Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
pois esse sentido de amizade é possivel encontrá-lo eu encontrei na minha familia e em algumas amigas minhas que mesmo eu sendo diferente me apoiaram até não mais nas minhas decisões, é possivel, eu pelo menos sei quando uma pessoa é boa ou má, e observo que eu acho que é bom, depois dou-me com eles e acabamos amigos, o facto de se gostar de sailor moon não deve mexer nas nossas amizades, se mexer é porque não são verdadeiras, Sailor Moon ensina-nos o valor do amor, da amizade e da justiça não deve-mos envergolharmo-nos por gostar-mos de ver ou de ler. Acho que toda a gente sabe disso o unico problema é depois quando as pessoas com quem convivemos não metem isso na cabeça.
(E quanto a essa dos pais Sofia-San... Bem coitado do namorado da minha avó, sempre que ele está lá em casa e eu tou a ver animax ele também fica a ver XD ele acho deveras interessante XD)
(E quanto a essa dos pais Sofia-San... Bem coitado do namorado da minha avó, sempre que ele está lá em casa e eu tou a ver animax ele também fica a ver XD ele acho deveras interessante XD)
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
e não é só a minha melhor amiga, muitos amigos dizem que ver animes e coisa de crianças, mas eu já lhes disse que eu gosto de ver animes e não tenho vergonha nenhuma de dizer...
a unica que me compreende é uma amiga minha que tbm ama animes... somos as unicas do nosso grupo de amigos a gostar de animes
....
nunca tive vergonha de gostar do que gosto de ser quem sou... se gosto de Sailor moon, gosto e os outros so teem que respeitar isso
é a minha opinião
a unica que me compreende é uma amiga minha que tbm ama animes... somos as unicas do nosso grupo de amigos a gostar de animes
....nunca tive vergonha de gostar do que gosto de ser quem sou... se gosto de Sailor moon, gosto e os outros so teem que respeitar isso

é a minha opinião

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Não tenho vergonha nenhuma de gostar de Sailor Moon. Pode ser um anime muito dirigido para raparigas mas não deixa de ser muito romântico e sentimental. Além disso também há muitos rapazes que gostam (prova disso é estarmos agora a escrever neste fórum). Quem diz isso muitas vezes também já viu e até gostou só que para não mostrar exactamente isso gozam com as pessoas -_-
Cambada de jerks.
Sailor Moon 4 ever
Cambada de jerks.
Sailor Moon 4 ever
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Ola a todos ja a bastante tempo q nao vinha ao forum, nao por eu querer mas o meu pai esta desempregado entao estava sem net mas agora tenho a dos pcs da tmn e sempre da para vir ca 
Sabem estou tao feliz de ter criado este topico e de ver que as pessoas gostam mesmo de sailor moon e nao teem vergonha de o admitir para mim isso e lindo e é o q e ser verdadeiro fan!
Continuem sem ter vergonha de admitir q gostam!
SAILOR MOON 4EVER

Sabem estou tao feliz de ter criado este topico e de ver que as pessoas gostam mesmo de sailor moon e nao teem vergonha de o admitir para mim isso e lindo e é o q e ser verdadeiro fan!
Continuem sem ter vergonha de admitir q gostam!
SAILOR MOON 4EVER
Kachia escreveu:vergonha? quem faz algo e tem vergonha do que faz é um "conhinhas", la porque se ve sailor moon nao quer dizer nada... mais vale ver animes que fazer outras coisas, como a juventude de hj em dia...
Concordo prefeitamente...
Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer seja a quem for que adoro ver a Sailor Moom e que é o meu anime preferido...
Não me importa nada aquilo que os outro acham ou dizem, pois se me sinto bem comigo mesma ao ver a Sailor Moon não importa que os dizem ou pensam...
Star Uranus escreveu:Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...
Tipo, se me apanharem a ver um episódio ou a ouvir uma música da Sailor Moon, paciencia, posso corar mas não me incomoda nada... Mas não ando a bradar aos céus que gosto de Sailor Moon...
Agora... Se gozarem comigo por gostar de Sailor Moon, é para o lado que me deito melhor! Não me importo mesmo nada...
E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku...
ahahhaha!! Bem gira aresposta!concordo!
http://nihongoanimes-pt.forumeiros.com
Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que gosto de Sailor Moon, claro que tambem não ando a espalhar pelos 4 cantos do mundo que gosto mas se me perguntarem ou me virem a ver ou a ouvir algo relacionado com Sailor Moon digo que sim que gosto.
Tenho tido amigos que gozam por causa de estar a criar uma fic sobre a Sailor Moon ou por criar wallpapers com as personagens e a mim entra-me a 100 e sai a 200 e nem ligo peta ao que eles dizem.
Um(a) fã verdadeiro(a) não deixa de o ser por causa de parvoices porque muitos deles gozam mas tambem já gostaram de ver e talvez ainda gostem mas acham-se demasiado para isso
Tenho tido amigos que gozam por causa de estar a criar uma fic sobre a Sailor Moon ou por criar wallpapers com as personagens e a mim entra-me a 100 e sai a 200 e nem ligo peta ao que eles dizem.
Um(a) fã verdadeiro(a) não deixa de o ser por causa de parvoices porque muitos deles gozam mas tambem já gostaram de ver e talvez ainda gostem mas acham-se demasiado para isso

Thank you Dumpling! *w*
Concordo contigo Luchia, mas também não deixamos de ser fãs só porque não admitimos ou dizemos a 7 ventos que veneramos a Sailor Moon
eu não falo muito com o pessoal sobre a Sailor Moon, nem mesmo com os que gostam ou gostaram ando sempre a falar, mas quando calha em conversa, por momentos é uma "party" [festa] de uns quantos minutos XD porque depois vem à baila o que mais gostavamos ou menos gostavamos, e coisas que tais, na minha opinião, fanatismos não são saudáveis, mas também de vez em quando falar dos assuntos não tem mal. Eu antigamente tinha menos problemas em dizer, mas hoje em dia os nossos temas de conversa também são outros, quando os amigos não falam de séries, ou da escola, fala-se de namorados, de saidas, de filmes, e a coisa vai passando, também vamos mudando algumas coisas consoante a idade.
Mas serei sempre fã
e sei que poderei vir sempre aqui manter-me informada
e falar com quem realmente gosta e sabe o que foi este anime. Sim. Porque muita gente gostava, mas quando se pergunta o que significava ou o que transmitia para essas pessoas, morre logo a conversa --'
eu não falo muito com o pessoal sobre a Sailor Moon, nem mesmo com os que gostam ou gostaram ando sempre a falar, mas quando calha em conversa, por momentos é uma "party" [festa] de uns quantos minutos XD porque depois vem à baila o que mais gostavamos ou menos gostavamos, e coisas que tais, na minha opinião, fanatismos não são saudáveis, mas também de vez em quando falar dos assuntos não tem mal. Eu antigamente tinha menos problemas em dizer, mas hoje em dia os nossos temas de conversa também são outros, quando os amigos não falam de séries, ou da escola, fala-se de namorados, de saidas, de filmes, e a coisa vai passando, também vamos mudando algumas coisas consoante a idade.Mas serei sempre fã
e sei que poderei vir sempre aqui manter-me informada
e falar com quem realmente gosta e sabe o que foi este anime. Sim. Porque muita gente gostava, mas quando se pergunta o que significava ou o que transmitia para essas pessoas, morre logo a conversa --'
não tenho vergonha , orgulho me de dizer que a sailor moon , foi uma série marcante na minha vida , e que alguns aspectos influenciou no meu crescimento.
Lembro me de brincar as sailor's quando era puto.
Lembro me de ouvir pessoas a dizerem , que isso era série de meninas bla bla bla...
Hoje em dia , oiço muitas dessas pessoas a falarem na sailor moon , e nota-se um brilho nos olhos , logo podemos perceber que existe quem tivesse ou ainda tenha vergonha de ademitir tal coisa , mas eu?
AMO SAILOR MOON

Lembro me de brincar as sailor's quando era puto.
Lembro me de ouvir pessoas a dizerem , que isso era série de meninas bla bla bla...
Hoje em dia , oiço muitas dessas pessoas a falarem na sailor moon , e nota-se um brilho nos olhos , logo podemos perceber que existe quem tivesse ou ainda tenha vergonha de ademitir tal coisa , mas eu?
AMO SAILOR MOON

Luta pelos teus sonhos
eu ca nao tenho vergonha nenhuma, foram os desenhos animados da minha infancia e a semana passada vi os episodios todos das series, e adorei reviver tudo novamente. ontem comentei com um amigo meu e ele disse " a serio k gostas disso... oh meu deus" e eu disse lhe k cada um tem os seus gostos ha quem goste de sailor moon ha quem goste de Hannah montana, por mim e sailor moon 4ever, e n e por ter 19 anos k vou deixar d gostar de sailor moon, so o facto de voltar a lembrar m d ser crianca e fantastico
eu também já tive alguns problemas por causa de gostar da sailor moon.
tipo eu não tenho vergonha nenhuma e acho que os verdadeiros fãs não têm ou pelo menos não deviam ter, deviam era orgulhar-se e confiar em si próprios e nos seus gostos.
Acho que quem tem vergonha daquilo que gosta tem vergonha de si mesmo.
mas a verdade é que, além de mim, na minha turma existem mais 3 fãs de sailor moon e que (coincidência das coincidências) são as minhas melhores amigas. assim que descobrimos que tinha-mos todas os mesmos gostos conheçamos a falar de sailor moon durante os intervalos.
é claro que, mais tarde ou mais cedo, os nossos colegas descobriram e fartaram-se de gozar connosco por causa disso (ainda gozam quando se lembram). o mais incrível é que apesar de todos os gozos nenhuma de nós se envergonhou nem arranjou desculpas, por isso... acho que somos verdadeiras fãs de sailor moon
!
tipo eu não tenho vergonha nenhuma e acho que os verdadeiros fãs não têm ou pelo menos não deviam ter, deviam era orgulhar-se e confiar em si próprios e nos seus gostos.
Acho que quem tem vergonha daquilo que gosta tem vergonha de si mesmo.
mas a verdade é que, além de mim, na minha turma existem mais 3 fãs de sailor moon e que (coincidência das coincidências) são as minhas melhores amigas. assim que descobrimos que tinha-mos todas os mesmos gostos conheçamos a falar de sailor moon durante os intervalos.
é claro que, mais tarde ou mais cedo, os nossos colegas descobriram e fartaram-se de gozar connosco por causa disso (ainda gozam quando se lembram). o mais incrível é que apesar de todos os gozos nenhuma de nós se envergonhou nem arranjou desculpas, por isso... acho que somos verdadeiras fãs de sailor moon
!
"Did you still belive in destiny?"
Na minha turma todos sabem que eu gosto de Sailor Moon, que adoro... só não sabe quem não quer, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, até porque não sou a única da minha turma a gostar de animes...
De Sailor Moon, na minha turma, acho que só uma amiga minha gosta, depois há mais algumas que se lembram vagamente de ver quando eram mais pequenos, mas também há, pelo menos dois rapazes, que adoram anime, não sei do que gostam mais, mas pelo menos sabem o que é Sailor Moon...
De Sailor Moon, na minha turma, acho que só uma amiga minha gosta, depois há mais algumas que se lembram vagamente de ver quando eram mais pequenos, mas também há, pelo menos dois rapazes, que adoram anime, não sei do que gostam mais, mas pelo menos sabem o que é Sailor Moon...
kelinha escreveu:Na minha turma todos sabem que eu gosto de Sailor Moon, que adoro... só não sabe quem não quer, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, até porque não sou a única da minha turma a gostar de animes...
estamos em sintonia, rapariga [:
passa-se o mesmo comigo.
queria só dizer mais uma coisa: se nós gostamos mesmo que alguma coisa não temos que ter vergonha de o mostrar pois, se o fizermos, não estamos a ser nós próprios [:
ruuteee. escreveu:se nós gostamos mesmo que alguma coisa não temos que ter vergonha de o mostrar pois, se o fizermos, não estamos a ser nós próprios [:Concordo... Se não admitirmos aquilo de que gostamos, os outros vão conhecer uma pessoa que não somos nós, e acabam por pensar que nos conhecem sem saberem do que é que gostamos na verdade... É por isso que não tenho vergonha nenhuma de dizer que gosto de Sailor Moon... Ás vezes a minha mãe diz que eu pareço uma criancinha por gostar, mas eu não ligo... Gostos não se discutem...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
vergonha? quem faz algo e tem vergonha do que faz é um "conhinhas", la porque se ve sailor moon nao quer dizer nada... mais vale ver animes que fazer outras coisas, como a juventude de hj em dia...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.