"Sailor Moon para sempre Eterna!"
e verdade! *Tina e Tita saem do gabinete da Chefe aterrorizadas! Saem direitinhas sem piar apenas a pensar no seu novo pesadelo: CHINELOOOS E A CARA Mà QUE A CHEFE LHES FEZ!
O que sera que vai acontecer depois?? Nao percam o proximo episodio que nos tambem nao!
Bem pessoal nos ja fizemos muito off -topic e pedimos desculpa aos admins!
A tua resposta está no meu post, vai lá ver
Hino das Navegantes - Versão portuguesa (Portugal)
Hino das Navegantes - Versão portuguesa (Portugal)
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ya e verdade! A Sailor Sun esta de castigo e como era ela que escrevia nos ficamos sem a nossa querida Sun que nos ajudava imenso! Mas como ela nao esta nos temos de seguir para nao nos atrasarmos! Eu a Bunny Girl a Usagi a Chibimoon e a Bunny Tsukino vamos continuar a historia!
Pedimos desculpa e esperemos que gostem do capitulo que mais tarde ou amanha vamos por aqui no forum!
Pedimos desculpa e esperemos que gostem do capitulo que mais tarde ou amanha vamos por aqui no forum!
Oi...
Manda para o meu mail [email protected] k eu dps mando para elas e meto aki no forum...
VÊ lá se consegues sair rapidamente do castigo...
:(moon3):
:(moon5):
Manda para o meu mail [email protected] k eu dps mando para elas e meto aki no forum...
VÊ lá se consegues sair rapidamente do castigo...
:(moon3):
:(moon5):
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)...
ja tmx xinelos suficientes para encher outro stock e para n ser off topic outra vez vou dizer k vamos ter mts surpresas na historia k espero k gostem *xinelo?milagre*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.