Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?

Não tenho vergonha NENHUMA de dizer que gosto das Sailor Moon !
Podem Gozar comigo fazerem o que quiserem mas digo com MUITISSIMO ORGULHO que gosto das Sailor Moon !

é como eu digo :

CONTRA MIM QUEM QUISER, CONTRA MIM QUEM PUDER !

Não tenham vergonha de dizer que GOSTAM DAS SAILOR MOON ATÈ PORQUE DEVEM DE TER BASTANTE ORGULHO

Contra mim quem quiser, Contra mim quem puder .
Não tenho vergonha em admitir mas não vou dizer a todos.
E se um certo gajo dizer k isso é pa gays, digo k ja o apanhei a ver Yaoi a todos.........(sim, e verdade, no pc da minha mae, pa piorar as coisas Suspect)
Ja ha bastante tempo tempo que nao ca vinha mas estou muito feliz por continuarem a responder ao meu topico Rolar
Continuo a achar que nao ha vergonha nenhuma em dizer que se gosta de sailor moon
VIVA A SAILOR MOON
nao tenho vergonha....se gosto de outras mais "infantis" porque haveria de ter vergonha?

as pessoas que gozam com isso sao umas imaturas e infelizes......

quem gosta, gosta
quem não gostar, vai dar uma curva..Matreiro
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
EU KE SOU RAPAZ E A MINHA IRMÃ GOSTAMOS DE VER ISSO NO YOUTUBE
E ADORAMOS.
ATÉ A MINHA IRMÃ VEM A ESTE SITE PRA VER AS COISAS DO SAILOR MOON EU CA VEJO COISAS DE ESTRATÉGIAS E AS VEZES PARO POR AKI PRA VER AS NOVIDADES DA SAILOR MOON.
SE OUVER NOVIDADES BASTA DIZEREM.
rodrigossa, acho fantastico ser rapaz e gostar de sm Embaracoso

*cof*nao escreva em caps loock nem faça double-post....é contra as regras...Matreiro*cof*
Photobucket
Eu nao tenho vergonha de dizer que gosto da Sailor Moon há pessoas que gozam e dizem que isso era muito para crianças, mas nao me importo... :navnepcabelo:
hoje vou fazer o dowload de 25 empisodios do sailor moon pra ver os ke n consegui ver acho ke são só 46 n são ?
46 episodios de sailor moon? se é isso que se refere, entao está enganado....>.<...há muitos mais...!!
Photobucket
eu n posso contar a história toda pk as vezes eu e a minha irmã faziamos uma aposta kem perdesse n via a sailor moon e eu só perdi 5 vezes ela pardeu 10 é por isso eu agora tou a ver se encontro os impesodios ke n vi
Eu tenho um pouco...já disse quando estava no 4º anos de escularidade gozaram todos comigo e desde então nunca disse a ninguém que amava Sailor Moon
CLICA!

Clica, para visitares o meu forum.
eu ca achi isso muito fixe n ter vergonha de dizer ke gostam da sailor moon
vergonha não tenho até pq td as pessoas que me são chegadas sabem disso Smile mas por norma, não ando a comentar.

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Bem, vamos lá a ver se metemos a ordem neste tópico!
Mas que é isto de tanto Off-Topic por aqui?
Isto não é nenhuma terra sem lei! Há regras que são para serem cumpridas...
Não tarda nada há aqui uma limpeza, que é uma maravilha...

Desculpem lá se estou a ser rude, mas têm que ter atenção que isto não é uma sala de chat. Chat têm vocês na primeira página, ao fundo, que podem perfeitamente usar, só não a usam mais vezes porque não querem.

rodrigossa, aconselhamos-te (e muito!) a leres as Regras do Fórum, aqui:

As próximas infracções às regras (seja da parte de quem for) terão tolerância zero. Principalmente neste tópico, que está a cair no exagero.

Valha-me Deus Mal disposto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco