"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Afinal li mais rápido do que previa... está bonito está! Eu estou a gostar a morte do Gonçalo não me afectou muito, mas tambem nunca lhe dei muita atenção... ele até é bom rapaz... mas esteve longe durante muito tempo e no iníciu era malcreado! Depois aprendi a gostar +/- dele... mas entre o Gonçalo e o Seya prefiro o 2º (mesmo que ele seja um tarado sexual). O meu preferido dos 3 luzes é o Yaten... por isso veja lá o que lhe fazem;) !
Continuem o bom trbalho, eu espero o resto com impassiência!
Kisses Kisses Kisses
Sandra4º Capitulo
Quando a Bunny chegou com a Chibiusa , ela quase desmaiou de emoção... A Rita estava a conversar com o Seya .
Seya- Eu não me importava de criar a filha da Bunny como se fosse minha...
Rita-Tu estás maluco?
Seya- Não… Pudinzinho!
Bunny- Seya... Taiki ... Yaten … Princesa
Chibiusa- Então este e o famoso Seya?
Seya- Quem e esta menina?
Bunny- É a minha filha...
Seya- Ela é igualzinha a ti...
Bunny- Obrigada... Mas o que estão a fazer aqui?
Chibiusa- È aquele o Seya? Parece um cavalo com aquele cabelo! E pudinzinho? Meu deus que parolo!
Chibiusa- Não é a única... A Ami não para de pensar num tal de Taiki ... E a Joana num Yaten...
Ao ouvirem a Chibiusa a falar, todas ficaram com um olhar de mas e a ami , a Joana e a Bunny vermelhas que nem tomates!
Bunny- Chibiusa... Cala-te!
Chibiusa- Responde...
Seya- Sim… Responde que eu estou à espera...
Bunny- Sim tenho... e muito
Seya- Não posso acreditar...
Kakyuu- Mas antes vamos falar sobre a nossa vinda, pode ser?
Haruka- Claro que sim! ( Haruka chateada por ver de novo Seya o seu rival do passado)
Kakyuu- Atacaram o nosso planeta para roubar os nossos cristais , mas nos conseguimos escapar antes do nosso planeta explodir… mas nos ouvimos os nossos inimigos a dizerem que vinham a caminho da terra para encontrar os últimos cristais que faltavam...
Bunny- Não posso acreditar...
Maria- Parece que temos de voltar…
Susana- Então foi isso que eu senti...
Bunny- O que vamos fazer?
Mariana- Lutar e proteger o nosso planeta como sempre fizemos...
Susana- Mas antes de mais, eu tenho de contar umas coisas ...
Ami- Que coisas?
Susana- Sentem-se pois vai ser longa...
Ao sentarem-se , o Seya aproveitou a oportunidade para se sentar ao lado da Bunny e com a Chibiusa a olhar de lado para ele … pois esta não gostava de ver a mãe com o Seya...
A Haruka olhou de lado para o Seya pois não gostava de o ver ao lado da sua Princesa…
Quando a Bunny chegou com a Chibiusa , ela quase desmaiou de emoção... A Rita estava a conversar com o Seya .
Seya- Eu não me importava de criar a filha da Bunny como se fosse minha...
Rita-Tu estás maluco?
Seya- Não… Pudinzinho!
Bunny- Seya... Taiki ... Yaten … Princesa
Chibiusa- Então este e o famoso Seya?
Seya- Quem e esta menina?
Bunny- É a minha filha...
Seya- Ela é igualzinha a ti...
Bunny- Obrigada... Mas o que estão a fazer aqui?
Chibiusa- È aquele o Seya? Parece um cavalo com aquele cabelo! E pudinzinho? Meu deus que parolo!
Chibiusa- Não é a única... A Ami não para de pensar num tal de Taiki ... E a Joana num Yaten...
Ao ouvirem a Chibiusa a falar, todas ficaram com um olhar de mas e a ami , a Joana e a Bunny vermelhas que nem tomates!
Bunny- Chibiusa... Cala-te!
Chibiusa- Responde...
Seya- Sim… Responde que eu estou à espera...
Bunny- Sim tenho... e muito
Seya- Não posso acreditar...
Kakyuu- Mas antes vamos falar sobre a nossa vinda, pode ser?
Haruka- Claro que sim! ( Haruka chateada por ver de novo Seya o seu rival do passado)
Kakyuu- Atacaram o nosso planeta para roubar os nossos cristais , mas nos conseguimos escapar antes do nosso planeta explodir… mas nos ouvimos os nossos inimigos a dizerem que vinham a caminho da terra para encontrar os últimos cristais que faltavam...
Bunny- Não posso acreditar...
Maria- Parece que temos de voltar…
Susana- Então foi isso que eu senti...
Bunny- O que vamos fazer?
Mariana- Lutar e proteger o nosso planeta como sempre fizemos...
Susana- Mas antes de mais, eu tenho de contar umas coisas ...
Ami- Que coisas?
Susana- Sentem-se pois vai ser longa...
Ao sentarem-se , o Seya aproveitou a oportunidade para se sentar ao lado da Bunny e com a Chibiusa a olhar de lado para ele … pois esta não gostava de ver a mãe com o Seya...
A Haruka olhou de lado para o Seya pois não gostava de o ver ao lado da sua Princesa…
A minha pode maluka mas aki vai:
É assim as Tres Luzes eram inimigos k tomaram a forma delas, e elas tava presas na base dos inimigos. Por isso k o Seya ta tao atiradiço kom a Bunny k era para fikar do lado dos inimigos, mas depois komo a Bunny nao keria nd kom ele, kis mata-la mas nesse momento aparece o Mascarado(Gonçalo) e salva a Bunny.
Esta é a minha ideia mas nao sei se vais gostar.........se nao gostares nao faz mal
Fika Bem
bjs Pedro
É assim as Tres Luzes eram inimigos k tomaram a forma delas, e elas tava presas na base dos inimigos. Por isso k o Seya ta tao atiradiço kom a Bunny k era para fikar do lado dos inimigos, mas depois komo a Bunny nao keria nd kom ele, kis mata-la mas nesse momento aparece o Mascarado(Gonçalo) e salva a Bunny.
Esta é a minha ideia mas nao sei se vais gostar.........se nao gostares nao faz mal
Fika Bem
bjs Pedro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Peço desculpa!

Voces tao a gostar! FIXEEEE!
Hoje nao sei se e possivel por o 5 capitulo porque a Bunny Girl ainda nao apareceu! Portanto peço desculpa porque vao ter de sofrer mais um bocado
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.