[TV] Família Superstar
Bem saiu as Vasconcelos..
Pra mim teria sido mais justo terem saido a Correia.. Porke a Ana era a melhor das séniores e dps era o Augusto.. E prefiro muito mais a voz da Mariana do k a da Nádia.. mas pronto.
Agora pra final... Pra mim kem gostava k ganhasse era as Azevedo. Epa simplesmente n vou com os Cardoso. A Fábia kanta bem e tal, mas n ligo só à voz.
Os Correia, o Augusto canta bem, mas n gosto de ouvir a Nadia a cantar :S
E as Azevedo.. Epa, a Filipa já sabemos. E a Susana sinceramente, vê-se todo os esforço k ela faz e isso.
Mas pronto, komo dizem, se a Filipa tiver o futuro garantido, k há de ter, n merecem ganhar em termos de DUPLA.
E pra ke fike aki esclarecido, Não sou um Filipómaniaco. Sou e serei apoiante das Vasconcelos =)
E agora tou a ver o Contacto... A musica das Vasconcelos é simplesmente linda.. <3
Axei piada foi o Nuno Graciano a meter-se nas musikas dos outros ahah
Pra mim teria sido mais justo terem saido a Correia.. Porke a Ana era a melhor das séniores e dps era o Augusto.. E prefiro muito mais a voz da Mariana do k a da Nádia.. mas pronto.
Agora pra final... Pra mim kem gostava k ganhasse era as Azevedo. Epa simplesmente n vou com os Cardoso. A Fábia kanta bem e tal, mas n ligo só à voz.
Os Correia, o Augusto canta bem, mas n gosto de ouvir a Nadia a cantar :S
E as Azevedo.. Epa, a Filipa já sabemos. E a Susana sinceramente, vê-se todo os esforço k ela faz e isso.
Mas pronto, komo dizem, se a Filipa tiver o futuro garantido, k há de ter, n merecem ganhar em termos de DUPLA.
E pra ke fike aki esclarecido, Não sou um Filipómaniaco. Sou e serei apoiante das Vasconcelos =)
E agora tou a ver o Contacto... A musica das Vasconcelos é simplesmente linda.. <3
Axei piada foi o Nuno Graciano a meter-se nas musikas dos outros ahah
Eu sou da mesma opinião que o Kohta para mim o programa perdeu a graça quando as Vasconcelos sairam, elas é que deviam ter ganho...
Eu já sabia que ia ser a Filipa e não acho justo apesar de venerar aquela rapariga, mas como já muita gente disse e o juri tambem o disse... é um concurso de familias, logo aquela nao devia ser a familia vencedora... Daqueles que lá estavam acho que quem devia ganhar eram os Correia.
E agora vou dizer aqui uma coisa... eu se fosse a Susana Azevedo não tinha vergonha de mim própria... ela sabe que não canta bem e fez este ESFORÇO ENORME para acompanhar a filha, para a filha ter sucesso... não acham que ela merece um bocadinho de respeito?
Eu já sabia que ia ser a Filipa e não acho justo apesar de venerar aquela rapariga, mas como já muita gente disse e o juri tambem o disse... é um concurso de familias, logo aquela nao devia ser a familia vencedora... Daqueles que lá estavam acho que quem devia ganhar eram os Correia.
E agora vou dizer aqui uma coisa... eu se fosse a Susana Azevedo não tinha vergonha de mim própria... ela sabe que não canta bem e fez este ESFORÇO ENORME para acompanhar a filha, para a filha ter sucesso... não acham que ela merece um bocadinho de respeito?
blackmagic escreveu:Claro k merece respeito Misatu! Eu n digo o contrário! Apenas digo k foi injusto! Pk as pessoas votaram na Filipa e não na familia Azevedo!
Mas pronto, ja passou, o concurso já acabou, e a vida continua! =)
Esperemos agora pela 2a edição! =)
concordo em pleno! foi injusto na medida em que votaram por um dos membros da familia e não pelos dois. a familia cardoso era bem mais equilibrada e francamente não sou da opinião de que a filipa é melhor que a fábia...
vamos ver como corre da próxima. lool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, eu era fã da familia Vasconcelos... mas pronto =p
Entre as 2 de ontem, gostava mais da familia cardoso, e tenho pena de não terem ganho... enfim.
Entre as 2 de ontem, gostava mais da familia cardoso, e tenho pena de não terem ganho... enfim.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu vi toda a gala, mas não vi a parte do fim
pois fui comemorar a passagem de ano.
Pelo posts que vi, a Azevedo ganhou.
Uma palavra para comentar? Injustiça.
A Correia ou a Cardoso, essas sim mereciam ganhar,
até pois se a Azevedo não ganhasse a
Filipa já tinha o futuro garantido.
INJUSTIÇA!
Não me conformo!
pois fui comemorar a passagem de ano.
Pelo posts que vi, a Azevedo ganhou.
Uma palavra para comentar? Injustiça.
A Correia ou a Cardoso, essas sim mereciam ganhar,
até pois se a Azevedo não ganhasse a
Filipa já tinha o futuro garantido.
INJUSTIÇA!
Não me conformo!
InuYasha escreveu:Injustiça? Penso que não ...
A Filipa canta bem , a Susana pode não cantar muito bem , mas esforçou - se . Viu - se nesta última gala ... Por isso não venham dizer que é injustiça porque não foi ... A Azevedo era a mais forte pah .
Desculpa lá mas o júri até disse que eles procuravam uma Familia EQUILIBRADA e que a Azevedo estava LONGE disso, porque a Susana não tem "pedalada" para acompanhar a Filipa.
Foi uma injustiça sim senhora!
Devia ter ganho a Cardoso!
Já agora, quem ficou em segundo lugar?
Na minha opinião, acho que as Azevedo não deviam ter ganho. A Filipa canta muito bem, e de certeza que num Ídolos ou O.T tinha hipóteses de ganhar. Agora na Familia Superstar, é suposto ser um dueto, e a Susana realmente não acompanhava a filha em termos de voz. Logo, axo que haviam duplas mais equilibradas nomeadamente os Antunes, que foi uma pena terem saído logo =\ ou os Cardoso. Isto em termos de duplas, claro! Porque depois havia lá vozes muito boas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.