"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Bem aqui esta o que tanto esparavam!
Bem peço desculpa mas apartir de agora ja nao vai dar para por as imagens!
Desculpem espero que nao se importem! Bem aqui vai o 5º capitulo
Espero que gostem e boa leitura
5º Capitulo
Susana esperou que tudo estivesse sentado para começar a contar…
Susana- Vou contar a historia da Lua Branca ...
Rita- Outra vez? Nós já conhecemos essa historia!
Susana- Eu sei ...
Bunny- Continua Susana, não ligues ao que ela diz
Susana- Eu vou começar pelo Milénio de Prata...
Yaten- Milénio de Prata?
Susana- Tudo começa no nascimento da Princesa Serenidade
Taiki- Princesa?
Maria- Vocês não são os únicos a ter princesa! ( A Maria põem a sua língua de fora na brincadeira com Taiki)
Susana- Quando a nossa princesa nasceu , nasceram ao mesmo tempo as suas guardiãs
Mariana- Mercúrio, Vénus, Terra ( nunca encontramos esta guerreira) Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão...
Susana- Sim.. Mas havia uma mulher que tinha inveja da nossa princesa pois o príncipe tinha-se apaixonado pela princesa e para se vingar da princesa atacou a Lua e matou todas as pessoas da Lua... e a única sobrevivente era eu...
Seya- Eras tu?
Susana- Eu morri numa batalha que travamos há uns anos atrás e depois a nova Rainha Serenidade fez-me renascer aqui na Terra novamente quando vocês aparecem cá pela primeira vez...
Taiki- Nova Rainha...
Susana- Depois da Lua ser atacada a mãe da princesa enviou todas as pessoas para cá e no século 30 a princesa torna-se Rainha e casa-se com o Príncipe da terra e têm uma filha… e no século 40 tu vais casar com ela, Seya...
E com isto a Bunny começa a tossir tanto e fica vermelha que nem um tomate que o Seya nem percebeu porquê! E o Seya ia meter a mão na perna da Bunny para a acalmar e acabou por a mão na perna da Chbiusa!
Chibiusa- Vê-la onde metes a mão , seu rabo de cavalo convencido!!
Seya- Desculpa
Chibiusa- Ok, eu desculpo mas só desta vez !
Susana- Mas eu ainda não acabei...
Bunny (conseguindo falar finalmente) - O que há mais para contar?
Susana- Os Três Luzes e a princesa Kakyuu pertencem à corte do Milénio de Prata ...
Yaten- O quê???
Susana- Posso explicar?
Taiki- Continua...
Susana- A princesa Kakyuu é irmã da Princesa Serenidade e vocês, Três Luzes eram homens que pertenciam a corte, só que a rainha da Lua enviou-vos para aquele planeta para proteger a princesa Kakyuu e a princesa Serenidade!
Haruka- Não me acredito no que estou a ouvir...
Joana- Quer isto dizer que estávamos destinadas a conhecer-vos?
Susana- Sim...
Seya- E a Bunny não e guardiã de ninguém?
Ami- A Bunny é a tua futura mulher!!!!!!
Chibiusa- Não me acredito que vou levar em cima com este rabo de cavalo como meu pai!!! Que seca!!! O melhor e que ganhei uma tia!
Desta vez foi o Seya quem tossiu e ficou vermelho que nem um tomate!
Haruka- Eu não me acredito que vou ter de proteger este aqui... (aponta para o Seya)
Mariana- Haruka não digas isso! Vai ser um prazer proteger o Seya! (pisca o olho ao Seya e da um olhar mau para a Haruka)
Haruka- Faz mais esses olhares que eu gosto!
Susana- E ainda falta encontrar a navegante da Terra!
Bunny- Como assim?
Susana- A navegante da Terra era irmã do Gonçalo, princesa da Terra e uma das tuas guardiãs!
Chibiusa- Fixe!Mais uma tia para mim!
Octávia- Chibiusa não fales assim!
Ami- Como vamos encontrá-la?
Luna- Ela tem um símbolo como todas vocês!
Artemis- Sim a Luna tem razão!
Luna- Está aqui a caneta de transformação dela em fase Super S!
Bunny- E como vamos encontra-la?
Diana- Pelo símbolo dela...
Seya- Pudinzinho...
Bunny- Sim?
Seya- Podemos falar?
Bunny- Daqui a bocado!
Chibiusa- Proíbo-te de falar com esse cabeça de cavalo!!!!!
Bunny- Tu és minha filha... Não minha mãe … E pede desculpa ao Seya!
Chibiusa- Não peço, tenho mais que fazer!
Bunny- Então estas de castigo!
Bunny- Muito bem... Tas proibida de vires a casa da Octávia e só vens comigo quando tivermos reuniões!
Chibiusa- Isso não vale mãe...
Bunny- Então pede desculpa!
Chibiusa Esta bem… Desculpa Seya ( fazendo uma careta!)
Seya- Desculpas aceites mini-pudinzinho!
Chibiusa- Se voltas a chamar-me isso...
Seya- Ela é igualzinha a ti...
Bunny- Obrigada
Susana- Já acabei de contar
Chbiusa- Vamos comer! Ate que enfim...
Taiki- Eu dou razão ao Seya!
Yaten- São igualzinhas!
Enquanto estavam a almoçar , o Seya lançava uns olhares à Bunny , e a Chibiusa não estava a gostar muito da ideia de o cabeça de cavalo estar a olhar para a sua mãe!
Bem peço desculpa mas apartir de agora ja nao vai dar para por as imagens!
Desculpem espero que nao se importem! Bem aqui vai o 5º capitulo
Espero que gostem e boa leitura
5º Capitulo
Susana esperou que tudo estivesse sentado para começar a contar…
Susana- Vou contar a historia da Lua Branca ...
Rita- Outra vez? Nós já conhecemos essa historia!
Susana- Eu sei ...
Bunny- Continua Susana, não ligues ao que ela diz
Susana- Eu vou começar pelo Milénio de Prata...
Yaten- Milénio de Prata?
Susana- Tudo começa no nascimento da Princesa Serenidade
Taiki- Princesa?
Maria- Vocês não são os únicos a ter princesa! ( A Maria põem a sua língua de fora na brincadeira com Taiki)
Susana- Quando a nossa princesa nasceu , nasceram ao mesmo tempo as suas guardiãs
Mariana- Mercúrio, Vénus, Terra ( nunca encontramos esta guerreira) Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão...
Susana- Sim.. Mas havia uma mulher que tinha inveja da nossa princesa pois o príncipe tinha-se apaixonado pela princesa e para se vingar da princesa atacou a Lua e matou todas as pessoas da Lua... e a única sobrevivente era eu...
Seya- Eras tu?
Susana- Eu morri numa batalha que travamos há uns anos atrás e depois a nova Rainha Serenidade fez-me renascer aqui na Terra novamente quando vocês aparecem cá pela primeira vez...
Taiki- Nova Rainha...
Susana- Depois da Lua ser atacada a mãe da princesa enviou todas as pessoas para cá e no século 30 a princesa torna-se Rainha e casa-se com o Príncipe da terra e têm uma filha… e no século 40 tu vais casar com ela, Seya...
E com isto a Bunny começa a tossir tanto e fica vermelha que nem um tomate que o Seya nem percebeu porquê! E o Seya ia meter a mão na perna da Bunny para a acalmar e acabou por a mão na perna da Chbiusa!
Chibiusa- Vê-la onde metes a mão , seu rabo de cavalo convencido!!
Seya- Desculpa
Chibiusa- Ok, eu desculpo mas só desta vez !
Susana- Mas eu ainda não acabei...
Bunny (conseguindo falar finalmente) - O que há mais para contar?
Susana- Os Três Luzes e a princesa Kakyuu pertencem à corte do Milénio de Prata ...
Yaten- O quê???
Susana- Posso explicar?
Taiki- Continua...
Susana- A princesa Kakyuu é irmã da Princesa Serenidade e vocês, Três Luzes eram homens que pertenciam a corte, só que a rainha da Lua enviou-vos para aquele planeta para proteger a princesa Kakyuu e a princesa Serenidade!
Haruka- Não me acredito no que estou a ouvir...
Joana- Quer isto dizer que estávamos destinadas a conhecer-vos?
Susana- Sim...
Seya- E a Bunny não e guardiã de ninguém?
Ami- A Bunny é a tua futura mulher!!!!!!
Chibiusa- Não me acredito que vou levar em cima com este rabo de cavalo como meu pai!!! Que seca!!! O melhor e que ganhei uma tia!
Desta vez foi o Seya quem tossiu e ficou vermelho que nem um tomate!
Haruka- Eu não me acredito que vou ter de proteger este aqui... (aponta para o Seya)
Mariana- Haruka não digas isso! Vai ser um prazer proteger o Seya! (pisca o olho ao Seya e da um olhar mau para a Haruka)
Haruka- Faz mais esses olhares que eu gosto!
Susana- E ainda falta encontrar a navegante da Terra!
Bunny- Como assim?
Susana- A navegante da Terra era irmã do Gonçalo, princesa da Terra e uma das tuas guardiãs!
Chibiusa- Fixe!Mais uma tia para mim!
Octávia- Chibiusa não fales assim!
Ami- Como vamos encontrá-la?
Luna- Ela tem um símbolo como todas vocês!
Artemis- Sim a Luna tem razão!
Luna- Está aqui a caneta de transformação dela em fase Super S!
Bunny- E como vamos encontra-la?
Diana- Pelo símbolo dela...
Seya- Pudinzinho...
Bunny- Sim?
Seya- Podemos falar?
Bunny- Daqui a bocado!
Chibiusa- Proíbo-te de falar com esse cabeça de cavalo!!!!!
Bunny- Tu és minha filha... Não minha mãe … E pede desculpa ao Seya!
Chibiusa- Não peço, tenho mais que fazer!
Bunny- Então estas de castigo!
Bunny- Muito bem... Tas proibida de vires a casa da Octávia e só vens comigo quando tivermos reuniões!
Chibiusa- Isso não vale mãe...
Bunny- Então pede desculpa!
Chibiusa Esta bem… Desculpa Seya ( fazendo uma careta!)
Seya- Desculpas aceites mini-pudinzinho!
Chibiusa- Se voltas a chamar-me isso...
Seya- Ela é igualzinha a ti...
Bunny- Obrigada
Susana- Já acabei de contar
Chbiusa- Vamos comer! Ate que enfim...
Taiki- Eu dou razão ao Seya!
Yaten- São igualzinhas!
Enquanto estavam a almoçar , o Seya lançava uns olhares à Bunny , e a Chibiusa não estava a gostar muito da ideia de o cabeça de cavalo estar a olhar para a sua mãe!
Estou a gostar +/- da história....
Em primeiro lugar, penso que vocês nunca leram o manga, porque há umas falhas em relação à história do manga... Tipo, no manga aparece o nascimento da Usagi e nessa altura as inner senshi já tinham 7/8 anos ou aí perto e as outer senshis existem practicamente desde sempre, exepto a Saturn que só aparece quando os 3 talismãs estão reunidos....
E o outro problema da história é que eu odeio ver o Seiya com a Usagi, mas pronto, é essa o objectivo da fic
Não levem as minhas críticas como algo mau, só tou a fazer pequenas observações para que possam tornar a história mais "plausivel", para que pareça mais uma continuação, ok????

Em primeiro lugar, penso que vocês nunca leram o manga, porque há umas falhas em relação à história do manga... Tipo, no manga aparece o nascimento da Usagi e nessa altura as inner senshi já tinham 7/8 anos ou aí perto e as outer senshis existem practicamente desde sempre, exepto a Saturn que só aparece quando os 3 talismãs estão reunidos....
E o outro problema da história é que eu odeio ver o Seiya com a Usagi, mas pronto, é essa o objectivo da fic

Não levem as minhas críticas como algo mau, só tou a fazer pequenas observações para que possam tornar a história mais "plausivel", para que pareça mais uma continuação, ok????

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Muito honestamente, e espero que não levem a mal.
Esta fic tem sérios problemas de continuidade.
Não há praticamente descrição nenhuma, ou seja, vocês escrevem diálogos porque estão a visualizar as cenas nas vossas cabeças e esperam que o leitor também o faça.
Além do erro em relação à idade das quatro guardiãs quando nasce a princesa Serenity na era do Silver Millennium, que já foi apontado, vocês estão a esticar-se ao introduzir os Three Lights na cosmologia do Silver Millennium, a Kakyuu como princesa Lunar é no mínimo estranho, até porque ela tem uma marca das flores de Kinmoku na testa e não um crescente lunar.
Os Three Lights originalmente são mulheres e não homens, isso afirmado pela própria Naoko Takeuchi em várias instâncias.
O defensor da Terra é o Endymion, porque razão teria ele a Star Seed da Terra, se não fosse ele do defensor do planeta?
A história da Sailor Terra já foi re-usada em trocentas fanfics, se querem usá-la tudo bem, mas nunca li nenhuma que resultasse.
E para finalizar, escrever fanfics não é escrever ficção livre, ou seja, para que saiam bem feitas e interessantes, devem seguir algumas regras, pelo menos as essenciais:
Não descaracterizar os personagens - O Seiya parece um tarado sexual, a Haruka amua em cada fala que tem, a Chibiusa devia estar a prozar e a Bunny fala como se ainda tivesse catorze anos.
Seguir a mitologia/cronologia da história - Coisa que fazem pouquíssimo, ou por desconhecimento ou então nem se apercebem.
E honestamente, a temática da Sailormoon segue a letra do Moonlight Densetsu "Nascidos no mesmo país/mundo, um romance milagroso, algo que eu acredito, um romance milagroso."
Não obstante a relação completamente sem sal do Gonçalo/Bunny no anime, a história gira em torno deles, do amor deles que resiste à passagem dos milénios e está fadado a repetir-se até que sejam felizes para sempre. É um conto de fadas.
Bem, é a minha opinião, podem ignorá-la se quiserem, mas acho que quem escreve devia sempre ouvir as duas faces da moeda, quem gosta e quem nem por isso.
Não é nada pessoal, são críticas feitas para que melhorem, se pretenderem... ganbatte ne.
Esta fic tem sérios problemas de continuidade.
Não há praticamente descrição nenhuma, ou seja, vocês escrevem diálogos porque estão a visualizar as cenas nas vossas cabeças e esperam que o leitor também o faça.
Além do erro em relação à idade das quatro guardiãs quando nasce a princesa Serenity na era do Silver Millennium, que já foi apontado, vocês estão a esticar-se ao introduzir os Three Lights na cosmologia do Silver Millennium, a Kakyuu como princesa Lunar é no mínimo estranho, até porque ela tem uma marca das flores de Kinmoku na testa e não um crescente lunar.
Os Three Lights originalmente são mulheres e não homens, isso afirmado pela própria Naoko Takeuchi em várias instâncias.
O defensor da Terra é o Endymion, porque razão teria ele a Star Seed da Terra, se não fosse ele do defensor do planeta?
A história da Sailor Terra já foi re-usada em trocentas fanfics, se querem usá-la tudo bem, mas nunca li nenhuma que resultasse.
E para finalizar, escrever fanfics não é escrever ficção livre, ou seja, para que saiam bem feitas e interessantes, devem seguir algumas regras, pelo menos as essenciais:
Não descaracterizar os personagens - O Seiya parece um tarado sexual, a Haruka amua em cada fala que tem, a Chibiusa devia estar a prozar e a Bunny fala como se ainda tivesse catorze anos.
Seguir a mitologia/cronologia da história - Coisa que fazem pouquíssimo, ou por desconhecimento ou então nem se apercebem.
E honestamente, a temática da Sailormoon segue a letra do Moonlight Densetsu "Nascidos no mesmo país/mundo, um romance milagroso, algo que eu acredito, um romance milagroso."
Não obstante a relação completamente sem sal do Gonçalo/Bunny no anime, a história gira em torno deles, do amor deles que resiste à passagem dos milénios e está fadado a repetir-se até que sejam felizes para sempre. É um conto de fadas.
Bem, é a minha opinião, podem ignorá-la se quiserem, mas acho que quem escreve devia sempre ouvir as duas faces da moeda, quem gosta e quem nem por isso.
Não é nada pessoal, são críticas feitas para que melhorem, se pretenderem... ganbatte ne.
Eu nao me importo! Em tudo o que dizes tens razao! Eu nao quero de maneira nenhuma gozar ou desrespeitar sailor moon! Mas tipo e a minha primeira historia e nao sei bem as regras!
E obrigado pelos comentarios eu nao me importo bem ou mal podem dizer porque sao as vossas opinioes!
e é isso que conta! Pode ser que da proxima fique melhor! E isto nao e uma continuaçao do anime ou do manga mas sim uma historia livre! Bem obrigado por comentarem e aqui vai o 6 Capitulo!
6º Capitulo
Ao fim do almoço , foram todos para o jardim o Seya aproveitou a situação para falar com a Bunny...
Seya- Podemos falar?
Bunny- Sim...
Quando estavam a caminho das traseiras da casa, Seya ia pensando no que lhe ia dizer… e a Bunny a mesma coisa! O resto do pessoal reparou que eles se afastaram e foram atrás deles para ouvir a conversa...
Bunny (adivinhando)- Vocês podem voltar para trás e pararem de vir atrás de nós!
Todos- Ok … Ok
Quando viram que estavam sozinhos, o Seya encostou a Bunny a parede e ela ficou “assustada”
Bunny- Seya, por favor solta-me!
Seya- Não… se não tu foges de mim!
Bunny- Quem disse que eu ia fugir?
Seya- Não sei mas podias estar com medo de mim...
Bunny- Eu não...
Seya- Eu penso que tu nunca soubeste o que eu sentia por ti...
Bunny- Isso pensas tu...
Seya- Como assim?
Bunny- Eu sempre soube… Mas fiz-me de burra!
Seya- Então..
Bunny- Sim...
Seya- Eu queria saber se me davas uma chance?
Bunny- Eu não vou dar-te uma chance! Vou dar-te as que tu quiseres!
O Seya não se coube de felicidade e beijo-a pela primeira vez … esse beijo era um beijo que ele queria dar muito… ela também retribuía!
Quando as suas bocas se separam, os olhos do Seya brilhavam e alem disso os olhos da Bunny estavão cheios de felicidade!
Seya- Vamos voltar para ao pé do resto do pessoal?
Bunny- Vamos...
Seya- Vais dizer que nós namoramos?
Bunny- Sim... Quem não gostar que se aguente...
Quando chegaram ao pé dos amigos, eles vinham de mãos dadas… os amigos ficaram todos de boca aberta…
Chibiusa- O que significa isto?
Bunny- Eu e o Seya namoramos!
Chibiusa- O QUEEEEE? Eu não acredito que estejas a namorar com esse cabeça de cavalo!
Bunny- Pede desculpa!
Chibiusa- Não me apetece...
Bunny-Chibiusa…
Seya- Não há problema...
Taiki- Há sim!!!
Maria- Onde?
Yaten- Não temos onde ficar!
Rita- Como assim?
Seya- Nós somos ídolos mas não temos casa para ficar...
Bunny- Ai isso têm…
Ami- Que queres dizer com isso?
Bunny- Em minha casa...
Joana- Em tua casa?
Bunny- Tenho 4 quartos vagos...
Octávia- 4?
Bunny- Sim...
Mariana- Tu estás maluca?
Bunny- Não... Eles podem lá ficar! E assim a Chibiusa vai aceintando o Seya!
Chibiusa- Isso nunca!
Haruka- Tu é que sabes…
Susana- Por favor parem com as discussões, pode ser?
Seya- Obrigado, Pudinzinho…
Taiki e Yaten- Sim obrigado!
Kakyuu- Sim , obrigado Sailor Moon!
Bunny- Por favor tratem-me por Bunny, pode ser?
Susana- Sim porque normalmente ela é conhecida por Bunny…
Kakyuu- Ok!
Bunny- Querem ir conhecer a casa?
Yaten- Pode ser...
Bunny- Vamos Chibiusa…
Chibiusa- Xau Meninas! ( Chibiusa com uma cara de má fazendo planos para acabar com o Seya)
Quando se despediram ia cada um mergulhado nos seus pensamentos…A Bunny como o Seya iria se sentir quando visse a foto do seu casamento com Gonçalo … A Chibiusa a fazer planos para separar a mãe do Seya… O Seya a pensar como seria a casa da Bunny… O Taiki e o Yaten a pensar como seriam tratados na casa e por fim Kakyuu na descoberta de que era irmã da Sailor Moon!
Bem espero que gostem e boa leitura!
E obrigado pelos comentarios eu nao me importo bem ou mal podem dizer porque sao as vossas opinioes!
e é isso que conta! Pode ser que da proxima fique melhor! E isto nao e uma continuaçao do anime ou do manga mas sim uma historia livre! Bem obrigado por comentarem e aqui vai o 6 Capitulo!6º Capitulo
Ao fim do almoço , foram todos para o jardim o Seya aproveitou a situação para falar com a Bunny...
Seya- Podemos falar?
Bunny- Sim...
Quando estavam a caminho das traseiras da casa, Seya ia pensando no que lhe ia dizer… e a Bunny a mesma coisa! O resto do pessoal reparou que eles se afastaram e foram atrás deles para ouvir a conversa...
Bunny (adivinhando)- Vocês podem voltar para trás e pararem de vir atrás de nós!
Todos- Ok … Ok
Quando viram que estavam sozinhos, o Seya encostou a Bunny a parede e ela ficou “assustada”
Bunny- Seya, por favor solta-me!
Seya- Não… se não tu foges de mim!
Bunny- Quem disse que eu ia fugir?
Seya- Não sei mas podias estar com medo de mim...
Bunny- Eu não...
Seya- Eu penso que tu nunca soubeste o que eu sentia por ti...
Bunny- Isso pensas tu...
Seya- Como assim?
Bunny- Eu sempre soube… Mas fiz-me de burra!
Seya- Então..
Bunny- Sim...
Seya- Eu queria saber se me davas uma chance?
Bunny- Eu não vou dar-te uma chance! Vou dar-te as que tu quiseres!
O Seya não se coube de felicidade e beijo-a pela primeira vez … esse beijo era um beijo que ele queria dar muito… ela também retribuía!
Quando as suas bocas se separam, os olhos do Seya brilhavam e alem disso os olhos da Bunny estavão cheios de felicidade!
Seya- Vamos voltar para ao pé do resto do pessoal?
Bunny- Vamos...
Seya- Vais dizer que nós namoramos?
Bunny- Sim... Quem não gostar que se aguente...
Quando chegaram ao pé dos amigos, eles vinham de mãos dadas… os amigos ficaram todos de boca aberta…
Chibiusa- O que significa isto?
Bunny- Eu e o Seya namoramos!
Chibiusa- O QUEEEEE? Eu não acredito que estejas a namorar com esse cabeça de cavalo!
Bunny- Pede desculpa!
Chibiusa- Não me apetece...
Bunny-Chibiusa…
Seya- Não há problema...
Taiki- Há sim!!!
Maria- Onde?
Yaten- Não temos onde ficar!
Rita- Como assim?
Seya- Nós somos ídolos mas não temos casa para ficar...
Bunny- Ai isso têm…
Ami- Que queres dizer com isso?
Bunny- Em minha casa...
Joana- Em tua casa?
Bunny- Tenho 4 quartos vagos...
Octávia- 4?
Bunny- Sim...
Mariana- Tu estás maluca?
Bunny- Não... Eles podem lá ficar! E assim a Chibiusa vai aceintando o Seya!
Chibiusa- Isso nunca!
Haruka- Tu é que sabes…
Susana- Por favor parem com as discussões, pode ser?
Seya- Obrigado, Pudinzinho…
Taiki e Yaten- Sim obrigado!
Kakyuu- Sim , obrigado Sailor Moon!
Bunny- Por favor tratem-me por Bunny, pode ser?
Susana- Sim porque normalmente ela é conhecida por Bunny…
Kakyuu- Ok!
Bunny- Querem ir conhecer a casa?
Yaten- Pode ser...
Bunny- Vamos Chibiusa…
Chibiusa- Xau Meninas! ( Chibiusa com uma cara de má fazendo planos para acabar com o Seya)
Quando se despediram ia cada um mergulhado nos seus pensamentos…A Bunny como o Seya iria se sentir quando visse a foto do seu casamento com Gonçalo … A Chibiusa a fazer planos para separar a mãe do Seya… O Seya a pensar como seria a casa da Bunny… O Taiki e o Yaten a pensar como seriam tratados na casa e por fim Kakyuu na descoberta de que era irmã da Sailor Moon!
Bem espero que gostem e boa leitura!

Ok, Usagi a namorar com o Seiya não me agrada mesmo nada :(marte2):
Mas ok, a Chibiusa há-de conseguir separa-los *-*
Mas ok, a Chibiusa há-de conseguir separa-los *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho bem que eles se separem *-*
Não me importo se é preciso Chibiusa ou não xDDDDD
Não me importo se é preciso Chibiusa ou não xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
:(chibi4): Seiya e Usagi separados :(chibi4):
xDDDDDDD
Mesmo que o Mamoru esteja morto a Usagi nunca ficará com o Seiya
:(moon5):
xDDDDDDD
Mesmo que o Mamoru esteja morto a Usagi nunca ficará com o Seiya

:(moon5):

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
A mim tambem nao! Mas eu tenho a certeza absoluta que ela vai conseguir!
...
mas como a Bunny Girl disse a historia pode dar ganda volta!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.