concordo nisso Mas é a tal história.. o programa é feito de 50% em 50% de Equilibrio entre as familias Razz E pra mim a Mãe Azevedo canta mal :X ( é a minha opinião mais uma vez. )
Gosto da voz da Filipa, mas axo grande exagero kando dizem ke ela é a alma do programa oO . Eu por exemplo tenho preferidos a akele x) mas respeito kem goste dela claro . XD

Posso dizer ke a minha favorita é a Vasconcelos sim x) e pra mim é uma das grande potenciais vencedoras, pke cantam as duas bem, e então a mãe nem se fala <3 A Mariana, eu adorei a actuação dela da musica dos Tribalistas =) Só axei k o coro estragou um bokado a musica kando se pos a cantar com ela, pke teria ficado mais kute em solo Brincalhao A Mãe Vasconcelos.. epa.. eu é dificil dizer a ke mais gostei.. x) Eu AMEI todas! Desde a da Jessica Rabbit à da Simone de Oliveira x) E sinceramente acho duma estupidez enorme kando as pessoas dizem ke votam por pena :X ( prefiro n enunciar a causa disso.. ) Porke isso só mostra inveja da parte delas, pke sabem ke de facto elas cantam bem :\
A familia Correia.. canta bem sim Matreiro A Nadia houve uma gala k parecia a Mulher do Frankstein LOL ( akela em k ela kantou a Latino America do Luis de Portugal ou o ke foi ) mas gostei da interpretação dela Brincalhao E posso dizer ke gostei bastante da Porkê e da do Marco Paulo ke ele interpretou neste Domingo x) Era uma musica bastante conveniente pra ele Razz
A familia Lourenço.. Epa.. eu sinceramente n gosto muito desta familia Matreiro Só gostei da actuação do Chocolate com Pimenta do Pai, e da Hurt da Filha x) porque de resto..
A familia Cardoso.. n gosto muito dele sinceramente Matreiro tbm é das familias com quais n vou muito.. mas gostei da Fábia a kantar a musica do Titanic Razz
A Familia Azevedo. O clichê. A Filipa tem alte vozeirão, mas a mãe n canta nada :X E pra mim esta familia já deveria ter saido, principalmente ontem :s Pke isto têm tambêm a ver com Equilibrio, e esta familia é bastante ' desiquilibrada' , porque a filha canta muito bem, e a mãe canta.. mal. Matreiro Mas da Filipa, posso dizer k gostei bastante da Listen;P e da mãe azevedo.. só gostei da Fever Matreiro
A Familia Pedreira.. esta então desculpem mas n gosto. Matreiro O Pai pedreira até tem boa voz, mas as musicas ke têm sido calhadas pra ele n lhe têm favorecido :s E o filho até canta bem.. A sorte deles ék têm sido salvos pelo publico, senão tinham sido nomeados já de certeza Razz
A Familia Pereira.. saiu esta semana Mad Adorei a Moment like this cantada pela Catarina! Adorei mesmo =) E mereceu bem o titulo da familia da semana. O primo n tinha assim uma voz especial, mas akela do make love to you, tava gira Brincalhao
A Familia Bernardo.. eu gostava sinceramente da familia x) gostei da interpretação da mãe, da filha ek gostava ke tivesse kantado outras musicas, pke estas n lhe favoreceram Desiludido Mas realmente, a mãe fez um grande drama :s
A Familia Andrade.. epa.. sem comentários. Matreiro A Liliana cantou bem nas eliminatórias.. mas aquela musica ke ela kantou na gala, n era fácil, e n era mesmo pra ela.. :s
A Familia Antunes.. Ora gostei do Chiko Fininho ahah !

E pronto Razz Gosto d ver o programa =) E a gala ke sinceramente mais gostei.. Foi a POP dos Juniores Razz

Volto a dizer ke é a MINHA opinião Matreiro N insultei nenhum dos concorrentes Razz Logo só desencadeia confusão, kem ker x)
Não faço a minima ideia do que consta esse programa, será que alguém poderia explicar? É que eu não vejo tv xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Epa komo posso explicar..
É um concurso, que já passou por eliminatórias, em ke participavam 2 elementos de cada familia, em k 12 familias de centenas delas, conseguiram passar as eliminatórias até à fase das galas. A Familia é constituido pelo elemento Sénior (o mais velho) e o elemento Júnior (o mais novo ), e cada semana vai os Juniores das familias, e nas outras vai os Seniores, e agora todas as Galas, duas familias são nomeadas ( se for a Gala dos Juniores a cantar, são os Séniores k nomeiam, se for a Gala dos Seniores a cantar, são os Juniores ke nomeiam ) e vão a votos, e logo na Segunda a seguir sai uma delas x) As actuações consistem numa música escolhida pelos irmãos Feist, em que têm que cantar e podem ter ou não uma coreografia x)
Ah e também existe um coro ;P
De 12 familias, já só restam 6 T_T

( se kiseres o site : http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/familiasuperstar )
Sendo sincera, acho o programa uma grande palhaçada >.<

Tão ali a fazer akilo pa passar tempo e arranjar audiências e etc e se há 1 ou 2 que cantam bem já é muito -.-

Não tenho paciência pa akilo u.u

Destes programas só vejo a OT quando calha (que por acaso tb não tá com grandes vozes, mas tão a melhorar ;P)...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
as minhas familias favoritas sao a azevedo e a correia
ontem pensei e tava mm com medo k a familia azevedo saisse porke tb coitada da mae n canta nd mas a filha filipa k tem a melhor voz na minha opiniao ia ser influenciada e por um lado parecia-me injusto..espero k a mae melhore senao coitada da filha Parvoice
e axei bem a familia pereira ter saido...o loiro alto n cantava nd ao contrario da moça k tb canta mt bem mas penso k a filipa canta melhor k ela
kuanto a familia correira axo a familia superstar perfeita
o pai ta sempre a vontade e nunca o ouvi desafinar(pelo menos as galas k vi Razz)
e a filha tb canta bem
axo k merecia sair-se vencedora

Editado pela última vez em

Eu acho k o público portugues está a sobrevalorizar a Filipa! Desculpem quem na apoia! Mas é o k acho!

*Di aparece do nada* Só vejo por causa do [Henrique] Feistzinho! *Vai-se embora outra vez*

*Volta outra vez* Ah! Ah! E o homenzinho do chapéu assusta! *Puff*
nao sou muito de ver estes programas porque sao uma perda de tempo. Pronto quando é de musica, no caso dos idolos e a familia superstar normalmente vejo a 1ªfase porque tem la sempre um cromo ou outro XD.
Vejo as vezes no dia da gala mas ja quase no fim, porque vejo a serie da rpt1 que da a seguir ao gato fedorento, "Conta-me Como Foi".

Devo confessar que ontem e no domingo passado tive a ver o programa mais atentamente e vamos ser sinceros a Filipa (acho que é esse o nome) canta bem mas a mae não canta nada ainda consegui tormar a musica do Andre Sardet mais deprimente (peço desculpas aos fãs de Andre Sardet :Embaracoso': ), acho que a saida dos Pereira foi muito injusta. Tudo bem a miuda tem muito boa voz mas é so ela enquanto que na familia Pereira sempre cantavam os 2.
Cada vez que é a gala dos seniores a familia Azevedo é nomeada (porque sera?? scratch , ..................... se calhar é porque a mulher nem deve fazer ideia do que é cantar)
Está a gerar uma guerra do caraças a expulsão de ontem! Foi injusto... E concordo k como dupla a Filipa e a Susana n merecem ganhar. Se fosse OT então sim eu diria k a Filipa era uma forte concorrente à final... Mas temos de avaliar as familias.... E assim a da Filipa perde muito...

vou dar a minha opiniao: o concurso é uma grande palhaçada, sem interesse nenhum o pessoal vai para ali só para se mostrar. pode haver alguns que tenham boa voz mas uma coisa eu pergunto: porque é que se dão ao trabalho para ir se o vencedor provavelmente, ou nao, vai acabar como a luciana abreu a fazer de parva num programa para parvos? (desculpa jujumoon se te ofendeste com esta frase nao era a minha intensao de fazer tal coisa pois não estava a referir-te a ti mas sim a muitas pitas que ainda ficaram mais parvas dpz de verem floribella)

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu vejo todos os fim de semanas ahahaha.

Gosto daquilo apesar de que não vai interessar quem ai ganhar... não vão ter futuro nenhum como cantores eles que se mentalizem, cá em Portugal é assim mesmo.

Gosto muito da Filipa muito mesmo, mas a mãe canta horrivelmente mal :X Elas não são nenhum familia superstar. E digo o mesmo da familia Vasconcelos, a Ana canta muito bem, mas a filha não canta assim tão bem. Cá para mim nenhuma das duas era a familia superstar. Neste concurso o que conta é o equilibrio da familia, e há familias que apesar de não terem um dos membros que cantem muitissimo bem, são uma familia superstar.

~O meu blog~
Eu completamente adoro este concurso!
Acho super fixe e ultrapassa de longe aquela "coisa" da TVI!
Eu detestava a familia Feu, a miuda pensava que tinha o rei na barriga...ainda bem que sairam. Tive pena da familia Bernardo, a miuda era espectacuçar...a minha favorita é a familia Vasconcelos. Por mim sao as vencedoras! Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu não os conheço por nomes de familia... :S

Tive imensa pena q saísse a Catarina esta semana, era a minha preferida, uma voz espectacular...

Já tou a ver q vai ser a Filipa q vai ganhar o programa. Logo qd ela cantou a "Listen" no casting, parece q Portugal caiu de 4...
Pensativo
O Henrique Feist eh deus xD não conheço o programa mas é apenas isso que tenho a dizer xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:O Henrique Feist eh deus xD não conheço o programa mas é apenas isso que tenho a dizer xD
É tudo de bom encorporado num só ser *________*

*ok, já me estou a passar xD*
Bem, li a opinião do kohta na diagonal e acho q a opinião q tenho do pouco q vi do programa é parecida. Acho q um dos elementos da família canta bem, e o outro tá lá pq é obrigatório. De resto, é um concurso em q se aprende a cantar, como qq um dos outros milhentos q já houve, inventaram agora isto das famílias pra parecer diferente mas parece-me pouco.

No geral, n gosto mt. N tenho paciência pra este tipo de programas pseudo-artísticos a puxar pra reality show. Até pq à partida ODEIO reality shows. E acho q este em particular puxa mm muito pra isso. No outro dia tava a acabar de ver um programa qq na TV e começa a família superstar, com uma emissão especial com a mãe de alguém q tá a participar no hospital, prestes a dar à luz. Acho q n consigo transmitir o quanto fiquei revoltada com aquilo. A minha mãe até ficou com cara de parva a olhar pra mim enquanto eu dizia impropérios. Q raio foi aquilo?!?!?!? Q exposição absurda é aquela de uma pessoa num especial momento de fragilidade??? Eu acho q isso é explorar um ser humano ao nível mais baixo q há.

Ah, e as opiniões do costume de "ah, as pessoas estão lá pq querem", já as ouvi às centenas no tempo do Big Brother. É verdade, eu sou um espécimen raro q n via essa trampa. Acho q é uma exploração mt baixa do ser humano. E o facto de as pessoas estarem lá pq querem n muda isso.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano