"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Olá
Tudo bem com voces? Bem vamos ao que interessa
Bem eu criei este topico que e aqui que se vai por a historia neste caso a fan fic que a Bunny Girl e eu estamos a fazer! Nos nao temos qualquer interesse de desrespeitar e gozar Sailor moon! Apena estamos a fazer uma fan fic para voces se divertirem!
A historia vai ter umas partes picantes umas com drama e outras com DIVERTIMENTO! Que e isso que se quer!A historia tambem vai ter imagens que vamos tentar que elas tenham a ver com a historia!
Esperemos que gostem e amanha ja terao o 1º Capitulo da historia! Mais um aviso: Nos vamos usar as personagens de Sailor moon e pedimos desculpa se na historia poderemos fazer algum comentario que voces nao gostem!
Adeus e fiquem bem e ate amanha!:(moon5):
Tudo bem com voces? Bem vamos ao que interessa
Bem eu criei este topico que e aqui que se vai por a historia neste caso a fan fic que a Bunny Girl e eu estamos a fazer! Nos nao temos qualquer interesse de desrespeitar e gozar Sailor moon! Apena estamos a fazer uma fan fic para voces se divertirem!
A historia vai ter umas partes picantes umas com drama e outras com DIVERTIMENTO! Que e isso que se quer!A historia tambem vai ter imagens que vamos tentar que elas tenham a ver com a historia!
Esperemos que gostem e amanha ja terao o 1º Capitulo da historia! Mais um aviso: Nos vamos usar as personagens de Sailor moon e pedimos desculpa se na historia poderemos fazer algum comentario que voces nao gostem!Adeus e fiquem bem e ate amanha!:(moon5):
Bem aqui vai o 1º e 2º capitulo espero que gostem! Aviso ja no 1º e 2 º capitulo nao tem partes de rir e so mais para a frente!
Passaram 12 anos desde que os Três Luzes regressaram ao seu planeta, planeta d`Os Bons Amores! Mas neste momento o planeta estava em perigo pois andava um novo inimigo que queria roubar todos os cristais de todas as guerreiras do universo. Nesse preciso momento atacam, o planeta e ninguém sobreviveu alem dos Três Luzes e a sua princesa!E então decidem voltar para a Terra para avisar as navegantes e ajudá-las nesta nova batalha! Ao partirem tinham em pensamento as suas amigas, principalmente o Seya ir ver outra vez Bunny a mulher que amava e que ia estar frente a frente com o seu rival! Ao aproximarem-se do planeta Terra , começam a ficar muito nervosos, como iam ter com elas para lhes contar o que se estava a passar! Como iam elas reagir ao seu regresso? E o novo inimigo?

2º Capitulo
Dez amigas estavam reunidas no templo de Rita, a conversarem... quando uma delas diz:

Mariana- Eu senti um grande distúrbio no universo... como se algum planeta fosse destruído...

Susana: Eu também senti...
Bunny: Eu também senti... mas eu estou a sentir isso todos os dias desde que o Gonçalo morreu... há 2 anos!
Chibiusa: Mamã...
Bunny- Sim?
Chibiusa- Eu sei que o Papá iria querer que voltasses a namorar...
Rita- É verdade
Haruka- Tenta encontrar um bom rapaz que te faça feliz...
Joana- O Seya?
Bunny- Sim...
Maria- Há quanto tempo não os vemos...
Ami- Eu sei... Como estará o Taiki?
Chibiusa- Quem são esses?
Octávia- São uns amigos que nos ajudaram numa batalha!
Luna- E partiram há 12 anos para o seu planeta!
Artemis- E um deles era completamente apaixonado pela tua mãe...
Chibiusa- O QUÊ???????
Passadas algumas horas cada uma foi para sua casa... a pensar nos Três Luzes

[Esta imagem já não existe]
Bem esperemos que gostem! E peço desculpa se as imagens nao se adequam ao texto
Passaram 12 anos desde que os Três Luzes regressaram ao seu planeta, planeta d`Os Bons Amores! Mas neste momento o planeta estava em perigo pois andava um novo inimigo que queria roubar todos os cristais de todas as guerreiras do universo. Nesse preciso momento atacam, o planeta e ninguém sobreviveu alem dos Três Luzes e a sua princesa!E então decidem voltar para a Terra para avisar as navegantes e ajudá-las nesta nova batalha! Ao partirem tinham em pensamento as suas amigas, principalmente o Seya ir ver outra vez Bunny a mulher que amava e que ia estar frente a frente com o seu rival! Ao aproximarem-se do planeta Terra , começam a ficar muito nervosos, como iam ter com elas para lhes contar o que se estava a passar! Como iam elas reagir ao seu regresso? E o novo inimigo?
2º Capitulo
Dez amigas estavam reunidas no templo de Rita, a conversarem... quando uma delas diz:

Mariana- Eu senti um grande distúrbio no universo... como se algum planeta fosse destruído...

Susana: Eu também senti...
Bunny: Eu também senti... mas eu estou a sentir isso todos os dias desde que o Gonçalo morreu... há 2 anos!
Chibiusa: Mamã...
Bunny- Sim?
Chibiusa- Eu sei que o Papá iria querer que voltasses a namorar...
Rita- É verdade
Haruka- Tenta encontrar um bom rapaz que te faça feliz...
Joana- O Seya?
Bunny- Sim...
Maria- Há quanto tempo não os vemos...
Ami- Eu sei... Como estará o Taiki?
Chibiusa- Quem são esses?
Octávia- São uns amigos que nos ajudaram numa batalha!
Luna- E partiram há 12 anos para o seu planeta!
Artemis- E um deles era completamente apaixonado pela tua mãe...
Chibiusa- O QUÊ???????
Passadas algumas horas cada uma foi para sua casa... a pensar nos Três Luzes

Bem esperemos que gostem! E peço desculpa se as imagens nao se adequam ao texto

3º Capitulo
Quando acordou, a Bunny começou a preparar o pequeno-almoço... e de repente lembra-se do Seya... e pensa que se calhar ele continua a amá-la... e decidiu que talvez lhe desse uma oportunidade...

Chibiusa- Bom dia...
Bunny- Bom dia querida...

Chibiusa- Hoje vamos almoçar a casa da Octávia , certo?
Bunny- Sim... Todas nós...
Chibiusa- Ainda bem... Assim posso sacar mais informações sobre esse tal Seya ...
Bunny- Não acredito no que estou a ouvir...
Quando estava a caminho para a casa da Octávia , Rita pensa que é uma ilusão , mas vê os Três Luzes a caminho para falarem com ela...Pensou que devia estar maluca ... Eles estavam na Terra...

Yaten- Olá, Rita...
Rita- Eu pensava que estava a ter uma ilusão ...
Taiki- Não estás...
Rita- Mas porquê que vocês estão aqui?
Seya – Viemos por motivos muito fortes...
Rita- Que motivos?
Kakyuu- Eu depois explico...
Seya- Onde estão as outras?
Rita- Vamos todas almoçar à casa da Octávia... E a Bunny também
Seya- Ela está bem?
Rita- Dentro dos possíveis...
Seya- O que se passa com ela?
Rita- Ela está a criar a Chibiusa sozinha...
Seya- Chibiusa???
Rita- Sim... Ela e o Gonçalo casaram há 14 anos … e dois anos depois nasceu a Chibiusa...
Seya- O quê???
Rita- Sim… Mas há 2 anos o Gonçalo morreu num acidente de mota...
Seya ( com um olhar malicioso)- E o que aconteceu depois?

Rita- Nada... Ela está sozinha naquele apartamento grande com a filha...
Seya- Mas ela é feliz?
Rita- Sim... mas sente falta de alguém ao lado dela...
Seya ( a piscar o olho para Rita)- Obrigada por contares ...
Rita- Eu vou para casa da Octávia , querem vir?
Kakyuu- Sim...
Quando iam a caminho o Seya já imaginava estar a beijar a Bunny e a fazer amor com ela...
Seya- Mas ela é feliz?
Kakyuu- Sim...
Quando iam a caminho o Seya já imaginava estar a beijar a Bunny e a fazer amor com ela...
Quando acordou, a Bunny começou a preparar o pequeno-almoço... e de repente lembra-se do Seya... e pensa que se calhar ele continua a amá-la... e decidiu que talvez lhe desse uma oportunidade...

Chibiusa- Bom dia...
Bunny- Bom dia querida...

Chibiusa- Hoje vamos almoçar a casa da Octávia , certo?
Bunny- Sim... Todas nós...
Chibiusa- Ainda bem... Assim posso sacar mais informações sobre esse tal Seya ...
Bunny- Não acredito no que estou a ouvir...
Quando estava a caminho para a casa da Octávia , Rita pensa que é uma ilusão , mas vê os Três Luzes a caminho para falarem com ela...Pensou que devia estar maluca ... Eles estavam na Terra...

Yaten- Olá, Rita...
Rita- Eu pensava que estava a ter uma ilusão ...
Taiki- Não estás...
Rita- Mas porquê que vocês estão aqui?
Seya – Viemos por motivos muito fortes...
Rita- Que motivos?
Kakyuu- Eu depois explico...
Seya- Onde estão as outras?
Rita- Vamos todas almoçar à casa da Octávia... E a Bunny também
Seya- Ela está bem?
Rita- Dentro dos possíveis...
Seya- O que se passa com ela?
Rita- Ela está a criar a Chibiusa sozinha...
Seya- Chibiusa???
Rita- Sim... Ela e o Gonçalo casaram há 14 anos … e dois anos depois nasceu a Chibiusa...
Seya- O quê???
Rita- Sim… Mas há 2 anos o Gonçalo morreu num acidente de mota...
Seya- Mas ela é feliz?
Kakyuu- Sim...
Seya- Mas ela é feliz?
Kakyuu- Sim...
Eu tb axu k tá a ficar gira tem umas ideias interessantes mas.. ^-^ eu axu ka parte da morte do gonçalo ficou um cado mt 'seca'
Ccomé k hei-d xplicar hmm.. epah, ele era um persoangem mt imptt... e a maneira como apareceu foi so 'dsd k morreu à 2 anos..' ahh n sei.. mas ponto,tá bm, ao menos sp tiveram a chibiusa XD
Agr uma coisa keu axu k deviam d ir + c clama (mas é so uma opinião! eu tb gosto como tá, como disse lg ao principio...) vcs tão a krer juntar o seya e a bunny mt depressa!
A cena dele ficar lg a pensar em beijá-la e fazer amor c ela.. eu ja n gostava do seya no anime. .mas axim como ele aparece nesta fic XD parece um tarado sexual sem sensibilidade alguma! tão a rapariga perdeu o homem da vida dela, e a primeira coisa kele pensa é ir pa cama c ela!? XD n vos parece um pouco mau?..
Mas ponto, em geral, tá interessante como eu ja dixe =) continuem..
Ccomé k hei-d xplicar hmm.. epah, ele era um persoangem mt imptt... e a maneira como apareceu foi so 'dsd k morreu à 2 anos..' ahh n sei.. mas ponto,tá bm, ao menos sp tiveram a chibiusa XD
Agr uma coisa keu axu k deviam d ir + c clama (mas é so uma opinião! eu tb gosto como tá, como disse lg ao principio...) vcs tão a krer juntar o seya e a bunny mt depressa!
A cena dele ficar lg a pensar em beijá-la e fazer amor c ela.. eu ja n gostava do seya no anime. .mas axim como ele aparece nesta fic XD parece um tarado sexual sem sensibilidade alguma! tão a rapariga perdeu o homem da vida dela, e a primeira coisa kele pensa é ir pa cama c ela!? XD n vos parece um pouco mau?..
Mas ponto, em geral, tá interessante como eu ja dixe =) continuem..

Sailor S parti-me toda com o teu comentario! Tens razao mas como dissemos a historia ainda pode dar ganda volta!
A historia e assim um bocado para o picante! Eu tambem nao gosto muito do Seya!
Tambem nao gostei muito de matar o Gonçalo mas teve de ser! Mas como ja disse e volto a dizer a historia pode dar grande volta!
E obrigado pelo comentario e ainda bem que gostas! :(chibi4): Realmente o Seya parece um tarado! Por isso mesmo e que eu e a Bunny Girl (Mas se nao me engano a Bunny Girl gosta do Seya) o pusemos assim porque eu nao gosto nada dele!Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu vou ver se consigo resolver! Peço desculpa
mas apartir do 5º ja ficam grandes 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.