Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
Olha primeiro nao deves ter lido o que o uranus disse....e de certeza que nao leste as regras porque...
1° respostas curtas sao proibidas como esse "ok" e de seguida fizes-te double post e off...e isso do " é muita coisa mas ja li" nao é para ser comentado aqui mas sim no topico das regras
Por favor o que esta gente tem na cabeça --'
1° respostas curtas sao proibidas como esse "ok" e de seguida fizes-te double post e off...e isso do " é muita coisa mas ja li" nao é para ser comentado aqui mas sim no topico das regras

Por favor o que esta gente tem na cabeça --'

Arigatou Dumpling*
rodrigossa ja te chamaram a atenção antes para o double-post, portanto vê se lês o que escrevem ao invés de andares a postar tudo de seguida. Se tiveres algo a acrescentar qoe que disses-te e tiveres sido o último a postar num tópico carrega no botão do lado direito da tua mensagem, que diz editar e edita o post

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Pessoal só a mim!!
Hoje o meu namorado guzou-me (brincadeira por causa da sailor moon)
E eu!
Eu n tive verginha nenhuma, é um anime fantastico e assim! Ele sabe que eu gosto, e também não me disse que não gostava! É assim que se apanham mentirosos ah?
Realmente eu não tenho vergonha nem nunca terei!
Não val mesmo a pena!
Se nos gozam azar, n se liga! N tenho vergonha de dizer eu ADORO A SAILOR MOON! E hj foi mesmo prova disso!
Hoje o meu namorado guzou-me (brincadeira por causa da sailor moon)

E eu!
Eu n tive verginha nenhuma, é um anime fantastico e assim! Ele sabe que eu gosto, e também não me disse que não gostava! É assim que se apanham mentirosos ah?

Realmente eu não tenho vergonha nem nunca terei!
Não val mesmo a pena!
Se nos gozam azar, n se liga! N tenho vergonha de dizer eu ADORO A SAILOR MOON! E hj foi mesmo prova disso!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Já tive mais do que tenho
conheci gente que pegou comigo por causa da sailor moon, então eu fiquei um pouco envergonhada. Diziam que eu já não era bébé, que eram coisas pa crianças, que eu não tinha juizo e por ai... eles pegam bastante com a voz da sailor moon, e chegavam a imitar em plena escola. Era um pouco vergonhoso.
Bom, agora eu já não espalho que gosto da sailor moon, a não ser, que me perguntem claro.
Só pa terem uma ideia, a minha mãe não tem ideia que estou num forum da sailor moon, porque um vez viu, e passou o dia a encher a minha cabeça
A razão pa já não ter tanta vergonha, é o facto de saber que há muito gente com o meu gosto. Principalmente pessoas mais velhas e alguns rapazes ( as pessoas teimam em pegar com os rapazes e as pessoas mais velhas, e eu não sei o porquê :
: ). :
:
conheci gente que pegou comigo por causa da sailor moon, então eu fiquei um pouco envergonhada. Diziam que eu já não era bébé, que eram coisas pa crianças, que eu não tinha juizo e por ai... eles pegam bastante com a voz da sailor moon, e chegavam a imitar em plena escola. Era um pouco vergonhoso.
Bom, agora eu já não espalho que gosto da sailor moon, a não ser, que me perguntem claro.
Só pa terem uma ideia, a minha mãe não tem ideia que estou num forum da sailor moon, porque um vez viu, e passou o dia a encher a minha cabeça
A razão pa já não ter tanta vergonha, é o facto de saber que há muito gente com o meu gosto. Principalmente pessoas mais velhas e alguns rapazes ( as pessoas teimam em pegar com os rapazes e as pessoas mais velhas, e eu não sei o porquê :
: ). :
: deliciousbbe.tumblr.com
Olha! eu nunca disse que gostava porque nunca ninguém me perguntou! mas se me perguntassem eu dizia mesmo:
''Eu AMUUUU ver a sailor moon! porque era o unico anime que eu via quando era criança! quando tinha 7 anos amava ver! e ainda adoro ver para me lembrar dos bons momentos que a sailor moon me fez passar!''
e é verdade!agora ainda vejo para me relembrar da minha infancia porque realmente gosto de ver! é divertido! :xd2:
e não tenho vergonha de dizer... que sou vidrada na SM!!
eu nunca me importei com o que os outros pensam de mim! o que me importa é nunca mudar quem sou só porcausa dos outros! gosto do que gosto os outros que lidem com isso!
''Eu AMUUUU ver a sailor moon! porque era o unico anime que eu via quando era criança! quando tinha 7 anos amava ver! e ainda adoro ver para me lembrar dos bons momentos que a sailor moon me fez passar!''
e é verdade!agora ainda vejo para me relembrar da minha infancia porque realmente gosto de ver! é divertido! :xd2:
e não tenho vergonha de dizer... que sou vidrada na SM!!
eu nunca me importei com o que os outros pensam de mim! o que me importa é nunca mudar quem sou só porcausa dos outros! gosto do que gosto os outros que lidem com isso!
Não, pessoalmente não tenho vergonha. Irrita-me quando começam com bocas do género "Mas isso é para crianças" e tudo mais... mas passa-me ao lado. Não quero saber da opinião dos outros.
Gosto e pronto.
Gosto e pronto.

Banner feito por Tsukiko
Huuum possivelmente quando entrei no fórum, devo ter postado algo a dizer que não me importava, mas também na altura era diferente, na minha turma deste ano, as pessoas são mais novas, e algumas nem sequer se lembram da Sailor Moon
o que me choca um tanto, mas todos temos gostos diferentes, então acabo por não me pronunciar muito sobre este assunto, se calhar em conversa algo sobre desenhos animados, lá sou capaz de falar, mas mais que isto não faço 
o que me choca um tanto, mas todos temos gostos diferentes, então acabo por não me pronunciar muito sobre este assunto, se calhar em conversa algo sobre desenhos animados, lá sou capaz de falar, mas mais que isto não faço 

Bem, eu nem falo disso, as pessoas com quem convivio são muito gozonas e não respeitam a opinião dos outros, por isso nem toco no assunto (também ninguém na minha zona mete na cabeça começar a falar de desenhos animados, acham-se muito adultos mas são todos muito crianças XD)
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
É mais assim Jnpereira, mas o meu pessoal já tem todo 17 anos pra cima, tu tens só 14 :O a malta com que te dás já é assim? Relembro-me que quando tinha essa idade, queria lá saber, se gostava de algo, mesmo que não fosse adequado à época, dizia sem problemas, agora é que a velhice ataca XD soa estranho, mas depende do pessoal com quem tou, alguns ficam nostálgicos quando falam de desenhos animados, e eu aaí aproveito e falo das Navegantes 

Também depende das pessoas, depois as pitas armadas acho isso infantil (tipo a minha prima tem 15 e já se acha muito adulta XD) mas seu eu vier aqui para os foruns encontro pessoas da minha idade e MAIS velhas e adoro o facto de que pelo menos existem pessoas que tenham gostos parecidos com os meus, mas aqui na minha zona... ou não falam porque também já sabem como é ou... não existe mesmo XD
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
A parte boa da internet, penso eu, é mesmo isso, olha quando não temos pessoas próximas com os mesmos gostos que nós, acabamos por na net encontrar pessoas que os tenham como aqui, lá está como dizeste Jnpereira, aqui há pessoal mais velho e mais novo que gosta, se calhar na nossa escola não é tanto assim, ou podem ter vergonha de falar, e mesmo que gostem se deixem influenciar pelos "durões" e acabam por fazer de conta que nem sabem de nada...Isto tem muita coisa pelo meio XD mas eu quando era mais nova dizia mesmo em plenos pulmões que adorava a Sailor Moon, queria lá saber dos outros XD

SofiaFlower escreveu:mas eu quando era mais nova dizia mesmo em plenos pulmões que adorava a Sailor Moon, queria lá saber dos outros XD
Eu sou assim...digo a toda a gente que adoro sailor moon e o mais engraçado é que ponho essas pessoas a gostarem de sailor moon tambem

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
(trata-me por Joana XD) hoje em dia as pessoas acham que o facto de não gostarem de desenhos animados as torna mais adultas e que quem gosta são as criancinhas mas depois vem-se a revelar que é precisamente o contrário, eu gosto e é com muito gosto que gosto de sailor moon, se me perguntarem digo que sim, não vá encontrar de facto outro admirador XD mas é como disses-te muitas pessoas deixam-se levar pelos durões porque pensam que assim também são duros (no meu caso fui vitima de bulling por causa dos gostos que tinha quando entrei para o quinto, a minha sorte é que tinha e tenho uma amiga que sempre me defendeu)
Xaninha-San isso é bom, pelo menos ajudas a desenvolver algumas mentalidades e ajudas as pessoas a comprienderem este nosso gosto pelo anime e pelo Sailor Moon
Xaninha-San isso é bom, pelo menos ajudas a desenvolver algumas mentalidades e ajudas as pessoas a comprienderem este nosso gosto pelo anime e pelo Sailor Moon

jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Ok
e tu tá à vontade trata-me por Sofia
Isso é muito mau Joana, mas ainda bem que tens essa amiga, dá graças a Deus por
tê-la, porque há quem tenha sofrido bullyng e não tenha tido ninguém para a
defender, mas enfim são águas passadas, ao longo da vida constatei que as
pessoas implicam por tudo e são más por natureza, se usares uma peça de
roupa/calçado que mais ninguém use, e que seja diferente, cai-te o mundo em
cima, enfim, não desviando o tema, o que eu sempre achei importante na Sailor
Moon e que eu acho que se perdeu, foi o sentido de amizade, para além da magia
que envolve o anime, era esse sentido de amizade e união que eu sempre invejei,
e que esperei um dia encontrar, e acho que não é impossivel, mais tarde ou mais
cedo, acabamos por encontrar alguém que nos apoie, mas pronto, ao longo do crescimento conclui que é dificil construir relações de amizade cujas as navegantes tem, mas não é impossivel
E isso se só por não verem desenhos animados são mais crescidos é uma grande tanga
que seria dos nossos pais que às vezes os veêm connosco 
e tu tá à vontade trata-me por Sofia

Isso é muito mau Joana, mas ainda bem que tens essa amiga, dá graças a Deus por
tê-la, porque há quem tenha sofrido bullyng e não tenha tido ninguém para a
defender, mas enfim são águas passadas, ao longo da vida constatei que as
pessoas implicam por tudo e são más por natureza, se usares uma peça de
roupa/calçado que mais ninguém use, e que seja diferente, cai-te o mundo em
cima, enfim, não desviando o tema, o que eu sempre achei importante na Sailor
Moon e que eu acho que se perdeu, foi o sentido de amizade, para além da magia
que envolve o anime, era esse sentido de amizade e união que eu sempre invejei,
e que esperei um dia encontrar, e acho que não é impossivel, mais tarde ou mais
cedo, acabamos por encontrar alguém que nos apoie, mas pronto, ao longo do crescimento conclui que é dificil construir relações de amizade cujas as navegantes tem, mas não é impossivel

E isso se só por não verem desenhos animados são mais crescidos é uma grande tanga
que seria dos nossos pais que às vezes os veêm connosco 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.