[TV] Família Superstar
Todos os fins-de-semana tenho uma reunião com o rafa/Kohta xD
Nós podiamos fazer de comentadores daquilo *-* (eu aproveitava e ia ter com o feistzinho *.*)
Já pensei em ir a uma gala (lá está por ele <3) mas depois da expulsão da familia pereira desisti
' Nao porque os adorasse (nao tenho nenhuma familia preferida, mas alguns dos elementos sim) mas apartir do omento em que a mesma familia é favorita pelo público pela 4º vez... e que a familia azevedo só pela Filipa (porque a mae nao canta nada) é que ficam... puff eu antes fazia-me de inocente e nao acreditava na manipulação e mistura de idolos, big brother, daquilo...
Como já disse noutro fórum:
Ele é... 99,7% perfeito *-* ( quem me dera nao conheçer os defeitos ;_; )
Em suma, eu so vejo aquilo por causa dele *.* (e pra comentar com o rafa/kohta ;P)
Nós podiamos fazer de comentadores daquilo *-* (eu aproveitava e ia ter com o feistzinho *.*)
Já pensei em ir a uma gala (lá está por ele <3) mas depois da expulsão da familia pereira desisti
' Nao porque os adorasse (nao tenho nenhuma familia preferida, mas alguns dos elementos sim) mas apartir do omento em que a mesma familia é favorita pelo público pela 4º vez... e que a familia azevedo só pela Filipa (porque a mae nao canta nada) é que ficam... puff eu antes fazia-me de inocente e nao acreditava na manipulação e mistura de idolos, big brother, daquilo... Como já disse noutro fórum:
Hanon escreveu:Sinceramente metade das familias que lá estao nao mereciam... têm todos vozes comuns, nada demais...
Nem vale a pena comentar as "criticas" do "juri" porque são absurdas, pra nem falar que as musicas mais famosas e queridas do publico são influenciadas, ou seja, a pessoa que for cantar uma dessas musicas e não desafinar pode ter a certeza que vai ser escolhida... E nao me admirava que essa tal de filipa ganhasse... as melhores musicas calham sempre a ela.
Pra nem falar que eles têm de faltar á escola e ao trabalho para aquilo... eu nao arriscava perder um ano por causa de uma coisa que tem um fim próximo.
Sailor_Di escreveu:Manon escreveu:O Henrique Feist eh deus xD não conheço o programa mas é apenas isso que tenho a dizer xDÉ tudo de bom encorporado num só ser *________*
*ok, já me estou a passar xD*
Ele é... 99,7% perfeito *-* ( quem me dera nao conheçer os defeitos ;_; )
Em suma, eu so vejo aquilo por causa dele *.* (e pra comentar com o rafa/kohta ;P)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Se esta deu audiências de certeza que fazem...
Vai a Sic deixar de usar uma ideia destas quando ela dá dinheiro?? =O
Vai a Sic deixar de usar uma ideia destas quando ela dá dinheiro?? =O

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A FAbia foi sincera... Disse o k achava e n foi falsa... E se me perguntarem, não acho k a Filipa deve ganhar aquilo. Canta mt bem mas a mae dela nao. E o k conta são as duplas... Ja reparei k ficou tudo contra a Fabia só pk a boca foi pra Filipa. A menina querida do programa. Aposto k se fosse a outra pessoa ninguém criticava... Enfim...
EDIT: Sim vi a gala em directo!!! Fui lá ao estudio pela 2a vez!
EDIT: Sim vi a gala em directo!!! Fui lá ao estudio pela 2a vez!

A Filipa "armou-se" em chica esperta e cismou k n keria cantar em frente à Fabia e à Viviana pk tinha vergonha e pk n keria estragar a voz. E a Fabia disse.lh "se tens vergonha o teu lugar n á aki, é la fora"...
Akela miuda tem cada atitude... Vcs nem keiram saber o k ela me fez qd fui ter com ela!! xDD Foi de rir!!! xDD Mas foi simpática!
Akela miuda tem cada atitude... Vcs nem keiram saber o k ela me fez qd fui ter com ela!! xDD Foi de rir!!! xDD Mas foi simpática!
Epah , sabes o que te digo ?
A Fábia foi alta parva! Ela só por ser a mais velha dos Juniores , já pensa que manda naquilo tudo . A Filipa canta 100 x melhor que a Fábia! Sim todos sabemos que a Mãe da Filipa não canta assim tão bem , mas quê ? Há tempo para mudar , há tempo para agir . Quem sabe se ela na próxima gala , não canta bem!
A Fábia armava - se bué com a Vera , a Vera saiu , foi ter com a Viviane , para esta e armar ainda mais ... Por mim já te devia ter saído de lá , há galas atrás!
A Fábia foi alta parva! Ela só por ser a mais velha dos Juniores , já pensa que manda naquilo tudo . A Filipa canta 100 x melhor que a Fábia! Sim todos sabemos que a Mãe da Filipa não canta assim tão bem , mas quê ? Há tempo para mudar , há tempo para agir . Quem sabe se ela na próxima gala , não canta bem!
A Fábia armava - se bué com a Vera , a Vera saiu , foi ter com a Viviane , para esta e armar ainda mais ... Por mim já te devia ter saído de lá , há galas atrás!
A Fabia n se armou com a Vera nem com a Viviana... Elas eram mt amigas as 3... Elas e a CAtarina...
A Fabia n foi parva, pk a Filipa n estava a cooperar com elas. Pk depois da Filipa ter começado a colaborar elas deram-se super bem. A Fabia canta tão bem quanto a Filipa, é a minha opiniao... As pessoas é k ficaram todas babadas com a actuação da My Immortal.. Foi giro sim, mas não foi nada por aí alem... Impressionou.m mais a Catarina com "A moment like this"...
E já agora a Fabia n é a mais velha dos juniores e n pensa k manda. Ela tem-se mostrado humilde, mas devo ser o unico k vê isso não?
From_Mars, o k ela me fez:
Eu fui ter com ela e pedi.lh um autógrafo. Enquanto ela assinava eu disse a um amigo meu "fogo, pessoal do Norte há pouco aqui".
Filipa: És do Norte?
Eu: Sim, sou!
Ela: De onde?
Eu: De S. Pedro da Cova.
Ela (com a mão na cabeça a pensar): S. Pedro, S. Pedro! AH! Já sei! É ao lado de Fânzeres! Dá-me um abraço!
E abraçou.m assim muito lançada! E eu a olhar para ela estático!!
Olha foi de morte mesmo! xDD
A Fabia n foi parva, pk a Filipa n estava a cooperar com elas. Pk depois da Filipa ter começado a colaborar elas deram-se super bem. A Fabia canta tão bem quanto a Filipa, é a minha opiniao... As pessoas é k ficaram todas babadas com a actuação da My Immortal.. Foi giro sim, mas não foi nada por aí alem... Impressionou.m mais a Catarina com "A moment like this"...
E já agora a Fabia n é a mais velha dos juniores e n pensa k manda. Ela tem-se mostrado humilde, mas devo ser o unico k vê isso não?
From_Mars, o k ela me fez:
Eu fui ter com ela e pedi.lh um autógrafo. Enquanto ela assinava eu disse a um amigo meu "fogo, pessoal do Norte há pouco aqui".
Filipa: És do Norte?
Eu: Sim, sou!
Ela: De onde?
Eu: De S. Pedro da Cova.
Ela (com a mão na cabeça a pensar): S. Pedro, S. Pedro! AH! Já sei! É ao lado de Fânzeres! Dá-me um abraço!
E abraçou.m assim muito lançada! E eu a olhar para ela estático!!
Olha foi de morte mesmo! xDD
Ok eu vou intrevir x)
Sinceramente concordo pelas bocas que a Fábia mandou x) E não foi falsa, disse em frente e tudo x) E depois falsa e isso pronto ela levou mais pra bincadeira... Não critico a atitude dela.
Agora.. Desculpem.. Mas a Susana a unica actuação que foi ' boa ' , foi quando ela não esforçou a voz :s Na Fever..
Agora a Pedreira, tem sido sempre preferida do clube por batota -_-
Porque eles têm acesso a chamadas grátis da PT e já mandaram um mail à PT tudo pra se saber o que está a passar...
Volto a dizer, pra mim quem ganhava era a Vasconcelos =)
Acho uma dupla equilibrada, mas claro a Mãe canta melhor que a filha x) e a filha canta bem
Agora a Azevedo axo k ja devia ter saido... Porque agora tal como o Augusto disse ' Agora avaliamos duplas' e digamos que a Dulpa Azevedo é a mais desiquilibrada :s E a Filipa por muito que saia agora, ela tem futuro na musica na mesma :\
Sinceramente concordo pelas bocas que a Fábia mandou x) E não foi falsa, disse em frente e tudo x) E depois falsa e isso pronto ela levou mais pra bincadeira... Não critico a atitude dela.
Agora.. Desculpem.. Mas a Susana a unica actuação que foi ' boa ' , foi quando ela não esforçou a voz :s Na Fever..
Agora a Pedreira, tem sido sempre preferida do clube por batota -_-
Porque eles têm acesso a chamadas grátis da PT e já mandaram um mail à PT tudo pra se saber o que está a passar...
Volto a dizer, pra mim quem ganhava era a Vasconcelos =)
Acho uma dupla equilibrada, mas claro a Mãe canta melhor que a filha x) e a filha canta bem

Agora a Azevedo axo k ja devia ter saido... Porque agora tal como o Augusto disse ' Agora avaliamos duplas' e digamos que a Dulpa Azevedo é a mais desiquilibrada :s E a Filipa por muito que saia agora, ela tem futuro na musica na mesma :\
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.