Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

N foi o facto de ela ter cantado na casa de banho.... Foi o facto de ela ter dito k n sabia a letra e ter estado na casa de banho a canta-la pouco tempo antes de dizer k n sabia a letra... Mas ela é k sabe obvio! Mas n insultem os concorrentes nem os julguem sem saberem das coisas... Apoiem a vossa familia e dêem opinioes construtivas...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Prefiro ouvir a Catarina a cantar "A moment like this" do k a Filipa a cantar a "My immortal"... É uma questão de gosto, bem sei, mas tb tenho direito!

Acho que te esqueçeste do "Listen".... foi arrasador completamente... foi a melhor actuação em conjunto com o da Ana Vasconcelos (a primeira actuação dela).

Vão ter de me desculpar, mas a Filipa tem um vozeirão... e que vozeirão.
Eu tambem acho que ela ao ir para a casa de banho, tem a ver com a privacidade dela... a Fábia foi muito arrogante.

~O meu blog~
Sinceramente só ouvi a "My Immortal" e uma vez no programa a Filipa, mas não achei nada de especial.... Gosto MT mais da Fábia...

Além de que não gostei da atitude da menina Filipa quando tinha acabado de cantar com as outras duas e foram ter com o júri e ela a olhar po lado -.- Falta de educação -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A Filipa não tem ninguém com quem se dar na casa , se repararem ela fala mais com a Mariana do que os outros.
A Filipa também é um pouco reservada e isso já se notou .
Isso n é motivo pra ela se isolar InuYasha. Até devia era de se tentar juntar Às pessoas...
Misatu, a Listen foi gira mas adorei ouvir a Catarina!
Ela tem uma voz gira... Isso tem... Mas esta a ser mt valorizada....
Arrogante?? Ok é a tua opiniao mas n vou contestar até pk senão nunca mais daki saímos! xD

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu tnh pena da Fábia...
Pq à conta da Filipa, parece q já passou a ser a ''bruxa-má'' da casa.
N me parece arrogante ela. A Filipa sim, parece me um pouco falsa. N sei, parece-me, pelas atitudes dela.
Só q tda a gente está ''babada'' por ela, e como a Fabia foi sincera está a ser atacada.

A Catarina eq devia ganhar isto.... Sad
Ela tinha um controlo da voz... Chocado
O que me anda a meter nojo , é que os Pedreira são sempre a Família Preferida! arrgh

Quando a Ana cantou a Desfolhada , ela deveria ser a Família da Semana Neutral
Eu não vou falar mais no assunto da Filipa. Não é por gostar dela ou deixar de gostar. Porque não quero que ela ganhe, eu só digo isto porque quando as coisas aconteçem... nós temos de reagir conforme o lado que tem razão e não porque nós gostamos de x pessoa... e quem tem razão é a Filipa

~O meu blog~
VOTEM .. FAMÍLIA AZEVEDO ... 760 105 501
a gala de ontem decepcionou-me imendo
cantaram todos mal na minha opiniao e o nelson teve a coragem de dizer o k muitos n tinham...ele disse por outras palavras ao paulo, k a familia pedreira era sempre a preferida devido a familia e amigos mais proximos...calro o k eu ja tinha dito aki, ou seja n tava enganada ~~
axei k houve uma evolucao na susana azevedo kuando ela cantou em trio junto a ana feu e a ana vasconcelos, mas eu ja dizia para mim propria: vai ser nomeada o k n é dificil de se chegar la, como todos ja sabemos
otra coisa k me deixou de boca aberta foi a familia cardoso..o nuno cantou tao mal, mas tao mal k eu kuase k tive pa mudar de canal mas tava la o resto da minha familia a ver ~~...foi a pior prestação dele e no entanto essa familia foi a escolhida pelo publico e n, a pedreira...mas kualker pessoa inteligente percebe k n foram escolhidos devido ao nuno, mas sim pelo pedido de casamento ridiculo da gala nterior..ou seja ficaram conhecidos como: o par sensação, ou o par maravilha...e como foi tao bonito akele pedido para alguns, ficaram todos emocionados e pensaram: opa como sao noivos e o pedido foi tao fofo bora votar nessa familia
pode parecer estupido, mas portugal é assim mm ~~
enfim e para terminar como n era de se esperar otra coisa, a familia azevedo foi nomeada novamente(aproveitam-se semprew do facto da susana cantar, para depoix a familia ser nomeada e despacharem a filipa de vez, ou seja despachar a unica vox k la ta) e a pedreira como n foi preferida pelo publico acabou por ser nomeada...axei justo por um lado mas agora vai ser salva porke a familia numerosa poem-se toda a votar nela se n for assim vo gritar e comecar aos pulos loool..enfim a gala de ontem foi simplesmente decepcionante ~~
Os noivos é só no Casamento de Sonho não na Família Superstar!

A Azevedo não devia de saír , a Susana cantou melhor que o Paulo .
xii tanta discussao...
eu tb kero dar a minha opiniao ja agr xD

para começar nao ha NINGUEM naquele programa k tenha a tecnica adequada para saber cantar... todos têm vozes diferentes, umas melhores k as outras mas ninguem pode chamá-los de perfeitos (ate pk a perfeiçao nao existe), na minha opiniao ha la timbres k sao bem bonitos mas ha outros....k eh melhor nem comentar...

em relaçao as familias....sincerament na minha opiniao a filipa eh mais uma cantorazeca k para puxar pla voz tem k gritar...fikou tudo maravilhado com o listen mas nao foi nda demais....k ela eh afinada isso nem se põe em questão pk eh mas agr k ela tem um vozeirao? hhmm desculpem mas nao tem.... uma cantora k sabe cantar nao usa os berros para atingir os agudos, usa a tecnica e ela tecnica nao tem nenhuma.... ela gritou tanto nessa musica k vê-se perfeitamente k ate fikou vermelha...isso eh estragar a voz, ela s continua assim, daki por uns anitos ja nao tem voz....

a catarina era uma das minhas preferidas pk tem um timbre mt bonito e sabe bem fazer os vibratos....era a k eu achava k tinha perfil pa ganhar akilo....

dos seniores...nao gosto de nenhum,.....

e pronto esta dada a minha opiniao xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
E bem dada barbie! =D
Ja nem comento isso do casamento, até pk meus senhores ja disse k foi a produção kem organizou akilo e não o nuno...
E acho k foi justa a escolha do público.
A Fabia tem uma grande voz e ja o demonstrou. Quem n gosta n gosta e ponto final.
A Filipa tem boa voz mas tb berra que se farta (tenho a impressão k é por isso k ela gosta tanto da Beyoncé, ela tb só sabe berrar).
A gala d ontem foi gira na minha opiniao, e atrevo.m a dizer k as pessoas só n gostam da familia Cardoso pk a Fabia teve a coragem de dizer certas e determinadas coisas à Filipa.
E pra kem n reparou, o juri indirectamente disse 2 coisas:
- As familias Azevedo e Pedreira n deviam estar ali;
- A Familia Cardoso deve ganhar o programa...
Se virem os comentários do juri percebem isso mesmo...
Tenho dito, quem gosta gosta, quem nao gosta azar! Eu sou assim!

Aff a sério, estou a fikar farto da conversa de a Filipa ser a voz do programa -_-

Sinceramente gostei da gala de ontem.
O Augusto Correia, epa.. O tom dele tava assim um bocado abaixo da melodia dos instrumentos.. Embaracoso'..
O Nuno Cardoso.. Não gostei nada de ouvir o refrão da musica com aquela voz grave ..
A Susana Azevedo, essa lá se conseguio safar um bocado com a ajuda do Coro Matreiro Mas pronto.. a voz dela, não dá Mad mas k ela esforça-se, admito =)
A Ana Vasconcelos.. Epa sinceramente eu tou a ficar farto -_- O Juri kando é a vez de a avaliar, põe-se sempre a falar de outras coisas porra.. Mas eu adorei a actuação a solo dela. Na TV n me pareceu assim tão boa.. Mas fui ouvir no pc com fones.. E epá adorei Nao te metas cmg2 cantou com sentimento, epa..
O Paulo Pedreira, epa XD Eu n gostei muito da voz dele na musica dos Beattles Razz mas até n foi a pior prestação dele x)

Agora os Trios..
No Pó de Arroz.. parece-me cá que o Fernando Caldeiradas eskeceu-se de uma parte da música não?Matreiro Houve uma parte que os outros dois tavam a cantar e ele não cantou Matreiro enfim Razz
A How deep is your love, sinceramente n gostei de ouvir o outro Fernando a cantar Matreiro O resto n tava assim mau x)
A I will Survive.. epa.. A-D-O-R-E-I-! Sério. A Susana teve uma melhor prestação nesta musica, a Ana Feu a voz dela ficou muito bem enquadrada na musica.. E a Ana Vasconcelos deu um show de arrasar Matreiro Aquela dança, tava mesmo à vontade, Adorei.

Agora quanto Às nomeações..

O melhor do público, epa é com eles :s Mas como alguém disse deve ter sido mais porcausa da palhaçada (desculpem,mas é o ke eu acho Matreiro ) do pedido de casamento:s
O melhor pelo do Juri.. Epa o Correia.. Eu n digo que n foi merecida.. Só que pra mim a Vasconcelos teve lá perto =) Teve uma falha na musica a solo, epa n é a falha mas fez ali um tom esquisito, se n tivesse feito, teria merecido ser a melhor do Juri, como mereceu na Stop in the name of love e na Desfolhada -_-

Agora os Nomeados.. Pedreira e Azevedo Matreiro Epa.. Eu sinceramente n gosto da voz do Pai Pedreira :s mas gosto da do filho.. E a Filipa em termos de voz supera o filho.. Gosto mais de ouvir a Filipa a cantar Embaracoso ( Eu não sou apoiante da Azevedo, portanto Matreiro ) e acho que a Susana se esforça mais.. Mas sinceramente n sei.. vamos ver.
discordo em tudo blackmagic

em 1º lugar tamos a flr no nuno e n na fabia, atencao
portanto a escolha para mim foi mt ma pk ele n cantou nd
em 2º lugar n axo k a filipa berre..mas cada um tem a sua maneira de avaliar portanto axo melhor n discutirmos acerca disso
em 3º lugar eu ja n gostava da familia cardoso mt antes de ela ter dito akilu a filipa mas confesso k ainda passei a odiar mais a fabia devido ao comentario dela, poix apesar de ter sido verdade num certo aspecto, akilu era so dor de cotovelo e toda a gente viu isso.ate gostei dum comentario k fizeram no yotube na musica em k a fabia a filipa e a viviana cantaram...dizia assim; "poix é viviana, se tivesses ido ensaiar para a casa de banho como a filipa, talvez n tivesses cantado como uma cana rachada nesta musica"...comentarios para k? é a mais pura verdade ~~
em 4º lugar o nelson atreveu-se a dizer k como akilu era um programa de familias, a azevedo n merecia tar ali pk n é ekilibrada...mas atenção k no meio da gala , disse k alguem dakelas familias, ja tinha um futuro garantido, como cantora..obviamente k ele tava a flr da filipa(digo eu)
e por fim, eu n me lembro de terem dito indirectamente k a familia cardoso devia ganhar o programa...para alem do nuno n cantar um cu, n é ekilibrada tal como a azevedo
sendo assim, ja tinham sido as preferidas pelo juri e neste momento estao a salvar a correira pk essa sim, é a unica familia k la ta, k é ekilibrada...eles sabem isso
e atrevo-me aki a dizer, k tenho uma certa impressao de k as familias k vao chegar a final é a correia e a cardoso
e nem vo dizer pk n é? é tao obvio como ja disse nos meus comentarios anteriores...sinceramente axo k o programa ja ta a azedar e bastante
K bom k alguém discorda de mim!!!! =D
Oh hotaru tu deves ser super surda... O Tozé Brito ontem fartou.se de dizer k a Familia Cardoso era mt equilibrada... N sei como n ouviste mas Ok....
E não era da Filipa k ele estava a falar qd disse k havia pessoas com o futuro garantido... Era da Catarina, tanto k ele olhou para ela qd disse isso...
Não foste só tu k passou a odiar a Fabia sabes? Mas claro k só odiaram a Fabia pk foi para a Filipa k ela falou pk se tivesse sido para a Nadia ou para o Joao ninguém dizia nada...
E mais, a barbie sabe do k está a falar pk tem aulas de canto... N é uma questão de gosto mas sim de técnica e disso ela percebe...
Dor de cotovelo da Filipa??? Estás mt enganada hotaru!!! E de k maneira!!! Dor de cotovelo da Filipa é algo k a Fabia n tem. Mas as pessoas só vêem o k a TV mostra e eu conheço a Fabia pessoalmente e asseguro.te k ela n tem dor de cotovelo nem da Filipa nem de outro concorrente... As pessoas é k adoram fantasiar sobre isso e adoram comparar a Filipa a toda a gente, o k me começa a incomodar um bocado... A mim e a mt mais gente...
E pronto ta tudo (acho eu!!! xD)

PS: A parte do super surda n é agressiva, é o meu tom de desespero!! xDD

Ok ok... Só dei a minha opinião... Peço desculpa se feri alguém!

Estou espantada com as nomeaçoes Shocked

Mas de qq maneira, a Filipa n vai sair. Infelizmente.
Desd k a Cardoso vá à final já nem quero saber do resto!! LOOOL! Na brinca! =D
Hoje n sei! Ta complicado! Talvez aposte na Azevedo pa ficar! =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito