Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

opah sincerament..... deviam expulsar a azevedo de lá...
a filha berra k sa farta e a mae.... alem de ter um timbre horrivel, desafina cmo tudo :Sem paciencia:

nao percebo pké k o publico gosta tanto da filipa....a rapariga eh uma enjoadinha... :Sem paciencia:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Na tua opiniao quem tem bons timbres de voz barbie? =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
olha eu gostava muito da catarina e do rapaz da pedreira....
dos seniores gostava da feu...

de resto nao gosto de nenhum xDD

Arrepio.m sp k vejo a Catarina cantar "A moment like this"... Foi mm um momento lindo...
Th pena k ela n vá à final... Mas espero k os Cardoso cheguem lá e vençam! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu n acho q o Cardoso cante grande coisa...
Qem canta é a Fábia.

Por acaso n gostei mt da prestaçao dela em "A Moment Like This"
Eu adorei!!! *.* Tão giro!!!
A Fabia canta bem! O Nuno tb canta! Mas n chega ao nível da Fabia!
Quero é saber as músicas de cada um!! *.*

barbie escreveu:opah sincerament..... deviam expulsar a azevedo de lá...
a filha berra k sa farta e a mae.... alem de ter um timbre horrivel, desafina cmo tudo :Sem paciencia:
nao percebo pké k o publico gosta tanto da filipa....a rapariga eh uma enjoadinha... :Sem paciencia:

Vou dar a minha opinião mas que fique aqui claro que não é para arranjar a confusão, mas quando vejo certas "atitudes" passo-me da boneca e tenho de falar.
enjoadinha?? conheçes-a por acaso?
Porque será que o publico gosta dela... olha que não sei sinceramente, se calhar é porque canta bem...
A Filipa não berra... a Filipa canta, e canta muitissimo bem... é a melhor junior que lá está... as pessoas que não vêm o talento daquela rapariga ou são ignorantes, ou são burras ou então gostam de outras familias de lá e então dizem isto porque tem "ódio" da Filipa ter "expulsado" as familias de quem gostam... meus amigos hello!!! Não é ela que os expulsa... são os portugueses portanto se querem ofender alguém é o publico e não a pobre rapariga! Têm razão ela já devia ter saido porque aquilo é um concurso de familias... e a mãe não canta muito bem, mas como já disse eu acho que a mãe está a fazer um esforço enorme para acompanhar a filha e mereçe todo o respeito possivel (porque se eu tivesse no lugar dela já tinha abandonado o programa) , MAS quem escolhe quem fica e quem sai é o PUBLICO!
Portanto vocês vejam se começam a "crescer" um bocadinho e a falarem em nome da razão e não em nome daquilo que vos apetece dizer.

Aquilo é um reality show e eu cá não gosto muito mas vocês não estão a comentar como deviam comentar.

Tenho dito.

P.S: eu não estou a defender a Filipa, estou a defender o lado da razão...

~O meu blog~
Txiii... Olha o nível a descer...

Misatu, tb vou dar a minha opinião. Eu nem vejo o programa, de modo que nem sequer faço a menor ideia de quem seja a Filipa, mas há uma incoerência naquilo q dizes. Conforme tu mesma disseste, aquilo é um reality show. Ora, a partir daí, a simpatia q as pessoas sentem pelos participantes entra em linha de conta, INEVITAVELMENTE. Ou por acaso era pelo talento q mostravam os participantes do Big Brother e outras porcarias q tais q as pessoas votavam? É óbvio q a partir do momento em q eles metem a componente reality show no programa, e ela é bastante grande, deixa de contar apenas o talento dos participantes. Daí q pra mim o programa n tenha grande valor artístico.

Sim Kasei tens razão... mas achas coerente as pessoas fazerem comentários desses?

P.S: Sou eu a misatu, so que entrei na conta da minha mãe Razz
N acho nem deixo de achar. Misatu... Tal como disse, n faço a menor ideia de quem é a Filipa... Mas acho é q é inevitável, tendo o programa aquela grande componente de reality show, q as pessoas formem dos concorrentes essas ideias do tipo "enjoadinha", "empertigada", "parva", "convencida"... E q depois tb votem consoante essas opiniões. É isso q o pessoal q faz o programa quer, senão não punha aquelas partes com eles a conversarem sobre os outros, ou com certas atitudes dos concorrentes. Faz parte da estrutura do programa. E os concorrentes têm q se sujeitar às regras do jogo. Em princípio devem saber q a produção até escolhe certas partes das filmagens pra formarem a opinião das pessoas q vêem... é mm assim, são essas as regras dos reality shows: as pessoas q vêem têm a sensação q conhecem os concorrentes e as suas personalidades, ainda q o q vêem seja uma pequena parte da sua vida.
O q tou a perceber é q gostarias q as pessoas avaliassem os concorrentes unicamente de acordo com o seu talento. entendo a tua opinião. Mas tendo em conta o todo do programa, acho isso mt difícil, senão impossível: as pessoas formam o seu juízo de outras tendo em conta tudo o q sabem delas, e não apenas uma parte.

Concordo com a Kasei...
A produção escolhe e mt bem as imagens a passar, assim como sabe o k fazer pra ganhar audiencias.
O pedido de casamento foi preparado pela produção, e à custa a dupla dos Cardoso foi criticada como se tivessem culpa.
A produção sabe o k faz. As pessoas lá dentro é k têm de saber jogar!

barbie , a Filipa não berra , a Filipa canta ... Que é muito diferente.
elah vamos lá ver uma coisa....
kdo disse k a filipa eh uma enjoadinha tava a referir-me ao k passa na televisao... plo k vejo ela parece ser assim mas se calhar ate nem é, as vezes tb nos enganamos acerca das pessoas mas eu nao gosto dla pk ela me dá essa impressao....
e dpois eh assim...eu nao tou a defender familia nenhuma e nao sou amiga de ninguem de lá por isso apenas digo a minha opiniao cmo espectadora...

e inuyasha eu digo k a filipa berra pk ela berra nos agudos.... kuando canta normal canta bem e é afinada...eu ja disse isso e nao tenho problemas d dizer... eu pessoalmente nao gosto do timbre dela mas ela ate k nao canta mal mas kuando eh para os agudos..... ela berra e puxa pla garganta.... e kdo keres atingir os agudos tens k usar akilo k chamamos "voz de cabeça" tens k utilizar a voz de maneira diferente...mas pronto nao vou entrar em nomes tecnicos ate pk isto nao eh nenhum topico sobre musica xD

e mais uma coisa....eu so dou a minha opiniao sem kerer ferir ninguem.... mas dou em funçao dakilo k sei, eu tenho musica desde os 5 anos e desde os 13 k tenho aulas de canto e por isso sei do k falo... e nao me estou a gabar nem nada do genero ate pk kem me conhece sab k nao sou uma pessoa vaidosa mas eh so pa exclarecer k a minha opiniao nao é à toa...

mas nao se zanguem por causa disso.... vivam felizes e contentes xDD

*eu como sou alheio a esses pormenores técnicos abstenho.m! xDD*

Eu ja disse k eu vou ganhar aquilo! Quanto mais n seja o top dos cromos!! xDD

eu fikei assim O_O kuando vi k a azevedo tinha sido salva
opa para mim foi justo n me venham dizer k n foi, pk foi
para mim a susana canta kuase a mesma coisa k o paulo, ou seja, nd de jeito
e depoix igualar a junior filipa com o otro junior joao, é ridiculo
portanto ja sabem a minha opiniao e eu continuo a dizer k as k deviam ir a final sao a vasconcelos e a correia pk estao os kuatro ekilibrados enkuanto k a cardoso e a azevedo n estao
se kerem avaliar n pensem so no vosso preferido, mas sim nos otros k podem ate ser melhores
é o k eu axo...
Barbie , eu sei do que tu falas ... Se ela tem voz para os agudos , qual o porquê de não a utilizar ?
Se tu tens voz para agudos , qual o porquê de não utilizar ?
Eu não tenho voz para agudos , não utilizo .
sim mas nao tou a dizer isso....
ela ate xega aos agudos mas nao xega da melhor maneira.... se tu reparares nota-se k ela faz um esforço enorme, abre mtu a boca e faz uma expressao esquesita.... e isso ate pra ela eh prejudicial pk arranha a garganta e daki por uns anos nao tem voz...
mas k ela canta afinado isso canta... so k na minha opiniao nao é um timbre mt bonito...mas isso eh a minha oopiniao e todos temos opinoes diferentes e eu respeito as vossas assim cmo voces tb têm k respeitar a minha

mas longe de mim ferir os sentimentos de alguem xD

Eu fiquei contente por a Familia Azevedo ter sido salva.
A Familia Pedreira não canta um estouro.
E a Filipa canta muito bem.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco