"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Obrigado Ayam692001 por as ideias! Rapariga tens de aparecer! Fazes falta na equipa!
Tens de aparecer! Obrigado Pedro por quereres fazer parte da equipa! Desculpa mas nao vai dar! E que ja esta tudo cheio e ja somos muitas pessoas! Desculpa ter de te dizer isto!
Mas podes sempre dar ideias!
O meu Monstrinho ta a ficar mau! Tenho de começar a ter ideias para o meu Monstrinho 
Tens de aparecer! Obrigado Pedro por quereres fazer parte da equipa! Desculpa mas nao vai dar! E que ja esta tudo cheio e ja somos muitas pessoas! Desculpa ter de te dizer isto!
Mas podes sempre dar ideias!
O meu Monstrinho ta a ficar mau! Tenho de começar a ter ideias para o meu Monstrinho 
Lumi-chan escreveu:Adorei as tuas ideias Ayam692001 *-*pois é pois é!
São ideias magníficas *-*
Mas tem de ser tudo sem a Usagi ver
xDDDDDDD
Espero que ela faça isso tudo e mt mais *-*
espero que gostes mto do 9ºcapitulo ke vai ser aki posto daki a nada.apesar de ser a FÃ Nº1 do Seiya
tou-me a partir toda a rir com as partidas da chibiusa e tou a ajudar pk agora como eu pus a chibiusa a saber ke o Seiya era uma sailor,ela vai começar tmb a fazer-lhe cenas nas batalhas!
PAREM DE ESCREVER DEDOS KE JA TOU A CONTAR CENAS!
BOA LEITURA PRA TODOS E ESPERO KE GOSTEM DESTE CAPITULO KE HJ FIZ TD MAS COM MTAS IDEIAS DA bunnygirl e da GoIs!
Muahahahahahhahaahhaha!!!!!!
Quero ver o Seiya a sofrer por causa da Chibiusa!!!
Muahahahahahhahaahhaha!!!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O capitulo está muito bom! Parabéns Sailorsun e ao resto da equipa! Continuem a trabalhar assim que o fanfic está a ficar cada vez mais interessante! Estou ansioso por ver as Sailors em acção e para ver se as minhas ideias foram aceites!
Continuem o bom trabalho!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:O capitulo está muito bom! Parabéns Sailorsun e ao resto da equipa! Continuem a trabalhar assim que o fanfic está a ficar cada vez mais interessante! Estou ansioso por ver as Sailors em acção e para ver se as minhas ideias foram aceites!bgd.ainda bem kes estas a gostar.![]()
Bem pessoal,ca vai o 9ºcapitulo!!!!BOA LEITURA!!!!
9ºCapitulo
Chibiusa- Mãe…como é que ela foi capaz de me mentir?!
(Bunny desce do quarto de Chibiusa)
Seiya- Então?
Bunny- Não vale a pena…Ela trancou a porta.Achas que ela agora não vai falar comigo?
Seiya- De certeza que não,não te preocupes.Agora onde nós íamos?!Ah,já me lembro…
(Seiya beija Bunny e ela retribui... Bunny agarra no braço de Seiya)
Bunny- Anda,vamos para o meu quarto.
Seiya- Pudinzinho,acho que não é boa ideia…
Bunny- Porquê?
Seiya- Tou com medo que não estejas preparada…
Bunny- Ah…está bem…
(no andar de cima á porta do quarto de Bunny)
Seiya- Dorme bem pudinzinho!...
Bunny- Tu também,Seiya…
(dão um beijinho de boa noite e vão os dois dormir pró seu quarto)
Bunny(a pensar deitada na sua cama)-Será que a Chibiusa vai continuar mesmo a falar comigo depois do que aconteceu?
(É de manhã)
(Seiya e Bunny estão na sala abraços a ver TV e Kakyuu,Yaten e Taiki estão também a ver)
(Chibiusa desce as escadas e dirige-se para a sala)
Chibiusa(ao ver sua mae e Seiya abraçados)- Aquele parvo…
TOMA LÁ PARA APRENDERES!
(Chibiusa lança o seu chinelo em direcção á cabeça de Seiya vira-se)
(Seiya não sabe o que fazer e…PUM!Seiya cai no chão)
Chibiusa- Boa!Mesmo no alvo!
Seiya- Au a minha cabeça…
Bunny- Seiya,estás bem?
Seiya- Sim,acho que sim!...
Bunny- Chibiusa!Mas o que é que vem a ser isto?!
Chibiusa(zangada e triste)- Não falo contigo!Tu mentiste-me!
Bunny- Mas!
Seiya(levantando-se)- Mini-Pudinzinho
Chibiusa(interrompendo Seiya)- Pára de me chamar isso se não levas com o meu outro chinelo!
Seiya- Pronto pronto…E que tal Bombom?
Chibiusa- Grrrr!...
Seiya- Estava a brincar.Eu e a tua mãe depois de almoço vamos comer um gelado pois tá muito calor.Queres vir conosco?
Chibiusa- Não,não vou…
Seiya(sabendo ke estava muito calor)- De certeza…?
Chibiusa(pensando)- Nem pensar que vou com este “cavalo” e com a minha mãe que me mentiu…
(Seiya pisca o olho a Bunny numa forma de dizer que ta a convencer Chibiusa)
Chibiusa(pensando outra vez)- Mas ta tanto calor…
Chibiusa- Pronto,eu vou.
Seiya(pensando)- Yes, convenci-a!...
Chibiusa- Mas só porque está muito calor.Não é por vocês!...
Bunny- Então fica combinado para depois de almoço!...
Seiya está com esperanças de conseguir fazer com que Bunny e Chibiusa façam as pazes levando-as a uma gelataria.Será que ele vai consseguir?É o que vamos ficar a saber no próximo capitulo!
Esperemos que gostem e boa leitura
Espero que gostem e Parabens a Sailor Sun por o seu grande trabalho! Boa leitura! 9ºCapitulo
Chibiusa- Mãe…como é que ela foi capaz de me mentir?!
(Bunny desce do quarto de Chibiusa)
Seiya- Então?
Bunny- Não vale a pena…Ela trancou a porta.Achas que ela agora não vai falar comigo?
Seiya- De certeza que não,não te preocupes.Agora onde nós íamos?!Ah,já me lembro…
(Seiya beija Bunny e ela retribui... Bunny agarra no braço de Seiya)
Bunny- Anda,vamos para o meu quarto.
Seiya- Pudinzinho,acho que não é boa ideia…
Bunny- Porquê?
Seiya- Tou com medo que não estejas preparada…
Bunny- Ah…está bem…
(no andar de cima á porta do quarto de Bunny)
Seiya- Dorme bem pudinzinho!...
Bunny- Tu também,Seiya…
(dão um beijinho de boa noite e vão os dois dormir pró seu quarto)
Bunny(a pensar deitada na sua cama)-Será que a Chibiusa vai continuar mesmo a falar comigo depois do que aconteceu?
(É de manhã)
(Seiya e Bunny estão na sala abraços a ver TV e Kakyuu,Yaten e Taiki estão também a ver)
(Chibiusa desce as escadas e dirige-se para a sala)
Chibiusa(ao ver sua mae e Seiya abraçados)- Aquele parvo…
TOMA LÁ PARA APRENDERES!
(Chibiusa lança o seu chinelo em direcção á cabeça de Seiya vira-se)
(Seiya não sabe o que fazer e…PUM!Seiya cai no chão)
Chibiusa- Boa!Mesmo no alvo!
Seiya- Au a minha cabeça…
Bunny- Seiya,estás bem?
Seiya- Sim,acho que sim!...
Bunny- Chibiusa!Mas o que é que vem a ser isto?!
Chibiusa(zangada e triste)- Não falo contigo!Tu mentiste-me!
Bunny- Mas!
Seiya(levantando-se)- Mini-Pudinzinho
Chibiusa(interrompendo Seiya)- Pára de me chamar isso se não levas com o meu outro chinelo!
Seiya- Pronto pronto…E que tal Bombom?
Chibiusa- Grrrr!...
Seiya- Estava a brincar.Eu e a tua mãe depois de almoço vamos comer um gelado pois tá muito calor.Queres vir conosco?
Chibiusa- Não,não vou…
Seiya(sabendo ke estava muito calor)- De certeza…?
Chibiusa(pensando)- Nem pensar que vou com este “cavalo” e com a minha mãe que me mentiu…
(Seiya pisca o olho a Bunny numa forma de dizer que ta a convencer Chibiusa)
Chibiusa(pensando outra vez)- Mas ta tanto calor…
Chibiusa- Pronto,eu vou.
Seiya(pensando)- Yes, convenci-a!...
Chibiusa- Mas só porque está muito calor.Não é por vocês!...
Bunny- Então fica combinado para depois de almoço!...
Seiya está com esperanças de conseguir fazer com que Bunny e Chibiusa façam as pazes levando-as a uma gelataria.Será que ele vai consseguir?É o que vamos ficar a saber no próximo capitulo!
Esperemos que gostem e boa leitura

Tá MT fixe!!!!!!!
Aquele chinelo do Seiya foi MT bem feita *-*
Bem, fico à espera do capítulo 10 e deixo aqui uma ideia
Quando forem à gelataria a Chibiusa podia fazer qualquer coisa para o Seiya a deixar escolher o gelado dele e ela escolhia qualquer coisa mesmo má para ele *-*
E depois ele ia ter de comer para ela não ficar xateada com ele *-*
xDDDDDDDDDDDDD
Bem, espero k gostem

Quando forem à gelataria a Chibiusa podia fazer qualquer coisa para o Seiya a deixar escolher o gelado dele e ela escolhia qualquer coisa mesmo má para ele *-*
xDDDDDDDDDDDDD
Bem, espero k gostem

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Tá MT fixe!!!!!!!loooool! essa ideia do chinelo foi da GoIs mas como gostamos todas da ideia eu arranjei maneira de combinar isso no capitulo!essa tua ideia da chibiusa escolher o gelado pro seiya é mto fixe.vou pensar mto nisso mas acho ke ja arranjei uma asneirinha pra Chibiusa fazer ao Seiya!
xDDDDDDDDDDDDD
Bem, espero k gostem
looooooooool!coitadinho do meu seiya!

Isto agora vai ser uma batalha sagrenta entre a equipa do fanfic quanto às partidas da Chibiusa para o Seya
!
:(moon5): Sailor Sun
Eu não digo.. esta bunny é a pior.. gostava tanto do gonçalo e no entanto só com umas horas de namoro já keria levar o seya po 4º XD Ai o k vocês fazem às personagens.. :p lol acho que está a ficar muito gira mesmo a história. A personalidade da chibiusa tá muito boa em proporção à sua idade: o primeiro está muito chateada mas facilmente um adulto lhe consegue dar a volta e isso, muito bem feita. Acho que é a personagem + "real"... continuem.

Pois e Pitz 16! A Sailor Sun gosta do Seiya e eu nao! E o meu Monstrinho (Chibiusa) vai fazer a vida negra ao Seiya que e o adorado da Sailor Sun! E pronto ha certas coisas que eu digo do Seiya a Sailor Sun e ela ate me bate!
Tou a brincar ela e 5 estrelas! Obrigado Sailor S pelo comment e ainda bem que gostas do meu Monstrinho! ( e eu dou-lhe com o Monstrinho, daqui a um bocado tenho a Lumi-chan atras de mim por eu chamar a Chibiusa monstrinho! ) Ya agora quem e a tarada e a Bunny LoooL! Obrigado pelos comentarios e boa leitura para quem nao ainda nao leu!Tou a gostar da história lol Tem sido engraçado de ler
Mas se estiverem a pensar em por o Gonçalo de volta, parece-me que a Bunny está muito resignada, já. Podiam fazer mais descrições narrativas.
Quanto ao resto das personagens, acho a Kakyuu alguém mais distante para estar assim a viver na casa da Bunny (mas não deixa de ser engraçado). As Outer são mais distantes das Inner, para estarem a aparecer "tantas vezes" com elas.
Podem é por a Chibiusa a desabafar com a Octávia, na casa das Outer, ou assim. Sabendo que a Haruka e a Mariana também não gostam do Seiya, a Chibiusa pode encontrar aliadas a convencer a Bunny de qualquer coisa.
Bom, são apenas ideias. A história ainda está no princípio, por isso, como já disseram várias vezes, tudo pode acontecer.
Boa sorte
Mas se estiverem a pensar em por o Gonçalo de volta, parece-me que a Bunny está muito resignada, já. Podiam fazer mais descrições narrativas.
Quanto ao resto das personagens, acho a Kakyuu alguém mais distante para estar assim a viver na casa da Bunny (mas não deixa de ser engraçado). As Outer são mais distantes das Inner, para estarem a aparecer "tantas vezes" com elas.
Podem é por a Chibiusa a desabafar com a Octávia, na casa das Outer, ou assim. Sabendo que a Haruka e a Mariana também não gostam do Seiya, a Chibiusa pode encontrar aliadas a convencer a Bunny de qualquer coisa.
Bom, são apenas ideias. A história ainda está no princípio, por isso, como já disseram várias vezes, tudo pode acontecer.
Boa sorte

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.