Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

ESTOU AQUI!!! Fui raptada por akelas "badalhocas" e n m podia transformar sem a minha mana! Então o Fye salvou-me Very Happy e dpois passei o resto do tempo km ele Very Happy Very Happy Very Happy ...

Na verdade as "badalhocas levaram-me ao centro comercial pk kerem dar-vos uma prenda (mana e primo) Matreiro, mas tava lá o Fye e eu km os meus poderes de sailor escapei e fui ter km ele Matreiro

:marsrir:
NAO PODE SER.. AS BADALHOCAS TAMBEM TE FIZERAM UMA LAVAGEM AO CEREBRO DO K AKONTECEU ANTES DO C. COMERCIAL.. ELAS CORTARAM O TEU CEREBRO AO MEIO E FIZERAM EXPERIENCIAS.. ASSIM ...
B A D A L H O C A S !!

Essa prenda tá envenenada.. CUIDADO PIMA GOIS OLHA QUE PODE SER UM .. VIBRADOR OU CHANTILI OU ... OU ... BOKADOS DO CORPO DELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( nao liguem é que hoje eu tou um pouko estupido ) !!!!!

Vao à redacçao porke la vou postar o resto da historia
!!!
chibimoon escreveu:Oh andre so fui ao centro comercial e dpois bazei km o Fye (k devo dizer k fiz mt bm em ir km ele!) Very Happy
fg escrevam isso na redacçao pk aki é pros episodios bounce
lol! Mana fizeste tu muito bem! Achas mesmo que eu ia aceitar uma prenda delas? Nem morta (quer dizer morta tambem nao podia aceitar nao e? scratch ) Eu vou falar com elas... Vai custar muito mas eu vou!
desklpem la o atraso com a historia mas tivemos e ainda temos uns problemas para resolver mas nada serio...

bem...depois de se descobrir kem era a navegante da terra (k se nao estou erro foi uma supresa para todos) deixamo-vos com o resto da historia!!

espero que gostem,boa leitura!!study

:staruterus:
Bem aki ta o capitulo 16...

Boa Leitura...

study study study study study

Capitulo 16 (216)

Quando saíram da academia foram em direcção a casa da Bunny. Estavam todos a pensar como a Sara era a navegante da Terra…

Mas as dúvidas de cada um iam ser tiradas dentro de pouco tempo.

Enquanto toda a Tóquio dormia, em casa da Bunny as coisas eram um bocado diferente. Sara estava na sala com Bunny, Chibiusa, Susana, Seiya, Yaten, Taiki e Kakyuu, as outras navegantes estavam em casa a dormir, pois a noite seguinte ia ser muito comprida para todos eles.

Susana (para a Sara): Mas como é que te tornas te na Navegante da Terra, ela não passava de um mito!

Sara (rindo-se): O cristal de prata também era só um mito e no entanto eu sei de uma pessoa que o possui.

Bunny e Chibiusa olham uma para a outra cúmplices e também preocupadas porque as únicas que sabem disso são as outras navegantes menos Seiya, Taiki, Yaten e Kakyuu.

Seiya: Quem possui o cristal de prata?

Haruka: A Bunny, claro…

Yaten: Mas como ela possui esse cristal?

Ami: Nós a seguir explicamos…

Taiki: Ok…

Luna (que tinha estado escondida nas sombras): Como sabes disso? Não consigo compreender como és a navegante da terra! Estiveste tantas vezes em perigo…

Bunny: Pois foi... e tu chegaste mesmo a apaixonar-te mesmo pelo inimigo!

Sara (ficando nostálgica): O poder da terra foi transferido para mim…

Yaten: Como assim transferido?

Sara (olhando para a Bunny): Quem tinha o poder da terra era o Gonçalo!

Bunny (levantando-se e caminhando até a janela): É impossível…

Luna: Impossível mas verdadeiro…

Susana (olhando para Luna sem compreender): Luna?

Luna (rindo-se): O Gonçalo era o príncipe da terra! Ele tinha que exercer o poder dele!

Chibiusa: Do mesmo género que a minha mãe exerce o poder da lua?

Sara: Exactamente…

Luna (para a Sara): Quando atacas que imagem aparece?

Sara: Um botão de rosa meio aberto...

Susana (rindo-se): Como não me lembrei antes disso?

Chibiusa: Agora não estou a perceber nada! Podem explicar?

Bunny, Seiya, Yaten, Taiki e Kakyuu: A nós também se não se importam…

Sara, Luna e Susana começam a rir-se…

Sara: Eu conto todo porque há coisas que vocês não sabem…

Susana e Luna assentiram.

Sara (olhando para a Bunny): Isto pode magoar-te Bunny mas a verdade é que no dia em que o Gonçalo morreu ele e o Hélios apareceram…

Chibiusa (corando): O Hélios apareceu?

Sara (rindo-se): Sim ele apareceu em conjunto com o teu pai nos meus sonhos, para me avisarem de que um inimigo antigo iria aparecer e mais forte que antes, disseram o que esperavam de mim, e o Gonçalo contou me a historia da minha existência…

Yaten e Bunny: Da tua existência?

Sara: Sim! Quando o Gonçalo morreu ele lembrou-se de tudo… da sua vida antes do acidente com os pais e a irmã…

Bunny: Com a irmã? Mas ele sempre me disse que só estava ele no carro com os pais!

Sara: Calma! Ele ainda era novo quando isso aconteceu e a irmã era um bebe e como ele tinha perdido a memoria deram a irmã para adopção.

Kakyuu: A irmã eras tu?

Sara: Sim… ele então disse-me como acabou por se tornar no Mascarado e o resto vocês já sabem…

Bunny (que se encontrava junto a janela da varanda a completar a lua que se encontrava bela como sempre): Amanhã estará uma boa noite para viajarmos até lá, até a Lua…

Todos olharam para ela tristemente, Seiya levantou-se e abraçou-a.

Chibiusa (olhando para eles mas não dizendo nada sobre aquilo): Então isso quer dizer que o meu pai transferiu os seus poderes para ti para puderes continuar a proteger a minha mãe, não é assim…Tia?

Sara (olhando contente para ela): Não…

Seiya: Não?

Sara: A missão dele era proteger a Bunny que agora essa missão passou para ti, Seiya. Mas a minha é a de proteger a Chibiusa e mais umas raparigas…

Artemis: Quais raparigas?

Sara: Ora… As filhas das outras navegantes!

Kakyuu: As filhas futuras de cada uma das guardiãs da Bunny…

Rita: Sara, explica-nos uma coisa…

Sara: O quê?

Maria: O facto do Seiya proteger a Bunny…

A Bunny sai da varanda, acompanhada pelo Seiya e sentam-se os dois.

Sara: Vocês lembram-se quando o Gonçalo pediu ao Seiya para proteger a Bunny no lugar dele?

Joana: Sim…

Sara: Ele passou a sua missão para o Seiya…

Maria: Daí ser agora ser a missão do Seiya?

Sara: Sim…

Taiki: Agora podem explicar o facto da Bunny ser a possuidora desse tal cristal de prata, pode ser?

Ami: Claro…

Rita: A Bunny possui o cristal de prata porque e a princesa da Lua…

Yaten: Mas a nossa princesa também…

Joana: Sim, mas a Bunny é a mais velha daí ela possuir o cristal…

Kakyuu: Já percebi…

Bunny: E se fossemos dormir todos?

Luna: É verdade…

Bunny: Amanhã temos uma longa noite pela frente…

Seiya: Sim…

Cada uma das amigas foram saindo e o resto que ficou em casa da Bunny foram dormir…

Yaten (pensando): Como será a Lua?

Taiki (pensando): Como será aquele reino?

Kakyuu (pensando): Como será que era a minha mãe?

Cada um adormece com os seus pensamentos…

Não percas o próximo episodio porque nós também não!

Bem aki ja ta o episodio 16...

Comentem pk ficamos a espera...

Boa Leitura...

study study study study study
Bem pessoal, para a semana e natal e eu n vou tar em lx no natal, so vou por o capitulo 17 na terça feira dia 27 de dezembro...

Mas ate la...

Boa Leitura...

study study study study
LINDO!!!!!!!
PARTI-ME TODA KUANDO A CHIBIUSA DISSE:
"O Helios?"
toda envergonhada loool Matreiro
eu pensava ke a Kakyuu era mais velha ke a bunny mas prontos Toma toma é por causa do cristal né? Wink
*ainda tou a pensar na fic Sailor Moon Supreme onde eu apareço :(chibi4): lol*
lol! Tambem me parti toda nessa parte! A Chiubiusa virava-se e dizia assim:

- Olha desculpa nao percebi! Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.