Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
eu conto aos meus amigos deste forum, mas poupo detalhes porque nao me apetece tar a ouvir insultos desses tipo, quando eles gostam e vem dragon ball 
mas está claro que vergonha nao tenho, mas é inutil porque quando falo em Sailor Moon ou olham pra mim como se eu fosse uma especie rara ou dizem "Tu não bates bem da tola!". esse tipo de comentario dispenso, por isso nao falo de sailor moon á frente deles, a nao ser que venha a conversa...

mas está claro que vergonha nao tenho, mas é inutil porque quando falo em Sailor Moon ou olham pra mim como se eu fosse uma especie rara ou dizem "Tu não bates bem da tola!". esse tipo de comentario dispenso, por isso nao falo de sailor moon á frente deles, a nao ser que venha a conversa...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
olá gostaria de deixar um comentario já ouvi tambem muitos comentarios desses principalmente da minha mae "já és uma mulher, tens de deixar de ver essas coisas" acho que ela nao entende muito bem que adoro anime. na minha opinião nao devemos de ligar a esses comentarios pois isso apenas a vós vos diz respeito. nao tenho vergonha de o admitir ADORO SAILOR MOON e ninguem tem nada a ver com isso.
sou uma eterna fã deste belo clássico.
sou uma eterna fã deste belo clássico.

simplesmente belo! obrigada
nao a que ter vergonha de admitir ate os rapazes gostam lol nao querem é adimitir... ai lembro-me de quando era pequena as nossas brincadeiras os rapazes todos queriam ser o mascarado ou um vilão nunca ficavam de fora...
:mascarado: mas eu cá ja encontrei o meu mascarado
:mascarado: mas eu cá ja encontrei o meu mascarado

Vergonha? Oh! Sim... imensa...
Eu vejo anime desde que sei lá... e não tenho vergonha disso! Sailor Moon não é propriamente um anime para crianças e existem animes para todas as faixas etárias!
Eu gosto de Sailor Moon, não tenho vergonha de admitir a quem quer que seja.
Mas existe muita gente que pode ter, eu por exemplo acho que já dei esse exemplo noutro topico sobre musica...mas vou dar de novo...
Vanessa: Eu adoro Britney Spears!
Joana: Ai, eu também!
Carlos: Ai eu não gosto nada, já passou a Britney
Joana: Ai... eu gosto...assim, mais ao menos...
É mais ao menos a situação da tua amiga.
Gosta mas tem vergonha de admitir.
E isso, desculpa dizer, revela uma falta de confiança nela propria que jesus, e falta de auto-estima. Ela é alguém que se preocupa demasiado com a opinião dos outros e provavelmente vai atras dos gostos e de tudo o que os outros dizem.
Porque não devemos ter vergonha de nós proprios e dos nossos gostos.
Eu sou uma pessoa que cresceu com sailor moon, tal como cresci com as Spice Girls... e ainda hoje, quase com 20 anos adoro spice girls, oiço spice girls e tem um valor sentimental para mim, tal como a Sailor Moon, e posso ouvir metal do mais puro e duro e do mais hardcore cheio de grunhidos, mas continuo a ouvir o pop, que ouvia quando era novita, lá está por causa do tal valor sentimental que eu adoro.
Eu vejo anime desde que sei lá... e não tenho vergonha disso! Sailor Moon não é propriamente um anime para crianças e existem animes para todas as faixas etárias!
Eu gosto de Sailor Moon, não tenho vergonha de admitir a quem quer que seja.
Mas existe muita gente que pode ter, eu por exemplo acho que já dei esse exemplo noutro topico sobre musica...mas vou dar de novo...
Vanessa: Eu adoro Britney Spears!
Joana: Ai, eu também!
Carlos: Ai eu não gosto nada, já passou a Britney
Joana: Ai... eu gosto...assim, mais ao menos...
É mais ao menos a situação da tua amiga.
Gosta mas tem vergonha de admitir.
E isso, desculpa dizer, revela uma falta de confiança nela propria que jesus, e falta de auto-estima. Ela é alguém que se preocupa demasiado com a opinião dos outros e provavelmente vai atras dos gostos e de tudo o que os outros dizem.
Porque não devemos ter vergonha de nós proprios e dos nossos gostos.
Eu sou uma pessoa que cresceu com sailor moon, tal como cresci com as Spice Girls... e ainda hoje, quase com 20 anos adoro spice girls, oiço spice girls e tem um valor sentimental para mim, tal como a Sailor Moon, e posso ouvir metal do mais puro e duro e do mais hardcore cheio de grunhidos, mas continuo a ouvir o pop, que ouvia quando era novita, lá está por causa do tal valor sentimental que eu adoro.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
concordo contigo Manon em tudo o que disses te e sabes eu tambem cresci a ouvir spice girls e tambem adorava :g1: e ainda gosto e claro, tal como sailor moon que foi o meu primeiro anime e que marcou para sempre... por ser tao lindo e especial que e o que. eu desde que esses meus ''amigos'' descobriram tem gozado comigo e isso mas claro que nao lhes ligo nadinha eu gosto de sailor moon nao tenho problemas com isso prefiro gostar e admitir do que dizer k nao gosto! sou verdadeira com os outros e comigo mesma o pior nao e ela mentir aos outros e mentir a si propria...
ás vezes as pessoas tem medo de fazerem má figura por admitir que gostam de certas coisas por acharem que já sao demasiado velhas.. passei por isso como uma amiga ela dizia que ja nao gostava de anime que iso era coisa de criança mas mal fui a casa dela vi muitas revistas de witch e um poster da sailor moon no guarda vestidos...
tinha vergonha de ser gozada pelos rapazes por isso nao disse nada... mas na realidade adorava ver desenhos animados. eu penso que nao devemos de ter vergonha se nos sentimos bem com isso...
quanto á musica é o que nao falta por ai há musicas que ficam no ouvidoe que varias pessoas dizem nao gostar... eu cá ouço a musica que gosto. havera sempre desses comentarios infelizmente...
tinha vergonha de ser gozada pelos rapazes por isso nao disse nada... mas na realidade adorava ver desenhos animados. eu penso que nao devemos de ter vergonha se nos sentimos bem com isso...
quanto á musica é o que nao falta por ai há musicas que ficam no ouvidoe que varias pessoas dizem nao gostar... eu cá ouço a musica que gosto. havera sempre desses comentarios infelizmente...

Eu não tenho vergonha de gostar da Sailor Moon, mas que as pessoas criticam, criticam, ainda mais com os rapazes. Gosto da sailor moon como gosto do dragon ball ou de outro desenho que visse quando era pequeno...
Uma colega minha uma vez levou para a escola uns dvd's que tinha mandado vir do japão para me mostrar, e há um gajo q passa e diz: "O que é isso?" claro que ele sabia o que era e já estava preparado pa lhe fazer algum comentário mauzinho. nisto ela responde rapidamente: "sailor moon, aquilo que vias quando eras pequeno e agora dizes que não conheces porque tens a mania que és Drede" adorei, nunca mais me esqueço da cara estupida que ele fez...
Uma colega minha uma vez levou para a escola uns dvd's que tinha mandado vir do japão para me mostrar, e há um gajo q passa e diz: "O que é isso?" claro que ele sabia o que era e já estava preparado pa lhe fazer algum comentário mauzinho. nisto ela responde rapidamente: "sailor moon, aquilo que vias quando eras pequeno e agora dizes que não conheces porque tens a mania que és Drede" adorei, nunca mais me esqueço da cara estupida que ele fez...
Angel escreveu:Eu não tenho vergonha de gostar da Sailor Moon, mas que as pessoas criticam, criticam, ainda mais com os rapazes. Gosto da sailor moon como gosto do dragon ball ou de outro desenho que visse quando era pequeno...
uau.. isso sim é que é uma boa reação
mas é bom saber que nem todos se esquecem de sailor moon, apesar de não falarem disso.
ontem, no msn, uma amiga perguntou-me porque é que estava triste. Era por causa da frase do meu nick que dizia "revendo memorias antigas
". estava a ver anime/ desenhos animados no youtube e entao falei-lhe da sailor moon. "sailor moon? o que é isso?" "sailor moon é o mesmo que navegante da lua!" "Ah! é pena que já nao dê na tv!" "podes ir ao youtube que tem lá todos os episodios"..
enfim, adorei a conversa, porque parece que nao sou a unica que ainda vê sailor moon...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

eu também sempre fui viciada e bem, onde eu estudo sempre me chamaram de criança e me gozam de gostar da sailor moon, até as supostas amigas, mas para mim não me faz diferença, até porque se for preciso vejo episodios nas aulas e tudo =) Sou também viciada e criticas não me afectam, ainda por cima vindo deste lado =)
Eu amo sailor moon e nunca terei vergonha disso
Eu amo sailor moon e nunca terei vergonha disso
sei bem o que é ser chamada de criança...
mas tambem nao ligo, há algo na sailor moon que me encanta... adoro anime e é optimo conversar sobre isso.
pena que a vergonha de muitos nao os deixa falar livremente. mas qual é o mal de gostar de anime? nao acho que seja infantil existem eu gosto... alguns como hentai sao bem piores
mas tambem nao ligo, há algo na sailor moon que me encanta... adoro anime e é optimo conversar sobre isso.
pena que a vergonha de muitos nao os deixa falar livremente. mas qual é o mal de gostar de anime? nao acho que seja infantil existem eu gosto... alguns como hentai sao bem piores

eu tambem nao vejo qual a vergonha de ver anime??
se e uma coisa de que gosto e muito ninguem tem nada com isso, e essa de chamarem nos de criancas??? chamam nos de criancas por ver mos uma coisa que gostamos e nos faz sentir bem!!! porque e isso que a sailor moon me faz seentir entao sim!! sou uma grande crianca e nao tenho problemas com isso, mas sim orgulho por nao ter problemas em dizer do que gosto!!
se e uma coisa de que gosto e muito ninguem tem nada com isso, e essa de chamarem nos de criancas??? chamam nos de criancas por ver mos uma coisa que gostamos e nos faz sentir bem!!! porque e isso que a sailor moon me faz seentir entao sim!! sou uma grande crianca e nao tenho problemas com isso, mas sim orgulho por nao ter problemas em dizer do que gosto!!
eu nao tenho vergonha nenhuma de dizer q gosto da sailor moon... alias todos sabem q sou super fã
desdo primeiro episodio q sou fa.
ate tenho a musica no telemovel, e quem sente vergonha é pq nao gosta
e nao sei quem pode ficar indiferente a estes desenhos animados. :g1:
na minha opiniao marcaram uma geraçao!!!! lua4
desdo primeiro episodio q sou fa.
ate tenho a musica no telemovel, e quem sente vergonha é pq nao gosta
e nao sei quem pode ficar indiferente a estes desenhos animados. :g1:
na minha opiniao marcaram uma geraçao!!!! lua4
Tens de entrar para responderes neste tópico.

É isso que eu acho.
: .
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.