Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

Nos depois vamos ver o que fazemos com a tua ideia pode ser? Very Happy Obrigado pela ideia e ainda bem que gostas-te!
Bem aqui esta o que tanto esparavam! Very Happy Bem peço desculpa mas apartir de agora ja nao vai dar para por as imagens! Sad Desculpem espero que nao se importem! Bem aqui vai o 5º capitulo Very Happy Espero que gostem e boa leitura study

5º Capitulo

Susana esperou que tudo estivesse sentado para começar a contar…
Susana- Vou contar a historia da Lua Branca ...

Rita- Outra vez? Nós já conhecemos essa historia!

Susana- Eu sei ...

Bunny- Continua Susana, não ligues ao que ela diz

Susana- Eu vou começar pelo Milénio de Prata...

Yaten- Milénio de Prata?

Susana- Tudo começa no nascimento da Princesa Serenidade

Taiki- Princesa?

Maria- Vocês não são os únicos a ter princesa! ( A Maria põem a sua língua de fora na brincadeira com Taiki)

Susana- Quando a nossa princesa nasceu , nasceram ao mesmo tempo as suas guardiãs

Mariana- Mercúrio, Vénus, Terra ( nunca encontramos esta guerreira) Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão...

Susana- Sim.. Mas havia uma mulher que tinha inveja da nossa princesa pois o príncipe tinha-se apaixonado pela princesa e para se vingar da princesa atacou a Lua e matou todas as pessoas da Lua... e a única sobrevivente era eu...

Seya- Eras tu?

Susana- Eu morri numa batalha que travamos há uns anos atrás e depois a nova Rainha Serenidade fez-me renascer aqui na Terra novamente quando vocês aparecem cá pela primeira vez...

Taiki- Nova Rainha...

Susana- Depois da Lua ser atacada a mãe da princesa enviou todas as pessoas para cá e no século 30 a princesa torna-se Rainha e casa-se com o Príncipe da terra e têm uma filha… e no século 40 tu vais casar com ela, Seya...

E com isto a Bunny começa a tossir tanto e fica vermelha que nem um tomate que o Seya nem percebeu porquê! E o Seya ia meter a mão na perna da Bunny para a acalmar e acabou por a mão na perna da Chbiusa!

Chibiusa- Vê-la onde metes a mão , seu rabo de cavalo convencido!!

Seya- Desculpa

Chibiusa- Ok, eu desculpo mas só desta vez !

Susana- Mas eu ainda não acabei...

Bunny (conseguindo falar finalmente) - O que há mais para contar?

Susana- Os Três Luzes e a princesa Kakyuu pertencem à corte do Milénio de Prata ...

Yaten- O quê???

Susana- Posso explicar?

Taiki- Continua...

Susana- A princesa Kakyuu é irmã da Princesa Serenidade e vocês, Três Luzes eram homens que pertenciam a corte, só que a rainha da Lua enviou-vos para aquele planeta para proteger a princesa Kakyuu e a princesa Serenidade!

Haruka- Não me acredito no que estou a ouvir...

Joana- Quer isto dizer que estávamos destinadas a conhecer-vos?

Susana- Sim...

Seya- E a Bunny não e guardiã de ninguém?

Ami- A Bunny é a tua futura mulher!!!!!!

Chibiusa- Não me acredito que vou levar em cima com este rabo de cavalo como meu pai!!! Que seca!!! O melhor e que ganhei uma tia!

Desta vez foi o Seya quem tossiu e ficou vermelho que nem um tomate!

Haruka- Eu não me acredito que vou ter de proteger este aqui... (aponta para o Seya)

Mariana- Haruka não digas isso! Vai ser um prazer proteger o Seya! (pisca o olho ao Seya e da um olhar mau para a Haruka)

Haruka- Faz mais esses olhares que eu gosto!

Susana- E ainda falta encontrar a navegante da Terra!

Bunny- Como assim?

Susana- A navegante da Terra era irmã do Gonçalo, princesa da Terra e uma das tuas guardiãs!

Chibiusa- Fixe!Mais uma tia para mim!

Octávia- Chibiusa não fales assim!

Ami- Como vamos encontrá-la?

Luna- Ela tem um símbolo como todas vocês!

Artemis- Sim a Luna tem razão!

Luna- Está aqui a caneta de transformação dela em fase Super S!

Bunny- E como vamos encontra-la?

Diana- Pelo símbolo dela...

Seya- Pudinzinho...

Bunny- Sim?

Seya- Podemos falar?

Bunny- Daqui a bocado!

Chibiusa- Proíbo-te de falar com esse cabeça de cavalo!!!!!

Bunny- Tu és minha filha... Não minha mãe … E pede desculpa ao Seya!

Chibiusa- Não peço, tenho mais que fazer!
Bunny- Então estas de castigo!

Bunny- Muito bem... Tas proibida de vires a casa da Octávia e só vens comigo quando tivermos reuniões!

Chibiusa- Isso não vale mãe...

Bunny- Então pede desculpa!

Chibiusa Esta bem… Desculpa Seya ( fazendo uma careta!)

Seya- Desculpas aceites mini-pudinzinho!

Chibiusa- Se voltas a chamar-me isso...

Seya- Ela é igualzinha a ti...

Bunny- Obrigada

Susana- Já acabei de contar

Chbiusa- Vamos comer! Ate que enfim...

Taiki- Eu dou razão ao Seya!

Yaten- São igualzinhas!

Enquanto estavam a almoçar , o Seya lançava uns olhares à Bunny , e a Chibiusa não estava a gostar muito da ideia de o cabeça de cavalo estar a olhar para a sua mãe!
Estou a gostar +/- da história....

Em primeiro lugar, penso que vocês nunca leram o manga, porque há umas falhas em relação à história do manga... Tipo, no manga aparece o nascimento da Usagi e nessa altura as inner senshi já tinham 7/8 anos ou aí perto e as outer senshis existem practicamente desde sempre, exepto a Saturn que só aparece quando os 3 talismãs estão reunidos....

E o outro problema da história é que eu odeio ver o Seiya com a Usagi, mas pronto, é essa o objectivo da fic Embaracoso

Não levem as minhas críticas como algo mau, só tou a fazer pequenas observações para que possam tornar a história mais "plausivel", para que pareça mais uma continuação, ok????

Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Muito honestamente, e espero que não levem a mal.

Esta fic tem sérios problemas de continuidade.

Não há praticamente descrição nenhuma, ou seja, vocês escrevem diálogos porque estão a visualizar as cenas nas vossas cabeças e esperam que o leitor também o faça.

Além do erro em relação à idade das quatro guardiãs quando nasce a princesa Serenity na era do Silver Millennium, que já foi apontado, vocês estão a esticar-se ao introduzir os Three Lights na cosmologia do Silver Millennium, a Kakyuu como princesa Lunar é no mínimo estranho, até porque ela tem uma marca das flores de Kinmoku na testa e não um crescente lunar.

Os Three Lights originalmente são mulheres e não homens, isso afirmado pela própria Naoko Takeuchi em várias instâncias.

O defensor da Terra é o Endymion, porque razão teria ele a Star Seed da Terra, se não fosse ele do defensor do planeta?

A história da Sailor Terra já foi re-usada em trocentas fanfics, se querem usá-la tudo bem, mas nunca li nenhuma que resultasse.

E para finalizar, escrever fanfics não é escrever ficção livre, ou seja, para que saiam bem feitas e interessantes, devem seguir algumas regras, pelo menos as essenciais:

Não descaracterizar os personagens - O Seiya parece um tarado sexual, a Haruka amua em cada fala que tem, a Chibiusa devia estar a prozar e a Bunny fala como se ainda tivesse catorze anos.

Seguir a mitologia/cronologia da história - Coisa que fazem pouquíssimo, ou por desconhecimento ou então nem se apercebem.

E honestamente, a temática da Sailormoon segue a letra do Moonlight Densetsu "Nascidos no mesmo país/mundo, um romance milagroso, algo que eu acredito, um romance milagroso."
Não obstante a relação completamente sem sal do Gonçalo/Bunny no anime, a história gira em torno deles, do amor deles que resiste à passagem dos milénios e está fadado a repetir-se até que sejam felizes para sempre. É um conto de fadas.

Bem, é a minha opinião, podem ignorá-la se quiserem, mas acho que quem escreve devia sempre ouvir as duas faces da moeda, quem gosta e quem nem por isso.

Não é nada pessoal, são críticas feitas para que melhorem, se pretenderem... ganbatte ne.
Nós sabemos isso...

Apenas estamos a inventar um pouco (isto não é uma continuação da história da sailor moon)...

A história ainda pode dar uma grande volta...

Por isso espro k gostem...

Mas obrigada pelas críticas, esperamos melhorar...

:(moon3):
Olá pessoal...

Vamos colocar o 6º capitulo...

Espero k gostem e k comentem...

Aceitamos todos os comentários e criticas...

Se tiverem alguma ideia é so dizerem pois iremos ler e talvez possa aparecer na história...

Eu nao me importo! Em tudo o que dizes tens razao! Eu nao quero de maneira nenhuma gozar ou desrespeitar sailor moon! Mas tipo e a minha primeira historia e nao sei bem as regras! Very Happy E obrigado pelos comentarios eu nao me importo bem ou mal podem dizer porque sao as vossas opinioes! Very Happy e é isso que conta! Pode ser que da proxima fique melhor! E isto nao e uma continuaçao do anime ou do manga mas sim uma historia livre! Bem obrigado por comentarem e aqui vai o 6 Capitulo!

6º Capitulo

Ao fim do almoço , foram todos para o jardim o Seya aproveitou a situação para falar com a Bunny...

Seya- Podemos falar?

Bunny- Sim...

Quando estavam a caminho das traseiras da casa, Seya ia pensando no que lhe ia dizer… e a Bunny a mesma coisa! O resto do pessoal reparou que eles se afastaram e foram atrás deles para ouvir a conversa...
Bunny (adivinhando)- Vocês podem voltar para trás e pararem de vir atrás de nós!

Todos- Ok … Ok

Quando viram que estavam sozinhos, o Seya encostou a Bunny a parede e ela ficou “assustada”

Bunny- Seya, por favor solta-me!

Seya- Não… se não tu foges de mim!

Bunny- Quem disse que eu ia fugir?

Seya- Não sei mas podias estar com medo de mim...

Bunny- Eu não...

Seya- Eu penso que tu nunca soubeste o que eu sentia por ti...

Bunny- Isso pensas tu...

Seya- Como assim?

Bunny- Eu sempre soube… Mas fiz-me de burra!

Seya- Então..

Bunny- Sim...

Seya- Eu queria saber se me davas uma chance?

Bunny- Eu não vou dar-te uma chance! Vou dar-te as que tu quiseres!

O Seya não se coube de felicidade e beijo-a pela primeira vez … esse beijo era um beijo que ele queria dar muito… ela também retribuía!
Quando as suas bocas se separam, os olhos do Seya brilhavam e alem disso os olhos da Bunny estavão cheios de felicidade!

Seya- Vamos voltar para ao pé do resto do pessoal?

Bunny- Vamos...

Seya- Vais dizer que nós namoramos?
Bunny- Sim... Quem não gostar que se aguente...

Quando chegaram ao pé dos amigos, eles vinham de mãos dadas… os amigos ficaram todos de boca aberta…

Chibiusa- O que significa isto?

Bunny- Eu e o Seya namoramos!

Chibiusa- O QUEEEEE? Eu não acredito que estejas a namorar com esse cabeça de cavalo!

Bunny- Pede desculpa!

Chibiusa- Não me apetece...

Bunny-Chibiusa…

Seya- Não há problema...

Taiki- Há sim!!!

Maria- Onde?

Yaten- Não temos onde ficar!

Rita- Como assim?

Seya- Nós somos ídolos mas não temos casa para ficar...

Bunny- Ai isso têm…

Ami- Que queres dizer com isso?

Bunny- Em minha casa...

Joana- Em tua casa?

Bunny- Tenho 4 quartos vagos...

Octávia- 4?

Bunny- Sim...

Mariana- Tu estás maluca?

Bunny- Não... Eles podem lá ficar! E assim a Chibiusa vai aceintando o Seya!

Chibiusa- Isso nunca!

Haruka- Tu é que sabes…

Susana- Por favor parem com as discussões, pode ser?

Seya- Obrigado, Pudinzinho…

Taiki e Yaten- Sim obrigado!

Kakyuu- Sim , obrigado Sailor Moon!

Bunny- Por favor tratem-me por Bunny, pode ser?

Susana- Sim porque normalmente ela é conhecida por Bunny…

Kakyuu- Ok!

Bunny- Querem ir conhecer a casa?

Yaten- Pode ser...

Bunny- Vamos Chibiusa…

Chibiusa- Xau Meninas! ( Chibiusa com uma cara de má fazendo planos para acabar com o Seya)

Quando se despediram ia cada um mergulhado nos seus pensamentos…A Bunny como o Seya iria se sentir quando visse a foto do seu casamento com Gonçalo … A Chibiusa a fazer planos para separar a mãe do Seya… O Seya a pensar como seria a casa da Bunny… O Taiki e o Yaten a pensar como seriam tratados na casa e por fim Kakyuu na descoberta de que era irmã da Sailor Moon!

Bem espero que gostem e boa leitura! study
Bem aki está o 6º capitulo...

Boa leitura study e espero k gostem...

Comentem...

Ficamos à espera...

Ok, Usagi a namorar com o Seiya não me agrada mesmo nada :(marte2):
Mas ok, a Chibiusa há-de conseguir separa-los *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Obrigada pela tua opinião...

Kem sabe nem vai ser preciso a ajuda da chibiusa...

Isto pode dar uma grande volta...

Acho bem que eles se separem *-*

Não me importo se é preciso Chibiusa ou não xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

:(chibi4): Seiya e Usagi separados :(chibi4):

xDDDDDDD

Mesmo que o Mamoru esteja morto a Usagi nunca ficará com o Seiya Embaracoso

:(moon5):

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pois..!! Agora o seya vai maltratar a Bunny e ela vai ser obrigada a transformar-se de novo e tal.... lol! são só suposições!!!
Mas agora as histórias estão mesmo interessantes!!!!!!!! :(chibi):
ESTOU A ADORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONTINUEM ASSIM ,
sailorandre !.! ****
:(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.