Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?

Porquê TecnoGirl?

Eu acho que é natural que as outras pessoas possam não compreender, mas não tens de ter vergonha, é algo como outro qualquer, marcou uma geração Wink
exactamente marcou uma geracao...
acho k n devemos ter vergonha d admitir k gostamos d algo, isso rebaixa muito a nossa personalidade, porque muitas vezes escondemos o bom de nos com medo que as pessoas gozem mas n deve ser assim, devemos pensar que se calhar essa pessoa goza mas no fundo tb gosta, e so goza pa s achar superior ou ent essa pessoa ate pode gostar d alguma coisa k tu n gostes e aches k e completa treta...
ninguem nos vai prender por gostarmos da Sailor Moon, alias e um dos desenhos animados que nao tem nada de mal
Concordo Daniela19 Wink não podemos esconder aquilo que somos, se gostarem de nós, tem de gostar de nós como somos, e não como querem, além disso que mal tem gostarmos de Sailor Moon? Ao menos é uma coisa séria, e não tamos a fazer mal a ninguém, não é mesmo?
Penso que é algo tão bom, sempre que revejo os episódios, adoro ver o elo de amizade entre as navegantes, hoje em dia não há amizades tão duradouras, e tão unidas, é uma coisa bonita de se ver, mesmo que não seja "real", mesmo que seja só anime, enche o nosso coração Smile e às vezes traz boas memórias Smile
Pois, quem me dera que fosse assim. Mas penso que se os meus colegas soubessem que gosto de Sailor Moon gozavam-me para a toda a vida!! Era humilhante...
Eles não percebem....
Mas é por esta razão que não digo nada (só familiares!)!
pois mas vais ver que quando fores mais velha as opinioes dos outros n t vao afectar e ai sim vai admitir dakilo k gostas... acho k n t devias preocupar mt km akilo k as pessoas pensam d ti... s sao mesmo teus amigos compreendem, dizem umas piadas e eskecem, o mais provavel e eles tb gostarem.
n t preocupes km o tempo vais perceber akilo k pensam d ti n t pode afectar
Obrigada, mas... Não meus amigos, são miúdos parvos e convencidos da minha turma!!
Fim do Off-Topíc!
Eu não tenho vergonha de dizer que gosto da Sailor Moon, mesmo quando estou com os meus amigos. Eu acho que os gostos são coisas que não se discutem porque cada um tem os seus próprios gostos e é preciso respeitar. Mas também é verdade que há pessoas que não respeitam e gostam de gozar com as pessoas mas nesses casos só há uma coisa a fazer que é não ligar, embora as vezes seja dificil mas eu acho que com o tempo deixamos de ligar e conseguimos ignorar.

Obrigada Tinoco-chan.
Eu tbem nao tenhu vergonha de dizzer que gosto da Sailor Moon!! mas prnt as vezes os meus kulegas ...Mal disposto'
Eu já não me lembro se respondi neste tópico, mas quando eu disse que gostava a umas amigas minhas elas ficaram todas "Ohhh as navegantes da lua, era tão fixe Esperancoso"
E quando eu estava no oitavo ano, desenhava bastantes vezes a Usagi e elas assim "olha a bunny tsukino Esperancoso xéé inês não acredito que ainda te lembras dela" ahaha, era engraçado ver que elas gostavam Matreiro Logo não há que ter vergonha Matreiro

Claro que para um rapaz dizer que gosta é mais coiso -rs
tive agora a falar com uma amiga minha e disse lh k a semana passada k vi os episodios da sailor moon, inda pensei k ela fosse gozar mas n, disse k tb keri ver k adorava recordar td novamente.
e fantastico
sailor moon 4ever, parece m k kontinuamos em forca Very Happy
Eu não tenho vergonha de dizer que gosto de sailor moon,mesmo porque não me importo,eu gosto e pronto.

Os outros tem que aceitar como cada de um de nós somos.
eu nao tenho vergonha nenhuma! todos os meus amigos sabem que eu gosto de sailor moon, tou sempre a falar disso!Very Happy ja me chamaram maluco por ser tao viciado! mas eu tenho orgulho, e quem nao gostar, azar!
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
já a muito tempo que nao visitava o meu topico devido a um acidente que tive fui atropelada e que saudades tenho tanto do site como do forum como de todas as pessoas daqui e estou tao feliz por ver que nao deixaram o meu topico morrer e q graças a deus nao sou a unica q nao tem vergonha de Dizer que ADORO SAILOR MOON Very Happy
Eu também não tenho vergonha de dizer que gosto de Sailor Moon e que aprecio animes mesmo sendo um gajo de 24 anos, vou sempre gostar de animes e de videojogos.
Por acaso nao tenho vergonha de disser que gosto da SAILOR MOON!
Só tenho vergonha é para disser aos meus colegas de turma que eles podem ter outra opinião ou outra coisa .......
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Eu não tenho vergonha nenhuma... quem não gostar ou gozar que se vá lixar porque eu tou-me nas tintas !!
Os meus colegas viram-me uma vez a rabiscar uns desenhos de sailor moon no caderno e disseram: "olha a sailor moon, eu gostava tanto disso". Depois até começámos a falar dos desenhos animados que viamos quando eramos putos... foi fixe
Realmente Esperancoso
Para quê ter vergonha da nossa anime 'marca-gerações'(enapah eu e os neologismos somos geniais)?? Nós somos o que somos, vemos o que vemos, e mais ninguém tem nada a ver com isso. Agora, qual vergonha, qual quê?? Não há vergonha nenhuma Esperancoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Gostava de ser como vocês..... Sad
Mais as vezes tenho vergonha de dizer alguém e ter outra opinião e já sabem......
Sou muito vergonhosa, não gostava de ser Mal disposto , gostava de ser confiante como vocês.....
Mais para dizer que eu adoro ver anime eu nao tenho vergonha só se for a outras pessoas que nao conheço ou então aos meus colegas.

Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco