[TV] Família Superstar
N foi o facto de ela ter cantado na casa de banho.... Foi o facto de ela ter dito k n sabia a letra e ter estado na casa de banho a canta-la pouco tempo antes de dizer k n sabia a letra... Mas ela é k sabe obvio! Mas n insultem os concorrentes nem os julguem sem saberem das coisas... Apoiem a vossa familia e dêem opinioes construtivas...
blackmagic escreveu:Prefiro ouvir a Catarina a cantar "A moment like this" do k a Filipa a cantar a "My immortal"... É uma questão de gosto, bem sei, mas tb tenho direito!
Acho que te esqueçeste do "Listen".... foi arrasador completamente... foi a melhor actuação em conjunto com o da Ana Vasconcelos (a primeira actuação dela).
Vão ter de me desculpar, mas a Filipa tem um vozeirão... e que vozeirão.
Eu tambem acho que ela ao ir para a casa de banho, tem a ver com a privacidade dela... a Fábia foi muito arrogante.
Sinceramente só ouvi a "My Immortal" e uma vez no programa a Filipa, mas não achei nada de especial.... Gosto MT mais da Fábia...
Além de que não gostei da atitude da menina Filipa quando tinha acabado de cantar com as outras duas e foram ter com o júri e ela a olhar po lado -.- Falta de educação -.-''
Além de que não gostei da atitude da menina Filipa quando tinha acabado de cantar com as outras duas e foram ter com o júri e ela a olhar po lado -.- Falta de educação -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Isso n é motivo pra ela se isolar InuYasha. Até devia era de se tentar juntar Às pessoas...
Misatu, a Listen foi gira mas adorei ouvir a Catarina!
Ela tem uma voz gira... Isso tem... Mas esta a ser mt valorizada....
Arrogante?? Ok é a tua opiniao mas n vou contestar até pk senão nunca mais daki saímos! xD
Misatu, a Listen foi gira mas adorei ouvir a Catarina!
Ela tem uma voz gira... Isso tem... Mas esta a ser mt valorizada....
Arrogante?? Ok é a tua opiniao mas n vou contestar até pk senão nunca mais daki saímos! xD
Eu tnh pena da Fábia...
Pq à conta da Filipa, parece q já passou a ser a ''bruxa-má'' da casa.
N me parece arrogante ela. A Filipa sim, parece me um pouco falsa. N sei, parece-me, pelas atitudes dela.
Só q tda a gente está ''babada'' por ela, e como a Fabia foi sincera está a ser atacada.
A Catarina eq devia ganhar isto....
Ela tinha um controlo da voz...
Pq à conta da Filipa, parece q já passou a ser a ''bruxa-má'' da casa.
N me parece arrogante ela. A Filipa sim, parece me um pouco falsa. N sei, parece-me, pelas atitudes dela.
Só q tda a gente está ''babada'' por ela, e como a Fabia foi sincera está a ser atacada.
A Catarina eq devia ganhar isto....

Ela tinha um controlo da voz...

a gala de ontem decepcionou-me imendo
cantaram todos mal na minha opiniao e o nelson teve a coragem de dizer o k muitos n tinham...ele disse por outras palavras ao paulo, k a familia pedreira era sempre a preferida devido a familia e amigos mais proximos...calro o k eu ja tinha dito aki, ou seja n tava enganada ~~
axei k houve uma evolucao na susana azevedo kuando ela cantou em trio junto a ana feu e a ana vasconcelos, mas eu ja dizia para mim propria: vai ser nomeada o k n é dificil de se chegar la, como todos ja sabemos
otra coisa k me deixou de boca aberta foi a familia cardoso..o nuno cantou tao mal, mas tao mal k eu kuase k tive pa mudar de canal mas tava la o resto da minha familia a ver ~~...foi a pior prestação dele e no entanto essa familia foi a escolhida pelo publico e n, a pedreira...mas kualker pessoa inteligente percebe k n foram escolhidos devido ao nuno, mas sim pelo pedido de casamento ridiculo da gala nterior..ou seja ficaram conhecidos como: o par sensação, ou o par maravilha...e como foi tao bonito akele pedido para alguns, ficaram todos emocionados e pensaram: opa como sao noivos e o pedido foi tao fofo bora votar nessa familia
pode parecer estupido, mas portugal é assim mm ~~
enfim e para terminar como n era de se esperar otra coisa, a familia azevedo foi nomeada novamente(aproveitam-se semprew do facto da susana cantar, para depoix a familia ser nomeada e despacharem a filipa de vez, ou seja despachar a unica vox k la ta) e a pedreira como n foi preferida pelo publico acabou por ser nomeada...axei justo por um lado mas agora vai ser salva porke a familia numerosa poem-se toda a votar nela se n for assim vo gritar e comecar aos pulos loool..enfim a gala de ontem foi simplesmente decepcionante ~~
cantaram todos mal na minha opiniao e o nelson teve a coragem de dizer o k muitos n tinham...ele disse por outras palavras ao paulo, k a familia pedreira era sempre a preferida devido a familia e amigos mais proximos...calro o k eu ja tinha dito aki, ou seja n tava enganada ~~
axei k houve uma evolucao na susana azevedo kuando ela cantou em trio junto a ana feu e a ana vasconcelos, mas eu ja dizia para mim propria: vai ser nomeada o k n é dificil de se chegar la, como todos ja sabemos
otra coisa k me deixou de boca aberta foi a familia cardoso..o nuno cantou tao mal, mas tao mal k eu kuase k tive pa mudar de canal mas tava la o resto da minha familia a ver ~~...foi a pior prestação dele e no entanto essa familia foi a escolhida pelo publico e n, a pedreira...mas kualker pessoa inteligente percebe k n foram escolhidos devido ao nuno, mas sim pelo pedido de casamento ridiculo da gala nterior..ou seja ficaram conhecidos como: o par sensação, ou o par maravilha...e como foi tao bonito akele pedido para alguns, ficaram todos emocionados e pensaram: opa como sao noivos e o pedido foi tao fofo bora votar nessa familia
pode parecer estupido, mas portugal é assim mm ~~
enfim e para terminar como n era de se esperar otra coisa, a familia azevedo foi nomeada novamente(aproveitam-se semprew do facto da susana cantar, para depoix a familia ser nomeada e despacharem a filipa de vez, ou seja despachar a unica vox k la ta) e a pedreira como n foi preferida pelo publico acabou por ser nomeada...axei justo por um lado mas agora vai ser salva porke a familia numerosa poem-se toda a votar nela se n for assim vo gritar e comecar aos pulos loool..enfim a gala de ontem foi simplesmente decepcionante ~~
xii tanta discussao...
eu tb kero dar a minha opiniao ja agr xD
para começar nao ha NINGUEM naquele programa k tenha a tecnica adequada para saber cantar... todos têm vozes diferentes, umas melhores k as outras mas ninguem pode chamá-los de perfeitos (ate pk a perfeiçao nao existe), na minha opiniao ha la timbres k sao bem bonitos mas ha outros....k eh melhor nem comentar...
em relaçao as familias....sincerament na minha opiniao a filipa eh mais uma cantorazeca k para puxar pla voz tem k gritar...fikou tudo maravilhado com o listen mas nao foi nda demais....k ela eh afinada isso nem se põe em questão pk eh mas agr k ela tem um vozeirao? hhmm desculpem mas nao tem.... uma cantora k sabe cantar nao usa os berros para atingir os agudos, usa a tecnica e ela tecnica nao tem nenhuma.... ela gritou tanto nessa musica k vê-se perfeitamente k ate fikou vermelha...isso eh estragar a voz, ela s continua assim, daki por uns anitos ja nao tem voz....
a catarina era uma das minhas preferidas pk tem um timbre mt bonito e sabe bem fazer os vibratos....era a k eu achava k tinha perfil pa ganhar akilo....
dos seniores...nao gosto de nenhum,.....
e pronto esta dada a minha opiniao xDD
eu tb kero dar a minha opiniao ja agr xD
para começar nao ha NINGUEM naquele programa k tenha a tecnica adequada para saber cantar... todos têm vozes diferentes, umas melhores k as outras mas ninguem pode chamá-los de perfeitos (ate pk a perfeiçao nao existe), na minha opiniao ha la timbres k sao bem bonitos mas ha outros....k eh melhor nem comentar...
em relaçao as familias....sincerament na minha opiniao a filipa eh mais uma cantorazeca k para puxar pla voz tem k gritar...fikou tudo maravilhado com o listen mas nao foi nda demais....k ela eh afinada isso nem se põe em questão pk eh mas agr k ela tem um vozeirao? hhmm desculpem mas nao tem.... uma cantora k sabe cantar nao usa os berros para atingir os agudos, usa a tecnica e ela tecnica nao tem nenhuma.... ela gritou tanto nessa musica k vê-se perfeitamente k ate fikou vermelha...isso eh estragar a voz, ela s continua assim, daki por uns anitos ja nao tem voz....
a catarina era uma das minhas preferidas pk tem um timbre mt bonito e sabe bem fazer os vibratos....era a k eu achava k tinha perfil pa ganhar akilo....
dos seniores...nao gosto de nenhum,.....
e pronto esta dada a minha opiniao xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
E bem dada barbie! =D
Ja nem comento isso do casamento, até pk meus senhores ja disse k foi a produção kem organizou akilo e não o nuno...
E acho k foi justa a escolha do público.
A Fabia tem uma grande voz e ja o demonstrou. Quem n gosta n gosta e ponto final.
A Filipa tem boa voz mas tb berra que se farta (tenho a impressão k é por isso k ela gosta tanto da Beyoncé, ela tb só sabe berrar).
A gala d ontem foi gira na minha opiniao, e atrevo.m a dizer k as pessoas só n gostam da familia Cardoso pk a Fabia teve a coragem de dizer certas e determinadas coisas à Filipa.
E pra kem n reparou, o juri indirectamente disse 2 coisas:
- As familias Azevedo e Pedreira n deviam estar ali;
- A Familia Cardoso deve ganhar o programa...
Se virem os comentários do juri percebem isso mesmo...
Tenho dito, quem gosta gosta, quem nao gosta azar! Eu sou assim!
Ja nem comento isso do casamento, até pk meus senhores ja disse k foi a produção kem organizou akilo e não o nuno...
E acho k foi justa a escolha do público.
A Fabia tem uma grande voz e ja o demonstrou. Quem n gosta n gosta e ponto final.
A Filipa tem boa voz mas tb berra que se farta (tenho a impressão k é por isso k ela gosta tanto da Beyoncé, ela tb só sabe berrar).
A gala d ontem foi gira na minha opiniao, e atrevo.m a dizer k as pessoas só n gostam da familia Cardoso pk a Fabia teve a coragem de dizer certas e determinadas coisas à Filipa.
E pra kem n reparou, o juri indirectamente disse 2 coisas:
- As familias Azevedo e Pedreira n deviam estar ali;
- A Familia Cardoso deve ganhar o programa...
Se virem os comentários do juri percebem isso mesmo...
Tenho dito, quem gosta gosta, quem nao gosta azar! Eu sou assim!
Aff a sério, estou a fikar farto da conversa de a Filipa ser a voz do programa -_-
Sinceramente gostei da gala de ontem.
O Augusto Correia, epa.. O tom dele tava assim um bocado abaixo da melodia dos instrumentos..
'..
O Nuno Cardoso.. Não gostei nada de ouvir o refrão da musica com aquela voz grave ..
A Susana Azevedo, essa lá se conseguio safar um bocado com a ajuda do Coro
Mas pronto.. a voz dela, não dá
mas k ela esforça-se, admito =)
A Ana Vasconcelos.. Epa sinceramente eu tou a ficar farto -_- O Juri kando é a vez de a avaliar, põe-se sempre a falar de outras coisas porra.. Mas eu adorei a actuação a solo dela. Na TV n me pareceu assim tão boa.. Mas fui ouvir no pc com fones.. E epá adorei
cantou com sentimento, epa..
O Paulo Pedreira, epa XD Eu n gostei muito da voz dele na musica dos Beattles
mas até n foi a pior prestação dele x)
Agora os Trios..
No Pó de Arroz.. parece-me cá que o Fernando Caldeiradas eskeceu-se de uma parte da música não?
Houve uma parte que os outros dois tavam a cantar e ele não cantou
enfim 
A How deep is your love, sinceramente n gostei de ouvir o outro Fernando a cantar
O resto n tava assim mau x)
A I will Survive.. epa.. A-D-O-R-E-I-! Sério. A Susana teve uma melhor prestação nesta musica, a Ana Feu a voz dela ficou muito bem enquadrada na musica.. E a Ana Vasconcelos deu um show de arrasar
Aquela dança, tava mesmo à vontade, Adorei.
Agora quanto Às nomeações..
O melhor do público, epa é com eles :s Mas como alguém disse deve ter sido mais porcausa da palhaçada (desculpem,mas é o ke eu acho
) do pedido de casamento:s
O melhor pelo do Juri.. Epa o Correia.. Eu n digo que n foi merecida.. Só que pra mim a Vasconcelos teve lá perto =) Teve uma falha na musica a solo, epa n é a falha mas fez ali um tom esquisito, se n tivesse feito, teria merecido ser a melhor do Juri, como mereceu na Stop in the name of love e na Desfolhada -_-
Agora os Nomeados.. Pedreira e Azevedo
Epa.. Eu sinceramente n gosto da voz do Pai Pedreira :s mas gosto da do filho.. E a Filipa em termos de voz supera o filho.. Gosto mais de ouvir a Filipa a cantar
( Eu não sou apoiante da Azevedo, portanto
) e acho que a Susana se esforça mais.. Mas sinceramente n sei.. vamos ver.
Sinceramente gostei da gala de ontem.
O Augusto Correia, epa.. O tom dele tava assim um bocado abaixo da melodia dos instrumentos..
'..O Nuno Cardoso.. Não gostei nada de ouvir o refrão da musica com aquela voz grave ..
A Susana Azevedo, essa lá se conseguio safar um bocado com a ajuda do Coro
Mas pronto.. a voz dela, não dá
mas k ela esforça-se, admito =)A Ana Vasconcelos.. Epa sinceramente eu tou a ficar farto -_- O Juri kando é a vez de a avaliar, põe-se sempre a falar de outras coisas porra.. Mas eu adorei a actuação a solo dela. Na TV n me pareceu assim tão boa.. Mas fui ouvir no pc com fones.. E epá adorei
cantou com sentimento, epa..O Paulo Pedreira, epa XD Eu n gostei muito da voz dele na musica dos Beattles
mas até n foi a pior prestação dele x)Agora os Trios..
No Pó de Arroz.. parece-me cá que o Fernando Caldeiradas eskeceu-se de uma parte da música não?
Houve uma parte que os outros dois tavam a cantar e ele não cantou
enfim 
A How deep is your love, sinceramente n gostei de ouvir o outro Fernando a cantar
O resto n tava assim mau x)A I will Survive.. epa.. A-D-O-R-E-I-! Sério. A Susana teve uma melhor prestação nesta musica, a Ana Feu a voz dela ficou muito bem enquadrada na musica.. E a Ana Vasconcelos deu um show de arrasar
Aquela dança, tava mesmo à vontade, Adorei.Agora quanto Às nomeações..
O melhor do público, epa é com eles :s Mas como alguém disse deve ter sido mais porcausa da palhaçada (desculpem,mas é o ke eu acho
) do pedido de casamento:sO melhor pelo do Juri.. Epa o Correia.. Eu n digo que n foi merecida.. Só que pra mim a Vasconcelos teve lá perto =) Teve uma falha na musica a solo, epa n é a falha mas fez ali um tom esquisito, se n tivesse feito, teria merecido ser a melhor do Juri, como mereceu na Stop in the name of love e na Desfolhada -_-
Agora os Nomeados.. Pedreira e Azevedo
Epa.. Eu sinceramente n gosto da voz do Pai Pedreira :s mas gosto da do filho.. E a Filipa em termos de voz supera o filho.. Gosto mais de ouvir a Filipa a cantar
( Eu não sou apoiante da Azevedo, portanto
) e acho que a Susana se esforça mais.. Mas sinceramente n sei.. vamos ver.
discordo em tudo blackmagic
em 1º lugar tamos a flr no nuno e n na fabia, atencao
portanto a escolha para mim foi mt ma pk ele n cantou nd
em 2º lugar n axo k a filipa berre..mas cada um tem a sua maneira de avaliar portanto axo melhor n discutirmos acerca disso
em 3º lugar eu ja n gostava da familia cardoso mt antes de ela ter dito akilu a filipa mas confesso k ainda passei a odiar mais a fabia devido ao comentario dela, poix apesar de ter sido verdade num certo aspecto, akilu era so dor de cotovelo e toda a gente viu isso.ate gostei dum comentario k fizeram no yotube na musica em k a fabia a filipa e a viviana cantaram...dizia assim; "poix é viviana, se tivesses ido ensaiar para a casa de banho como a filipa, talvez n tivesses cantado como uma cana rachada nesta musica"...comentarios para k? é a mais pura verdade ~~
em 4º lugar o nelson atreveu-se a dizer k como akilu era um programa de familias, a azevedo n merecia tar ali pk n é ekilibrada...mas atenção k no meio da gala , disse k alguem dakelas familias, ja tinha um futuro garantido, como cantora..obviamente k ele tava a flr da filipa(digo eu)
e por fim, eu n me lembro de terem dito indirectamente k a familia cardoso devia ganhar o programa...para alem do nuno n cantar um cu, n é ekilibrada tal como a azevedo
sendo assim, ja tinham sido as preferidas pelo juri e neste momento estao a salvar a correira pk essa sim, é a unica familia k la ta, k é ekilibrada...eles sabem isso
e atrevo-me aki a dizer, k tenho uma certa impressao de k as familias k vao chegar a final é a correia e a cardoso
e nem vo dizer pk n é? é tao obvio como ja disse nos meus comentarios anteriores...sinceramente axo k o programa ja ta a azedar e bastante
em 1º lugar tamos a flr no nuno e n na fabia, atencao
portanto a escolha para mim foi mt ma pk ele n cantou nd
em 2º lugar n axo k a filipa berre..mas cada um tem a sua maneira de avaliar portanto axo melhor n discutirmos acerca disso
em 3º lugar eu ja n gostava da familia cardoso mt antes de ela ter dito akilu a filipa mas confesso k ainda passei a odiar mais a fabia devido ao comentario dela, poix apesar de ter sido verdade num certo aspecto, akilu era so dor de cotovelo e toda a gente viu isso.ate gostei dum comentario k fizeram no yotube na musica em k a fabia a filipa e a viviana cantaram...dizia assim; "poix é viviana, se tivesses ido ensaiar para a casa de banho como a filipa, talvez n tivesses cantado como uma cana rachada nesta musica"...comentarios para k? é a mais pura verdade ~~
em 4º lugar o nelson atreveu-se a dizer k como akilu era um programa de familias, a azevedo n merecia tar ali pk n é ekilibrada...mas atenção k no meio da gala , disse k alguem dakelas familias, ja tinha um futuro garantido, como cantora..obviamente k ele tava a flr da filipa(digo eu)
e por fim, eu n me lembro de terem dito indirectamente k a familia cardoso devia ganhar o programa...para alem do nuno n cantar um cu, n é ekilibrada tal como a azevedo
sendo assim, ja tinham sido as preferidas pelo juri e neste momento estao a salvar a correira pk essa sim, é a unica familia k la ta, k é ekilibrada...eles sabem isso
e atrevo-me aki a dizer, k tenho uma certa impressao de k as familias k vao chegar a final é a correia e a cardoso
e nem vo dizer pk n é? é tao obvio como ja disse nos meus comentarios anteriores...sinceramente axo k o programa ja ta a azedar e bastante
K bom k alguém discorda de mim!!!! =D
Oh hotaru tu deves ser super surda... O Tozé Brito ontem fartou.se de dizer k a Familia Cardoso era mt equilibrada... N sei como n ouviste mas Ok....
E não era da Filipa k ele estava a falar qd disse k havia pessoas com o futuro garantido... Era da Catarina, tanto k ele olhou para ela qd disse isso...
Não foste só tu k passou a odiar a Fabia sabes? Mas claro k só odiaram a Fabia pk foi para a Filipa k ela falou pk se tivesse sido para a Nadia ou para o Joao ninguém dizia nada...
E mais, a barbie sabe do k está a falar pk tem aulas de canto... N é uma questão de gosto mas sim de técnica e disso ela percebe...
Dor de cotovelo da Filipa??? Estás mt enganada hotaru!!! E de k maneira!!! Dor de cotovelo da Filipa é algo k a Fabia n tem. Mas as pessoas só vêem o k a TV mostra e eu conheço a Fabia pessoalmente e asseguro.te k ela n tem dor de cotovelo nem da Filipa nem de outro concorrente... As pessoas é k adoram fantasiar sobre isso e adoram comparar a Filipa a toda a gente, o k me começa a incomodar um bocado... A mim e a mt mais gente...
E pronto ta tudo (acho eu!!! xD)
PS: A parte do super surda n é agressiva, é o meu tom de desespero!! xDD
Oh hotaru tu deves ser super surda... O Tozé Brito ontem fartou.se de dizer k a Familia Cardoso era mt equilibrada... N sei como n ouviste mas Ok....
E não era da Filipa k ele estava a falar qd disse k havia pessoas com o futuro garantido... Era da Catarina, tanto k ele olhou para ela qd disse isso...
Não foste só tu k passou a odiar a Fabia sabes? Mas claro k só odiaram a Fabia pk foi para a Filipa k ela falou pk se tivesse sido para a Nadia ou para o Joao ninguém dizia nada...
E mais, a barbie sabe do k está a falar pk tem aulas de canto... N é uma questão de gosto mas sim de técnica e disso ela percebe...
Dor de cotovelo da Filipa??? Estás mt enganada hotaru!!! E de k maneira!!! Dor de cotovelo da Filipa é algo k a Fabia n tem. Mas as pessoas só vêem o k a TV mostra e eu conheço a Fabia pessoalmente e asseguro.te k ela n tem dor de cotovelo nem da Filipa nem de outro concorrente... As pessoas é k adoram fantasiar sobre isso e adoram comparar a Filipa a toda a gente, o k me começa a incomodar um bocado... A mim e a mt mais gente...
E pronto ta tudo (acho eu!!! xD)
PS: A parte do super surda n é agressiva, é o meu tom de desespero!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.