Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
exactamente marcou uma geracao...
acho k n devemos ter vergonha d admitir k gostamos d algo, isso rebaixa muito a nossa personalidade, porque muitas vezes escondemos o bom de nos com medo que as pessoas gozem mas n deve ser assim, devemos pensar que se calhar essa pessoa goza mas no fundo tb gosta, e so goza pa s achar superior ou ent essa pessoa ate pode gostar d alguma coisa k tu n gostes e aches k e completa treta...
ninguem nos vai prender por gostarmos da Sailor Moon, alias e um dos desenhos animados que nao tem nada de mal
acho k n devemos ter vergonha d admitir k gostamos d algo, isso rebaixa muito a nossa personalidade, porque muitas vezes escondemos o bom de nos com medo que as pessoas gozem mas n deve ser assim, devemos pensar que se calhar essa pessoa goza mas no fundo tb gosta, e so goza pa s achar superior ou ent essa pessoa ate pode gostar d alguma coisa k tu n gostes e aches k e completa treta...
ninguem nos vai prender por gostarmos da Sailor Moon, alias e um dos desenhos animados que nao tem nada de mal
Concordo Daniela19
não podemos esconder aquilo que somos, se gostarem de nós, tem de gostar de nós como somos, e não como querem, além disso que mal tem gostarmos de Sailor Moon? Ao menos é uma coisa séria, e não tamos a fazer mal a ninguém, não é mesmo?
Penso que é algo tão bom, sempre que revejo os episódios, adoro ver o elo de amizade entre as navegantes, hoje em dia não há amizades tão duradouras, e tão unidas, é uma coisa bonita de se ver, mesmo que não seja "real", mesmo que seja só anime, enche o nosso coração
e às vezes traz boas memórias 
não podemos esconder aquilo que somos, se gostarem de nós, tem de gostar de nós como somos, e não como querem, além disso que mal tem gostarmos de Sailor Moon? Ao menos é uma coisa séria, e não tamos a fazer mal a ninguém, não é mesmo?Penso que é algo tão bom, sempre que revejo os episódios, adoro ver o elo de amizade entre as navegantes, hoje em dia não há amizades tão duradouras, e tão unidas, é uma coisa bonita de se ver, mesmo que não seja "real", mesmo que seja só anime, enche o nosso coração
e às vezes traz boas memórias 

pois mas vais ver que quando fores mais velha as opinioes dos outros n t vao afectar e ai sim vai admitir dakilo k gostas... acho k n t devias preocupar mt km akilo k as pessoas pensam d ti... s sao mesmo teus amigos compreendem, dizem umas piadas e eskecem, o mais provavel e eles tb gostarem.
n t preocupes km o tempo vais perceber akilo k pensam d ti n t pode afectar
n t preocupes km o tempo vais perceber akilo k pensam d ti n t pode afectar
Eu não tenho vergonha de dizer que gosto da Sailor Moon, mesmo quando estou com os meus amigos. Eu acho que os gostos são coisas que não se discutem porque cada um tem os seus próprios gostos e é preciso respeitar. Mas também é verdade que há pessoas que não respeitam e gostam de gozar com as pessoas mas nesses casos só há uma coisa a fazer que é não ligar, embora as vezes seja dificil mas eu acho que com o tempo deixamos de ligar e conseguimos ignorar.
Eu já não me lembro se respondi neste tópico, mas quando eu disse que gostava a umas amigas minhas elas ficaram todas "Ohhh as navegantes da lua, era tão fixe
"
E quando eu estava no oitavo ano, desenhava bastantes vezes a Usagi e elas assim "olha a bunny tsukino
xéé inês não acredito que ainda te lembras dela" ahaha, era engraçado ver que elas gostavam
Logo não há que ter vergonha 
Claro que para um rapaz dizer que gosta é mais coiso -rs
" E quando eu estava no oitavo ano, desenhava bastantes vezes a Usagi e elas assim "olha a bunny tsukino
xéé inês não acredito que ainda te lembras dela" ahaha, era engraçado ver que elas gostavam
Logo não há que ter vergonha 
Claro que para um rapaz dizer que gosta é mais coiso -rs

já a muito tempo que nao visitava o meu topico devido a um acidente que tive fui atropelada e que saudades tenho tanto do site como do forum como de todas as pessoas daqui e estou tao feliz por ver que nao deixaram o meu topico morrer e q graças a deus nao sou a unica q nao tem vergonha de Dizer que ADORO SAILOR MOON 

Eu não tenho vergonha nenhuma... quem não gostar ou gozar que se vá lixar porque eu tou-me nas tintas !!
Os meus colegas viram-me uma vez a rabiscar uns desenhos de sailor moon no caderno e disseram: "olha a sailor moon, eu gostava tanto disso". Depois até começámos a falar dos desenhos animados que viamos quando eramos putos... foi fixe
Os meus colegas viram-me uma vez a rabiscar uns desenhos de sailor moon no caderno e disseram: "olha a sailor moon, eu gostava tanto disso". Depois até começámos a falar dos desenhos animados que viamos quando eramos putos... foi fixe
Gostava de ser como vocês.....
Mais as vezes tenho vergonha de dizer alguém e ter outra opinião e já sabem......
Sou muito vergonhosa, não gostava de ser
, gostava de ser confiante como vocês.....
Mais para dizer que eu adoro ver anime eu nao tenho vergonha só se for a outras pessoas que nao conheço ou então aos meus colegas.
Mais as vezes tenho vergonha de dizer alguém e ter outra opinião e já sabem......
Sou muito vergonhosa, não gostava de ser
, gostava de ser confiante como vocês.....Mais para dizer que eu adoro ver anime eu nao tenho vergonha só se for a outras pessoas que nao conheço ou então aos meus colegas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.