"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Ai que irritante! NINGUEM PODE SUBSTITUIR O MAMORU! NINGUEM! eu acho que vi esse episodio no Youtube! Nao e nesse episodio que esta a chover e que ela esta com uma cara mesmo triste e depois ve a rosa e fica a olhar para ela com um olhar surpreendido nao e?
Fica aqui umas imagens desse episodio (pelo menos acho eu que sao
)

bem so encontrei estas!
Fica aqui umas imagens desse episodio (pelo menos acho eu que sao
)

bem so encontrei estas!
É exactamente esse 
É o episódio..... hmmm
Bem, não descubro o número ;P
Se eu descobrir aviso, oki????

É o episódio..... hmmm
Bem, não descubro o número ;P
Se eu descobrir aviso, oki????

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:Eu curto da ideia do seya-mariana XD reparem eles podiam ficar cada vez mais proximos e depois caíam na tentação! entretanto a chibiusa descubria e contava a bunny mas ela não acreditava e até a punha de castigo! XD depois a chibiusa ficava mesmo muito muito fula da vida e arranjava um plano com a ajuda da octavia (não que ela quisesse, mas era arrastada pela chibiusa sob ameaça de morte XD - não liguem a esta parte ok? é força de expressão) e depois conseguiam com que não só a bunny como também a haruka apanhassem o seya e a mariana juntos e havia ganda discussão conjunta e discussões paralelas e a haruka como é muito 'esquentada' transformava-se para dar cabo do seya e aí chegavam as outras sailores todas que tinham sabido da história pela chibiusa e pela octávia e tinham ido ver e lá acalmavam os ânimos e depois tinham todos uma conversa séria e chegavam à conclusão que o melhor era os 3luzes e a princesa deles mudarem de cidade e FIM XD final ideal, ki tal?looooooooooooooool!adorei a tua sugestao.gostei bue mesmo.mas a Haruka n pode dar cabo do Seiya e os 3 luzes e a princesa n podem mudar de cidade se n o enredo vai todo pelo cano abaixo!
Têm de admitir que é uma ideia tentadora hã? XD e um belo de um final lololol tipo até lá inda desenrolavam muita coisa na fic e tal.. lolol na binca.. a história é vossa isto fui só eu a ter um vipe de inspiração artística.. ^-^Ahh a haruka e a mariana faziam as pazes sim!! a mariana dava-se conta co amor da vida dela é mesmo a haruka e como namoram há anos, achavam melhor dar uma 2ª oportunidade à relação... ^-^ E a bunny ou ficava sozinha ou o gonçalo reaparecia saído de sei lá de onde ou passado um ano ou dois conhecia alguém ou assim.. mas sei lá nunca mais casava mesmo porque o grande amor da vida dela tinha sido o gonçalo e ninguém o conseguiria substituir no coração dela.. XD (aqui está a minha veia romântica a vir ao de cima =p)..
Ok, ok... já inventei demais XD XD já dei muitas ideias tristes não é?^-^ Desculpem o testamento.. e o empolgamento com as minhas ideias tristes XD![]()
![]()
![]()
kisses pa todos ;p em especial para as autores que estão a ter o trabalho de escrever esta fic que anda a entreter e divertir os fãs da SM aqui do fórum:(luna):

GoIs escreveu:mas olha ke n faças disparates com o meu Seiya ke levas um tiro!Lumi-chan eu vou fazer os possiveis para que o Seiya sofra! Afinal quem trata das partidas que a Chibiusa faz ao Seiya sou eu e a Sailor Sun! Entao isso quer dizer que eu o vou tratar muito mal! MUHAHAHA!
fica sabendo ke a chibiusa pode pregar partidas ao Seiya mas ke tmb n fike mal visto pelas partidas loool!va,fui!!!!!!!!
Bem... Pessoalmente a mim n me agrada nada a relação Seya-Bunny, embora eu até goste mt do Seya, mas para os fãs desse romance, têm todas as razões pra adorar...
Tirando essa GRANDE reviravolta da história, acho k vcs estão no bom caminho... Lá k têm uma grande imaginação, isso têm....e acho isso mt admirável. Eu nunca me teria lembrado duma história assim! lol.
Mas de certa maneira, até k me despertaram algumas outras ideias, não para essa história, mas sim para o RPG do Foxhound.
Continuem assim... têm uma grande imaginação, independentemente do final k lhe arranjem.
Tirando essa GRANDE reviravolta da história, acho k vcs estão no bom caminho... Lá k têm uma grande imaginação, isso têm....e acho isso mt admirável. Eu nunca me teria lembrado duma história assim! lol.
Mas de certa maneira, até k me despertaram algumas outras ideias, não para essa história, mas sim para o RPG do Foxhound.
Continuem assim... têm uma grande imaginação, independentemente do final k lhe arranjem.
Oi!! Bem esta história está 1 espectáculo , mas só há UMA coisa que me irrita: é a bunny estar SEMPREEE a dizer :
-Chibiusa!!! ; -Não lhe chames isso ...
Acho que a bunny a repreende muito , e que ela podia demonstrar um pouco mais de alegria e carinho à CHIBIUSA!!! Mas de resto tá excelente , com uns grandes AUTORES e que está lindo
Continuem assim e BJ,
Continuem assim e BJ,Sailorandre !.! ****
Sailor Andre escreveu:looooooool!Oi!! Bem esta história está 1 espectáculo , mas só há UMA coisa que me irrita: é a bunny estar SEMPREEE a dizer :-Chibiusa!!! ; -Não lhe chames isso ...Acho que a bunny a repreende muito , e que ela podia demonstrar um pouco mais de alegria e carinho à CHIBIUSA!!! Mas de resto tá excelente , com uns grandes AUTORES e que está lindo![]()
Continuem assim e BJ,
Sailorandre !.! ****
arigato pelos elogios!!!
daki a alguns dias o 10ºcapitulo é postado.basta so eu o acabar e ja ca ta posto pra vcs!

Estava a ler o comment do Sailor Andre da chibiusa e lembrei-m duma coisa..
Se a vossa história se está a passar depois da bunny e o gonçalo a terem tido.. não a deviam chamar small lady ou lá como era? porque no futuro ningúém a chamava de chibiusa não era??? ^-^' Não sei porquê mas lembrei-me disso agora.. lol
Se a vossa história se está a passar depois da bunny e o gonçalo a terem tido.. não a deviam chamar small lady ou lá como era? porque no futuro ningúém a chamava de chibiusa não era??? ^-^' Não sei porquê mas lembrei-me disso agora.. lol
O nome da Chibiusa é Usagi "Small Lady" Serenity, Small Lady não é o nome dela, é tipo título ou qualquer coisa parecida que ficou nela porque ela com +/- 10 anos deixou de crescer...
Nesta altura da história isso ainda não aconteceu e o nome Chibiusa sempre foi usado para a diferenciar da Usagi, por isso faz sentido que ela use esse nome
E já agora, nesse futuro de que tu falas a Chibiusa tem 900 anos, por isso é que a maior parte das pessoas já se habituou a chamar-lhe Small Lady
Nesta altura da história isso ainda não aconteceu e o nome Chibiusa sempre foi usado para a diferenciar da Usagi, por isso faz sentido que ela use esse nome

E já agora, nesse futuro de que tu falas a Chibiusa tem 900 anos, por isso é que a maior parte das pessoas já se habituou a chamar-lhe Small Lady

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se a Chibiusa te visse a trata-la assim acho que as guardiãs dela matavam-te xDDDDDDDD
A Sailor Vesta, Sailor Ceres, Sailor Pallas e Sailor Juno
É que ainda por cima a Chibiusa odeia o nome Small Lady, o grande sonho dela é deixar de usar esse nome e paxar a ser só Lady
E ela já sofreu muito por causa disso, na minha opinião...
Já viste o que é em 900 anos estar sempre pequena, sem poderes nenhuns e toda a gente a trata-la por Small Lady e pessoas a comentarem que ela não devia ser filha da Usagi e do Mamoru por não ter poderes... tadinha da minha Chibiusa-chan... T.T
Conclusão, ias levar com a fúria de 5 senshis xDDDDDDDDD

É que ainda por cima a Chibiusa odeia o nome Small Lady, o grande sonho dela é deixar de usar esse nome e paxar a ser só Lady

Já viste o que é em 900 anos estar sempre pequena, sem poderes nenhuns e toda a gente a trata-la por Small Lady e pessoas a comentarem que ela não devia ser filha da Usagi e do Mamoru por não ter poderes... tadinha da minha Chibiusa-chan... T.T

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
D nd 
Estou sempre pronta a defender os interesses da Chibiusa xDDDDD
E não, não fui contractada para advogada dela
E realmente ela tem muita sorte com os pais que tem
Só é pena aquela incompetente da Usagi ter ficado sem saber lutar em Crystal Tokyo, mas pronto, tanto tempo de paz é lógico que ela acabe por se esquecer de como lutar u.u
Mas é incompetente à mesma -.-
Podia poupar muito trabalho se soubesse lutar -.-

Estou sempre pronta a defender os interesses da Chibiusa xDDDDD
E não, não fui contractada para advogada dela

E realmente ela tem muita sorte com os pais que tem

Só é pena aquela incompetente da Usagi ter ficado sem saber lutar em Crystal Tokyo, mas pronto, tanto tempo de paz é lógico que ela acabe por se esquecer de como lutar u.u
Mas é incompetente à mesma -.-
Podia poupar muito trabalho se soubesse lutar -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Se a Chibiusa te visse a trata-la assim acho que as guardiãs dela matavam-te xDDDDDDDDproblemitas de ortografia.eu vi num site os nomes dessas do circo da lua negra e os nomes em sailors tao mal! lool
é Sailor Ves,Sailor Cere,Sailor Pala e Sailor Jun! :(moon2):
Não, não estão, tirei os nomes directamente duns scanlations do manga traduzido para brasileiro por fãs e os nomes são assim...
Até já fui à Wikipedia procurar quais eram os deuses que deram origem a esses nomes e os nomes foram todos dar a uma deusa ou deus...
Esses nomes que ai têm são mais parecidos com metade do nome delas em más do que delas em senshis....
Os nomes delas é:
Ves-Ves - Sailor Vesta
Cere-cere - Sailor Ceres
Palla-Palla - Sailor Pallas
Jun-jun - Sailor Juno

Esse site devia estar enganado porque eu tenho a certeza absoluta dos nomes delas e estão certos....
Até já fui à Wikipedia procurar quais eram os deuses que deram origem a esses nomes e os nomes foram todos dar a uma deusa ou deus...
Esses nomes que ai têm são mais parecidos com metade do nome delas em más do que delas em senshis....
Os nomes delas é:
Ves-Ves - Sailor Vesta
Cere-cere - Sailor Ceres
Jun-jun - Sailor Juno

Esse site devia estar enganado porque eu tenho a certeza absoluta dos nomes delas e estão certos....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Não, não estão, tirei os nomes directamente duns scanlations do manga traduzido para brasileiro por fãs e os nomes são assim...agora fikei confusa.ja n sei kuais sao os nomes verdadeiros...mas no Sera Myu Sailor Moon ke vi no youtube tambem lhe chamavam esses nomes...
Os nomes delas é:
Ves-Ves - Sailor Vesta
Cere-cere - Sailor Ceres
Jun-jun - Sailor Juno

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:(luna):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.