[TV] Família Superstar
se forem ao site da familia superstar tb ta la esse video e outro em k as familias foram ao zoo antes da explusão dos pedreira...e mais uma vez houve duas certas pessoas k falaram mal da filipa e desta vez tb da mariana, pelas costas...
é assim eu axo k se elas sabem k ha camaras a filmar,e k certas coisas vao aparecer na gala, isso n vai influencia-las nd...axo uma atitude mt estupida e sobretudo invejosa
viram mm agora o novo diario da familia superstar?mais uma vez essas certas 2 pessoas falaram mal da filipa destacando-se a nadia...eu estou pa ver nesta gala. vai ser mt giro vai...
é assim eu axo k se elas sabem k ha camaras a filmar,e k certas coisas vao aparecer na gala, isso n vai influencia-las nd...axo uma atitude mt estupida e sobretudo invejosa
viram mm agora o novo diario da familia superstar?mais uma vez essas certas 2 pessoas falaram mal da filipa destacando-se a nadia...eu estou pa ver nesta gala. vai ser mt giro vai...
Tenho pena da Mariana.
Toda a gente fala e fala da voz da mãe, e a miúda acaba por ficar em segundo plano.
Eu, plo contrário, gosto muito mais d ouvir a Mariana do q a Ana.
*É incrível como, à custa da Filipa, já toda a gente critica a Fábia e agora tb a Nádia. Não sei o q s faz no palácio mas acho estranho.
Toda a gente fala e fala da voz da mãe, e a miúda acaba por ficar em segundo plano.
Eu, plo contrário, gosto muito mais d ouvir a Mariana do q a Ana.
*É incrível como, à custa da Filipa, já toda a gente critica a Fábia e agora tb a Nádia. Não sei o q s faz no palácio mas acho estranho.
Vamos começando por partes:
Mariana- Amei as duas musicas k ela cantou <3 Foram as melhores actuações dela *__* amei amei <3
Fábia- Epa eu n gosto desta familia..
mas pronto.. N acho k ela teve mal.. Mas n gostei do solo dela na Reflections :s só gostei no final kando kantou ka Vanessa.. 
Nádia- N gostei da musica da Bela e o Monstro
Mas gostei dela a kantar as musicas da Pocahontas..
Filipa - Achei k a musica k ela cantou n lhe ficou muito bem.. Viu-se k lhe tava a puxar muito da voz, e acho k houve ali um bocado d ' berros ' a mais
Mas sem duvida, tem uma grande voz =) O Dueto ainda n vi
kando vir digo algo x)
Mariana- Amei as duas musicas k ela cantou <3 Foram as melhores actuações dela *__* amei amei <3
Fábia- Epa eu n gosto desta familia..
mas pronto.. N acho k ela teve mal.. Mas n gostei do solo dela na Reflections :s só gostei no final kando kantou ka Vanessa.. 
Nádia- N gostei da musica da Bela e o Monstro
Mas gostei dela a kantar as musicas da Pocahontas..Filipa - Achei k a musica k ela cantou n lhe ficou muito bem.. Viu-se k lhe tava a puxar muito da voz, e acho k houve ali um bocado d ' berros ' a mais
Mas sem duvida, tem uma grande voz =) O Dueto ainda n vi
kando vir digo algo x)
A do All I want for Christmas is you? Foi tao fixe
.o:
Vou fazer como o Kohta :p
Mariana- Eu adorei as musicas delas! *-* Adorei mesmo acentaram-lhe que nem uma luva...
Fábia- A primeira música ela cantou bem, agora a segunda valha-me os deuses
'
Nádia- SOCORRO! Eu adoro aquelas musicas que ela foi cantar, mas ela estrago-as completamente! :
:
Filipa- Eu cá acho que a Filipa já teve melhores actuações, estas foram, como o Kohta disse, puxadas demais...
a rapariga exagerou um bocadinho.
Familias eleitas... não gostei que a Filipa e a mãe tivessem passado e isso vocês já sabem porquê não é...
.o:Vou fazer como o Kohta :p
Mariana- Eu adorei as musicas delas! *-* Adorei mesmo acentaram-lhe que nem uma luva...
Fábia- A primeira música ela cantou bem, agora a segunda valha-me os deuses
' Nádia- SOCORRO! Eu adoro aquelas musicas que ela foi cantar, mas ela estrago-as completamente! :
: Filipa- Eu cá acho que a Filipa já teve melhores actuações, estas foram, como o Kohta disse, puxadas demais...
a rapariga exagerou um bocadinho. Familias eleitas... não gostei que a Filipa e a mãe tivessem passado e isso vocês já sabem porquê não é...
Adorei a gala de ontem!
Linda, simplesmente!
Bem, quanto a Mariana Vasconcelos, não gosto de a ver a cantar, embora muita gente diga que a canção dela foi muito bem cantada.
Da Familia Vasconcelos, acho, sinceramente, que a mãe é que a salva.
A Familia Correira, cantou lindamente, não sei porque é que foi nomeada.
--'
Adorei o dueto da Familia Azevedo, Filipa e Raquel..
As duas raparigas cantam lindamente ( Raquel = Clara Floribella), e acho que a Raquel devia ter ganho os idolos, mas isso é outra conversa.
Agora, ficou super, mas super, super, super, super contente, quando vi que a Familia Cardoso foi a favorita do juri!
Acho que foi merecido, pois ela canta muito bem.
Espero que a Familia Cardoso ganhe..
Ah, e adorei quando todos (juniores e seniores) interpretaram o tema "I no Want for Christmas is you", foi lindo!
Conclusão: Vou torcer pela Familia Cardoso até ao ultimo minuto!
Linda, simplesmente!
Bem, quanto a Mariana Vasconcelos, não gosto de a ver a cantar, embora muita gente diga que a canção dela foi muito bem cantada.
Da Familia Vasconcelos, acho, sinceramente, que a mãe é que a salva.
A Familia Correira, cantou lindamente, não sei porque é que foi nomeada.
--'
Adorei o dueto da Familia Azevedo, Filipa e Raquel..
As duas raparigas cantam lindamente ( Raquel = Clara Floribella), e acho que a Raquel devia ter ganho os idolos, mas isso é outra conversa.
Agora, ficou super, mas super, super, super, super contente, quando vi que a Familia Cardoso foi a favorita do juri!
Acho que foi merecido, pois ela canta muito bem.
Espero que a Familia Cardoso ganhe..
Ah, e adorei quando todos (juniores e seniores) interpretaram o tema "I no Want for Christmas is you", foi lindo!
![[TV] Família Superstar - Página 4 Fs_cardoso_399](https://2img.net/h/sic.sapo.pt/NR/rdonlyres/4E63DD15-649F-4548-9B7A-C61E11D76B8A/236859/fs_cardoso_399.jpg)
A gala de ontem foi mt linda e gostei de todas as interpretações... Houve uma k me desiludiu... Foi o dueto entre a Filipa e a Raquel... Tanto a uma como a outra faltava garra... Sei k se calhar elas apenas "cumpriram ordens" dos irmãos Feist... Mas sinceramente elas pareciam k estavam "a morrer"... Fiquei mt desildudido mm!!!

blackmagic escreveu:A gala de ontem foi mt linda e gostei de todas as interpretações... Houve uma k me desiludiu... Foi o dueto entre a Filipa e a Raquel... Tanto a uma como a outra faltava garra... Sei k se calhar elas apenas "cumpriram ordens" dos irmãos Feist... Mas sinceramente elas pareciam k estavam "a morrer"... Fiquei mt desildudido mm!!!
A Filipa berrou tanto na 1º que no dueto ja nao tinha nada pra dar xD É por essas e por outras que acho que por mais voz que ela tenha nao merece o 1º premio

Black como tu ja foste a uma gala, podias dizer como é que funciona +/-? Tipo onde fica, como é que fizeste para ir, etc... porque eu estou interessada em ir á ultima no ano novo ;P Era excelente

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.