"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Não gostei!!!!!
Depois de ver o episódio 10 de Kanon, venhu ver isto e aparece-me um Gonçalo em espírito a dizer ao idiota do Seiya para proteger a Bunny!!!
Grrrrrrrrr!!!!
Até parece k akele idiota consegue proteger alguém!!!!!
Nem os 3 juntos sabem proteger a princesa deles, kantu mais a dos outros
Só gostei da Sara e da Luna, tirando ixo
Bah, akele Gonçalo não sabe ressuscitar?????
Depois de ver o episódio 10 de Kanon, venhu ver isto e aparece-me um Gonçalo em espírito a dizer ao idiota do Seiya para proteger a Bunny!!!
Grrrrrrrrr!!!!
Até parece k akele idiota consegue proteger alguém!!!!!
Nem os 3 juntos sabem proteger a princesa deles, kantu mais a dos outros
Só gostei da Sara e da Luna, tirando ixo

Bah, akele Gonçalo não sabe ressuscitar?????

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailorsun escreveu:ADOREI O 15ºEPISODIO!!!! mas podiam ter posto o gonçalo a DAR FIGHT NO IDIOTA DO CAVALO DO SEIYA PAH!!!!![]()
adorei a maneira como a sailor terra apareçeu!UHHU!
Estás bem Sun, acabaste de insultar o Seya, a tua personagem favorita!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:sabes pk?PK ACABEI COM ELE E A CULPA É DELE!!!!!TOU-ME A LIXAR PRA ELE!agora tou-me mas é a mandar ao kaoru de ouran... uiuisailorsun escreveu:ADOREI O 15ºEPISODIO!!!! mas podiam ter posto o gonçalo a DAR FIGHT NO IDIOTA DO CAVALO DO SEIYA PAH!!!!![]()
adorei a maneira como a sailor terra apareçeu!UHHU!
Estás bem Sun, acabaste de insultar o Seya, a tua personagem favorita!
:(merc2): :venuswin:
:satwin: 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.