"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Peço desculpa por ainda n termos posto novos capitulos...
É axim o Gonçalo não vai voltar...
Peço desculpa...
Mas tou a dar oportunidade aos fãs do Seiya/Bunny verem o casal junto...
Pois eu e as duas lindas meninas com kem estou a fazer a história tivemos novas ideias...
Nós ainda n pusemos novos capitulos pois eu tenho tido testes e tenho de estudar cm a GoIs e a Ayame 692001...
Vamos ver se conseguimos por um novo capitulo este fim de semana...
:(moon5):
:(moon3):
É axim o Gonçalo não vai voltar...
Peço desculpa...
Mas tou a dar oportunidade aos fãs do Seiya/Bunny verem o casal junto...
Pois eu e as duas lindas meninas com kem estou a fazer a história tivemos novas ideias...
Nós ainda n pusemos novos capitulos pois eu tenho tido testes e tenho de estudar cm a GoIs e a Ayame 692001...
Vamos ver se conseguimos por um novo capitulo este fim de semana...
:(moon5):
:(moon3):
Ainda bem que compreendem! Desculpa Chibimoon nao fazemos de proposito! Nos temos de pensar muito bem no que fazer e temos de ter ideias! E tipo eu so tenho ideias vendo episodios! e Tambem tenho testes e peço desculpa mais uma vez! Ayame 692001 nao te preocupes! Nos vamos sempre contar contigo! E esperem e amanha ou domingo terao um capitulo novo! E tou como a Ayame692001 tou com um bloqueio artistico e a Bunny Girl tambem! 
sailor sun gostei da ideia da tua história...
só ontem e k kmeçei a ler a história pk pensava k iam demorar + tempo a faxe-la:(chibi): ....
gostei da ideia da historia mas apesar de o seya ser um cavalheiro aki parece um tarado sexual e as coisas entre eles foram demasiado depressa. axo k vai ser mt divertido ve-los na casa da bunny (patrocinada plas partidas da chibiusa k espero k ela faxa) e ate ja tou a imaginar os jantares de "familia". adorei a ideia do gonçalo voltar dpois de descobrirem k eles n sao kem sao LOL
tou ansiosa por ver a parte da acção (k espero k venha rapidamente) e axo k deviam inventar kualker koisa para um inimigo kerer kmo por exemplo o espelho dos sonhos ou os corações puros...
bm axo k e tudo kntinuem km a historia k ta a fikar mt gira:(chibi4):
ainda bem que gostaste.ya,aki pareçe um tarado sexual
mas no anime é um grande cavaleiro.tou morta pelos proximos capitulos!acho ke estao a começar a ficar atrasados....

só ontem e k kmeçei a ler a história pk pensava k iam demorar + tempo a faxe-la:(chibi): ....
gostei da ideia da historia mas apesar de o seya ser um cavalheiro aki parece um tarado sexual e as coisas entre eles foram demasiado depressa. axo k vai ser mt divertido ve-los na casa da bunny (patrocinada plas partidas da chibiusa k espero k ela faxa) e ate ja tou a imaginar os jantares de "familia". adorei a ideia do gonçalo voltar dpois de descobrirem k eles n sao kem sao LOL
tou ansiosa por ver a parte da acção (k espero k venha rapidamente) e axo k deviam inventar kualker koisa para um inimigo kerer kmo por exemplo o espelho dos sonhos ou os corações puros...
bm axo k e tudo kntinuem km a historia k ta a fikar mt gira:(chibi4):
ainda bem que gostaste.ya,aki pareçe um tarado sexual
mas no anime é um grande cavaleiro.tou morta pelos proximos capitulos!acho ke estao a começar a ficar atrasados....

7º Capitulo
Já estavam a chegar perto da casa da Bunny , e até que chegaram , a Bunny quebrou o silêncio…
Bunny- Chegamos..
Chibiusa ( a ser simpática)- Espero que gostem...
Yaten- Nós iremos gostar!
Quando entraram, eles ficaram impressionados!
Yaten- Bonita casa, Sailor Moon!
Bunny- Yaten por favor trata-me por Bunny , pode ser?
Taiki- Ok… Iremos fazer isso!
Bunny- Mais uma coisa… A vossa princesa não pode andar vestida de princesa… Tem de se vestir normalmente , como eu! Desculpem a sinceridade!
Seya- Isso e verdade...
Kakyuu- Vocês tratam-me a partir daqui Kakyuu e eu peço ajuda a Bunny para irmos ás compras para comprar roupa para mim, pode ser??
Bunny- Claro que pode ser… Queres vir Chibiusa?
Chibiusa- Claro...
Bunny- Venham... vou mostrar-vos os vossos quartos!
Seya- Ok...
Bunny- Seya este será o teu , ao lado do meu… Taiki este será o teu… Yaten , este e o teu… Kakyuu este é o teu quarto ao lado do da Chibiusa… Se não gostarem digam...
Seya- Foto gira... Estavas muito gira no teu casamento!
Bunny- Obrigada!
Chibiusa- Vou para o quarto...
Bunny- Ok... Daqui a pouco vamos jantar...
Seya- Já sabes cozinhar?
Bunny- Sim... Tive de aprender...
Taiki- Podemos ajudar?
Bunny- Não é preciso... Obrigado!
Yaten- Temos de ajudar em alguma coisa...
Bunny- Ok… Mas agora eu vou continuar o meu trabalho...
Kayuu- Que trabalho?
Bunny- Eu escrevo livros… Sou escritora!
Seya- O que estás a escrever?
Chibiusa- As nossas aventuras não e mãe?
Bunny- Sim... Estou a escrever, com outros nomes , quando me tornei guerreira navegante!
Taiki- Nunca pensei...
Seya- Estás a escrever sobre quê?
Chibiusa- A vingança da Nehelenia!
Bunny- Depois a vossa vinda para a Terra...
Taiki- Espero chegar a ler...
Bunny- Claro...
Yaten- Depois dessa historia… Que vais escrever?
Bunny- Não sei… Talvez esta nova aventura...
Kakyuu- Gostava de ver!
Bunny- Bem vou começar a trabalhar... Estejam a vontade...
Seya- Posso me sentar ao teu lado?
Bunny- Claro que sim...
Taiki- Posso ligar a televisão?
Bunny- Claro que sim... Vocês não precisam de pedir autorização para nada...
Isto é como se fosse a vossa casa, está bem?
Yaten- Ok…
Kakyuu- Se quiseres ajuda para escrever ...
Bunny- Claro… Chibiusa depois da Nehelenia raptar o teu pai, lembras-te do que aconteceu?
Chibiusa- Tu perdeste os teus poderes de Eterna Sailor Moon pois o teu amor estava nos braços da Nehelenia, e houve um time paradoxe, eu podia desaparecer se tu e o pai não cassasem…
Bunny (impressionada pela Chibiusa se lembrar de uma coisa que ela não viveu)- Como é que tu te lembras?
Chibiusa- Eu recebi a visita de mim própria e ela devolveu-me as minha memorias de quando eu tinha ido ao passado...
Bunny- Lembras-te quando cais-te em cima de mim e do Gonçalo?
Chibiusa- Sim.. Eu sabia que eras minha mãe mas fingi que não sabia…
Bunny- Sua danada…
Chibiusa- Desculpa, mãe…
Seya- Bem, linda relação que tu tens com a tua filha…
Bunny- Obrigada…
Seya- De nada…
Seya- Tu não tinhas os poderes de Eterna Sailor moon quanto te tornaste navegante?
Bunny- Não…
Chibiusa- Os nossos poderes, isto é, o de todas as guerreiras foram se desenvolvendo-se…
Bunny- O meu primeiro poder foi “Pelo Poder do Prisma Lunar “ depois foi “Pelo Poder do Cristal Lunar” , depois “Pelo poder cósmico da Lua” , depois “Transformação de Crise” quando utilizava o Graal, depois “ Transformação da Crise da Lua “ com a Chibiusa (ela ainda utiliza esse poder com a Chibiusa) e agora é para sempe “ Pelo poder da Lua Eterna” percebem?
Chibiusa- Eu ainda sou a Super Chibi Moon …
Bunny- E as outras são ainda Super…
Chibiusa (com um sorriso malicioso)- Eu ainda quero desenvolver mais os meus poderes….
Bunny- E as outras também, tal como eu…
Chibiusa- Mas a tua última fase é a Eterna…
Bunny- Quem sabe… Não posso desenvolvê-los…
Kakyuu- Bem vocês são mesmo mãe e filha…
Chibiusa- Obrigado Tia…
Bunny- Com isto não avancei na historia nova,agora vou fazer o jantar...
Kakyuu- Eu vou-te ajudar…
Bunny- Não é preciso… O que querem jantar?
Chibiusa- Pizza...
Bunny- Ainda comeste pizza ontem… Tem de ser outra coisa...
Chibiusa- Quero pizza!!!!!!
Bunny- Não... Vamos comer um frango assado com batatas fritas e uma salada, o que achas?
Chibiusa- Ok...
Bunny- Pronto vou fazer o jantar...
Kakyuu- Posso ajudar?
Bunny- Claro... Vem comigo...
Caminharam pelo corredor e foram dar à cozinha ... A cozinha era linda , pensou Kakyuu...
Já estavam a chegar perto da casa da Bunny , e até que chegaram , a Bunny quebrou o silêncio…
Bunny- Chegamos..
Chibiusa ( a ser simpática)- Espero que gostem...
Yaten- Nós iremos gostar!
Quando entraram, eles ficaram impressionados!
Yaten- Bonita casa, Sailor Moon!
Bunny- Yaten por favor trata-me por Bunny , pode ser?
Taiki- Ok… Iremos fazer isso!
Bunny- Mais uma coisa… A vossa princesa não pode andar vestida de princesa… Tem de se vestir normalmente , como eu! Desculpem a sinceridade!
Seya- Isso e verdade...
Kakyuu- Vocês tratam-me a partir daqui Kakyuu e eu peço ajuda a Bunny para irmos ás compras para comprar roupa para mim, pode ser??
Bunny- Claro que pode ser… Queres vir Chibiusa?
Chibiusa- Claro...
Bunny- Venham... vou mostrar-vos os vossos quartos!
Seya- Ok...
Bunny- Seya este será o teu , ao lado do meu… Taiki este será o teu… Yaten , este e o teu… Kakyuu este é o teu quarto ao lado do da Chibiusa… Se não gostarem digam...
Seya- Foto gira... Estavas muito gira no teu casamento!
Bunny- Obrigada!
Chibiusa- Vou para o quarto...
Bunny- Ok... Daqui a pouco vamos jantar...
Seya- Já sabes cozinhar?
Bunny- Sim... Tive de aprender...
Taiki- Podemos ajudar?
Bunny- Não é preciso... Obrigado!
Yaten- Temos de ajudar em alguma coisa...
Bunny- Ok… Mas agora eu vou continuar o meu trabalho...
Kayuu- Que trabalho?
Bunny- Eu escrevo livros… Sou escritora!
Seya- O que estás a escrever?
Chibiusa- As nossas aventuras não e mãe?
Bunny- Sim... Estou a escrever, com outros nomes , quando me tornei guerreira navegante!
Taiki- Nunca pensei...
Seya- Estás a escrever sobre quê?
Chibiusa- A vingança da Nehelenia!
Bunny- Depois a vossa vinda para a Terra...
Taiki- Espero chegar a ler...
Bunny- Claro...
Yaten- Depois dessa historia… Que vais escrever?
Bunny- Não sei… Talvez esta nova aventura...
Kakyuu- Gostava de ver!
Bunny- Bem vou começar a trabalhar... Estejam a vontade...
Seya- Posso me sentar ao teu lado?
Bunny- Claro que sim...
Taiki- Posso ligar a televisão?
Bunny- Claro que sim... Vocês não precisam de pedir autorização para nada...
Isto é como se fosse a vossa casa, está bem?
Yaten- Ok…
Kakyuu- Se quiseres ajuda para escrever ...
Bunny- Claro… Chibiusa depois da Nehelenia raptar o teu pai, lembras-te do que aconteceu?
Chibiusa- Tu perdeste os teus poderes de Eterna Sailor Moon pois o teu amor estava nos braços da Nehelenia, e houve um time paradoxe, eu podia desaparecer se tu e o pai não cassasem…
Bunny (impressionada pela Chibiusa se lembrar de uma coisa que ela não viveu)- Como é que tu te lembras?
Chibiusa- Eu recebi a visita de mim própria e ela devolveu-me as minha memorias de quando eu tinha ido ao passado...
Bunny- Lembras-te quando cais-te em cima de mim e do Gonçalo?
Chibiusa- Sim.. Eu sabia que eras minha mãe mas fingi que não sabia…
Bunny- Sua danada…
Chibiusa- Desculpa, mãe…
Seya- Bem, linda relação que tu tens com a tua filha…
Bunny- Obrigada…
Seya- De nada…
Seya- Tu não tinhas os poderes de Eterna Sailor moon quanto te tornaste navegante?
Bunny- Não…
Chibiusa- Os nossos poderes, isto é, o de todas as guerreiras foram se desenvolvendo-se…
Bunny- O meu primeiro poder foi “Pelo Poder do Prisma Lunar “ depois foi “Pelo Poder do Cristal Lunar” , depois “Pelo poder cósmico da Lua” , depois “Transformação de Crise” quando utilizava o Graal, depois “ Transformação da Crise da Lua “ com a Chibiusa (ela ainda utiliza esse poder com a Chibiusa) e agora é para sempe “ Pelo poder da Lua Eterna” percebem?
Chibiusa- Eu ainda sou a Super Chibi Moon …
Bunny- E as outras são ainda Super…
Chibiusa (com um sorriso malicioso)- Eu ainda quero desenvolver mais os meus poderes….
Bunny- E as outras também, tal como eu…
Chibiusa- Mas a tua última fase é a Eterna…
Bunny- Quem sabe… Não posso desenvolvê-los…
Kakyuu- Bem vocês são mesmo mãe e filha…
Chibiusa- Obrigado Tia…
Bunny- Com isto não avancei na historia nova,agora vou fazer o jantar...
Kakyuu- Eu vou-te ajudar…
Bunny- Não é preciso… O que querem jantar?
Chibiusa- Pizza...
Bunny- Ainda comeste pizza ontem… Tem de ser outra coisa...
Chibiusa- Quero pizza!!!!!!
Bunny- Não... Vamos comer um frango assado com batatas fritas e uma salada, o que achas?
Chibiusa- Ok...
Bunny- Pronto vou fazer o jantar...
Kakyuu- Posso ajudar?
Bunny- Claro... Vem comigo...
Caminharam pelo corredor e foram dar à cozinha ... A cozinha era linda , pensou Kakyuu...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
E desculpem o atraso que estamos a ter a por os capitulos!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.