Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
hoje a tarde estava com uma amiga (n digo o nome pk e melhor assim) na rua a falar de sailor moon as duas normalmente quando apareceram uns amigos nossos e ouviram nos falar e comecaram a gozar connosco coisa que eu nao liguei, mas perguntaram voces NAO TEM VERGONHA DE GOSTAR DISSO??? DE GOSTAR DE SAILOR MOON??? coisa que eu respondi logo k nao k vergonha e roubar e ser apanhada, mas essa minha amiga disse EU NAO GOSTO ELA E QUE GOSTA, eu nao disse nada fiquei chocada
quando entretanto eles foram embora ela diz me que EU TENHO VERGONHA DE GOSTAR DE SAILOR MOON! NAO QUERO QUE SAIBAM K GOSTO pois e uma vergonha gostar disso!!!
desculpem mas um verdadeiro fan de sailor moon diz isso?? :g11:
voces TEEM VERGONHA DE GOSTAR DE SAILOR MOON???
eu ca nao tenho!!!! pelo contrario TENHO MUITISSIMO ORGULHO!!
eu antes de colocar o topico pesquisei mas para o caso de o ter feito mal :
': se ja existir eu apago...
quando entretanto eles foram embora ela diz me que EU TENHO VERGONHA DE GOSTAR DE SAILOR MOON! NAO QUERO QUE SAIBAM K GOSTO pois e uma vergonha gostar disso!!!desculpem mas um verdadeiro fan de sailor moon diz isso?? :g11:
voces TEEM VERGONHA DE GOSTAR DE SAILOR MOON???
eu ca nao tenho!!!! pelo contrario TENHO MUITISSIMO ORGULHO!!
eu antes de colocar o topico pesquisei mas para o caso de o ter feito mal :
': se ja existir eu apago...Alexandra primeiro um reparo: é proibido por títulos em caps lock
Eu não tenho vergonha nenhuma gostar de sailor moon porque caso estivesse nem estaria aqui não é verdade?
Se ela disse-te isso é porque não é tua verdadeira amiga um conselho não lhe ligues...
Eu não tenho vergonha nenhuma gostar de sailor moon porque caso estivesse nem estaria aqui não é verdade?
Se ela disse-te isso é porque não é tua verdadeira amiga um conselho não lhe ligues...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...
Tipo, se me apanharem a ver um episódio ou a ouvir uma música da Sailor Moon, paciencia, posso corar mas não me incomoda nada... Mas não ando a bradar aos céus que gosto de Sailor Moon...
Agora... Se gozarem comigo por gostar de Sailor Moon, é para o lado que me deito melhor! Não me importo mesmo nada...
E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku...
Tipo, se me apanharem a ver um episódio ou a ouvir uma música da Sailor Moon, paciencia, posso corar mas não me incomoda nada... Mas não ando a bradar aos céus que gosto de Sailor Moon...
Agora... Se gozarem comigo por gostar de Sailor Moon, é para o lado que me deito melhor! Não me importo mesmo nada...
E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku...

Star Uranus escreveu:Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...
Exactamente! :
:É como eu
eu nao tenho vergonha da Sailor Moon nenhuma, ate quando um amigo meu viu as imagens que tinha da Sailor Moon disse: "Marina, isso fica-te mal, pareces uma menina de 5 anos" e eu: "tens problemas? se eu pareço uma menina de 5 anos por ver a Sailor Moon temos pena! Eu gosto e é isso que interessa!"
Muitas vezes falo la na minha turma da Sailor Moon e do forum, mas fazem de ignorantes como se parecesse uma "miuda de 5 anos" e outros nao ligam porque nao sabem o que isso é. Não tenho vergonha de ver o anime que vejo e adoro, quem nao gosta, ponha na beira do prato :
:
Muitas vezes falo la na minha turma da Sailor Moon e do forum, mas fazem de ignorantes como se parecesse uma "miuda de 5 anos" e outros nao ligam porque nao sabem o que isso é. Não tenho vergonha de ver o anime que vejo e adoro, quem nao gosta, ponha na beira do prato :
:
sim star uranus eu tambem nao ando a brandar aos ceus k gosto mto pelo contrario, o k nos aconteceu foi que simplesmente estava a comentar com ela pois so la tavamos nos k amanha iam ser disponibilizados novos episodios da stars mas n sei como nao repara mos k apareceram uns amigos e tipo comecaram a gozar eu nao liguei eu gosto de sailor moon qual e o problema deles????
mas tipo era necessario mentir?? dizer k nao gosta?? e K TEM VERGONHA DE GOSTAR DE SAILOR MOON???
EU AXO K NAO :g11:
e concordo contigo markikita eu tbm nao tenho problemas em ver o anime k adoro quem esta mal muda se!!!!
mas tipo era necessario mentir?? dizer k nao gosta?? e K TEM VERGONHA DE GOSTAR DE SAILOR MOON???
EU AXO K NAO :g11:
e concordo contigo markikita eu tbm nao tenho problemas em ver o anime k adoro quem esta mal muda se!!!!
alexandra silva escreveu:(...)mas tipo era necessario mentir?? dizer k nao gosta??Mentir? Por gostar de Sailor Moon? É que nem pensar... Se me perguntarem se gosto eu digo que sim. E se quiserem até conto a história toda.
Se se virarem para mim e disserem: "Eu gostava tanto de ver Sailor Moon na TV... Tu não gostas de Sailor Moon?"
Eu respondia: "Não só gosto, como tenho os episódios, músicas, mangas e praticamtente tudo o que se possa imaginar... Só não compro mais coisas porque se não não tinha comida no prato. Adoro Sailor Moon. São os desenhos animados da minha vida e espero poder mostrá-los aos meus filhos e que eles mostrem aos seus. Sailor Moon ensina muita coisa, não são uns simples desenhos animados."

star uranus lindas palavras disses te tudo o que eu queria dizer!!
por isso e k eu nao sei como e k ha pessoas k dizem gostar de uma coisa e depois dizem k nao para nao serem gozadas o k nao e normal mas cada um e como cada qual...
e eu gosto de sailor moon!! nao tenho problemas nem vergonhas em dize-lo!!
por isso e k eu nao sei como e k ha pessoas k dizem gostar de uma coisa e depois dizem k nao para nao serem gozadas o k nao e normal mas cada um e como cada qual...
1º q tudo é obvio q num tenho... Alias eu tenho a mania d falar disso com mta frequencia cos meus amigos tipo "hiii lembras-te da sailor moon? " e passado 2 minutos tou a cantar a luna luna e a fazer as poseszicas de apresentação (curiosamente essas coisas só m acontecem qd vou sair á noite... Mesmo q num toque em alcool xDDD) mas também vamos a pensar um bocadinho em conjunto... tamos num fórum sobre sailor moon... as pessoas registaram-se aki pk gostam d sailor moon... é obvio q vires perguntar isso aqui é o mesmo q perguntares ás fãszecas de TH s gostam da Billa... claro q t bão dizer 99,9999% q gostam xDDD
Oh e essa tua amiga! dá-lhe uma lambada em meu nome! xDDDD kiddin
Oh e essa tua amiga! dá-lhe uma lambada em meu nome! xDDDD kiddin
Bem, eu tou como o Uranus
Não ando a espalhar aos sete ventos, mas se perguntarem também digo que gosto sem problemas =) Claro que omito que fiz um site completamente dedicado a isso e que tenho 70 GB no pc de Sailor Moon
''' 
P.S- Uranus, o que é isso na tua assinatura?? Diz "soundrama"?? Alguma surpresa? omfg
.o:
PPS- rm, em relação à Billa dos TH, é bastante offtopic masss....
[Esta imagem já não existe]
Não ando a espalhar aos sete ventos, mas se perguntarem também digo que gosto sem problemas =) Claro que omito que fiz um site completamente dedicado a isso e que tenho 70 GB no pc de Sailor Moon
''' 
P.S- Uranus, o que é isso na tua assinatura?? Diz "soundrama"?? Alguma surpresa? omfg
.o:PPS- rm, em relação à Billa dos TH, é bastante offtopic masss....
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Sammu, és fixe!
alexandra silva escreveu:star uranus lindas palavras disses te tudo o que eu queria dizer!!
apesar disso ha muitas pessoas que tem vergonha de serem si proprias
como por exemplo, dizem que nao vem a sailor moon so para nao serem gozados
aqui podem nao ser gozados e estarem aqui porque estao a conviver com pessoas que gostam da Sailor Moon, mas, fora daqui, podem esconder isso
para mim, o facto de serem assim, não sao verdadeiros amantes e fanaticos da Sailor Moon

estou completamente de acordo contigo markikita
sao pessoas que tem vergonha de si proprias como e k isso e possivel?? so pra nao serem gozadas! eu prefiro ser gozada e sentir me bem comigo propria e ser eu mesma que esconder o meu verdadeiro eu..
como tu dizes markikita-
(..)não sao verdadeiros amantes e fanaticos da Sailor Moon
sao pessoas que tem vergonha de si proprias como e k isso e possivel?? so pra nao serem gozadas! eu prefiro ser gozada e sentir me bem comigo propria e ser eu mesma que esconder o meu verdadeiro eu..
como tu dizes markikita-
(..)não sao verdadeiros amantes e fanaticos da Sailor Moon
alexandra silva escreveu:star uranus lindas palavras disses te tudo o que eu queria dizer!!Oh, obrigado :
(...)
':rmmr111 escreveu:Oh, dizer que gostam aqui é uma coisa, dizer que gostam na escola ou noutro lado qualquer é outra conversa... Aqui não há que ter vergonha porque estamos todos pelo mesmo... Na rua é diferente...
(...)
tamos num fórum sobre sailor moon... as pessoas registaram-se aki pk gostam d sailor moon... é obvio q vires perguntar isso aqui é o mesmo q perguntares ás fãszecas de TH s gostam da Billa... claro q t bão dizer 99,9999% q gostam xDDD
(...)
markikita escreveu:Exacto!
(...)
aqui podem nao ser gozados e estarem aqui porque estao a conviver com pessoas que gostam da Sailor Moon, mas, fora daqui, podem esconder isso
(...)

E quanto ao "fanatismo"... Bem, o meu braço prova alguma coisa... :
':Spoiler
É desta que me metem num colete de forças...

Para quem não reconhece... Seus falsos fãs...
Spoiler

Editado pela última vez em
eu também não tenho vergonha de gostar de ver as sailormoon, as minhas colegas dizem-me que já não tenho idade para as ver mas eu não ligo. eu mesmo quando estou na escola tenho o vicio de passar aqui no fórum mesmo ao pé delas e para mim o que elas pensam não me afecta nem um bocadinho a este respeito. se eu gosto de ver as sailormoon não é por elas dizerem que já não tenho idade paras as ver as vou deixar de ver
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Star Uranus escreveu:Mas era isso q eu tava a dizer... quem quer q escreva aqui num vai d certeza dizr q tem vergonha xDDDrmmr111 escreveu:Oh, dizer que gostam aqui é uma coisa, dizer que gostam na escola ou noutro lado qualquer é outra conversa... Aqui não há que ter vergonha porque estamos todos pelo mesmo... Na rua é diferente...
(...)
tamos num fórum sobre sailor moon... as pessoas registaram-se aki pk gostam d sailor moon... é obvio q vires perguntar isso aqui é o mesmo q perguntares ás fãszecas de TH s gostam da Billa... claro q t bão dizer 99,9999% q gostam xDDD
(...)
Oh e sammu Nice Billa

Isto faz-me lembrar bastante a eterna conversa de "tens vergonha de gostar de anime"? Já muita gente me perguntou isto...
Eu não tenho vergonha absolutamente nenhuma de gostar de Sailor Moon, assim como não tenho de gostar de anime ou manga. Tal como vocês, também não ando por aí a dizer a toda a gente que gosto, mas se me perguntarem não tenho problemas nenhuns em dizer. Aliás, uma coisa muita engraçada que me costuma acontecer é, por exemplo, enquanto vou a editar manga no comboio (que é quando tenho mais tempo), as pessoas que viajam a meu lado costumam deitar uma olhadela pelo canto no olho (talvez pensem que sou maluquinha
).
De qualquer dos modos, acho que, hoje em dia, gostar de anime é cada vez mais natural. Se os teus amigos gozaram contigo, alexandra, não ligues. Talvez se tivesse sido Dragon Ball ou Naruto teria sido diferente. Mas ter vergonha dos nossos gostos não é bom. Todos os meus amigos sabem do que eu gosto, e respeitam-me bastante por isso, alguns até se interessam e fazem-me perguntas. E normalmente a Sailor Moon até traz nostalgia a muitas pessoas, inclusive àquelas que não gostam de anime ou manga no geral.
Por isso, não ligues e orgulha-te daquilo que és e de que gostas
Eu não tenho vergonha absolutamente nenhuma de gostar de Sailor Moon, assim como não tenho de gostar de anime ou manga. Tal como vocês, também não ando por aí a dizer a toda a gente que gosto, mas se me perguntarem não tenho problemas nenhuns em dizer. Aliás, uma coisa muita engraçada que me costuma acontecer é, por exemplo, enquanto vou a editar manga no comboio (que é quando tenho mais tempo), as pessoas que viajam a meu lado costumam deitar uma olhadela pelo canto no olho (talvez pensem que sou maluquinha
).De qualquer dos modos, acho que, hoje em dia, gostar de anime é cada vez mais natural. Se os teus amigos gozaram contigo, alexandra, não ligues. Talvez se tivesse sido Dragon Ball ou Naruto teria sido diferente. Mas ter vergonha dos nossos gostos não é bom. Todos os meus amigos sabem do que eu gosto, e respeitam-me bastante por isso, alguns até se interessam e fazem-me perguntas. E normalmente a Sailor Moon até traz nostalgia a muitas pessoas, inclusive àquelas que não gostam de anime ou manga no geral.
Por isso, não ligues e orgulha-te daquilo que és e de que gostas

bem, eu nao tenho vergonha nenhuma de dizer que adoro sailor moon, aliás, quando me dá na telha começo a mostrar aos meus colegas as pastas e pastas que tenho de imagens e musicas da sailor moon no meu telemovel e no meu pc! lol
Claro que tenho colegas que acham estupido e curiosamente quando eu falo em sailor moon a primeira coisa com que gozam é "em nome da lua, vou castigar-te!", e é nesses momentos que eu fervo, porque sailor moon é muito mais do que isso e nao deve ser julgada só pela frase que repete vezes sem conta!
para melhorar a situaçao, eu que ando em artes forrei a minha capa da escola com imagens da Bunny! looll entretanto tirei, porque estava mal colocado e eu fartei-me em 2 dias!! xD
xamem-me maluka se kiserem, mas é assim que eu sou!
bjokas
Claro que tenho colegas que acham estupido e curiosamente quando eu falo em sailor moon a primeira coisa com que gozam é "em nome da lua, vou castigar-te!", e é nesses momentos que eu fervo, porque sailor moon é muito mais do que isso e nao deve ser julgada só pela frase que repete vezes sem conta!
para melhorar a situaçao, eu que ando em artes forrei a minha capa da escola com imagens da Bunny! looll entretanto tirei, porque estava mal colocado e eu fartei-me em 2 dias!! xD
xamem-me maluka se kiserem, mas é assim que eu sou!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Star Uranus escreveu:Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...
Ora aqui está o meu ponto de vista

Uma vez senti-me + acanhada por dizer a uma pessoa que frequentava o forum, mas eu ia dizer-lhe, antes de lhe dizer simplesmente disse "vais gozar comigo para o resto da minha vida XD" eheheh
Mas depois eu disse-lhe. E sim, ele meteu-se comigo

ele disse qualquer coisa tipo isto: "uma raparigas de mini saia? que ficavam quase nuas quando se transformavam? para lutarem?" opa foi qualquer coisa assim
e eu "sim sim, isso"
e ele "nunca ouvi falar." LOL

Mas pronto, nem foi tão mau assim, não?
E na minha turma quando andava no secundário um colega meu é que me arranjou os episódios todos do anime, + o manga =)
Outros podiam revirar um pouco os olhos por eu gostar...
Na faculdade algumas colegas minhas já ficaram surpreendidas por eu gostar...
Mas sabem que mais? mesmo no meio universitário tenho descoberto que muitas colegas minhas... visitam o site!
Portanto... Ter vergonha para quê, quando muito boa gente que por aí anda também tem?
Eu confesso que fico corada quando comento com alguém que gosto, que fico + acanhada ou assim. Mas digo-o...
Se gozarem coro + um pouco, mas 5 minutos depois já nem me lembro disso.
Cada um gosta do que tem de gostar.
Eu também coro quando digo que gosto de ler os Diários da Princesa

Acontece
ehehEnfim...
alexandra a tua amiga,desculpa a frontalidade, não é lá grande amiga. O que esteve aí em causa não foi gostarem ou não de um determinado desenho animado. Ela simplesmente descartou-se para que gozassem só contigo? Eu era capaz de mentir, se não gostasse, a dizer que gostava também, para que a minha amiga não ficasse "sozinha"
'Ou então não mentia e dizia "epa.. eu disso não gosto... Mas olha, eu comprava muito as revistas das Witchs até há 2 anos atrás, tens problemas com isso?" é um exemplo.
O que a tua "amiga" fez... epa... Caiu-lhe mesmo mal.
Mas olha.. ignora... procura conhecer outras pessoas, de mente mais aberta =)
Os rapazes... olha, eles só gozam enquanto não lhes mandares à cara: "oh pois claro, até porque tu não páras o zapping quando vês que passaste por um canal onde estava a dar o dragon ball! Dragon Ball! AH AH AH mesmo idiota" :
:
Ou isso, ou deixa-os a falar sozinhos, faz de conta k n falaram contigo... Esta é uma melhor opção ainda, visto que isso irrita qualquer pessoa 
vergonha provavelmente que ja tive, mas nunca disse que nao gostava.
Todas as pessoas com quem falei de anime/desenhos animados sabem perfeitamente que sempre gostei de ver a sailor moon e ainda hoje gosto e muito dificilmente me farto de ver lool.
O ano passado pus as raparigas da minha turma a cantarem e a imitarem as navegantes (2x).
Todas as pessoas com quem falei de anime/desenhos animados sabem perfeitamente que sempre gostei de ver a sailor moon e ainda hoje gosto e muito dificilmente me farto de ver lool.
O ano passado pus as raparigas da minha turma a cantarem e a imitarem as navegantes (2x).
Star Uranus escreveu:
Exacto!
E quanto ao "fanatismo"... Bem, o meu braço prova alguma coisa... :':
Spoiler
É desta que me metem num colete de forças...
Para quem não reconhece... Seus falsos fãs...Spoiler
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.