Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

Olá cheers Tudo bem com voces? Bem vamos ao que interessa Wink Bem eu criei este topico que e aqui que se vai por a historia neste caso a fan fic que a Bunny Girl e eu estamos a fazer! Nos nao temos qualquer interesse de desrespeitar e gozar Sailor moon! Apena estamos a fazer uma fan fic para voces se divertirem! Very Happy A historia vai ter umas partes picantes umas com drama e outras com DIVERTIMENTO! Que e isso que se quer!A historia tambem vai ter imagens que vamos tentar que elas tenham a ver com a historia!Wink Esperemos que gostem e amanha ja terao o 1º Capitulo da historia! Mais um aviso: Nos vamos usar as personagens de Sailor moon e pedimos desculpa se na historia poderemos fazer algum comentario que voces nao gostem!

Adeus e fiquem bem e ate amanha!:(moon5):
Olá pessoal...

Bem amanha vamos por o 1º capitulo e nós dps gostariamos de saber a vossa opinião...

Por isso ficámos à espera...

:(moon3):
Bem aqui vai o 1º e 2º capitulo espero que gostem! Aviso ja no 1º e 2 º capitulo nao tem partes de rir e so mais para a frente!

Passaram 12 anos desde que os Três Luzes regressaram ao seu planeta, planeta d`Os Bons Amores! Mas neste momento o planeta estava em perigo pois andava um novo inimigo que queria roubar todos os cristais de todas as guerreiras do universo. Nesse preciso momento atacam, o planeta e ninguém sobreviveu alem dos Três Luzes e a sua princesa!E então decidem voltar para a Terra para avisar as navegantes e ajudá-las nesta nova batalha! Ao partirem tinham em pensamento as suas amigas, principalmente o Seya ir ver outra vez Bunny a mulher que amava e que ia estar frente a frente com o seu rival! Ao aproximarem-se do planeta Terra , começam a ficar muito nervosos, como iam ter com elas para lhes contar o que se estava a passar! Como iam elas reagir ao seu regresso? E o novo inimigo?

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Kakyuum "Sailor Moon para sempre Eterna!" 180px-Bssml

2º Capitulo

Dez amigas estavam reunidas no templo de Rita, a conversarem... quando uma delas diz:

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Group25

Mariana- Eu senti um grande distúrbio no universo... como se algum planeta fosse destruído...

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Michiru1

Susana: Eu também senti...

Bunny: Eu também senti... mas eu estou a sentir isso todos os dias desde que o Gonçalo morreu... há 2 anos!

Chibiusa: Mamã...

Bunny- Sim?

Chibiusa- Eu sei que o Papá iria querer que voltasses a namorar...

Rita- É verdade

Haruka- Tenta encontrar um bom rapaz que te faça feliz...

Joana- O Seya?

Bunny- Sim...

Maria- Há quanto tempo não os vemos...

Ami- Eu sei... Como estará o Taiki?

Chibiusa- Quem são esses?

Octávia- São uns amigos que nos ajudaram numa batalha!

Luna- E partiram há 12 anos para o seu planeta!

Artemis- E um deles era completamente apaixonado pela tua mãe...

Chibiusa- O QUÊ???????

Passadas algumas horas cada uma foi para sua casa... a pensar nos Três Luzes

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Usa22

[Esta imagem já não existe]

Bem esperemos que gostem! E peço desculpa se as imagens nao se adequam ao texto Very Happy
Pedimos desculpa mas estamos a ter uns problemas com as imagens Sad Eu vou ver se consigo resolver! Peço desculpa
Eu gostei lol

A parte do Gonçalo é um tremendo corte, mas espero que consigam dar a volta Wink
Aserio? Ainda bem! cheers Eu vou ver o que posso fazer sobre o Gonçalo tambem nao me agrada nada o facto de ele tar morto! Sad Eu vou falar com a Bunny Girl e ver no que da!
Gostaste? Ainda bem...

Nós só "matamos" o Gonçalo para dar uma oportunidade ao Seiya e para os fãs de Bunny/Seiya, verem-nos juntos...

Mas kem sabe... Tudo pode acontecer...

lol! Boa sorte na continuação da história e bom trabalho.
Olá pessoal...

Daqui a pouco a GoIs vai por aki o 3º Capitulo...

Kem não ainda leia os 2 primeiros e este 3º capitulo pois tá mto fixe...

Comentem claro...

Ficámos à espera dos vossos cometários...

3º Capitulo

Quando acordou, a Bunny começou a preparar o pequeno-almoço... e de repente lembra-se do Seya... e pensa que se calhar ele continua a amá-la... e decidiu que talvez lhe desse uma oportunidade...

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Sallright

Chibiusa- Bom dia...

Bunny- Bom dia querida...

"Sailor Moon para sempre Eterna!" 1133929627_chibiusa1

Chibiusa- Hoje vamos almoçar a casa da Octávia , certo?

Bunny- Sim... Todas nós...

Chibiusa- Ainda bem... Assim posso sacar mais informações sobre esse tal Seya ...

Bunny- Não acredito no que estou a ouvir...

Quando estava a caminho para a casa da Octávia , Rita pensa que é uma ilusão , mas vê os Três Luzes a caminho para falarem com ela...Pensou que devia estar maluca ... Eles estavam na Terra...

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Rei-04

Yaten- Olá, Rita...

[Esta imagem já não existe]

Rita- Eu pensava que estava a ter uma ilusão ...

Taiki- Não estás...

Rita- Mas porquê que vocês estão aqui?

Seya – Viemos por motivos muito fortes...

Rita- Que motivos?

Kakyuu- Eu depois explico...

Seya- Onde estão as outras?

Rita- Vamos todas almoçar à casa da Octávia... E a Bunny também

Seya- Ela está bem?

Rita- Dentro dos possíveis...

Seya- O que se passa com ela?

Rita- Ela está a criar a Chibiusa sozinha...

Seya- Chibiusa???

Rita- Sim... Ela e o Gonçalo casaram há 14 anos … e dois anos depois nasceu a Chibiusa...

Seya- O quê???

Rita- Sim… Mas há 2 anos o Gonçalo morreu num acidente de mota...

Seya ( com um olhar malicioso)- E o que aconteceu depois?

"Sailor Moon para sempre Eterna!" Cels0041

Rita- Nada... Ela está sozinha naquele apartamento grande com a filha...

Seya- Mas ela é feliz?

Rita- Sim... mas sente falta de alguém ao lado dela...

Seya ( a piscar o olho para Rita)- Obrigada por contares ...

Rita- Eu vou para casa da Octávia , querem vir?

Kakyuu- Sim...

Quando iam a caminho o Seya já imaginava estar a beijar a Bunny e a fazer amor com ela...

Seya ( com um olhar malicioso)- E o que aconteceu depois?

Rita- Nada... Ela está sozinha naquele apartamento grande com a filha...

Seya- Mas ela é feliz?

Rita- Sim... mas sente falta de alguém ao lado dela...

Seya ( a piscar o olho para Rita)- Obrigada por contares ...

Rita- Eu vou para casa da Octávia , querem vir?

Kakyuu- Sim...

Quando iam a caminho o Seya já imaginava estar a beijar a Bunny e a fazer amor com ela...
Como podem ver aki o 3º capitulo...

Espero k gostem e comentem pois gostavamos de saber a vossa opinião...

Tou a gostar mt da história, mas....

Façam capítulos maiores!!!

Sammu, és fixe!
Eu tb axu k tá a ficar gira tem umas ideias interessantes mas.. ^-^ eu axu ka parte da morte do gonçalo ficou um cado mt 'seca'
Ccomé k hei-d xplicar hmm.. epah, ele era um persoangem mt imptt... e a maneira como apareceu foi so 'dsd k morreu à 2 anos..' ahh n sei.. mas ponto,tá bm, ao menos sp tiveram a chibiusa XD
Agr uma coisa keu axu k deviam d ir + c clama (mas é so uma opinião! eu tb gosto como tá, como disse lg ao principio...) vcs tão a krer juntar o seya e a bunny mt depressa! Neutral A cena dele ficar lg a pensar em beijá-la e fazer amor c ela.. eu ja n gostava do seya no anime. .mas axim como ele aparece nesta fic XD parece um tarado sexual sem sensibilidade alguma! tão a rapariga perdeu o homem da vida dela, e a primeira coisa kele pensa é ir pa cama c ela!? XD n vos parece um pouco mau?.. lol!

Mas ponto, em geral, tá interessante como eu ja dixe =) continuem.. Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! Sailor S parti-me toda com o teu comentario! Tens razao mas como dissemos a historia ainda pode dar ganda volta! Wink A historia e assim um bocado para o picante! Eu tambem nao gosto muito do Seya! Suspect Tambem nao gostei muito de matar o Gonçalo mas teve de ser! Mas como ja disse e volto a dizer a historia pode dar grande volta! Very Happy E obrigado pelo comentario e ainda bem que gostas! :(chibi4): Realmente o Seya parece um tarado! Por isso mesmo e que eu e a Bunny Girl (Mas se nao me engano a Bunny Girl gosta do Seya) o pusemos assim porque eu nao gosto nada dele!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13