Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

lol! e verdade!

*Tina e Tita saem do gabinete da Chefe aterrorizadas! Saem direitinhas sem piar apenas a pensar no seu novo pesadelo: CHINELOOOS E A CARA Mà QUE A CHEFE LHES FEZ!

O que sera que vai acontecer depois?? Nao percam o proximo episodio que nos tambem nao!

Bem pessoal nos ja fizemos muito off -topic e pedimos desculpa aos admins!
Bem pessoal isto tava mto divertido mas nós vamos criar um topico para voces verem as discussões com a xefe de redacção (k sou eu Razz)...

Agr é so a história...

:(moon3):

:(moon4):

:(moon5):
pois é... ja xega Very Happy ja tmx xinelos suficientes para encher outro stock e para n ser off topic outra vez vou dizer k vamos ter mts surpresas na historia k espero k gostem *xinelo?milagre*
deem me ,mAis pormenores do hino das navegantes, e que ate que fazia eu faço parte de um coro ate que podia tentar..
:(moon5): bjxx
aguardo resposta
A tua resposta está no meu post, vai lá ver

Hino das Navegantes - Versão portuguesa (Portugal)
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
olaa!
tenho pena que o gonçalo nao va aparecer mais,mas pronto...Crying or Very sad

mas olha eu gostava de participar,se bem que duvide que va cnseguir fazer alguma coisa,pq voces tem tido boas ideias,mas se houver alguma coisa melhor!Smile

olha BunnyGirl ja t adicionei!lol!

bem,vou ficar a espera...
:(moon5): bjooo
A fanfic está boa, gratz.

Mas ha um promenor que me irrita um bocado, pelo menos a mim <.< , que é o facto de vocês no inicio era uma fala '' ... '' acabava maior partes das vezes com os pontos, mas prontos it's only my opinion Embaracoso

Continuem Very Happy
Como a sailor sun esta de castigo e nos podemos falar com ela, eu vou começar a escrever e a por os capitulos se não ficamos atrasadas...

Desculpem...

Ya e verdade! A Sailor Sun esta de castigo e como era ela que escrevia nos ficamos sem a nossa querida Sun que nos ajudava imenso! Mas como ela nao esta nos temos de seguir para nao nos atrasarmos! Eu a Bunny Girl a Usagi a Chibimoon e a Bunny Tsukino vamos continuar a historia!

Pedimos desculpa e esperemos que gostem do capitulo que mais tarde ou amanha vamos por aqui no forum!
pois é....nao fikem desesperados nem preocupados que nos ja estamos a tratar da historia...mas por enquanto e para se divertirem vao ao topico ''redacçao da sailor moon para sempre eterna'' voeces vao se divertir mto!Laughing Laughing

pedimos mais uma vez desculpa...
Eu neste momento tou a escrever o 10 capitulo...

Vamos ver se conseguimos por o capitulo ainda hoje...

Se não peço desculpa...

olaaa!ya,começem a escrever se n ficamos atrasadas.eu ja acabei o 10ºcapitulo...agora tenho ke arranjar maneira de vos mandar sem ser vista pelos meus pais..... bounce
Estou mortinho pela continuação... Despachem-se! :(venus2):
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco