"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Eu não sei, mas os nomes delas tenho a certeza que são aqueles que disse 
Já fui verificar à wikipedia e td....

Já fui verificar à wikipedia e td....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Amooo as Amazon Quartet 
JunJun - Maga dos pés acrobáticos
É a mais forte do grupo é a deusa da família e protectora das mulheres.
VesVes - Maga Besta (uma coisa assim)
É a mais velha do grupo e é a deusa (tipo domadora não me lembro muito bem)
PallaPalla - Maga (não me lembro =p mas acho que é inocencia ou entao e a deusa da inocencia)
É a mais nova e criançinha por isso por "PallaPalla fez aquilo"... em vez de usar o "Eu"!Mas mesmo não parecendo e muito má!
CereCere - Maga do hipnotismo (não tenho a certeza)
É do grupo =P
deusa ( não me lembro bem)
Eu só tenho a certeza da JunJun a que mais gosto =P apesar de gostar também da VesVes não me lembro muito bem das coisas dela!
:(moon4): Quando tiver a certeza depois meto xDD

JunJun - Maga dos pés acrobáticos
É a mais forte do grupo é a deusa da família e protectora das mulheres.
VesVes - Maga Besta (uma coisa assim)
É a mais velha do grupo e é a deusa (tipo domadora não me lembro muito bem)
PallaPalla - Maga (não me lembro =p mas acho que é inocencia ou entao e a deusa da inocencia)
É a mais nova e criançinha por isso por "PallaPalla fez aquilo"... em vez de usar o "Eu"!Mas mesmo não parecendo e muito má!
CereCere - Maga do hipnotismo (não tenho a certeza)
É do grupo =P
deusa ( não me lembro bem)
Eu só tenho a certeza da JunJun a que mais gosto =P apesar de gostar também da VesVes não me lembro muito bem das coisas dela!
:(moon4): Quando tiver a certeza depois meto xDD
oh minha nossa, 900s anos??? mas aquela gente é toda imortal é?
é o que dá nunca ter lido a mangá.. só se conhece o que se viu na anime.. :'s sou uma ingnorante na cultura SM :'( também quero saber estas coisas todas! eu nem sequer sabia destes ceres e junos e ques de sailors protectoras da chibiusa.. eu pensei que as inner e as outher protegessem a familia toda:| nem sabia que existiam +.. já no outro topico fui surpreendida pelas filhas das sailors todas, mais a 2ª filha da bunny, sempre pensei que ela só tivesse uma... e já fui a tantos sites, ingleses e brasucas.. e nunca via lada nada dessas coisas todas que vocês sabem... puxa.... eu sou mesmo principiante nisto da SM.... nunca pensei..
:(chibi): lol
é o que dá nunca ter lido a mangá.. só se conhece o que se viu na anime.. :'s sou uma ingnorante na cultura SM :'( também quero saber estas coisas todas! eu nem sequer sabia destes ceres e junos e ques de sailors protectoras da chibiusa.. eu pensei que as inner e as outher protegessem a familia toda:| nem sabia que existiam +.. já no outro topico fui surpreendida pelas filhas das sailors todas, mais a 2ª filha da bunny, sempre pensei que ela só tivesse uma... e já fui a tantos sites, ingleses e brasucas.. e nunca via lada nada dessas coisas todas que vocês sabem... puxa.... eu sou mesmo principiante nisto da SM.... nunca pensei..
:(chibi): lolElas não são imortais, mas o povo da Lua envelhece mais devagar que os humanos, esse foi um dos motivos que leram os humanos a fazer guerra contra a Lua 
E não é ser principiante, em Sailor Moon há sempre coisas para descobrir, eu só descobri outro dia que existia uma deusa da Lua chamada Selene que se apaixonou por um rei ou pastor da Terra chamado Endimion, mas o final não é assim muito feliz, ainda não o consegui decorar decentemente u.u

E não é ser principiante, em Sailor Moon há sempre coisas para descobrir, eu só descobri outro dia que existia uma deusa da Lua chamada Selene que se apaixonou por um rei ou pastor da Terra chamado Endimion, mas o final não é assim muito feliz, ainda não o consegui decorar decentemente u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Um dos melhores sites para saber estas coisas é a wikipedia, tem lá MT coisa sobre Sailor Moon e também as informações sobre os deuses e isso tudo 
Mas a maior parte das vezes vou ter à informação por coincidência ;P
Tipo, estar a procurar imagens e aparecer uma página com um texto qualquer que eu ainda não sabia...
E também há muita informação no manga
O que sei de Crystal Tokyo vem do manga, visto que no anime nunca há mt coisa e nunca me deu para pesquisar sobre Crystal Tokyo ;P

Mas a maior parte das vezes vou ter à informação por coincidência ;P
Tipo, estar a procurar imagens e aparecer uma página com um texto qualquer que eu ainda não sabia...
E também há muita informação no manga

O que sei de Crystal Tokyo vem do manga, visto que no anime nunca há mt coisa e nunca me deu para pesquisar sobre Crystal Tokyo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ola pessoal!!
eu andei por aqui a ler os episodios e eles tao de mais mesmo!!voces ganharam uma fããããããã!!!
quero saber mais!estou ansiosa por ler os outros episodios que ainda hão de vir(espero eu) se precisarem de ajuda para alguma coisa digam que se eu puder eu ajudo!
mas...queria so saber uma coissa...
que ideia foi a vossa de matar o gonçalo???
quer dizer...ele é que é o amor eterno da bunny!
pronto la fica o Seya se bem que nao me agrade mto,mas pronto...mas vejam la se tornam a por o gonçalo na historia ao lado da Bunny,nem que seja so como fanatsma para proteger a Bunny e a Chibiusa!
mas pareceu me que nos vamos ter supresas ne?
fico a espera!!:(moon4):
eu andei por aqui a ler os episodios e eles tao de mais mesmo!!voces ganharam uma fããããããã!!!
quero saber mais!estou ansiosa por ler os outros episodios que ainda hão de vir(espero eu) se precisarem de ajuda para alguma coisa digam que se eu puder eu ajudo!
mas...queria so saber uma coissa...
que ideia foi a vossa de matar o gonçalo???
quer dizer...ele é que é o amor eterno da bunny!
pronto la fica o Seya se bem que nao me agrade mto,mas pronto...mas vejam la se tornam a por o gonçalo na historia ao lado da Bunny,nem que seja so como fanatsma para proteger a Bunny e a Chibiusa!
mas pareceu me que nos vamos ter supresas ne?
fico a espera!!:(moon4):
Obrigada pela tua opinião...
Mas acontece k não vamos conseguir por os episodios pois a Sun ficou de castigo e vai demorar por um pouco por o proximo capitulo...
Peço desculpa mas o Gonçalo n vai voltar... mas dps nos explicamos-te tudo pois podes entrar...
Adiciona-me em [email protected]
Esperamos por ti...
A chefe manda (k sou eu)
:(moon3):
:(moon5):
Mas acontece k não vamos conseguir por os episodios pois a Sun ficou de castigo e vai demorar por um pouco por o proximo capitulo...
Peço desculpa mas o Gonçalo n vai voltar... mas dps nos explicamos-te tudo pois podes entrar...
Adiciona-me em [email protected]
Esperamos por ti...
A chefe manda (k sou eu)

:(moon3):
:(moon5):
O ambiente entre vocês é espectacular! E isso já é meio caminho andado para o vosso sucesso que estã a ter neste fórum, muitos parabéns e continuem o bom trabalho!P.S. - Bunny Girl como chefe de redacção vou-te pedir um pequeno favor por PM
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.