Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

Pitz16 ja deves ter recebido a messagem...

A Tina e o resto do pessoal são a alma da redacção...

Olha k é a xefe k diz...

Se vocês negam levam com o xinelo e com o balão de água...

:(moon3):

:(moon5):
lol! Eu curto fazer as pessoas rirem-se! Fico logo contente! geek ARLETES TO THE POWER e GATOMON RULESSS! E mesmo! Eu e que sofro mais! E como a Chefinha disse todos nos somos a alma da redaçao! So por dizer as verdades levo logo!

Ups! Ja falei de mais!

*PIMMMM* *Acabei de levar com um calhau na cabeça e com mais um chinelo! daqui a um bocado abro uma loja de chinelos*

VENHAM A LOJA DA GOIS DO CHINELOS A 1 AEREO CADA PAR!
eu junto-me a ti pk tbm ja kmeço a pisar o risco... tenho chinelos rosa peludos em forma de urso... meia hora dpois... as bolas n eu so kmeçei agora axo k so tenho um par LOOOL
Entao junta-te a mim na minha loja dos chinelos! Very Happy Sao baratinhos pessoal vao la comprar!

A loja vai se chamar : The Arletes!
kualker dia é kalhaus! tmx de ter cuidado *ai vem ai um chinelo* uff safei-me... + um para a nossa loja favorita The Arletes!
lol! Eu levo sempre com os chinelos nao vale! Laughing Eu ja levei com um calhau! * AU ja levei com outro!* Ya isso mesmo! THE ARLETES STORE OF SLIPERS (chinelos) ROCKS (calhaus) AND WATER BALONS (baloes de agua)

Tamos a brincar Bunny! Por mim podes mandar os que quiseres! Assim eu acordo e pode ser que tenha ideias!
Recentemente fiz um Post que tem a versão portuguesa (Portugal) do Hino das Navegantes. Estou à procura de uma voz feminina para cantar a versão portuguesa (Portugal) do Hino das Navegantes!

Os passos:

- Ter boa voz (óbvio);
- Será necessário dar o e-mail para enviar a gravação da música;
- Todas as gravações irão a votos num tópico que criarei mais tarde;

Concorram!

https://www.youtube.com/watch?v=qziW8vqEqF0

Agradeço à equipa de "Sailor Moon para Sempre Eterna" por me ter permitido postar este pequeno anúncio publicitário ao meu post
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
gostei bue da traduçao... ate fazia mas sou mt envergonhada e provavelmente canto mal! podemos fazer uma montagem km a voz da chefe... *metralhadora de chinelos* é melhor ter cuidadoVery Happy
Eu tambem sou um bocado envergonhada! Mas tambem mesmo que nao fosse nao tinha jeito para cantar! lol! Metrelhadora de Chinelos! Ainda vamos ser despedidas! e melhor nao dizermos mais nda!

*GOIS E CHIBIMOON JA AO MEU ESCRITORIO* <--- Diz a nossa Chefe!

* Tina e Tita levam grande raspanete e ainda levam com um chinelo na cabeça!*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco