[TV] Família Superstar
Epa sabes... o papa deve saber bue da cena! Eu até acho que o passatempo preferido dele é ir cantar no coro! :
:
Odeio "discutir/falar" com pessoas que não vêm mais nada á frente se não o seu reflexo. Aconselho-te a pesquisar sobre o mito de narciso.
E mariakino, quem é que nao faz isso?
É quase impossivel não imitar de vez em quando as pessoas que tanto admiramos x)
Até os proprios e ditos cantores fazem isso, mas a careca é sempre descoberta
: Odeio "discutir/falar" com pessoas que não vêm mais nada á frente se não o seu reflexo. Aconselho-te a pesquisar sobre o mito de narciso.
E mariakino, quem é que nao faz isso?
É quase impossivel não imitar de vez em quando as pessoas que tanto admiramos x) Até os proprios e ditos cantores fazem isso, mas a careca é sempre descoberta

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu nem sei o k sou... Antes da minha voz mudar era contra tenor... Agora a minha voz ficou super grossa e estúpida... Perdi os meus agudos... 
Posso gabar.m (eu n sou mt disto mas ao menos fico contente) k arranhava o registo de assobio qd era novo!
E sim eu acho k qqr um imita os seus artistas favoritos... Eu por exemplo canto com os tiques da Mariah Carey!

Posso gabar.m (eu n sou mt disto mas ao menos fico contente) k arranhava o registo de assobio qd era novo!

E sim eu acho k qqr um imita os seus artistas favoritos... Eu por exemplo canto com os tiques da Mariah Carey!

InuYasha escreveu:Eu sou Soprano/Baixo .
E mesmo com um grito não consigo chegar a notas altas , porque senão desafino logo .
eu nao sou grande entendida, mas isso não é um bocado contraditorio? é que soprano são as raparigas que chegam aos agudos e baixo sao rapazes que so fazem graves...
julgava que os rapazes eram tenores, baritonos, baixos e as raparigas sopranos, contraltos...
tou errada? alguem me explica? please...
fiquei confusa...lool
ya, tns razao hanon, eu so tava a sugerir q ela encontrasse o seu proprio estilo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Quando as pessoas debatem temas todas têm de estar abertas a novas sugestões, opniões e criticas, o teu caso é que se estás aberto a aceitar, não me parece...
Os artistas propriamente ditos e que ah poucos não imitam ninguem, inspiram-se que é MUITO diferente
Os artistas propriamente ditos e que ah poucos não imitam ninguem, inspiram-se que é MUITO diferente

pra mim um verdadeiro e bom cantor é akele k consegue ter um estilo proprio...
e dou um exemplo.... a Lara Fabian a cantar "Caruso" tem uma interpretaçao espectacular
nao imita ninguem e canta akilo com um sentimento k ate arrepia..
pa kem kiser ver https://www.youtube.com/watch?v=6Hg3DNNrH1M
É LINDO
.o:
e dou um exemplo.... a Lara Fabian a cantar "Caruso" tem uma interpretaçao espectacular
nao imita ninguem e canta akilo com um sentimento k ate arrepia..pa kem kiser ver https://www.youtube.com/watch?v=6Hg3DNNrH1M
É LINDO
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Hanon escreveu:Quando as pessoas debatem temas todas têm de estar abertas a novas sugestões, opniões e criticas, o teu caso é que se estás aberto a aceitar, não me parece...
era para mim isso?
barbie, eu fiz uma pergunta ali atrás, tu que cantas, tiras-me a duvida que pux please?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Hanon , se sou assim peço desculpa .
mariakino , acho que , rapazes podem ser contraltos e também sopranos. Mas se também estiver errado , corrigam - me .
Porque quando andei no Coro , eu fazia parte dos 2º Sopranos. E depois havia os Contraltos e os 1º Sopranos.
Quando cantei o "And the Glory of the Lord" fui Baixo.
mariakino , acho que , rapazes podem ser contraltos e também sopranos. Mas se também estiver errado , corrigam - me .
Porque quando andei no Coro , eu fazia parte dos 2º Sopranos. E depois havia os Contraltos e os 1º Sopranos.
Quando cantei o "And the Glory of the Lord" fui Baixo.
mariakino escreveu:Hanon escreveu:Quando as pessoas debatem temas todas têm de estar abertas a novas sugestões, opniões e criticas, o teu caso é que se estás aberto a aceitar, não me parece...
era para mim isso?
Não

Sim Inuyasha é o que me parece
Desculpas aceites 
Eu ainda estou a aprender por isso nao sei esclarecer nenhuma duvida, com muita pena minha...
Black... será que me consegues ajudar de alguma maneira? ;_;

pois deve ser isso...
como disse eu estive inserida num coral de adultos
e as raparigas são contraltos (1 ou 2) ou sopranos (1 ou 2) enquanto que os rapazes são tenores ou baixos...n sei s tb se aplica o 1 e o 2 looool
como disse eu estive inserida num coral de adultos
e as raparigas são contraltos (1 ou 2) ou sopranos (1 ou 2) enquanto que os rapazes são tenores ou baixos...n sei s tb se aplica o 1 e o 2 looool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.