Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

Eu não sei, mas os nomes delas tenho a certeza que são aqueles que disse Embaracoso

Já fui verificar à wikipedia e td....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Realmente! Eu nao me importava nada de ser a Chibiusa! Ter o Endymion como o meu pai uiui!Very Happy Mas no Serie R o Endymion tinha uma cena onde controlava alguma coisa que tinha a ver com o Palacio! A Serenity so tava la para fazer a paz com as palavras e ter a Chibiusa mais nda!
Amooo as Amazon Quartet Embaracoso

JunJun - Maga dos pés acrobáticos
É a mais forte do grupo é a deusa da família e protectora das mulheres.

VesVes - Maga Besta (uma coisa assim)
É a mais velha do grupo e é a deusa (tipo domadora não me lembro muito bem)

PallaPalla - Maga (não me lembro =p mas acho que é inocencia ou entao e a deusa da inocencia)
É a mais nova e criançinha por isso por "PallaPalla fez aquilo"... em vez de usar o "Eu"!Mas mesmo não parecendo e muito má!

CereCere - Maga do hipnotismo (não tenho a certeza)
É do grupo =P
deusa ( não me lembro bem)

Eu só tenho a certeza da JunJun a que mais gosto =P apesar de gostar também da VesVes não me lembro muito bem das coisas dela!

:(moon4): Quando tiver a certeza depois meto xDD
oh minha nossa, 900s anos??? mas aquela gente é toda imortal é?Neutral é o que dá nunca ter lido a mangá.. só se conhece o que se viu na anime.. :'s sou uma ingnorante na cultura SM :'( também quero saber estas coisas todas! eu nem sequer sabia destes ceres e junos e ques de sailors protectoras da chibiusa.. eu pensei que as inner e as outher protegessem a familia toda:| nem sabia que existiam +.. já no outro topico fui surpreendida pelas filhas das sailors todas, mais a 2ª filha da bunny, sempre pensei que ela só tivesse uma... e já fui a tantos sites, ingleses e brasucas.. e nunca via lada nada dessas coisas todas que vocês sabem... puxa.... eu sou mesmo principiante nisto da SM.... nunca pensei..No confused :(chibi): lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Elas não são imortais, mas o povo da Lua envelhece mais devagar que os humanos, esse foi um dos motivos que leram os humanos a fazer guerra contra a Lua Embaracoso

E não é ser principiante, em Sailor Moon há sempre coisas para descobrir, eu só descobri outro dia que existia uma deusa da Lua chamada Selene que se apaixonou por um rei ou pastor da Terra chamado Endimion, mas o final não é assim muito feliz, ainda não o consegui decorar decentemente u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Um dos melhores sites para saber estas coisas é a wikipedia, tem lá MT coisa sobre Sailor Moon e também as informações sobre os deuses e isso tudo Embaracoso

Mas a maior parte das vezes vou ter à informação por coincidência ;P

Tipo, estar a procurar imagens e aparecer uma página com um texto qualquer que eu ainda não sabia...

E também há muita informação no manga Embaracoso

O que sei de Crystal Tokyo vem do manga, visto que no anime nunca há mt coisa e nunca me deu para pesquisar sobre Crystal Tokyo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ola pessoal!!Very Happy

eu andei por aqui a ler os episodios e eles tao de mais mesmo!!voces ganharam uma fããããããã!!!Wink cheers

quero saber mais!estou ansiosa por ler os outros episodios que ainda hão de vir(espero eu) se precisarem de ajuda para alguma coisa digam que se eu puder eu ajudo!Smile

mas...queria so saber uma coissa...
que ideia foi a vossa de matar o gonçalo???Mad
quer dizer...ele é que é o amor eterno da bunny!
pronto la fica o Seya se bem que nao me agrade mto,mas pronto...mas vejam la se tornam a por o gonçalo na historia ao lado da Bunny,nem que seja so como fanatsma para proteger a Bunny e a Chibiusa!

mas pareceu me que nos vamos ter supresas ne?

fico a espera!!:(moon4):
Obrigada pela tua opinião...

Mas acontece k não vamos conseguir por os episodios pois a Sun ficou de castigo e vai demorar por um pouco por o proximo capitulo... Sad Sad Sad Sad

Peço desculpa mas o Gonçalo n vai voltar... mas dps nos explicamos-te tudo pois podes entrar...

Adiciona-me em [email protected]

Esperamos por ti...

A chefe manda (k sou eu) Razz

:(moon3):

:(moon5):
OLAAAAA BEM-VINDAAAAA! Very Happy Espero que gostes de estar na equipa e como eu nomeie a bunny girl chefe tudo o que ela diz e para se fazer e pronto mais nda! E se nao aceitar o que ela manda levo com um chinelo na tola ou com um tiro! Evil or Very Mad
Eu nao tou a assustar ninguem! Nao te preocupes que elas so me tratam mal a mim! Razz Porque eu nao gosto nada do Seiya e chamo-o de cavalo!

AIIIIII

*GoIs leva com um chinelo na cabeça vindo nao sei de onde*
lol! O ambiente entre vocês é espectacular! E isso já é meio caminho andado para o vosso sucesso que estã a ter neste fórum, muitos parabéns e continuem o bom trabalho!

P.S. - Bunny Girl como chefe de redacção vou-te pedir um pequeno favor por PM
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tina se voltas a dizer akilo, levas novamente com o xinelo...

Tas avisada...

Pitz kal é o favor k me keres pedir?

:(moon3):

:(moon5):
O Pm já deve estar na tua caixa de entrada
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol! Olha que o primeiro ja doeu muito! Mas eu so digo o que e verdade! O Seiya e um cavalo!

AIIIIIIII!

*Gois leva novamente com um chinelo na cabeça e aseguir um balao de agua a dizer que o Seiya nao e cavalo nenhum!*

lol! quem me dera ser a alma da redaçao!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco