"Sailor Moon para sempre Eterna!"
Eu curto fazer as pessoas rirem-se! Fico logo contente!
ARLETES TO THE POWER e GATOMON RULESSS! E mesmo! Eu e que sofro mais! E como a Chefinha disse todos nos somos a alma da redaçao! So por dizer as verdades levo logo!Ups! Ja falei de mais!
*PIMMMM* *Acabei de levar com um calhau na cabeça e com mais um chinelo! daqui a um bocado abro uma loja de chinelos*
VENHAM A LOJA DA GOIS DO CHINELOS A 1 AEREO CADA PAR!
Eu levo sempre com os chinelos nao vale!
Eu ja levei com um calhau! * AU ja levei com outro!* Ya isso mesmo! THE ARLETES STORE OF SLIPERS (chinelos) ROCKS (calhaus) AND WATER BALONS (baloes de agua)Tamos a brincar Bunny! Por mim podes mandar os que quiseres! Assim eu acordo e pode ser que tenha ideias!
Recentemente fiz um Post que tem a versão portuguesa (Portugal) do Hino das Navegantes. Estou à procura de uma voz feminina para cantar a versão portuguesa (Portugal) do Hino das Navegantes!
Os passos:
- Ter boa voz (óbvio);
- Será necessário dar o e-mail para enviar a gravação da música;
- Todas as gravações irão a votos num tópico que criarei mais tarde;
Concorram!
https://www.youtube.com/watch?v=qziW8vqEqF0
Agradeço à equipa de "Sailor Moon para Sempre Eterna" por me ter permitido postar este pequeno anúncio publicitário ao meu post
Os passos:
- Ter boa voz (óbvio);
- Será necessário dar o e-mail para enviar a gravação da música;
- Todas as gravações irão a votos num tópico que criarei mais tarde;
Concorram!
https://www.youtube.com/watch?v=qziW8vqEqF0
Agradeço à equipa de "Sailor Moon para Sempre Eterna" por me ter permitido postar este pequeno anúncio publicitário ao meu post
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu tambem sou um bocado envergonhada! Mas tambem mesmo que nao fosse nao tinha jeito para cantar!
Metrelhadora de Chinelos! Ainda vamos ser despedidas! e melhor nao dizermos mais nda!
*GOIS E CHIBIMOON JA AO MEU ESCRITORIO* <--- Diz a nossa Chefe!
* Tina e Tita levam grande raspanete e ainda levam com um chinelo na cabeça!*
Metrelhadora de Chinelos! Ainda vamos ser despedidas! e melhor nao dizermos mais nda! *GOIS E CHIBIMOON JA AO MEU ESCRITORIO* <--- Diz a nossa Chefe!
* Tina e Tita levam grande raspanete e ainda levam com um chinelo na cabeça!*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.