[TV] Família Superstar
Concordo plenamente com o Kohta x)
Sinceramente acho que a Fabia teve muito bem, foi sincera e nao se pode julgar uma pessoa negativamente por ter sido directa, a Filipa pode cantar melhor que ela mas a sua personalidade deixa muito a desejar
'''
A fabia a mais velha? xDDD De longe!
Estás a esqueçer-te do rapazinho lá de casa...
Hmm... *Hanon conta as galas dos séniores* Oh moço, a mulher anda á 4 galas a cantar que nem uma galinha
''' Uma pessoa nao melhora de um dia para o outro e duvido que ela melhores mais... já deu o que tinha a dar *
a bastante tempo* Só que ela só lá está pela filha obvio... Sim ela canta bem mas aquilo é "Familia/duplas" e nao "Individual"...
Sinceramente acho que a Fabia teve muito bem, foi sincera e nao se pode julgar uma pessoa negativamente por ter sido directa, a Filipa pode cantar melhor que ela mas a sua personalidade deixa muito a desejar
''' InuYasha escreveu:
A Fábia foi alta parva! Ela só por ser a mais velha dos Juniores , já pensa que manda naquilo tudo .
A fabia a mais velha? xDDD De longe!
Estás a esqueçer-te do rapazinho lá de casa...
InuYasha escreveu:Sim todos sabemos que a Mãe da Filipa não canta assim tão bem , mas quê ? Há tempo para mudar , há tempo para agir . Quem sabe se ela na próxima gala , não canta bem!
Hmm... *Hanon conta as galas dos séniores* Oh moço, a mulher anda á 4 galas a cantar que nem uma galinha
''' Uma pessoa nao melhora de um dia para o outro e duvido que ela melhores mais... já deu o que tinha a dar *a bastante tempo* Só que ela só lá está pela filha obvio... Sim ela canta bem mas aquilo é "Familia/duplas" e nao "Individual"...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Epa sim os Vencedores é subjectivo 
Mas como as Vasconcelos são as minhas preferidas, e pra mim as melhores x)
Vi agora a musica que calhou à Ana, é linda
Vai ficar lindo ca voz dela <3
A Susana na minha opinião só tem voz pra musicas do tipo Fever.. E acaba por ser nomeada, porque n lhe puxa a voz :s
Agora os Pedreira.. O Filho canta bem, mas eu na minha opinião o pai não
Pra mim a final devia ser disputada por : Cardoso, Correia e Vasconcelos
Mas pronto x)

Mas como as Vasconcelos são as minhas preferidas, e pra mim as melhores x)
Vi agora a musica que calhou à Ana, é linda
Vai ficar lindo ca voz dela <3A Susana na minha opinião só tem voz pra musicas do tipo Fever.. E acaba por ser nomeada, porque n lhe puxa a voz :s
Agora os Pedreira.. O Filho canta bem, mas eu na minha opinião o pai não

Pra mim a final devia ser disputada por : Cardoso, Correia e Vasconcelos
Mas pronto x)
Afinal quais foram as músicas????
O pai Pedreira canta bem registo country e assim... :s
Convordo ctg em relação à final... Mas vamos tirar daí a ideia... A família Azevedo vai até à final, assim como a Pedreira...
A Fabia ontem disse k ja está a contar ser ela a sair na segunda-feira... :S
N keria nada.... Mas as coisas apontam pra isso
O pai Pedreira canta bem registo country e assim... :s
Convordo ctg em relação à final... Mas vamos tirar daí a ideia... A família Azevedo vai até à final, assim como a Pedreira...
A Fabia ontem disse k ja está a contar ser ela a sair na segunda-feira... :S
N keria nada.... Mas as coisas apontam pra isso
Hum o Cardoso n me cheira k sejam..
Pke tipo, acho k agora foi assim um bocado injusto... Sabem o problema do Cardoso com musicas em Ingles ( apesar k as ke teve, até kantou bem ) e agora levou outra vez com uma musica em pt -_-
Uma nomeação que eu gostava de ver era Pedreira vs Azevedo, aí sim x)
Pke tipo, acho k agora foi assim um bocado injusto... Sabem o problema do Cardoso com musicas em Ingles ( apesar k as ke teve, até kantou bem ) e agora levou outra vez com uma musica em pt -_-
Uma nomeação que eu gostava de ver era Pedreira vs Azevedo, aí sim x)
Quando o problema da PT for resolvido.. Logo vês XDD
Agora a musica k calhou à Ana.. é linda *___*
Quero mesmo ver ela a cantar *__*
E que ela fique a da semana -_-
Xiça.. Já na Stop in the name of love e na Desfolhada devia ter sido ela -_-
Uma que deve ficar é a Azevedo.. :s
Agora palpito.. ou contra Correia ou contra Cardoso..
E se sai a Cardoso em vez de a Azevedo.. epa :s
Porque pra mim é assim eu concordo que a melhor sénior que anda lá é a Ana Vasconcelos <3 e a que tem melhor voz dos Juniores é a Filipa, destaca-se mais x)
Embora que as outras Juniores n ficam nada atrás mas pronto
Agora a musica k calhou à Ana.. é linda *___*
Quero mesmo ver ela a cantar *__*
E que ela fique a da semana -_-
Xiça.. Já na Stop in the name of love e na Desfolhada devia ter sido ela -_-
Uma que deve ficar é a Azevedo.. :s
Agora palpito.. ou contra Correia ou contra Cardoso..
E se sai a Cardoso em vez de a Azevedo.. epa :s
Porque pra mim é assim eu concordo que a melhor sénior que anda lá é a Ana Vasconcelos <3 e a que tem melhor voz dos Juniores é a Filipa, destaca-se mais x)
Embora que as outras Juniores n ficam nada atrás mas pronto

Eu n sigo atentamente, portanto n sabia q os Pedreira tem sido sp favoritos, mas d qq maneira, o Joao canta muitissimo bem. O pai é que... prontos...
A familia Azevedo... a mãe nao canta, e a filha é boa mas tem a mania. Nesta altura já se sabe q são elas q vao ganhar. Portugal ficou babado já com o Listen, ainda no casting.
A familia Azevedo... a mãe nao canta, e a filha é boa mas tem a mania. Nesta altura já se sabe q são elas q vao ganhar. Portugal ficou babado já com o Listen, ainda no casting.
Bem, ainda só vi 2/3 programas, de resto foi só mesmo por alto... Mas, sinceramente, não sei o que viram na Filipa :
: Sim, ela até canta afinada e blá, blá, blá... Mas não tem grande voz... É muito comum! E depois, falta-lhe uma qualidade que distingue os grandes artistas: humildade. E isso notou-se quando não quis trabalhar com as outras duas. Armou-se em superior :
: E, na minha modesta opinião, sem humildade não vai chegar a lado nenhum. Pode até ganhar o programa, pode até lançar um cd... mas, mais cedo ou mais tarde, isso vai subir-lhe à cabeça e... pumba! Já não é a primeira vez que acontece...
Não tenho assim ninguém que goste muito, até porque não há assim nenhuma voz que se possa dizer que é "extraordinária". Mas simpatizava bastante com a rapariga (acho que se chamava Catarina
) da família Pereira. Do pouco que vi, agradou-me a personalidade dela, e adorei quando cantou "A moment like this" (adoro a música *_*). Fiquei triste quando saiu... Mas pronto... nem tudo é justo...
: Sim, ela até canta afinada e blá, blá, blá... Mas não tem grande voz... É muito comum! E depois, falta-lhe uma qualidade que distingue os grandes artistas: humildade. E isso notou-se quando não quis trabalhar com as outras duas. Armou-se em superior :
: E, na minha modesta opinião, sem humildade não vai chegar a lado nenhum. Pode até ganhar o programa, pode até lançar um cd... mas, mais cedo ou mais tarde, isso vai subir-lhe à cabeça e... pumba! Já não é a primeira vez que acontece...Não tenho assim ninguém que goste muito, até porque não há assim nenhuma voz que se possa dizer que é "extraordinária". Mas simpatizava bastante com a rapariga (acho que se chamava Catarina
) da família Pereira. Do pouco que vi, agradou-me a personalidade dela, e adorei quando cantou "A moment like this" (adoro a música *_*). Fiquei triste quando saiu... Mas pronto... nem tudo é justo...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
olha sabem a minha opiniao acerca do k a fabia disse à filipa?
ta-me a cheirar a dor de cotovelo é o k é
ela ja sabe k a filipa é a poreferida de muitos e ja sabe k n vai ganhar nd a n ser k o publico tenha ficado emocionado com akele pedido de casamento ridiculo ~~
nunca gostei da fabia e n axo k ela cante bem
para mim ela ja tinha saido
ta-me a cheirar a dor de cotovelo é o k é
ela ja sabe k a filipa é a poreferida de muitos e ja sabe k n vai ganhar nd a n ser k o publico tenha ficado emocionado com akele pedido de casamento ridiculo ~~
nunca gostei da fabia e n axo k ela cante bem
para mim ela ja tinha saido
Alguem me explique por favor porque é que os Pedreira são sempre os favoritos??
Eles não cantam bem!! Ou não me digam que é por causa do "chapeu" do homenzito??
Naaa seja por isso... eu roubo-lhe o raio do chapeu!
Depois, também não acho que ela deva ganhar, porque como muita gente já disse, aquilo é um concurso de duplas, e a mãe dela...pft, até eu canto melhor que ela (e eu não canto lá muito bem)... mas a Vasconcelos também não, porque a Mariana não canta assim tão bem.
Eles não cantam bem!! Ou não me digam que é por causa do "chapeu" do homenzito??
Naaa seja por isso... eu roubo-lhe o raio do chapeu!
Depois, também não acho que ela deva ganhar, porque como muita gente já disse, aquilo é um concurso de duplas, e a mãe dela...pft, até eu canto melhor que ela (e eu não canto lá muito bem)... mas a Vasconcelos também não, porque a Mariana não canta assim tão bem.
Cada um tem a sua opiniao... A Fabia dor de cotovelo? Sim, claro! Ela até precisa e tudo... -.-'
Toda a gente fica babado com a Filipa.. Ela é uma rapariga com uma voz gira, é verdade, mas nada de impressionante. Ja disse e torno a dizer. Prefiro ouvir a Catarina a cantar "A moment like this" do k a Filipa a cantar a "My immortal"... É uma questão de gosto, bem sei, mas tb tenho direito!
Toda a gente fica babado com a Filipa.. Ela é uma rapariga com uma voz gira, é verdade, mas nada de impressionante. Ja disse e torno a dizer. Prefiro ouvir a Catarina a cantar "A moment like this" do k a Filipa a cantar a "My immortal"... É uma questão de gosto, bem sei, mas tb tenho direito!
eu axo k te posso explicar pk a familia pedreira é sempre a favorita...penso k seja por terem uma familia mt numerosa(ja se sabe perfeitamente k as pessoas de cor tem sempre uma familia k nunca mais acaba)provavelmente se fossem as otras pessoas k tivessem uma familia numerosa seriam tb as preferidas
é o k eu axo...kuanto a filipa cantar na casa de banho...kual é o problema delas? deixem-na ensaiar como ela ker
parece k a miuda n pode ter privacidade ~~
e eu continuo a axar k a unica verdadeira familia ekilibrada k la ta é a familia correira
opinioes...
é o k eu axo...kuanto a filipa cantar na casa de banho...kual é o problema delas? deixem-na ensaiar como ela ker
parece k a miuda n pode ter privacidade ~~
e eu continuo a axar k a unica verdadeira familia ekilibrada k la ta é a familia correira
opinioes...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

era a melhor)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.