Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

Prefiro mt mais a Pedreira =S

Tou a ver os videos desta gala, achei tao castiça a abertura do Nuno Feist!!!

(jasus ele é q toca *.* )
Eu apanho a Família Superstar por vezes, mas não apanho bem os comentários, só vejo melhor quando as famílias cantam e quando a Bárbara anda a fazer entrevistas aos concorrentes. Mas actualizei-me muito neste tópico!
Acho que a tal boca da tal Fábia não foi muito simpática.

De resto não sei comentar muito mais. A família que eu apreciava assim mais um bocadito (Bernardo, a rapariga cantava lindamente) já saiu.
Na minha opinião ... parece que só a opinião da Blackmagic, mas não ...
Eu já tive aulas de canto e sei o que é cantar!
O problema da Susana é que ela desafina um pouco no princípio da canção .
Uma coisa que reparei ontem ... A Ana Vasconcelos desafinou no trio , quando é aquela parte do fim do "I Will Survive" , e não me venham dizer que é mentirar , porque é a pura verdade.
E eu acho que a Susana canta melhor que o Paulo , não haja dúvidas , e a Filipa canta melhor que o João .
InuYasha escreveu:A Ana Vasconcelos desafinou no trio , quando é aquela parte do fim do "I Will Survive" , e não me venham dizer que é mentirar , porque é a pura verdade.

Desafinou? xD
Lamento informar-te mas tou a ouvir a musica neste preciso momento e n desafinou nada -.-

Ora e vamos ver kem sai hoje xD Azevedo ou Pedreira :O K venha o diabo e escolha.. xD

Mas sim prefiro a Susana ao Paulo Embaracoso
InuYasha escreveu:Na minha opinião ... parece que só a opinião da Blackmagic, mas não ...
Eu já tive aulas de canto e sei o que é cantar!
O problema da Susana é que ela desafina um pouco no princípio da canção .
Uma coisa que reparei ontem ... A Ana Vasconcelos desafinou no trio , quando é aquela parte do fim do "I Will Survive" , e não me venham dizer que é mentirar , porque é a pura verdade.
E eu acho que a Susana canta melhor que o Paulo , não haja dúvidas , e a Filipa canta melhor que o João .

Eu concordo contigo.
A Susana Azevedo começou mal a canção, mas, ela CANTA MAL!
Eu adorei o trio da Familia Pereira, Correia e Cardoso.
Cantaram SUPER BEM. Adorei.
Para mim a Familia Cardoso devia ser a vencedora
porque além de os dois cantarem como uns rouxinóis, acho muita piada
ao casalinho..Very Happy
Bem, vamos ver a gala das nomeações agora a ver quem sai, mas quero que saia a Familia Azevedo.
Até daqi a bocado!
Quando eu soube que a familia Pedreira não tinha sido a favorita do publico eu PULEI de alegria!!!!!!!!!!! =D=D=D=D

Agora no que diz respeito às nomeações... a Filipa e a mãe saiem hoje sem duvida.

EU não vi a gala tenho de ir ver agora no SAPO...

~O meu blog~
Lumi-chan escreveu:Sendo sincera, acho o programa uma grande palhaçada >.<

Tão ali a fazer akilo pa passar tempo e arranjar audiências e etc e se há 1 ou 2 que cantam bem já é muito Mal disposto

Não tenho paciência pa akilo Sem paciencia

Destes programas só vejo a OT quando calha (que por acaso tb não tá com grandes vozes, mas tão a melhorar Brincalhao)...

affraid
Eu cá acho o programa muito bom!
Claro que todos os programas são para ganhar audiencias, ou acreditas que é para fazer compainha ás pessoas?
Já viste o casamento de sonho? Isso é que é uma palhaçada total..
Gente que não sabe dançar, cenário que têm pa í 50 anos, e uma apresentadora que enerva.
A TVI é o pior canal que pode existir, só faz programas foleiros.
O Familia Superstar é um bom programa. é muito giro. Agora, programas da TVI?!
Por exemplo, as Tardes da Julia. Aquele programa só conta desgraças das pessoas, e ainda por cima plagiou o jogo do programa da SIC "Contacto". Tipo e as novelas, não valem nada. Quem vê os programas da TVI é passadinho.
Olha, isto é a minha opinião, mas acho que devias ver os programas da Sic, principalmente o FAMILIA SUPERSTAR.
Mudas logo de opinião.
Bem, e, a OPERAÇÃO TRIUNFO, é que é uma palhaçada, juntamente com o CASAMENTO DE SONHO.

VIVA A FAMILIA SUPERSTAR!icon_queen.png king

PS: Desculpa lá , mas a OT é horribel e a Familia superstar é muito fixe.
Estava só a expressar a minha opinião.
Não fiqes chatiada Very Happy
Misatu escreveu:Quando eu soube que a familia Pedreira não tinha sido a favorita do publico eu PULEI de alegria!!!!!!!!!!! Mongloide=D=D=D

Agora no que diz respeito às nomeações... a Filipa e a mãe saiem hoje sem duvida.

EU não vi a gala tenho de ir ver agora no SAPO...

Pois, mas a culpa foi toda da SENIOR, porque não cantou nada, e aquela musica era muito fácil.
Só tenho pensa da Filipa porque ela canta muito bem e vai ser explusa por causa da mãe.
Ms a Familia Pedreira não cantou grande coisa.
Podem dizer-me qual foi a Familia favorita do Juri e a do publico?
Não vi essa parte do programa.Crying or Very sad
efinal n estava enganada
vem como a influencia de os dois serem casalinho é verdade?
mas eu n estou aki pa discutir parvoices...cada um gosta da familia k ker Embaracoso
concordo com o inuyasha, a susana consegue ser melhor k o paulo em certas alturas, e a filipa nem se compara ao joao
opa eu axo k sinceramente ambas as familias sao desikilibradas mas tendo em conta de k a filipa supera tanto o paulo como o joao, axo k a familia azevedo devia ser salva esta noite..mas tenho certeza de k vai ser a familia pedreira...para alem de se poder fzr mais k uma chamada, a familia deles é bastante numerosa comparada com a da familia dos azevedo...se for preciso gastam o dinheiro todo loOl
a ver vamos...olhem como dizia a susana, o publico é k decide
Ahm... Inuyasha... Sou O blackmagic!!! :Sem paciencia:
N entendi o k kiseste dizer com isso da opiniao!
Eu nem sei quem quero k saia hoje... Estou dividido... Prefiro esperar logo à noite e comentar!

EDIT: hotaru n creio k isso do casalinho tenha alguma coisa a ver... Até pk eles n têm culpa de se amarem, de terem concorrido e de terem sido escolhidos pelo juri a fazer parte do programa. E n acho k seja por eles serem um casalinho k o juri os elogia tanto...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
hotaru** escreveu:a gala de ontem decepcionou-me imendo
cantaram todos mal na minha opiniao e o nelson teve a coragem de dizer o k muitos n tinham...ele disse por outras palavras ao paulo, k a familia pedreira era sempre a preferida devido a familia e amigos mais proximos...calro o k eu ja tinha dito aki, ou seja n tava enganada Parvoice
axei k houve uma evolucao na susana azevedo kuando ela cantou em trio junto a ana feu e a ana vasconcelos, mas eu ja dizia para mim propria: vai ser nomeada o k n é dificil de se chegar la, como todos ja sabemos
otra coisa k me deixou de boca aberta foi a familia cardoso..o nuno cantou tao mal, mas tao mal k eu kuase k tive pa mudar de canal mas tava la o resto da minha familia a ver Parvoice...foi a pior prestação dele e no entanto essa familia foi a escolhida pelo publico e n, a pedreira...mas kualker pessoa inteligente percebe k n foram escolhidos devido ao nuno, mas sim pelo pedido de casamento ridiculo da gala nterior..ou seja ficaram conhecidos como: o par sensação, ou o par maravilha...e como foi tao bonito akele pedido para alguns, ficaram todos emocionados e pensaram: opa como sao noivos e o pedido foi tao fofo bora votar nessa familia
pode parecer estupido, mas portugal é assim mm Parvoice
enfim e para terminar como n era de se esperar otra coisa, a familia azevedo foi nomeada novamente(aproveitam-se semprew do facto da susana cantar, para depoix a familia ser nomeada e despacharem a filipa de vez, ou seja despachar a unica vox k la ta) e a pedreira como n foi preferida pelo publico acabou por ser nomeada...axei justo por um lado mas agora vai ser salva porke a familia numerosa poem-se toda a votar nela se n for assim vo gritar e comecar aos pulos loool..enfim a gala de ontem foi simplesmente decepcionante Parvoice
Tipo, eu acho que o Nuno Cardoso, de lá foi o que cantou melhor.Bem, a Susana Azevedo canta mal que se farta.E a Filipa, ok, é a melhor e vai ser corrida de lá.Olha, eu não achei o pedido de casamento ridiculo!Foi super Romântico.P. Serenidade Bem, a Familia Pedreira também cantou super mal.:Sem paciencia: O que eu gostei mais foi do Trio da Familia Correia, Cardoso e Pereira.E o JURI disse que a familia Pereira devia ter ontinuado no programa, mas eu discordo, porque o gajo canta mal, mas mal, mas super mal.Em relação á Familia Vasconcelos, cantou muito bem, mas aquela Familia está por um fio, porque sempre que a JUNIOR canta, a familia é nomeada, e só não é explusa por causa da actuação da mãe.:Pensativo: Porque os outros candidatos aproveitam-se de que ela é pequena e nomeam-na porque é a mais fraca.Eu espero que este concurso seja ganho pela familia Cardoso ou a familia Vasconcelos, e mais nada.:Mongloide=D:
Eu cá acho muito bonito a mãe da Filipa estar a fazer este esforço todo para acompanhar a filha... ela quase de certeza que sabe que canta mal mas mesmo assim faz as galas todas só por causa da Filipa e mereçe o meu aplauso.(Eu se tivesse no lugar dela já tinha saido do programa porque nao aguentava as criticas) Eu digo logo o que tenho a dizer da familia Pedreira: eu nao gosto deles :Sem paciencia:

~O meu blog~
blackmagic escreveu:Ahm... Inuyasha... Sou O blackmagic!!! :Sem paciencia:
N entendi o k kiseste dizer com isso da opiniao!
Eu nem sei quem quero k saia hoje... Estou dividido... Prefiro esperar logo à noite e comentar!

EDIT: hotaru n creio k isso do casalinho tenha alguma coisa a ver... Até pk eles n têm culpa de se amarem, de terem concorrido e de terem sido escolhidos pelo juri a fazer parte do programa. E n acho k seja por eles serem um casalinho k o juri os elogia tanto...

Estou de acordo contigo.
Misatu escreveu:Eu cá acho muito bonito a mãe da Filipa estar a fazer este esforço todo para acompanhar a filha... ela quase de certeza que sabe que canta mal mas mesmo assim faz as galas todas só por causa da Filipa e mereçe o meu aplauso.(Eu se tivesse no lugar dela já tinha saido do programa porque nao aguentava as criticas) Eu digo logo o que tenho a dizer da familia Pedreira: eu nao gosto deles :Sem paciencia:

Eu também não. Cantam os dois mal que se fartam.
hotaru** escreveu:efinal n estava enganada
vem como a influencia de os dois serem casalinho é verdade?
mas eu n estou aki pa discutir parvoices...cada um gosta da familia k ker Embaracoso
concordo com o inuyasha, a susana consegue ser melhor k o paulo em certas alturas, e a filipa nem se compara ao joao
opa eu axo k sinceramente ambas as familias sao desikilibradas mas tendo em conta de k a filipa supera tanto o paulo como o joao, axo k a familia azevedo devia ser salva esta noite..mas tenho certeza de k vai ser a familia pedreira...para alem de se poder fzr mais k uma chamada, a familia deles é bastante numerosa comparada com a da familia dos azevedo...se for preciso gastam o dinheiro todo loOl
a ver vamos...olhem como dizia a susana, o publico é k decide

Eu estou divida pelas duas, porque as duas familias sao terriveis. --'
Mas, pela Filipa, espero que saia a Pedreira.
Makoto escreveu:

Tão ali a fazer akilo pa passar tempo e arranjar audiências e etc e se há 1 ou 2 que cantam bem já é muito Mal disposto

Destes programas só vejo a OT quando calha (que por acaso tb não tá com grandes vozes, mas tão a melhorar Brincalhao)...
affraid
Claro que todos os programas são para ganhar audiencias, ou acreditas que é para fazer compainha ás pessoas?
Gente que não sabe dançar, cenário que têm pa í 50 anos, e uma apresentadora que enerva.
Por exemplo, as Tardes da Julia. Aquele programa só conta desgraças das pessoas, e ainda por cima plagiou o jogo do programa da SIC "Contacto". Tipo e as novelas, não valem nada. Quem vê os programas da TVI é passadinho.
Olha, isto é a minha opinião, mas acho que devias ver os programas da Sic, principalmente o FAMILIA SUPERSTAR.
Mudas logo de opinião.
Bem, e, a OPERAÇÃO TRIUNFO, é que é uma palhaçada, juntamente com o CASAMENTO DE SONHO.

Claro que são para ganhar audiências, mas há alguns que conseguem fazer kk coisa interessante e ganhar audiências e outros que é só mesmo para as audiências Mal disposto''
E se acho este uma palhaçada, tb acho o casamento de sonho... Eu nem sei o que ver no domingo à noite na televisão que não dá nada de jeito Mal disposto''
Sinceramente, pa mim, só FOX e isso é que tem bons programas, o resto... Especialmente RTP's, SIC's e TVI's Mal disposto''

E não, não fico chateado, mas acho que não te fazia mal nenhum tentar respeitar a opinião dos outros...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Makoto escreveu:

affraid
Mudas logo de opinião.

Claro que são para ganhar audiências, mas há alguns que conseguem fazer kk coisa interessante e ganhar audiências e outros que é só mesmo para as audiências Mal disposto''
E se acho este uma palhaçada, tb acho o casamento de sonho... Eu nem sei o que ver no domingo à noite na televisão que não dá nada de jeito Mal disposto''
Sinceramente, pa mim, só FOX e isso é que tem bons programas, o resto... Especialmente RTP's, SIC's e TVI's Mal disposto''

E não, não fico chateado, mas acho que não te fazia mal nenhum tentar respeitar a opinião dos outros...

Bem, e que eu saiba, não deixei de a respeitar!
Expressei a minha.
E mais nada.
YEYY!!! Alguém q partilha a minha opinião. Penso o mm q a Lumi, aquilo é um reality show disfarçado de programa de talentos. E eu abomino reality shows. E ninguém me pode dizer q se eu vir mudo de opinião, pq cada vez q apanho uns bocadinhos odeio aquilo ainda mais.

EDIT: um pouco em off topic, Makoto, já foste avisada por todos os administradores e moderadores, alguns mais q uma vez, q é PROIBIDO FAZER DOUBLE POST. Qd foste a última a postar, clicas em "editar" e acrescentas o q quiseres. Acho q podias tomar atenção a isso.

Está o Correia a dizer
" o Paulo está melhor q a Susana"

de LONGE!!!

EDIT:
E qem é q saiu?? Pedreira

Acho q vou jogar no Euromilhoes :/
A FAMÍLIA AZEVEDO GANHOU ! AINDA BEMM Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco