Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Família Superstar

Também eu consigo!!! Mas ela puxou mt pela voz pra chegar lá! Pra se cantar bem n é preciso berrar e isso... A música da Nádia ficou bonita e ela n berrou... Já me disseram isso uma vez... Para se cantar bem n é preciso puxar pela voz... É sim cantar afinadinho e explorar a voz!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ora aí está barbie, tiraste-me as palavras

btw: eu sou mezzo-soprano...loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu sou Soprano/Baixo .
E mesmo com um grito não consigo chegar a notas altas , porque senão desafino logo .
Epa sabes... o papa deve saber bue da cena! Eu até acho que o passatempo preferido dele é ir cantar no coro! :Chocado:
Odeio "discutir/falar" com pessoas que não vêm mais nada á frente se não o seu reflexo. Aconselho-te a pesquisar sobre o mito de narciso.

E mariakino, quem é que nao faz isso? Matreiro É quase impossivel não imitar de vez em quando as pessoas que tanto admiramos x)
Até os proprios e ditos cantores fazem isso, mas a careca é sempre descoberta Brincalhao

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
O que eu disse foi meramente "sarcasmo" . Epa , o que eu quis dizer foi que por mim podias chamar a tua amiga , porque eu fico na minha opinião e tu na tua .
Eu nem sei o k sou... Antes da minha voz mudar era contra tenor... Agora a minha voz ficou super grossa e estúpida... Perdi os meus agudos... Sad
Posso gabar.m (eu n sou mt disto mas ao menos fico contente) k arranhava o registo de assobio qd era novo! Mongloide
E sim eu acho k qqr um imita os seus artistas favoritos... Eu por exemplo canto com os tiques da Mariah Carey! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu acho que cada um deve imitar os artista, para tentar ser um cantor.
InuYasha escreveu:Eu sou Soprano/Baixo .
E mesmo com um grito não consigo chegar a notas altas , porque senão desafino logo .

eu nao sou grande entendida, mas isso não é um bocado contraditorio? é que soprano são as raparigas que chegam aos agudos e baixo sao rapazes que so fazem graves...
julgava que os rapazes eram tenores, baritonos, baixos e as raparigas sopranos, contraltos...
tou errada? alguem me explica? please...

fiquei confusa...lool

ya, tns razao hanon, eu so tava a sugerir q ela encontrasse o seu proprio estilo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Quando as pessoas debatem temas todas têm de estar abertas a novas sugestões, opniões e criticas, o teu caso é que se estás aberto a aceitar, não me parece...

Os artistas propriamente ditos e que ah poucos não imitam ninguem, inspiram-se que é MUITO diferente Wink

pra mim um verdadeiro e bom cantor é akele k consegue ter um estilo proprio...
e dou um exemplo.... a Lara Fabian a cantar "Caruso" tem uma interpretaçao espectacular Esperancoso nao imita ninguem e canta akilo com um sentimento k ate arrepia..

pa kem kiser ver https://www.youtube.com/watch?v=6Hg3DNNrH1M

É LINDO Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Hanon escreveu:Quando as pessoas debatem temas todas têm de estar abertas a novas sugestões, opniões e criticas, o teu caso é que se estás aberto a aceitar, não me parece...

era para mim isso?

barbie, eu fiz uma pergunta ali atrás, tu que cantas, tiras-me a duvida que pux please?

Hanon , se sou assim peço desculpa .

mariakino , acho que , rapazes podem ser contraltos e também sopranos. Mas se também estiver errado , corrigam - me .
Porque quando andei no Coro , eu fazia parte dos 2º Sopranos. E depois havia os Contraltos e os 1º Sopranos.
Quando cantei o "And the Glory of the Lord" fui Baixo.
Já começou a Gala de Explusões?
Oh pá! Quero que saia a Vasconcelos, doia a quer doer!
Eu prefiro de longe a Correia!
q idade tinhas na altura? é que eu acho q as crianças, antes de mudarem a voz podem ser sopranos. mas em adultos julgo q nao...a cantora de serviço que corrija, pq eu tb n tenho a certeza

mariakino escreveu:
Hanon escreveu:Quando as pessoas debatem temas todas têm de estar abertas a novas sugestões, opniões e criticas, o teu caso é que se estás aberto a aceitar, não me parece...

era para mim isso?

Não Brincalhao
Sim Inuyasha é o que me parece Embaracoso Desculpas aceites Matreiro

Eu ainda estou a aprender por isso nao sei esclarecer nenhuma duvida, com muita pena minha... Rolling Eyes

Black... será que me consegues ajudar de alguma maneira? ;_;

eu fiquei na duvida pq n disseste o nome loool sorry*

deve ser giro assistir ao vivo a uma gala!

mariakino , tinha 7 anos Matreiro .
Mas até aos 13 andei nos Sopranos.
Mas como mudou a voz , se calhar agora já sou Baixo Razz
pois deve ser isso...

como disse eu estive inserida num coral de adultos

e as raparigas são contraltos (1 ou 2) ou sopranos (1 ou 2) enquanto que os rapazes são tenores ou baixos...n sei s tb se aplica o 1 e o 2 looool

Fogo saiu a Vasconcelos .
Que pena , gosto mais delas do que os Correia.
A Ana cantar melhor que o Augusto , não haja dúvidas.
Sorry n tive aqui! =)
Hanon ajuda em k?
Bem eu n sei isso das nomenclaturas! =)
Sempre pensei k era como a mariakino disse!
Mas InuYasha a tua voz ainda está a mudar! =)
E fico contente por terem saído as Vasconcelos! Gosto mt delas! Mas os Correia são mais equilibrados!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco