"Sailor Moon para sempre Eterna!"
ESTOU AQUI!!! Fui raptada por akelas "badalhocas" e n m podia transformar sem a minha mana! Então o Fye salvou-me
e dpois passei o resto do tempo km ele
...
Na verdade as "badalhocas levaram-me ao centro comercial pk kerem dar-vos uma prenda (mana e primo)
, mas tava lá o Fye e eu km os meus poderes de sailor escapei e fui ter km ele 
:marsrir:
e dpois passei o resto do tempo km ele
...Na verdade as "badalhocas levaram-me ao centro comercial pk kerem dar-vos uma prenda (mana e primo)
, mas tava lá o Fye e eu km os meus poderes de sailor escapei e fui ter km ele 
:marsrir:
NAO PODE SER.. AS BADALHOCAS TAMBEM TE FIZERAM UMA LAVAGEM AO CEREBRO DO K AKONTECEU ANTES DO C. COMERCIAL.. ELAS CORTARAM O TEU CEREBRO AO MEIO E FIZERAM EXPERIENCIAS.. ASSIM ...
B A D A L H O C A S !!
Essa prenda tá envenenada.. CUIDADO PIMA GOIS OLHA QUE PODE SER UM .. VIBRADOR OU CHANTILI OU ... OU ... BOKADOS DO CORPO DELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( nao liguem é que hoje eu tou um pouko estupido ) !!!!!
Vao à redacçao porke la vou postar o resto da historia
!!!
B A D A L H O C A S !!
Essa prenda tá envenenada.. CUIDADO PIMA GOIS OLHA QUE PODE SER UM .. VIBRADOR OU CHANTILI OU ... OU ... BOKADOS DO CORPO DELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( nao liguem é que hoje eu tou um pouko estupido ) !!!!!
Vao à redacçao porke la vou postar o resto da historia
!!!
desklpem la o atraso com a historia mas tivemos e ainda temos uns problemas para resolver mas nada serio...
bem...depois de se descobrir kem era a navegante da terra (k se nao estou erro foi uma supresa para todos) deixamo-vos com o resto da historia!!
espero que gostem,boa leitura!!
:staruterus:
bem...depois de se descobrir kem era a navegante da terra (k se nao estou erro foi uma supresa para todos) deixamo-vos com o resto da historia!!
espero que gostem,boa leitura!!
:staruterus:
Bem aki ta o capitulo 16...
Boa Leitura...
Capitulo 16 (216)
Quando saíram da academia foram em direcção a casa da Bunny. Estavam todos a pensar como a Sara era a navegante da Terra…
Mas as dúvidas de cada um iam ser tiradas dentro de pouco tempo.
Enquanto toda a Tóquio dormia, em casa da Bunny as coisas eram um bocado diferente. Sara estava na sala com Bunny, Chibiusa, Susana, Seiya, Yaten, Taiki e Kakyuu, as outras navegantes estavam em casa a dormir, pois a noite seguinte ia ser muito comprida para todos eles.
Susana (para a Sara): Mas como é que te tornas te na Navegante da Terra, ela não passava de um mito!
Sara (rindo-se): O cristal de prata também era só um mito e no entanto eu sei de uma pessoa que o possui.
Bunny e Chibiusa olham uma para a outra cúmplices e também preocupadas porque as únicas que sabem disso são as outras navegantes menos Seiya, Taiki, Yaten e Kakyuu.
Seiya: Quem possui o cristal de prata?
Haruka: A Bunny, claro…
Yaten: Mas como ela possui esse cristal?
Ami: Nós a seguir explicamos…
Taiki: Ok…
Luna (que tinha estado escondida nas sombras): Como sabes disso? Não consigo compreender como és a navegante da terra! Estiveste tantas vezes em perigo…
Bunny: Pois foi... e tu chegaste mesmo a apaixonar-te mesmo pelo inimigo!
Sara (ficando nostálgica): O poder da terra foi transferido para mim…
Yaten: Como assim transferido?
Sara (olhando para a Bunny): Quem tinha o poder da terra era o Gonçalo!
Bunny (levantando-se e caminhando até a janela): É impossível…
Luna: Impossível mas verdadeiro…
Susana (olhando para Luna sem compreender): Luna?
Luna (rindo-se): O Gonçalo era o príncipe da terra! Ele tinha que exercer o poder dele!
Chibiusa: Do mesmo género que a minha mãe exerce o poder da lua?
Sara: Exactamente…
Luna (para a Sara): Quando atacas que imagem aparece?
Sara: Um botão de rosa meio aberto...
Susana (rindo-se): Como não me lembrei antes disso?
Chibiusa: Agora não estou a perceber nada! Podem explicar?
Bunny, Seiya, Yaten, Taiki e Kakyuu: A nós também se não se importam…
Sara, Luna e Susana começam a rir-se…
Sara: Eu conto todo porque há coisas que vocês não sabem…
Susana e Luna assentiram.
Sara (olhando para a Bunny): Isto pode magoar-te Bunny mas a verdade é que no dia em que o Gonçalo morreu ele e o Hélios apareceram…
Chibiusa (corando): O Hélios apareceu?
Sara (rindo-se): Sim ele apareceu em conjunto com o teu pai nos meus sonhos, para me avisarem de que um inimigo antigo iria aparecer e mais forte que antes, disseram o que esperavam de mim, e o Gonçalo contou me a historia da minha existência…
Yaten e Bunny: Da tua existência?
Sara: Sim! Quando o Gonçalo morreu ele lembrou-se de tudo… da sua vida antes do acidente com os pais e a irmã…
Bunny: Com a irmã? Mas ele sempre me disse que só estava ele no carro com os pais!
Sara: Calma! Ele ainda era novo quando isso aconteceu e a irmã era um bebe e como ele tinha perdido a memoria deram a irmã para adopção.
Kakyuu: A irmã eras tu?
Sara: Sim… ele então disse-me como acabou por se tornar no Mascarado e o resto vocês já sabem…
Bunny (que se encontrava junto a janela da varanda a completar a lua que se encontrava bela como sempre): Amanhã estará uma boa noite para viajarmos até lá, até a Lua…
Todos olharam para ela tristemente, Seiya levantou-se e abraçou-a.
Chibiusa (olhando para eles mas não dizendo nada sobre aquilo): Então isso quer dizer que o meu pai transferiu os seus poderes para ti para puderes continuar a proteger a minha mãe, não é assim…Tia?
Sara (olhando contente para ela): Não…
Seiya: Não?
Sara: A missão dele era proteger a Bunny que agora essa missão passou para ti, Seiya. Mas a minha é a de proteger a Chibiusa e mais umas raparigas…
Artemis: Quais raparigas?
Sara: Ora… As filhas das outras navegantes!
Kakyuu: As filhas futuras de cada uma das guardiãs da Bunny…
Rita: Sara, explica-nos uma coisa…
Sara: O quê?
Maria: O facto do Seiya proteger a Bunny…
A Bunny sai da varanda, acompanhada pelo Seiya e sentam-se os dois.
Sara: Vocês lembram-se quando o Gonçalo pediu ao Seiya para proteger a Bunny no lugar dele?
Joana: Sim…
Sara: Ele passou a sua missão para o Seiya…
Maria: Daí ser agora ser a missão do Seiya?
Sara: Sim…
Taiki: Agora podem explicar o facto da Bunny ser a possuidora desse tal cristal de prata, pode ser?
Ami: Claro…
Rita: A Bunny possui o cristal de prata porque e a princesa da Lua…
Yaten: Mas a nossa princesa também…
Joana: Sim, mas a Bunny é a mais velha daí ela possuir o cristal…
Kakyuu: Já percebi…
Bunny: E se fossemos dormir todos?
Luna: É verdade…
Bunny: Amanhã temos uma longa noite pela frente…
Seiya: Sim…
Cada uma das amigas foram saindo e o resto que ficou em casa da Bunny foram dormir…
Yaten (pensando): Como será a Lua?
Taiki (pensando): Como será aquele reino?
Kakyuu (pensando): Como será que era a minha mãe?
Cada um adormece com os seus pensamentos…
Não percas o próximo episodio porque nós também não!
Bem aki ja ta o episodio 16...
Comentem pk ficamos a espera...
Boa Leitura...

Boa Leitura...
Capitulo 16 (216)
Quando saíram da academia foram em direcção a casa da Bunny. Estavam todos a pensar como a Sara era a navegante da Terra…
Mas as dúvidas de cada um iam ser tiradas dentro de pouco tempo.
Enquanto toda a Tóquio dormia, em casa da Bunny as coisas eram um bocado diferente. Sara estava na sala com Bunny, Chibiusa, Susana, Seiya, Yaten, Taiki e Kakyuu, as outras navegantes estavam em casa a dormir, pois a noite seguinte ia ser muito comprida para todos eles.
Susana (para a Sara): Mas como é que te tornas te na Navegante da Terra, ela não passava de um mito!
Sara (rindo-se): O cristal de prata também era só um mito e no entanto eu sei de uma pessoa que o possui.
Bunny e Chibiusa olham uma para a outra cúmplices e também preocupadas porque as únicas que sabem disso são as outras navegantes menos Seiya, Taiki, Yaten e Kakyuu.
Seiya: Quem possui o cristal de prata?
Haruka: A Bunny, claro…
Yaten: Mas como ela possui esse cristal?
Ami: Nós a seguir explicamos…
Taiki: Ok…
Luna (que tinha estado escondida nas sombras): Como sabes disso? Não consigo compreender como és a navegante da terra! Estiveste tantas vezes em perigo…
Bunny: Pois foi... e tu chegaste mesmo a apaixonar-te mesmo pelo inimigo!
Sara (ficando nostálgica): O poder da terra foi transferido para mim…
Yaten: Como assim transferido?
Sara (olhando para a Bunny): Quem tinha o poder da terra era o Gonçalo!
Bunny (levantando-se e caminhando até a janela): É impossível…
Luna: Impossível mas verdadeiro…
Susana (olhando para Luna sem compreender): Luna?
Luna (rindo-se): O Gonçalo era o príncipe da terra! Ele tinha que exercer o poder dele!
Chibiusa: Do mesmo género que a minha mãe exerce o poder da lua?
Sara: Exactamente…
Luna (para a Sara): Quando atacas que imagem aparece?
Sara: Um botão de rosa meio aberto...
Susana (rindo-se): Como não me lembrei antes disso?
Chibiusa: Agora não estou a perceber nada! Podem explicar?
Bunny, Seiya, Yaten, Taiki e Kakyuu: A nós também se não se importam…
Sara, Luna e Susana começam a rir-se…
Sara: Eu conto todo porque há coisas que vocês não sabem…
Susana e Luna assentiram.
Sara (olhando para a Bunny): Isto pode magoar-te Bunny mas a verdade é que no dia em que o Gonçalo morreu ele e o Hélios apareceram…
Chibiusa (corando): O Hélios apareceu?
Sara (rindo-se): Sim ele apareceu em conjunto com o teu pai nos meus sonhos, para me avisarem de que um inimigo antigo iria aparecer e mais forte que antes, disseram o que esperavam de mim, e o Gonçalo contou me a historia da minha existência…
Yaten e Bunny: Da tua existência?
Sara: Sim! Quando o Gonçalo morreu ele lembrou-se de tudo… da sua vida antes do acidente com os pais e a irmã…
Bunny: Com a irmã? Mas ele sempre me disse que só estava ele no carro com os pais!
Sara: Calma! Ele ainda era novo quando isso aconteceu e a irmã era um bebe e como ele tinha perdido a memoria deram a irmã para adopção.
Kakyuu: A irmã eras tu?
Sara: Sim… ele então disse-me como acabou por se tornar no Mascarado e o resto vocês já sabem…
Bunny (que se encontrava junto a janela da varanda a completar a lua que se encontrava bela como sempre): Amanhã estará uma boa noite para viajarmos até lá, até a Lua…
Todos olharam para ela tristemente, Seiya levantou-se e abraçou-a.
Chibiusa (olhando para eles mas não dizendo nada sobre aquilo): Então isso quer dizer que o meu pai transferiu os seus poderes para ti para puderes continuar a proteger a minha mãe, não é assim…Tia?
Sara (olhando contente para ela): Não…
Seiya: Não?
Sara: A missão dele era proteger a Bunny que agora essa missão passou para ti, Seiya. Mas a minha é a de proteger a Chibiusa e mais umas raparigas…
Artemis: Quais raparigas?
Sara: Ora… As filhas das outras navegantes!
Kakyuu: As filhas futuras de cada uma das guardiãs da Bunny…
Rita: Sara, explica-nos uma coisa…
Sara: O quê?
Maria: O facto do Seiya proteger a Bunny…
A Bunny sai da varanda, acompanhada pelo Seiya e sentam-se os dois.
Sara: Vocês lembram-se quando o Gonçalo pediu ao Seiya para proteger a Bunny no lugar dele?
Joana: Sim…
Sara: Ele passou a sua missão para o Seiya…
Maria: Daí ser agora ser a missão do Seiya?
Sara: Sim…
Taiki: Agora podem explicar o facto da Bunny ser a possuidora desse tal cristal de prata, pode ser?
Ami: Claro…
Rita: A Bunny possui o cristal de prata porque e a princesa da Lua…
Yaten: Mas a nossa princesa também…
Joana: Sim, mas a Bunny é a mais velha daí ela possuir o cristal…
Kakyuu: Já percebi…
Bunny: E se fossemos dormir todos?
Luna: É verdade…
Bunny: Amanhã temos uma longa noite pela frente…
Seiya: Sim…
Cada uma das amigas foram saindo e o resto que ficou em casa da Bunny foram dormir…
Yaten (pensando): Como será a Lua?
Taiki (pensando): Como será aquele reino?
Kakyuu (pensando): Como será que era a minha mãe?
Cada um adormece com os seus pensamentos…
Não percas o próximo episodio porque nós também não!
Bem aki ja ta o episodio 16...
Comentem pk ficamos a espera...
Boa Leitura...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Mana fizeste tu muito bem! Achas mesmo que eu ia aceitar uma prenda delas? Nem morta (quer dizer morta tambem nao podia aceitar nao e?
) Eu vou falar com elas... Vai custar muito mas eu vou!
é por causa do cristal né?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.