Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
Assim... er...
Bem, tem coisas que eu gosto que me dão vergonha sim... é normal, pois nós todos somos diferentes uns dos outros quanto a gostos. Gostar do que é normal todo mundo gosta... agora gostar daquilo que nem 1/3 gosta é o mais difícil. Geralmente estas coisas que a gente gosta e tem vergonha, é pois as pessoas geralmente tem uma visão diferente da nossa ou nós não temos convicções de que nós gostamos.
Tens duas saídas: ignorar ou explicar porque gostas, se a pessoa estiver curiosa. Ela tem três saídas: ignorar o fato, espalhar pra todo mundo ou ficar perto de ti.
Matenha-se serena e tranquila quanto à isso, Alexandra. Só se preocupe se o fato te atrapalha na vida pessoal tua... sempre nós vamos ir de encontro a quem não gosta da mesma coisa que a gente, mas se conhecemos bem e temos convicção, não há o que temer.
Não fique espalhando para os quatro cantos que gosta, mas também seja tranquila quando brincarem contigo, é sinal de que uma coisinha se acendeu lá na alma daquela pessoa e isso é normal. Uma luzinha como essa se acendeu em mim depois de tanto tempo...
Bem, tem coisas que eu gosto que me dão vergonha sim... é normal, pois nós todos somos diferentes uns dos outros quanto a gostos. Gostar do que é normal todo mundo gosta... agora gostar daquilo que nem 1/3 gosta é o mais difícil. Geralmente estas coisas que a gente gosta e tem vergonha, é pois as pessoas geralmente tem uma visão diferente da nossa ou nós não temos convicções de que nós gostamos.
Tens duas saídas: ignorar ou explicar porque gostas, se a pessoa estiver curiosa. Ela tem três saídas: ignorar o fato, espalhar pra todo mundo ou ficar perto de ti.
Matenha-se serena e tranquila quanto à isso, Alexandra. Só se preocupe se o fato te atrapalha na vida pessoal tua... sempre nós vamos ir de encontro a quem não gosta da mesma coisa que a gente, mas se conhecemos bem e temos convicção, não há o que temer.
Não fique espalhando para os quatro cantos que gosta, mas também seja tranquila quando brincarem contigo, é sinal de que uma coisinha se acendeu lá na alma daquela pessoa e isso é normal. Uma luzinha como essa se acendeu em mim depois de tanto tempo...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tenho muitos amigos meus que dizem que sailor moon é coisa de criança... mas isso é só a oinião deles
eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que gosto de sailor moon...até que o meu material escolar está todo cheio de sailor moon, o meu quarto é todo cheio de sailor moon...
eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que gosto de sailor moon...até que o meu material escolar está todo cheio de sailor moon, o meu quarto é todo cheio de sailor moon...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Bem é a primeira vez que escrevo neste forum .. Sou ainda uma novata no que toca a isto :
':
Enfim, comigo passa-se o mesmo .. Sou gozada por gostar de sailor moon mas nao me deixo abater ... sailor moon é algo que realmente me motiva e nao sao so uns meros desenhos animados como os outros pensam .. Na minha opiniao sao é ignorantes por falarem daquilo que nao sabem
Nao tenho vergonha de gostar de sailor moon, alias é uma coisa da qual me orgulho muito:dança:
Um conselho: nao ligues aos comentarios dos outros, cada um é como é e devemos orgulhar-nos daqilo que somos.
': Enfim, comigo passa-se o mesmo .. Sou gozada por gostar de sailor moon mas nao me deixo abater ... sailor moon é algo que realmente me motiva e nao sao so uns meros desenhos animados como os outros pensam .. Na minha opiniao sao é ignorantes por falarem daquilo que nao sabem
Nao tenho vergonha de gostar de sailor moon, alias é uma coisa da qual me orgulho muito:dança:
Um conselho: nao ligues aos comentarios dos outros, cada um é como é e devemos orgulhar-nos daqilo que somos.
MALICE MIZER XD Mana ^^
acredita k tambem e muito raro eu encontrar alguem que concorde comigo markikita
.
eu decidi postar este topico para ver as vossas opinioes como me chocou
o k se passou, mas fiquei muito feliz pelas respostas k vosses deram :g1: ..
eu sou como sou e gosto de sailor moon se nao gostam problema deles e se querem gozar gozem eu nao quero saber, quem tem de gostar sou eu nao os outros..
e stars uranus uhau eu tbm gosto muito de sailor moon mas uma tatuagem?? nao conseguia fazer nao sou la muito fan de agulhas mas esta mto fix :g1: ...
.eu decidi postar este topico para ver as vossas opinioes como me chocou
o k se passou, mas fiquei muito feliz pelas respostas k vosses deram :g1: ..eu sou como sou e gosto de sailor moon se nao gostam problema deles e se querem gozar gozem eu nao quero saber, quem tem de gostar sou eu nao os outros..
e stars uranus uhau eu tbm gosto muito de sailor moon mas uma tatuagem?? nao conseguia fazer nao sou la muito fan de agulhas mas esta mto fix :g1: ...
alexandra silva escreveu:acredita k tambem e muito raro eu encontrar alguem que concorde comigo markikita.
eu decidi postar este topico para ver as vossas opinioes como me chocouo k se passou, mas fiquei muito feliz pelas respostas k vosses deram :g1: ..
eu sou como sou e gosto de sailor moon se nao gostam problema deles e se querem gozar gozem eu nao quero saber, quem tem de gostar sou eu nao os outros..
o topico foi bom
ainda bem que o fizeste
assim saberemos as opinioes de todos (ou a maoir parte)

Eu não sou só gozada pelos meus amigos, mas sim pelos meus familiares.
e eu dou sempre a mesma resposta: não me importa o que tu digas, eu
gosto da Sailor Moon e admito. Sim ás vezes fico vermelha, mas penso
que é normal.
hmm rmmr isso fez-me lembrar uma coisa, eu num dia que eu e os meus
amigos bebemos um bocadinho mais começamos a cantar a luna luna no
centro da minha cidade... eu não me lembro mas contaram-me :
': na semana seguinte fomos todos gozados. Eu ficava vermelha, ainda por cima por não me lembrar de nada mas respondia: podes gozar à vontade, queres que eu admita que gosto da Sailor Moon? Eu admito.
E eles ficavam a olhar para mim tipo :
:...
e eu dou sempre a mesma resposta: não me importa o que tu digas, eu
gosto da Sailor Moon e admito. Sim ás vezes fico vermelha, mas penso
que é normal.
rmmr111 escreveu:1º q tudo é obvio q num tenho... Alias eu tenho a mania d falar disso com mta frequencia cos meus amigos tipo "hiii lembras-te da sailor moon? " e passado 2 minutos tou a cantar a luna luna e a fazer as poseszicas de apresentação (curiosamente essas coisas só m acontecem qd vou sair á noite... Mesmo q num toque em alcool xDDD) mas também vamos a pensar um bocadinho em conjunto... tamos num fórum sobre sailor moon... as pessoas registaram-se aki pk gostam d sailor moon... é obvio q vires perguntar isso aqui é o mesmo q perguntares ás fãszecas de TH s gostam da Billa... claro q t bão dizer 99,9999% q gostam xDDD
Oh e essa tua amiga! dá-lhe uma lambada em meu nome! xDDDD kiddin
hmm rmmr isso fez-me lembrar uma coisa, eu num dia que eu e os meus
amigos bebemos um bocadinho mais começamos a cantar a luna luna no
centro da minha cidade... eu não me lembro mas contaram-me :
': na semana seguinte fomos todos gozados. Eu ficava vermelha, ainda por cima por não me lembrar de nada mas respondia: podes gozar à vontade, queres que eu admita que gosto da Sailor Moon? Eu admito.E eles ficavam a olhar para mim tipo :
:...
nao lhes ligues, se tu gostas eles nao tem nada com isso so tem de respeitar os teus gostos, depois de todas as respostas que recebi (o k me deixa muito felix
) foi a essa conclusao que xeguei, se eu gosto ninguem tem nada que gozar tem e de respeitar os meus gostos mas se querem gozar eu deixo os gozar pouco me importa desde que eu propria esteja bem comigo mesma podem gozar... que eu nao lhes ligo...
) foi a essa conclusao que xeguei, se eu gosto ninguem tem nada que gozar tem e de respeitar os meus gostos mas se querem gozar eu deixo os gozar pouco me importa desde que eu propria esteja bem comigo mesma podem gozar... que eu nao lhes ligo...Star Uranus escreveu:Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...
Tipo, se me apanharem a ver um episódio ou a ouvir uma música da Sailor Moon, paciencia, posso corar mas não me incomoda nada... Mas não ando a bradar aos céus que gosto de Sailor Moon...
Agora... Se gozarem comigo por gostar de Sailor Moon, é para o lado que me deito melhor! Não me importo mesmo nada...
[2]
Exactamente! Já tenho entrado no fórum na escola, e quando vêm o banner no ecrã do pc 'Olha-me aquela, gosta das Navegantes da Lua' e eu com isso! Ignoro-os, nem ligo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bom tópico, sem dúvida. Eu, basicamente, concordo com muito do que o Uranus e a S já disseram
Não tenho vergonha de gostar, mas claro que tb n ando praí a pregar aos 7 ventos que gosto. Mas se me perguntarem digo que gosto, sim e até tenho bastante prazer em explicar às pessoas (sobretudo áquelas que começam a dizer "Ai, isso é para criancinhas" e etc) que a Sailor Moon é muito mais que um desenho animado "para criancinhas".
Entre as minhas amigas muitas, mesmo que agora já não vejam e tal, gostavam da Sailor Moon e viam e quando, por acaso, isso surgia na conversa elas até diziam: "Isso não era as Navegantes da Lua? Aquela loira com os dois puxinhos que tinha poderes? Eu gostava bué disso!". E como eu tenho uma amiga minha que é fanática por anime e mangá (e Sailor Moon) não tenho grandes problemas em falar sobre isso, até falamos bastante.
Claro que eu fiquei um bocado embaraçada quando a minha stora de LP do ano passado leu à frente da turma toda o meu texto sobre o meu fim-de-semana em que eu tinha escrito que começara a ver a sailor moon outra vez... *lembra-se desse dia... memórias a voltar... ai ai...*
Obviamente que detesto que gozem e comecem com tretas que não levam a lado nenhum, é o que eu digo, gostos não se discutem. Deixe que se goste, se não se gosta também não vale a pena cruxificar aqueles que gostam. Sailor Moon não faz mal a ninguém, gostar não é um pecado que eu saiba. Antes gostar de Sailor Moon e vivermos bem com isso do que andar para aí a fazer crimes e coisas desse género.
Sou Sailor Moon fã e com orgulho!
Não tenho vergonha de gostar, mas claro que tb n ando praí a pregar aos 7 ventos que gosto. Mas se me perguntarem digo que gosto, sim e até tenho bastante prazer em explicar às pessoas (sobretudo áquelas que começam a dizer "Ai, isso é para criancinhas" e etc) que a Sailor Moon é muito mais que um desenho animado "para criancinhas".
Entre as minhas amigas muitas, mesmo que agora já não vejam e tal, gostavam da Sailor Moon e viam e quando, por acaso, isso surgia na conversa elas até diziam: "Isso não era as Navegantes da Lua? Aquela loira com os dois puxinhos que tinha poderes? Eu gostava bué disso!". E como eu tenho uma amiga minha que é fanática por anime e mangá (e Sailor Moon) não tenho grandes problemas em falar sobre isso, até falamos bastante.
Claro que eu fiquei um bocado embaraçada quando a minha stora de LP do ano passado leu à frente da turma toda o meu texto sobre o meu fim-de-semana em que eu tinha escrito que começara a ver a sailor moon outra vez... *lembra-se desse dia... memórias a voltar... ai ai...*

Obviamente que detesto que gozem e comecem com tretas que não levam a lado nenhum, é o que eu digo, gostos não se discutem. Deixe que se goste, se não se gosta também não vale a pena cruxificar aqueles que gostam. Sailor Moon não faz mal a ninguém, gostar não é um pecado que eu saiba. Antes gostar de Sailor Moon e vivermos bem com isso do que andar para aí a fazer crimes e coisas desse género.
Sou Sailor Moon fã e com orgulho!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu gosto imenso da Sailor Moon e não tenho vergonha disso! Não vou deixar de gostar de algo só porque meia dúzia de pessoas gozam e acham que anime é para crianças, quando na verdade não é bem assim!
Vamos deixar de fazer o que realmente gostamos em função dos outros? Vamos abdicar das coisas boas da nossa vida só porque os outros assim o querem? Claro que não! Ignorar essa gente, é o melhor...
Também já tive uma amiga que adorava tentar desvalorizar-me porque via a Sailor Moon, ela estreou tinha 11 anos e já andava no 6º ano, ela achava que eu era bastante criança por ver, o que fiz? Deixei-a falar sozinha não uma vez, mas várias, ela que tanto me julgava aos 11 anos por ver a Navegante, ainda brincava às bonecas, quando saía com os pais levava-as, quando ia à casa dela queria que brincasse com as bonecas mas ninguém além de mim podia saber disso... Ou seja, há gente com cada uma, por favor!!! Sempre ouvi dizer, quem desdenha quer comprar! Não vamos deixar de ser nós próprios só porque os outros imaginaram e assim o querem!!
Sailor Moon power forever!
Vamos deixar de fazer o que realmente gostamos em função dos outros? Vamos abdicar das coisas boas da nossa vida só porque os outros assim o querem? Claro que não! Ignorar essa gente, é o melhor...
Também já tive uma amiga que adorava tentar desvalorizar-me porque via a Sailor Moon, ela estreou tinha 11 anos e já andava no 6º ano, ela achava que eu era bastante criança por ver, o que fiz? Deixei-a falar sozinha não uma vez, mas várias, ela que tanto me julgava aos 11 anos por ver a Navegante, ainda brincava às bonecas, quando saía com os pais levava-as, quando ia à casa dela queria que brincasse com as bonecas mas ninguém além de mim podia saber disso... Ou seja, há gente com cada uma, por favor!!! Sempre ouvi dizer, quem desdenha quer comprar! Não vamos deixar de ser nós próprios só porque os outros imaginaram e assim o querem!!
Sailor Moon power forever!
Não tenho vergonha nenhuma... Todos os meus amigos sabem que eu sou fã da SM e nenhum deles gozou comigo por causa disso (e eu tenho 24 anos)... Aliás não faz sentido nenhum gozarem as pessoas por causa de um gosto... Que coisa mais parva...
Mas sim, há sempre pessoas que têm aquela necessidade de diminuir os outros porque têm problemas de auto-estima, mas acho que isso não é razão para se sentir vergonha de gostar de um anime fantástico como a SM. O melhor é não ligar para os outros e sermos nós próprios. Quem gosta, gosta. Quem não gosta mete a borda do prato.
Mas sim, há sempre pessoas que têm aquela necessidade de diminuir os outros porque têm problemas de auto-estima, mas acho que isso não é razão para se sentir vergonha de gostar de um anime fantástico como a SM. O melhor é não ligar para os outros e sermos nós próprios. Quem gosta, gosta. Quem não gosta mete a borda do prato.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
eu não tenho vergonha nenhuma.Até me orgulho bastante de gostar de animes,e toda a gente que me conhece,nem que seja mais ou menos,sabe que gosto de animes.Até ando com o kanji de "Sakura" e o hiragana de "Card Captor Sakura" na mala e mais coisas japonesas,para na escola perceberem que gosto dessas coisas 
E já falei com um colega meu da nova turma sobre Sailor Moon;e olhei-o tipo "
" quando ele disse ser desenho animado.Por isso agora quando lhe falo destes assuntos,ele não goza.Aliás nunca ninguém me gozou por gostar disto ._. tenho até três amigos que me chamam Sakura <3Sailor Moon ftw : D E fã que tem vergonha de gostar...simplesmente não é fã.
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.