Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

Bem, este capítulo da história pareceu-me um bocadinho filler, não???

Acho que podia ter acontecido mais coisas TTT_TTT

Eu quero ver a Chibiusa e fazer a vida negra ao Seiya *-*

Já agora, se precisarem de qualquer ajuda para a história é só dizerem, oki????

Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Boas! Estive a ler os capitulos que fizeram até agora e acho que a história está a ter bom seguimento, mas mesmo assim há alguns promonores que achava que seriam essencias para tornarem a história ainda mais interessante do que já é!

Uma das coisas que desiludiu-me muito no anime é que na fase Stars as Inner Senshi deviam ter ganho novos poderes e deviam de ter chegado ao cume do poder, mas uma vez que isso não aconteceu no anime e ficaram pelo "Crystal Power!" (em português "Pelo o Poder do Cristal") seria bom que dessem um novo poder às Inner Senshi e passava a ser por exemplo:

-"Mercury Planet Power! Make Up!" (em português "Pelo o poder do Planeta de Mercúrio!") tal como as Outer Senshi

Os ataques das Inner Senshi poderiam ser:

-Navegante de Mercúrio - "Miragem da Água de Mercúrio!"

-Navegante de Marte - "Redopio Ardente de Marte!"

-Navegante de Júpiter - "Furiosa Trovoada de Júpiter"

-Navegante de Vénus - "Amorosa Perdição de Vénus"

Mais tarde a Super Sailor Chibi Moon poderia passar a ter uma transformação em conjunto com a mãe mas como:

-"Transformação da Lua Eterna" e passariam a ser o duo "Sailor Chibi Moon Eternal" e "Sailor Moon Eternal"
O ataque delas passaria a ser:

-Sailor Chibi Moon Eternal - "Talismã de Prata dá-nos o poder para proteger o nosso futuro!" e o talismã de Prata iria se fundir com o ceptro da Sailor Moon Eternal e era um upgrade para o seu ataque final que seria:

Se estiverem a pensar num ataque curativo que faz voltar as pessoas à sua forma normal:

-"Ceptro-Talismã, Doce Beijo Curativo da Lua Prateada!"

Se estiverem a pensar num ataque para destruir os montros então poderia ser:

-"Ceptro-Talismã, Luz Prateada da Lua Eterna!"

Se querem que diga não gosto muito da ideia do Guerreiro Mascarado ter morrido! Mas pronto a história pode mudar tal como vocês disseram em muitos tópicos anteriores.

Desculpem lá o facto do comment ser bastante grande lol! e de ter muitas ideias que provavelmente serão difíceis de aplicar, mas ao menos dei a minha colaboração!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
obrigada pela tua sugestao.vamos pensar nisso.espero que gostes dos capitulos que estao para vir.boa leitura! study
Obrigada pela tua sugestão...

Mas nós iremos pensar com carinho as tuas sugestões...

Mais uma vez obrigada...

:(moon3):

:(moon5):
Obrigado pelas sugestoes! Ainda bem que estas a gostar! Very Happy Concordo contigo disso das transformaçoes! Mas sabe-se la o que vai acontecer! Espero que gostes dos proximos capitulos e boa leitura study
Bem pessoal vem a caminho o 8º capitulo...

Espero k gostem...

Foi feito com mto carinho pois agr temos a coloboração da Sailor Sun, a Bunny Tsukino e a Chibimoon...

Esperamos k gostem...

Deixem comentários...

Ficámos à espera...

BunnyGirl escreveu:Bem pessoal vem a caminho o 8º capitulo...

Espero k gostem...

Foi feito com mto carinho pois agr temos a coloboração da Sailor Sun, a Bunny Tsukino e a Chibimoon...

Esperamos k gostem...

Deixem comentários...

Ficámos à espera...

ganda supresa.bgd pela supresa Bunnygirl e GoIs!adorei mesmo.ainda bem ke gostaram do capitulo ke eu fiz mas ATENÇAO!eu n fiz td!as primeiras frases n fui eu.mas acho ke é a partir ke o Seiya diz se podemos falar e a bunny diz kuando estiverem sozinhos ou so eles 2.n sei.mas sei ke foi mais ou menos a partir dai.por isso o merito n é so meu!é de toda a ekipa!obrigada por me deixarem entrar para a ekipa! :(moon5): :(chibi4):
Aqui vai o 8º capitulo! Esperemos que gostem! Uma parte escrevemos eu e a Bunny Girl e a outra a Sailor Sun que tem muito jeito para escrever e que e uma grande amiga! Esperemos que gostem e todos os comentarios sao para a Sailor Sun que foi ela que teve um trabalho grande em fazer o 8º capitulo! Apesar das brancas que teve ela fez um grande trabalho! Adeus e boa leitura! study

8º Capitulo

A Kakyuu ficou a olhar para aquela beleza...

Kakyuu- A tua cozinha é linda...

Bunny- Obrigada...

Kakyuu- O que precisas?

Bunny- Bem preciso apenas de um frango que esta ali no frigorifico...

Kakyuu- Ok...

Entretanto o clima na sala, estava bastante quente... A Chibiusa e o Seya numa das suas conversas de sempre...

Chibiusa- Não quero que tu te aproximes do quarto da minha mãe durante a noite.... Estás proibido!!!!!

Seya- Mas eu namoro com a tua mãe...

Chibiusa- Vocês tão a namorar durante algumas horas... por isso… se te apanho...

Taiki- Seya... Tu tens aqui uma filha zeladora pela sua mãe...

Yaten- Pois é , estás com azar!

Seya- Pelos vistos, mas eu vou conquistar esta pequena menina…

Chibiusa- Isso querias tu…

Entretanto o jantar já estava quase pronto quando a Bunny saiu para a sala para por a mesa e ouviu a conversa entre eles os dois…

Bunny- Chibiusa , para de dizer essas coisas…

Chibiusa- Eu paro, mas por ti mãe!

Bunny ( a sorrir)- Ainda bem…

Taiki- Queres ajuda?

Bunny- Não é preciso…

Taiki- Ok…

Chibiusa- Mãe, vou buscar os pratos…

Bunny- Não… Tu ainda ontem partiste uma data deles…

Chibiusa- Mãe , vá lá deixa ajudar…

Bunny- Não… Vai-te sentar… Eu ponho a mesa…

A Chibiusa foi-se sentar toda irritada por a mãe não a deixar por a mesa .

De repente , sem a Chibiusa ter tempo para falar, o Seya pega nela ao colo e leva-a até a cozinha para ela tirar os pratos e a ajudar a mãe como ela queria…

Chibiusa- Obrigado Seiya

Seiya- De nada…

Bunny- Assim já podes ajudar a por a mesa…

Chibiusa- Obrigada , mais uma vez…

Seya- Não tens que agradecer…

Bunny- A mesa já esta posta?

Yaten ( que vinha ver o cheirinho que vinha da cozinha)- Já…

Bunny- Então tudo para a mesa…

Durante o jantar, quase ninguém falou se não para dar os parabéns a Bunny pelo bom manjar que tinha feito…

Taiki- Está muito bom…

Yaten- Tens uma boa mão para a cozinha …

Bunny- Obrigada…

Depois do jantar a Bunny lavou a loiça e depois foi sentar-se na sala com o resto dos amigos…

Mas de repente tocaram à campainha…

Luna( que estava no colo do Yaten)- Quem será?

Bunny- Vou abrir…

Rita- Olá …

Joana- Viemos fazer uma visita…

Chibiusa- Graças a Deus que vocês chegaram…

Ami- Porquê?

Chibiusa- Estava farta de estar aqui só com eles!!!

Bunny- Chibiusa pára! Estou farta que os trates desta maneira…

Yaten- Não faz mal…

Bunny- Queres saber uma coisa Chibiusa? Tu não podes impedir o futuro …

E no século quarenta a Ami vai casa com o Taiki ( a Ami fica tão vermelha como um tomate e o Taiki na mesma) e a Joana ou a Maria não sei se casam com o Yaten (ambos ficaram vermelhos) e tu não podes impedir o futuro

Chibiusa (aos gritos) – Não ACREDITO! COMO SOUBESTE DISSO?!?!

Bunny- Eu quando fui arrumar umas coisas no teu quarto , recebi uma visita de mim própria e soube disso… Como podes ver , não podes impedir o futuro…

Toca novamente a campainha…

Haruka- Boa noite…

Chibiusa- Bem-vinda Haruka…

Bunny- Entra…

Mariana- Boa noite…

Octávia- Boa noite…

Susana- Boa noite…

Chibiusa- Ainda bem que vieram…

Bunny- Querem café?

Todos (menos a Chibiusa e a Octávia) – Sim !

Bunny- Então vou fazer…

Seiya(aproveitando a ideia) – Eu ajudo-te…

Bunny- Obrigado…

Quando iam a caminho da cozinha , o Seiya agarrou o braço da Bunny e puxo-a para si …

E beijo-a!

Seiya- Já tinha saudades de te beijar…

Haruka- Bunny podias…

Bunny- Haruka…

Haruka- Queria um copo de água..

Bunny- Ok eu levo-te …

Quando a Haruka se foi embora Seiya perguntou à Bunny…

Seiya- Porque ficas-te assim?

Bunny- Quando estivermos sozinhos… na sala…

Seiya- Ok…

Haruka(olhando para as horas)- Já é muito tarde…Mariana,Susana,Octávia vamos andando?

Mariana- Sim,já é tarde…

Octávia- Desculpa Chibiusa,tenho que ir…

Chibiusa- Oh,já?Vão-me deixar com o “cavalo”??

Bunny- Chibiusa!Pede desculpa!

Chibiusa(com olhar de zangada)- Eu sei eu sei…Desculpa…

Amy- Bem,nós também temos que ir andando...

Joana- Já?Ainda queria ficar mais um pouco!...

Maria- Vá! Adeus Bunny! Adeus Rapazes!

Chibiusa- E eu?

Rita- Não nos esquecemos de ti,Chibiusa!...

Chibiusa(mais feliz)- Assim já gosto mais!

Joana- Adeus rapazes!

(Bunny,Chibiusa,Kakyuu e os rapazes estão na sala)

Yaten- Uaaaaaaaa!É verdade,já muito tarde.Já tou a ficar com sono…. (~_~)

Taiki- Uaaa,pois,eu também.

Kakyuu- Eu vou-me deitar.

Taiki e Yaten- Nós também.

Bunny- Querem que vos leve ao vosso quarto?

Taiki- Não,não é preciso...

Chibiusa- Uuuuuuaaaaaaaaa…

Bunny- Chibiusa,é melhor também te ires deitar filha,se não amanha vais ter olheiras e uma “Lady” não pode andar por ai com olheiras…

Chibiusa- Só vou quando tu fores e para além de mais,não te deixo com esse ai…

Bunny- Pronto,eu vou subir contigo para irmos mudar as duas de roupa…

(Bunny esta no quarto de Chibiusa a falar com ela)

Chibiusa- Ai mãe,não gosto nada de te ver com aquele cavalo!...

Bunny- Já te disse para não lhe chamares isso!

Chibiusa- Desculpa,mas é que não gosto mesmo nada dele!...

Bunny- Então porquê?

Chibiusa- Bem porque…porque….

Bunny- Sim?...

Chibiusa- Porque só te quero ver com o papá!!!

Bunny- Filha, o pai já morreu.Agora temos que seguir em frente!...

Chibiusa- Mas!...

Bunny- Não podes pelo menos tentar dar-te bem com o Seiya?Ele não é má pessoa e tu vais perceber isso.Isso também porque…

Chibiusa- Sim?...

Bunny- Porque ele também é uma Sailor.

(Chibiusa que tava em cima da cama cai da cama abaixo)

Chibiusa- O QUÊ????Ai o meu rabinho….

Bunny- Ele,o Taiki e o Yaten são Sailors.O Seiya é o Sailor Starfighter,o Taiki é o Sailor Starmaker e o Yaten por fim é o Sailor Starhealer…

Chibiusa- Não acredito no que tou a ouvir!Agora pra além de levar com ele na vida normal também vou levar com ele nas batalhas?!

Bunny- Chibiusa…

Chibiusa-Pelo menos já lhe posso pregar partidas nas batalhas hehe!...

Bunny- Nem penses nisso menina!Va,despacha-te para te ires deitar.

Chibiusa- Mas e tu?

Bunny- Eu vou escrever um pouco na minha historia e já vou dormir também como tu(era mentira ela ia falar com o Seiya).

Chibiusa- Mãe, só me vou tentar dar bem com o Seiya por ti!...

Bunny- Ainda bem.Pelo menos vais tentar.Obrigada filha!

Chibiusa- De nada mãe!

(chibiusa deita-se e Bunny desce para ir falar com Seiya que esperava por Bunny na sala)

(Bunny entra na sala mas n encontra Seiya)

Bunny- Seiya,onde estas?

(de Seiya agarra no braço de Bunny e puxa-a pra sua frente)

Seiya- Finalmente!A tua filha não se queria deitar era?

Bunny- Não,não era isso.Bem,tu querias falar comigo sobre como reagi quando a Haruka nos viu a beijar.O problema é que ela não me gosta muito de me ver contigo não sei porquê…

Seiya- Não faz mal.O que interessa é que já estamos os dois sozinhos…

(Bunny e Seiya beijam-se romanticamente mas…)

Chibiusa- Mãe!!!

Bunny- Chibiusa!

Chibiusa- Tu…tu…TU MENTISTE-ME!

(Seiya agarra o braço de Chibiusa)

Seiya- Espera Mini-Pudimzinho!

Chibiusa- Larga-me!Como te atreves a beijar a minha mãe?!

(chibiusa dá um soco no peito de Seiya e conssegue fugir.corre para o seu quarto e tranca a porta)

Bunny- Seiya estás bem??

Seiya-Sim…

Chibiusa não permite que Seiya namore com sua mãe e ficou chocada ao ver o beijo deles.O que fará Chibiusa agora?

Bem aqui esta! Espero que gostem! E os meus PARABENS A SAILOR SUN! Isto esta muito fixe! Adeus e boa leitura! study
Tá muito fixe!!!!

Adorei esta parte da história Embaracoso

Realmente a Sailor Sun tem imenso jeito para isto Embaracoso

Só gostava de ter visto a Chibiusa a pregar partidas ao Seiya, mas fica para a próxima Embaracoso

Bem, continuem axim!!!!!!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ainda bem que gostaste! E aviso ja todoos os comentarios sao para a Sailor Sun porque ela e que fez metade deste capitulo! Very Happy Lumi-chan tem calma, o meu monstrinho (Chibiusa) ainda esta a crescer! Calma que ela vai fazer mais asneiras e partidas ao Seiya!
Eu tenho calma Embaracoso

É só que adoro a Chibiusa e odeio o Seiya, por isso ela a pregar-lhe partidas é das melhores coisas que podia acontecer Muhahaahhahhhahahahaha!!!!!

Mas depois disto, de certeza que ele não escape impune *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ya eu tambem so como tu! Odeio o Seiya e a adoro a Chibiusa! Very Happy Mas o meu monstrinho (Chibiusa tipo o Frankenstein) vai fazer muita asneira e como tudo disses-te ele nao vai escapar! ERGUE-TE MEU MONSTRO CHIBIUSA E NAO DEIXES O SEIYA ESCAPAR!!!! MUHAHHAHA * a trovoada por atras de mim a aparecer*
Bem,eu começei a escrever dpx da parte quando a bunny disse ao seiya kuando estiverem na sala sozinhos.espero que tenham gostado e GoIs,n era preciso darem-me os parabens!Ainda bem que gostaram da historia,GoIs e BunnyGirl! cheers
Espero que todos tenham gostado do 8ºCapitulo e que gostem tambem dos que estao para vir! Wink
Boa Leitura!!!!!!! study

*****Sailor Sun*****
Lumi-chan escreveu:Tá muito fixe!!!!

Adorei esta parte da história Embaracoso

Realmente a Sailor Sun tem imenso jeito para isto Embaracoso

Só gostava de ter visto a Chibiusa a pregar partidas ao Seiya, mas fica para a próxima Embaracoso

Bem, continuem axim!!!!!!!!
Obrigada! Smile
Não te preocupes que a Chibiusa ainda vai pregar muitas partidas ao Seiya nos proximos capitulos.Espero que tenhas gostado! Cool
Adorei! Voces estão mesmo boas nisto! Estou aqui só de fugida (é no que dá tenta resolver os assuntos de uma semana inteira em 2 dias) mas ainda bem que consegui ler tudo!
Tambem estou ansiosa por ver a Chibiusa a fazer asneiras do género, pôr açucar nos lençóis do Seya (para ele acordar bem pegajoso); Adiantar o despertador (para ele acordar ás 4/5 da manhã e pensar que está atrasádo); era engraçado, por exemplo que ela fingisse que derrepente era uma boa menina e oferecia de manhã um leite quente ao Seya... mas ao invés de pôr açucar punha sal! Muuuuuito sal! Lamento mas foi tudo o que consegui deitar pra fora da minha mente, divirtan-se!
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
Ayam692001 escreveu:Adorei! Voces estão mesmo boas nisto! Estou aqui só de fugida (é no que dá tenta resolver os assuntos de uma semana inteira em 2 dias) mas ainda bem que consegui ler tudo!
Tambem estou ansiosa por ver a Chibiusa a fazer asneiras do género, pôr açucar nos lençóis do Seya (para ele acordar bem pegajoso); Adiantar o despertador (para ele acordar ás 4/5 da manhã e pensar que está atrasádo); era engraçado, por exemplo que ela fingisse que derrepente era uma boa menina e oferecia de manhã um leite quente ao Seya... mas ao invés de pôr açucar punha sal! Muuuuuito sal! Lamento mas foi tudo o que consegui deitar pra fora da minha mente, divirtan-se!
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra

adorei essas tuas sugestoes pras partidas da chibiusa! lol!
vamos pensar mtttttttto nas tuas sugestoes pk tao mto fixes.espero ke continues a gostar dos capitulos e hj vamos por o 9.BOA LEITURA! study
Adorei as tuas ideias Ayam692001 *-*

São ideias magníficas *-*

Mas tem de ser tudo sem a Usagi ver Embaracoso

xDDDDDDD

Espero que ela faça isso tudo e mt mais *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu