Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

lol! Obrigado Poseidon! Mas tenho de te informar de uma coisa as unicas pessoas que nao gostam do Seiya e a Chibiusa e a Haruka! Very Happy Sabe-se la o que vai acontecer com a Mariana ... e o Seiya! E melhor para de escrever se nao levo na cabeça! Mas para fica este misterio!
lol ya, a Mariana gosta mais do Seiya. Mas como guerreira, as coisas já mudam de figura, um pouco.
axo que a historia ta a ficar mto fixe. so n concordo com o facto de gonçalo ter morrido, mas pronto todo bem para dar hipoteses ao seiya, embora eu n goste dele lool, mas sinceramente n vao por o seiya com a mariana, n façam isso, n vao destruir a historia da haruka e mariana:(nep):
Eu como criadora da história e as outras ainda n sabemos o k vai acontecer por isso...

Logo se vê...

Espero k estejas a gostar...

E comentes como smp...

:(moon3):

:(moon5):

Boa Leitura...

study
lol! Nao se sabe o que vai acontecer! Mas vamos fazer os possiveis para que isso nao aconteça! Mas se tiver que acontecer, aconteçe! Neutral Mais ainda bem que estas a gostar da historia! Smile
Eu curto da ideia do seya-mariana XD reparem eles podiam ficar cada vez mais proximos e depois caíam na tentação! entretanto a chibiusa descubria e contava a bunny mas ela não acreditava e até a punha de castigo! XD depois a chibiusa ficava mesmo muito muito fula da vida e arranjava um plano com a ajuda da octavia (não que ela quisesse, mas era arrastada pela chibiusa sob ameaça de morte XD - não liguem a esta parte ok? é força de expressão) e depois conseguiam com que não só a bunny como também a haruka apanhassem o seya e a mariana juntos e havia ganda discussão conjunta e discussões paralelas e a haruka como é muito 'esquentada' transformava-se para dar cabo do seya e aí chegavam as outras sailores todas que tinham sabido da história pela chibiusa e pela octávia e tinham ido ver e lá acalmavam os ânimos e depois tinham todos uma conversa séria e chegavam à conclusão que o melhor era os 3luzes e a princesa deles mudarem de cidade e FIM XD final ideal, ki tal?

lol!lol!lol!

Têm de admitir que é uma ideia tentadora hã? XD e um belo de um final lololol tipo até lá inda desenrolavam muita coisa na fic e tal.. lolol na binca.. a história é vossa isto fui só eu a ter um vipe de inspiração artística.. ^-^Ahh a haruka e a mariana faziam as pazes sim!! a mariana dava-se conta co amor da vida dela é mesmo a haruka e como namoram há anos, achavam melhor dar uma 2ª oportunidade à relação... ^-^ E a bunny ou ficava sozinha ou o gonçalo reaparecia saído de sei lá de onde ou passado um ano ou dois conhecia alguém ou assim.. mas sei lá nunca mais casava mesmo porque o grande amor da vida dela tinha sido o gonçalo e ninguém o conseguiria substituir no coração dela.. XD (aqui está a minha veia romântica a vir ao de cima =p)..

Ok, ok... já inventei demais XD XD já dei muitas ideias tristes não é?^-^ Desculpem o testamento.. e o empolgamento com as minhas ideias tristes XD lol! lol! lol!

kisses pa todos ;p em especial para as autores que estão a ter o trabalho de escrever esta fic que anda a entreter e divertir os fãs da SM aqui do fórum Surprised :(luna):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Obrigada pela tua opinião...

Espero k contiunues a ler...

E a dar opiniões...

Boa leitura

study
Desculpa dizer-te Sailor S, mas não gosto muito da ideia do Seya e a Mariana juntos! Eu gostava era que este fanfic tivesse mais acção e não tanto romance e que o inimigo chegasse à Terra para começar uma nova aventura! E as novas transformações não se esqueçam Very Happy ! Na brinca, só põem se acharem que vai trazer mais acção ao fanfic!

Continuem o bom trabalho!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
As partes de acção tão kase a xegar...

Esperem mais um pouco...

Boa leitura

study

Bons comentários...

Eu admiti que as ideias eram tristes XD aquilo foi só um momento de inspiração artística, a fruir junto duma veia romântica a ver ao de cima, a conjugar com o meu não gostar do seya XD lolol E como alguém tinha dado a dica da mariana-seya eu aproveitei-a no meu devaneio artístico XD lolol na binca.. e aquilo nem era a pensar mesmo para tomarem em conta para a história lol foi assim.. só um devaneio como eu disse lololol Se quiserem aproveitar alguma coisa isso já é lá com os autores ;p Mas acho que eles já têm ideias muito boas.. se fossem a aproveitar isto e aquilo de todos quanto damos ideias coitados.. ia ser dificil organizar um historia coerente, visto que cada um puxa o isco para o seu peixe lol!

De qualquer das formas.. Lendo agora o que eu escrevi, uma hora depois de tê-lo feito, até que a inha imaginação trabalhou bem!? XD Quase que dava para eu escrever a minha própria novela mexicana de SM :p lololol (eu sou a modéstia em pessoa, sem dúvida..) ok. Não liguem.. eu hoje não estou bem, decididamente.. tenho de ir perguntar à minha mãe o que é ela pôs mais no jarro do sumo além de sunquick (ou lá cmo se escreve) e água.. Embarassed ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nós as criadoras da história agradecemos as tuas opinões e comentários...

Cm eu já disse anteriormente a história pode dar uma grande volta...

Bem contiunua a ler e a fazer comentários...

Obrigada...

Boa Leitura...

study
lol! Eu nao digo a Sailor S vem aqui e eu parto-me toda com os comentarios dela! Obrigado pela ideia e pelo comment! Espero que gostes do proximo capitulo! E O SEIYA VAI SOFRER! MUHAHHAHAHA!
GoIs escreveu:lol! Eu nao digo a Sailor S vem aqui e eu parto-me toda com os comentarios dela! Obrigado pela ideia e pelo comment! Espero que gostes do proximo capitulo! E O SEIYA VAI SOFRER! MUHAHHAHAHA!

Bem, não sei se a Sailor S vai gostar, mas se o Seiya vai sofrer então eu vou adorar *-*

A minha Chibiusa vai faze-lo sofrer MT *-*

Ele vai-se arrepender de se ter aproximado da Usagi *-*

E pronto, se a Usagi ficar muito xateada a Chibiusa sempre pode fugir de casa e ir ter com a Hotaru, não é????

xDDDDDDDDDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Lumi-chan eu vou fazer os possiveis para que o Seiya sofra! Afinal quem trata das partidas que a Chibiusa faz ao Seiya sou eu e a Sailor Sun! Entao isso quer dizer que eu o vou tratar muito mal! MUHAHAHA!
Acho muito bem =D

É isso que ele merce por na série Stars dizer à Usagi que pode substituir o Mamoru Grrrrrr!!!!

A menina Chibiusa que faça tudo o possível para tornar a vida dele num inferno *-*

A ver se ele se arrepende de ter voltado à Terra -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Concordo contigo! Dessa de ele dizer a Bunny que ia substituir o Gonçalo nao sabia! Agora e que vou mesmo trata-lo mal! So vai sofrer palhetas! palhetas = a rasteiras ! geek
É no episódio mais irritante da série Stars, é num que a Usagi está super mal por não saber do Mamoru então aparece um monstro e acontece qualquer coisa que eu não me lembro, mas sei que lá no meio aparece um silhueta tipo o Mascarado e depois vê-se bem quem é e afinal era o Seiya com o casaco a fazer de capa!!!!

Grrrrrrrrr!!!!

Odeio tanto esta cena, porque ainda por cima antes de ele se ver, ele manda uma rosa vermelha, porovavelmente era o que ele tinha à mão, mas irrita-me!!!

E depois de tudo isto ainda se atreve a dizer qualquer coisa sobre substituir o Mamoru, claro que diz indirectamente, mas pronto...

Acho que foi neste episódio que fiquei mesmo a odiar o Seiya!!!!!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco