"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Desculpem não ter respondido antes, tem havido trovoada por esta zona e não pode ligar a net!
Bem, eu não tenho problemas com o relacionamento desses 2... claro que preferia que a Bunny ficásse com a Haruka mas a Mariana não ía gostar muito da ideia... então talvez a Rita... ok, já pensei demais! Sorry, continuen o bom trabalho, mal posso esperar para ler a continuação desta relação um tanto... repentina... mas ok!
Sandra
Bem, eu não tenho problemas com o relacionamento desses 2... claro que preferia que a Bunny ficásse com a Haruka mas a Mariana não ía gostar muito da ideia... então talvez a Rita... ok, já pensei demais! Sorry, continuen o bom trabalho, mal posso esperar para ler a continuação desta relação um tanto... repentina... mas ok!
Kisses kisses Kisses
SandraGoIs escreveu:Olha que eu nao sei! Sabe-se la o que vai acontecer nao e? A Mariana tem o Seya... sabe-se la! O seya pode acabar com a Bunny!
Da para fazer muita coisa
Não me dêz mais esperanças, sim;) ? Estou a tentar manter ba minha mente entre o plano do possivel e decente (sábe-se lá o que vái cá dentro
)!Kisses Kisses Kisses
SandraBem.. vou.. tentar… escrever.. +-.. TUDO.. o que tinha escrito antes
Peço muita desculpa por ter demorado tanto a voltar a ‘postar’, mas acontece que estava à espera de ler mais capítulos para poder fazer um comentário mais.. fundamentado XD
Então é assim: decididamente isto não é uma fanfic. È melhor! Lolol É uma história livre, que foge quase completamente da essência da anime, retendo desta quase que apenas o mais essencial: o nome das personagens e as relações entre si.. É mau? Não acho, acho que está simplesmente demais! Lol Excessivamente criativa provavelmente, mas também por isso, cada palavra de cada ‘fala’ de cada personagem, tem piada! Toda a história é engraçada, toda ela tem IMENSA piada. Mesmo algumas ideias postas que eu acho mesmo totalmente disparatadas (como é o caso da princesa do 3ligths ser irmã da serenidade e isso)… são engraçadas! Tem piada lol e muita, MUITA originalidade lolol Eu nunca poria as coisas assim, nunca pensaria numa história assim, e isso dá, sem dúvida, muito valor aos autores
aahhh não levem a mal o termo ‘disparatas’, como reparam, não foi dito para um mau sentido… J
Além disso, o facto de ser só diálogos também torna a história engraçada não é, e um tanto quanto diferente, porque assim, somos nós,leitores quem cria todo o cenário mentalmente, regendo-nos pura e simplesmente apenas pelos diálogos dados pelos autores. Não acho mal, acho diferente.
Além disso, eu desde que tou a ler o memorial do convento do josé saramago que tou com trauma a textos descritivos e quês.. por mim, uma historia só de diálogos, neste momento, caiu-me como tipo 'benção de DEUS' lolol :p quem já leu josé saramago deve compreender o que digo XD lol
Ponto 2: já não sei onde vi esse post mas.. .eu ADOREI a ideia maluca de alguém que se lembrou da hipótese do Gonçalo (já morto na historia desde inicio) voltar saído de sei lá de onde para salvar a bunny dos 3ligths porque na realidade estes são falsos porque os 3lights verdadeiros estavam presos sei lá de onde.. enfim.. era uma “novela” assim toda maluca mas cuja essência eu achei muito engraçado mesmo! Até porque traz de volta à vida o meu gonçalinho lindo… :’s lolol
Ponto 3: casal-sensação, seya-bunny. Meu deus, como eu ODEIO este tipo XD XD XD e cada vez mais! Lolol Decididamente ele nesta história é o tipo mais ATIRADIÇO à face da terra XD e acho que só a chibiusa e a Haruka é k vêm isso (santos olhos! XD) lolol
Mas também, deixem lá que esta bunny.. hm, hm.. tem muito que se lhe diga! Então a rapariga gostava taaaanto do Gonçalo, amava-o tããããoo profundamente, e atirou-se a este de cabeça sem mais nem menos!? XD Cá para mim.. este casalinho-sensação saiu-me mas foi um belo de… um casal de esfomeados!!! É isso que eles parecem ^-^(não sei se posso usar este termo num fórum públicoKKK espero que não haja problema... peço desculpa se houver ^-^ mas é que.. foi mesmo a única expressão que encontrei para: exprimir o que me ia na alma! Lolol :p). Estes dois saíram-se piores que a encomenda, no meu ver ^-^ (espero que não levem nada disto a peito. .tentem ver nisto criticas construtivas.. – se bem k não sei onde está o construtivo nisto ^-^’ nem sei se crítica é! Pois como já disse, acho que todas estas coisas que tornam a historia mais.. ‘estranha’, são também as coisas que lhe dão tanta graça, tanta piada J).
E bem.. eu acho que já me estendi demais, peço desculpa por isto, tentei ao máximo recriar o meu primeiro post
acho que consegui manter as ideias originais ^-^ Aahhh e espero bem que o casal-sensação-esfomeado sofra uma bela duma reviravolta até ao final disto XD se não o desgosto será enorme…:’s
just kidding (ou lá como se diz/escreve – inglês não é o meu forte eheh)
Boa continuação de história! Estou a torcer pela chibiusa;) :(chibi4): lol divirtam-se a escrevê-la, tanto como eu me estou a divertir a lê-laJ
:(luna):
Peço muita desculpa por ter demorado tanto a voltar a ‘postar’, mas acontece que estava à espera de ler mais capítulos para poder fazer um comentário mais.. fundamentado XD
Então é assim: decididamente isto não é uma fanfic. È melhor! Lolol É uma história livre, que foge quase completamente da essência da anime, retendo desta quase que apenas o mais essencial: o nome das personagens e as relações entre si.. É mau? Não acho, acho que está simplesmente demais! Lol Excessivamente criativa provavelmente, mas também por isso, cada palavra de cada ‘fala’ de cada personagem, tem piada! Toda a história é engraçada, toda ela tem IMENSA piada. Mesmo algumas ideias postas que eu acho mesmo totalmente disparatadas (como é o caso da princesa do 3ligths ser irmã da serenidade e isso)… são engraçadas! Tem piada lol e muita, MUITA originalidade lolol Eu nunca poria as coisas assim, nunca pensaria numa história assim, e isso dá, sem dúvida, muito valor aos autores
aahhh não levem a mal o termo ‘disparatas’, como reparam, não foi dito para um mau sentido… JAlém disso, o facto de ser só diálogos também torna a história engraçada não é, e um tanto quanto diferente, porque assim, somos nós,leitores quem cria todo o cenário mentalmente, regendo-nos pura e simplesmente apenas pelos diálogos dados pelos autores. Não acho mal, acho diferente.
Além disso, eu desde que tou a ler o memorial do convento do josé saramago que tou com trauma a textos descritivos e quês.. por mim, uma historia só de diálogos, neste momento, caiu-me como tipo 'benção de DEUS' lolol :p quem já leu josé saramago deve compreender o que digo XD lolPonto 2: já não sei onde vi esse post mas.. .eu ADOREI a ideia maluca de alguém que se lembrou da hipótese do Gonçalo (já morto na historia desde inicio) voltar saído de sei lá de onde para salvar a bunny dos 3ligths porque na realidade estes são falsos porque os 3lights verdadeiros estavam presos sei lá de onde.. enfim.. era uma “novela” assim toda maluca mas cuja essência eu achei muito engraçado mesmo! Até porque traz de volta à vida o meu gonçalinho lindo… :’s lolol
Ponto 3: casal-sensação, seya-bunny. Meu deus, como eu ODEIO este tipo XD XD XD e cada vez mais! Lolol Decididamente ele nesta história é o tipo mais ATIRADIÇO à face da terra XD e acho que só a chibiusa e a Haruka é k vêm isso (santos olhos! XD) lolol
Mas também, deixem lá que esta bunny.. hm, hm.. tem muito que se lhe diga! Então a rapariga gostava taaaanto do Gonçalo, amava-o tããããoo profundamente, e atirou-se a este de cabeça sem mais nem menos!? XD Cá para mim.. este casalinho-sensação saiu-me mas foi um belo de… um casal de esfomeados!!! É isso que eles parecem ^-^(não sei se posso usar este termo num fórum públicoKKK espero que não haja problema... peço desculpa se houver ^-^ mas é que.. foi mesmo a única expressão que encontrei para: exprimir o que me ia na alma! Lolol :p). Estes dois saíram-se piores que a encomenda, no meu ver ^-^ (espero que não levem nada disto a peito. .tentem ver nisto criticas construtivas.. – se bem k não sei onde está o construtivo nisto ^-^’ nem sei se crítica é! Pois como já disse, acho que todas estas coisas que tornam a historia mais.. ‘estranha’, são também as coisas que lhe dão tanta graça, tanta piada J).
E bem.. eu acho que já me estendi demais, peço desculpa por isto, tentei ao máximo recriar o meu primeiro post
just kidding (ou lá como se diz/escreve – inglês não é o meu forte eheh)Boa continuação de história! Estou a torcer pela chibiusa;) :(chibi4): lol divirtam-se a escrevê-la, tanto como eu me estou a divertir a lê-laJ
:(luna):
Sailor S so tenho uma coisa para te dizer :
O teu comment ta demais! Ainda bem que percebes o que nos queremos dizer, fazer etc! Obrigado por comentares!
Nao tem mal o tempo que demoras-te o que interessa e que desta tua opiniao e que estas a gostar! Atençao isso e tudo ideia da minha grande amiga : Bunny Girl! Eu simplesmente so dou algumas ideias! E realmente espero bem que o Seya acorde! Porque tambem nao gostei muito que o Gonçalo tenha morrido! E eu queria mesmo que o Seya fosse um atiradiço! Tambem a Bunny ja cresceu mentalmente e fisicamente! Ja ta na idade dela ser assim! E sabe-se la o que vai mais acontecer com o Seya e a Bunny! A noite!
Vais ver que a Chibiusa vai fazer!
Bem obrigado pelo comment e ainda bem que estas a gostar!
O teu comment ta demais! Ainda bem que percebes o que nos queremos dizer, fazer etc! Obrigado por comentares!
Nao tem mal o tempo que demoras-te o que interessa e que desta tua opiniao e que estas a gostar! Atençao isso e tudo ideia da minha grande amiga : Bunny Girl! Eu simplesmente so dou algumas ideias! E realmente espero bem que o Seya acorde! Porque tambem nao gostei muito que o Gonçalo tenha morrido! E eu queria mesmo que o Seya fosse um atiradiço! Tambem a Bunny ja cresceu mentalmente e fisicamente! Ja ta na idade dela ser assim! E sabe-se la o que vai mais acontecer com o Seya e a Bunny! A noite!
Vais ver que a Chibiusa vai fazer!
Bem obrigado pelo comment e ainda bem que estas a gostar!eu tou a adorar os capitulos!sou uma grande fa de Bunny&Seiya!:(venus2): ele é tao lindoooooooooooooooooooooo!
por isso é ke tmb ja fiz 2 episodios da minha propria serie(chamada Sailor Moon Stars Extreme!) onde entra eu!ke sou a Flavia Motoki,uma super estrela POP(
),ke se transforma em...SAILOR SUN(sun ker dizer sol) e ke se apaixona perdidamente pelo Seiya.Dpx a Chibi Chibi descobre ke eu sou sua mae por ter o mesmo calor ke a mae dela tem.(o pai dela é o Seiya no Seculo 30 ou 35).E o terceiro episodio vou fazer amanha dpx das aulas!hehe
tou em pulgas pra ler o proximo capitulo!despachem-se!
Sailor Sun
por isso é ke tmb ja fiz 2 episodios da minha propria serie(chamada Sailor Moon Stars Extreme!) onde entra eu!ke sou a Flavia Motoki,uma super estrela POP(
),ke se transforma em...SAILOR SUN(sun ker dizer sol) e ke se apaixona perdidamente pelo Seiya.Dpx a Chibi Chibi descobre ke eu sou sua mae por ter o mesmo calor ke a mae dela tem.(o pai dela é o Seiya no Seculo 30 ou 35).E o terceiro episodio vou fazer amanha dpx das aulas!hehe
tou em pulgas pra ler o proximo capitulo!despachem-se!
sailor sun gostei da ideia da tua história...
só ontem e k kmeçei a ler a história pk pensava k iam demorar + tempo a faxe-la:(chibi): ....
gostei da ideia da historia mas apesar de o seya ser um cavalheiro aki parece um tarado sexual e as coisas entre eles foram demasiado depressa. axo k vai ser mt divertido ve-los na casa da bunny (patrocinada plas partidas da chibiusa k espero k ela faxa) e ate ja tou a imaginar os jantares de "familia". adorei a ideia do gonçalo voltar dpois de descobrirem k eles n sao kem sao LOL
tou ansiosa por ver a parte da acção (k espero k venha rapidamente) e axo k deviam inventar kualker koisa para um inimigo kerer kmo por exemplo o espelho dos sonhos ou os corações puros...
bm axo k e tudo kntinuem km a historia k ta a fikar mt gira:(chibi4):

só ontem e k kmeçei a ler a história pk pensava k iam demorar + tempo a faxe-la:(chibi): ....
gostei da ideia da historia mas apesar de o seya ser um cavalheiro aki parece um tarado sexual e as coisas entre eles foram demasiado depressa. axo k vai ser mt divertido ve-los na casa da bunny (patrocinada plas partidas da chibiusa k espero k ela faxa) e ate ja tou a imaginar os jantares de "familia". adorei a ideia do gonçalo voltar dpois de descobrirem k eles n sao kem sao LOL
tou ansiosa por ver a parte da acção (k espero k venha rapidamente) e axo k deviam inventar kualker koisa para um inimigo kerer kmo por exemplo o espelho dos sonhos ou os corações puros...
bm axo k e tudo kntinuem km a historia k ta a fikar mt gira:(chibi4):
O capítulo está atrasado e creio que isso tambem é culpa minha! Lamento mas o que mais temía aconteceu... Tive negativa a matemática! E depois? perguntan vocês... isso quer dizer que estou de castigo, nada de computador á semana! Desculpem pela parte que me toca! Juro que dei o meu melhor mas os nervos deixam-me paralizada! Claro que pelo menos num dos dias de fim-de-semana estarei disponivel (como partilho o pc com o resto da família é dificil estar nos 2 dias) se precisarem de alguma coisa não hesitem em pedir!
Lamento desiludir-vos... lamento mesmo! Vou tentar mandar as minhas ideias para as duas lindas que estão a escrever sempre que possa (e desde que elas surjam, tenho estado com um pequenino bloqueio artistico)! Mesmo estando longe durante a semana não pretendo abandonar o projecto.
Sandra
Lamento desiludir-vos... lamento mesmo! Vou tentar mandar as minhas ideias para as duas lindas que estão a escrever sempre que possa (e desde que elas surjam, tenho estado com um pequenino bloqueio artistico)! Mesmo estando longe durante a semana não pretendo abandonar o projecto.
Kisses Kisses Kisses
SandraTens de entrar para responderes neste tópico.

Da para fazer muita coisa

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.