[TV] Família Superstar
barbie escreveu:olha eu gostava muito da catarina e do rapaz da pedreira....
dos seniores gostava da feu...
Eu tb, eram os meus preferidos! Agora preferia k ganhasse a familia Vasconcelos ou a do casal, não me recordo agora o nome. A familia Azevedo não é a melhor, a Filipa canta super bem, mas temos de avaliar a familia, e nelas não há um equilibrio. E o k eu acho

Pois barbie mas expressa-se a tua opinião muito destorcidamente.
Eu compreendo o que a Kasei diz e ela tem razão, mas também têm de ter um pingo de decência...
Ela pode cantar alto como tu dizes, agora chamar a isso "berrar" por amor de Deus, dêem a vossa opinião mas com modos.
Lembre-se de que o que a televisão mostra nem sempre é a realidade. (no que toca a parte do enjoadinha)
Eu compreendo o que a Kasei diz e ela tem razão, mas também têm de ter um pingo de decência...
Ela pode cantar alto como tu dizes, agora chamar a isso "berrar" por amor de Deus, dêem a vossa opinião mas com modos.
Lembre-se de que o que a televisão mostra nem sempre é a realidade. (no que toca a parte do enjoadinha)
Epa eu sobre a Familia Azevedo é assim.. Concordo k a Susana esforça-se, e nota-se isso, e a musica em Trio ajudou-a muito pois soltou-se =)
Agora Vasconcelos.. RULAM
A olhos vistos tenho reparado k esta familia komeça a ter fãs e mais fãs e apoiantes =) E pra mim claro k elas ganham x) A Mariana como a musica vai ser em PT e se for akela do ' Longe do Mundo ' vai arrasar <3
Agora Vasconcelos.. RULAM
A olhos vistos tenho reparado k esta familia komeça a ter fãs e mais fãs e apoiantes =) E pra mim claro k elas ganham x) A Mariana como a musica vai ser em PT e se for akela do ' Longe do Mundo ' vai arrasar <3
Alguém já sabe quais são as canções ?
EDIT:
Longe Do Mundo - Sara Tavares - Mariana Vasconcelos
I Have Nothing - Whitney Houston- Fábia Cardoso
A Bela e o Monstro - Rita Guerra e Olavo Bilac- Nádia Correia
Bridge Over Troubled Water - Leona Lewis - Filipa Azevedo
Reflection - Christina Aguilera - Fábia e Vanessa Marques
Ciclo Sem Fim - Anjos - Mariana e Débora Gonçalves
Quantas Cores o Vento Tem - Susana Félix - Nádia e Ana Ferreira
When You Believe - Witney Huston & Mariah Carey - Filipa e Raquel Guerra
All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey- TODOS
EDIT:
Longe Do Mundo - Sara Tavares - Mariana Vasconcelos
I Have Nothing - Whitney Houston- Fábia Cardoso
A Bela e o Monstro - Rita Guerra e Olavo Bilac- Nádia Correia
Bridge Over Troubled Water - Leona Lewis - Filipa Azevedo
Reflection - Christina Aguilera - Fábia e Vanessa Marques
Ciclo Sem Fim - Anjos - Mariana e Débora Gonçalves
Quantas Cores o Vento Tem - Susana Félix - Nádia e Ana Ferreira
When You Believe - Witney Huston & Mariah Carey - Filipa e Raquel Guerra
All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey- TODOS
distorcida? nao eu so digo akilo k penso.....
pra mim akilo sao berros nao é cantar alto...
mas esta é a minha opiniao e vocês têm k respeitá-la assim como eu respeito a vossa...
concordo k haja pessoas k gostem da filipa e nao tenho nada contra essas pessoas mas nem todos podemos ter a mesma opiniao...
agora so queria pedir uma coisa... nao s zanguem cmg ta? :='(: eu so dou a minha opiniao.... :
:
pra mim akilo sao berros nao é cantar alto...
mas esta é a minha opiniao e vocês têm k respeitá-la assim como eu respeito a vossa...
concordo k haja pessoas k gostem da filipa e nao tenho nada contra essas pessoas mas nem todos podemos ter a mesma opiniao...
agora so queria pedir uma coisa... nao s zanguem cmg ta? :='(: eu so dou a minha opiniao.... :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu vou-me rir nessa gala... hmm
É Disney, portanto tenho de ver.... Mas foram escolher cada música mais difícil :S
Tou pa ver elas a safarem-se... hmm
Além de que Rita Guerra e Olavo Bilac a cantar "A Bela e o Monstro" e os Anjos a cantar a "Ciclo Sem Fim", só na gala da Disney da Sic, que originalmente é Rita Guerra e Ricardo Afonso na "A Bela e o Monstro" e a Ana Paulino e coros na "Ciclo Sem Fim" -.-''
É Disney, portanto tenho de ver.... Mas foram escolher cada música mais difícil :S
Tou pa ver elas a safarem-se... hmm
Além de que Rita Guerra e Olavo Bilac a cantar "A Bela e o Monstro" e os Anjos a cantar a "Ciclo Sem Fim", só na gala da Disney da Sic, que originalmente é Rita Guerra e Ricardo Afonso na "A Bela e o Monstro" e a Ana Paulino e coros na "Ciclo Sem Fim" -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O juri escolhe uma e o publico escolhe outra familia. As outras 2 sao automaticamente nomeadas!
=)
A Reflecion n é propriamente fácil... Nem a I have nothing...
Na minha opiniao, as familias k ficaram com músicas mais dificeis foram mesmo Azevedo e Cardoso! Mas ja sei k ambas vão arrasar! Assim como as outras 2!
=)
=)
A Reflecion n é propriamente fácil... Nem a I have nothing...
Na minha opiniao, as familias k ficaram com músicas mais dificeis foram mesmo Azevedo e Cardoso! Mas ja sei k ambas vão arrasar! Assim como as outras 2!
=)
vao ficar tres familias para o final
opa eu ca continuo com um pressentimento k se a filipa fizer porcaria pela 1ª vez n vai ser a favorita do juri de certeza
e depoix a cardoso vai ser salva pelo publico...esperem para ver se n vai ser assim =P
cardoso-salva pelo publico
e provavelmente como a nadia e a mariana tem as musicas mais faceis, vai ser mais facil para elas cantarem e uma delas vai ser a preferida do publico...
mas vamos ver se a filipa n vai fzr porcaria xD
opa eu ca continuo com um pressentimento k se a filipa fizer porcaria pela 1ª vez n vai ser a favorita do juri de certeza
e depoix a cardoso vai ser salva pelo publico...esperem para ver se n vai ser assim =P
cardoso-salva pelo publico
e provavelmente como a nadia e a mariana tem as musicas mais faceis, vai ser mais facil para elas cantarem e uma delas vai ser a preferida do publico...
mas vamos ver se a filipa n vai fzr porcaria xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

: ), acho tanta piada ao casalinho 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.