Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

sim, realmente. .
epah, desculpem la, mas a mossa das vasconselos tinha que xorar por tudo e por nada ?

ou meu deus
Eu ainda não acredito que as Vasconcelos sairam estou em estado quase de choque Shocked

E agora, se viram o programa ouviram muito bem o que os Anjos disseram... ela era a melhor voz do programa, e eles são cantores profissionais portanto eles tem muito mais fundamentos que vocês.

Acho que a ultima gala vai ser uma fachada, eu queria que ganhassem as Vasconcelos

~O meu blog~
=( eu gostava mais delas do que dos correia...muito mais mesmo. e acho que eram muito injustos com a miudinha, afinal ela so tem 12 anos e ja tem um vozeirão...

espero que pelo menos ganhem os cardoso...pq a senior azevedo é muito fraquinha...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu queria que as vasconcelos ganhassem:( sniff
agora olha..que ganhem as azevedo>.<
nao gosto dos correia e os cardoso tambem nao mas a fabia tem uma linda voz:P
adorava a ana vasconcelos:(
Também gostava mais das Vasconcelos do que dos Correia.
Agora é só mesmo Azevedo a ganhar . Very Happy
eu acho k os cardoso sao mais equilibrados...
por mim ganhavam os cardoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
De mal a pior mais valia ser as Azevedo a ganhar, mas pela conversa do Juri devem ser os cardoso... Apesar de nao gostar deles... principalmente da Fabia, gosto dela como cantora mas acho que como pessoa deixa um bocado a desejar, e o Nuno como pessoa parece-me ser melhor do que cantor.

De qualquer das maneiras as familias que lá estão sao aquelas que rendem mais dinheiro ao programa e nao as que mereciam la estar.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Os meus preferidos eram os pereira,mas como ja sairam por uma grande injustiça..enfim
Se foi injustiça , foi por nossa culpa que eles saíram . Não foi pela culpa do programa .
Yupi, yupi..
Saíu a Vasconcelos..
A rapariga canta mal, ainda bem que ela saíu.
Fiquei muito contente por ter ganho a Correia, a Nádia canta muito bem.
abissinia, coitadita da miuda!
Ela só tem 12 anos, parece que tem mais, mas tem apenas 12! É uma criança! É normal que chore! Canta mal, saiu e bem saida, mas é uma criança!
OMFG xD

Não, eles sairam porque foram a votos com as Azevedo e elas rendem mais para o programa, e o publico aqui é só uma fonte de dinheiro mais nada, vejamos entao:

Azevedo: Provavelmente são as que têm mais fãs, pela voz e encanto da Filipa.
Correia: Então nao foram estes que concorreram com a familia toda? Ah pois aquele puto que tambem fez o Sergio chorar, mas ele nao passou com a mae, só passaram o pai e a filha. Ah espera! E nao foram aqueles que tambem "tiveram" uma bebe em directo? E isso nao rende? Por amor dos bebes xD
Cardoso: Ora os pombinhos, e quem nao se derrete por uma historia de amor? Entao e o pedido de casamento? E as letras lindas em "ingles" do nuno e o seu bom humor? Ah e a Fabia (que por sinal tem uma banda) canta bem claro... Ora essa...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Epah eu sei , mas mesmo assim foi o público que decidiu .
Hanon escreveu:OMFG xD

Não, eles sairam porque foram a votos com as Azevedo e elas rendem mais para o programa, e o publico aqui é só uma fonte de dinheiro mais nada, vejamos entao:

Azevedo: Provavelmente são as que têm mais fãs, pela voz e encanto da Filipa.
Correia: Então nao foram estes que concorreram com a familia toda? Ah pois aquele puto que tambem fez o Sergio chorar, mas ele nao passou com a mae, só passaram o pai e a filha. Ah espera! E nao foram aqueles que tambem "tiveram" uma bebe em directo? E isso nao rende? Por amor dos bebes xD
Cardoso: Ora os pombinhos, e quem nao se derrete por uma historia de amor? Entao e o pedido de casamento? E as letras lindas em "ingles" do nuno e o seu bom humor? Ah e a Fabia (que por sinal tem uma banda) canta bem claro... Ora essa...

É isso tudo...

Tive imensa pena que a família Vasconcelos tivesse saído... A miúda tinha uma voz fantástica para a idade que tem e a mãe era espetacular... Agora dos Correia... Aquela Nádia destruiu completamente a "Bela e o Monstro" -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O nuno tb tem uma banda...pelo menos foi o q eu percebi...Oo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Maior injustiça do programa... Porem os concorrentes a cantar músicas k ja foram interpretadas por outros concorrentes... As comparações n vão tardar... Acho k foi uma grande falta de respeito pelos ex-concorrentes...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu acho que não .
São novas músicas para eles , ao menos se fossem repetidas , tudo bem .
Ja estou a imaginar: "Filipa cantaste muito melhor k a Catarina (k por acaso já foi favorita do juri com essa música)"
É isto k vai acontecer com todos eles... Vão compara.los.... isso vai ser mt mau...
Vai tirar protagonismo aos outros...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco