Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

GoIs escreveu:O MINHA CARA DE BOLACHA FOI ISSO E TAMBEM EU AJUDEI PARA QUE O ODIASSES! MUHAHAHAAH
SUA CARA DE MUSSE COM CHOCOPAM!!!! Laughing
lol! Que revolução! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol!
olha Pitz se visses as nossas cnversas no msn,partias te a rir msmo...Razz
akilo as vezes nem tem ponta por onde se lhe pegue,por isso é que na redaçao as vezes aparecem akelas historias de concertos,lutas,danças e tal...Cool Razz
porque a sempre alguem (como eu e a sun) que tem ideias geniais8) e pega nessas cnversas(so em algumas frases ou assim) e faz uma historia!!
que depois graças a tecnologia magica avançada vai parar à net e depois ao teu pc ou ao de outras pessoas que a forem ver!lol!

:-stmaker-: :mascarado:
epah!
alguem tem de vos preparar pa vida!
nao é so nhoc nhoc...
alem d+ voces nao tem de se queixar pke cada vez que voces aparecem eu meto vos com uns rapazitos que uiui...
por exemplo a gois...a primeira vez que ela saiu comigo e com o taiki,danxou kom ele e disse que ele tinha um cu bom,o ke é verdade:P (as verdades tem de ser dits!)lol!
Preparas-nos tu? Ja que sabes tanto! Sao giros mas nada de especial como o Hikaru!

Pois disse e agora? QUERES BIFES?
PaPaAaAa.. :-stmaker-: :staruterus: O PAI É FOTEEEE!!!!

MAE COME BIFE.. MESMO NAO SABENDO NO QUE SE BASEIA A CONVERSA COMEEEEEE QUE TÁS ESKELETIKA.. TOMA O BIFETE!!

Falvia Batoki : NAO!! ELE ESTA ENVENENADO!! PARA JA AI!!

GoIs / Andre : Nahhhh.. Ela tá eskeletika!!

Falvia Batoki : Em nome dos Bitokes ,, VOU CASTIGAR-TE!!!

Andre na sua transformaçao : Pelo poder do Universo Lunaaaar....

...........

E em nome dos planetas e da Lua ,, Vou CASTIGAR-TE !!

GoIs - Onde estará a mana..? Assim nao nos podemos transformar nas Sailor Chibiti ..

S.S.Andre - Foram as badalhocas.. elas raptaram a tua irma...

Nao percam o proximo capitulo na redacçao ;

Porque nos TAMBEM NAO!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.