Sailor Moon de volta ao canal panda...
Oh os mais novos agora ou preferem animes com violência ou então coisas que estejam na moda, Patrakas, por exemplo nas raparigas a onda agora é mais Miley, Lady Gaga e cenas que tais, nos rapazes são mais aqueles animes violentos, penso eu, tenho contacto com crianças de várias idades, e pelo menos é aquilo que transmitem, animes como a Sailor Moon onde está presente a amizade, a união, justiça, parece que "já passou à história", mas é preciso ter esperança
e tenho fé de que vá agradar a alguns, e pelo menos aos da nossa geração agrade de certeza 
e tenho fé de que vá agradar a alguns, e pelo menos aos da nossa geração agrade de certeza 

SofiaFlower escreveu:Oh os mais novos agora ou preferem animes com violência ou então coisas que estejam na moda, Patrakas, por exemplo nas raparigas a onda agora é mais Miley, Lady Gaga e cenas que tais, nos rapazes são mais aqueles animes violentos, penso eu, tenho contacto com crianças de várias idades, e pelo menos é aquilo que transmitem, animes como a Sailor Moon onde está presente a amizade, a união, justiça, parece que "já passou à história", mas é preciso ter esperançaEu não concordo... No nosso tempo (ai, parecemos uns velhos a falare tenho fé de que vá agradar a alguns, e pelo menos aos da nossa geração agrade de certeza
) também havia Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco que são tudo menos desenhos animados pacíficos...E, vamos admitir, quando víamos Sailor Moon, punhamo-nos a pensar na "amizade, na união, na justiça" e etc.?
Pessoalmente, não... Mas acho que foram coisas que ficaram nos nossos subconscientes e que, não tenho dúvidas, contribuiram de alguma forma para nos formar como pessoas...
Hoje em dia, são as Winx quem faz a moda para as meninas, e a Ana Montanha e etc... As Winx são quase a mesma coisa que Sailor Moon (ok, não generalizemos...
)... Apesar de não ter grande fé que Sailor Moon volte a ter o sucesso de outros tempos, acredito que, se houver uma boa divulgação do anime, com uma boa estratégia de marketing, com as crianças a serem bombardeadas com imagens de SM a toda a hora (tipo Floribella, Winx e outras que tais), conseguirá ter sucesso...Os Italianos dizem que vão lançar merchandising e isso também contribui bastante para o sucesso de uma série...
Por volta de 2000, já ninguém ligava nenhuma a SM porquê? Não se encontrava nada de nada à venda... E qualquer pessoa que goste de uma série, seja ela qual for, gosta de comprar merchandising... Ainda mais desenhos animados...

Quanto ao quando é que Sailor Moon cá chega...
Acredito que isso só vai acontecer depois da estreia em Itália... Tal como a própria Toei já disse, Itália é o país perfeito para o relançamento mundial da série... Ora, eu, ao ler isto, entendo que eles querem relançar o anime, primeiro, em Itália e depois é que segue para outros países.
Depois de tantos anos afastada dos ecrãs, SM precisa de qualquer coisinha de novo... Quanto mais não seja a campanha de divulgação (que foi esquecida durante muito tempo)...
E, acredito que vão experimentar uma estratégia em Itália para ver se resulta... Se resultar, devem apostar a mesma estratégia noutros países, se não resultar, inventam outra para tentar relançar SM noutras bandas...
Sailor Moon há-de voltar a Portugal, mas não antes do final deste ano, ou de 2011... Pelo menos, é o que eu acho, ao ler o que leio sobre o relançamento da série...

Star Uranus escreveu:Ana Montanha?! LOOOOOL XD sim o Dragon B. e companhia não era pacifico, de forma alguma, mas eu acho que a nossa educação é diferente da educação que agora as crianças tem, hoje em dia, olhas pra crianças pequenas já com um palavreado, daqueles que mete medo ao susto.SofiaFlower escreveu:Oh os mais novos agora ou preferem animes com violência ou então coisas que estejam na moda, Patrakas, por exemplo nas raparigas a onda agora é mais Miley, Lady Gaga e cenas que tais, nos rapazes são mais aqueles animes violentos, penso eu, tenho contacto com crianças de várias idades, e pelo menos é aquilo que transmitem, animes como a Sailor Moon onde está presente a amizade, a união, justiça, parece que "já passou à história", mas é preciso ter esperançaEu não concordo... No nosso tempo (ai, parecemos uns velhos a falare tenho fé de que vá agradar a alguns, e pelo menos aos da nossa geração agrade de certeza
) também havia Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco que são tudo menos desenhos animados pacíficos...
E, vamos admitir, quando víamos Sailor Moon, punhamo-nos a pensar na "amizade, na união, na justiça" e etc.?
Pessoalmente, não... Mas acho que foram coisas que ficaram nos nossos subconscientes e que, não tenho dúvidas, contribuiram de alguma forma para nos formar como pessoas...
Hoje em dia, são as Winx quem faz a moda para as meninas, e a Ana Montanha e etc... As Winx são quase a mesma coisa que Sailor Moon (ok, não generalizemos...)... Apesar de não ter grande fé que Sailor Moon volte a ter o sucesso de outros tempos, acredito que, se houver uma boa divulgação do anime, com uma boa estratégia de marketing, com as crianças a serem bombardeadas com imagens de SM a toda a hora (tipo Floribella, Winx e outras que tais), conseguirá ter sucesso...
Os Italianos dizem que vão lançar merchandising e isso também contribui bastante para o sucesso de uma série...
Por volta de 2000, já ninguém ligava nenhuma a SM porquê? Não se encontrava nada de nada à venda... E qualquer pessoa que goste de uma série, seja ela qual for, gosta de comprar merchandising... Ainda mais desenhos animados...
Quanto ao quando é que Sailor Moon cá chega...
Acredito que isso só vai acontecer depois da estreia em Itália... Tal como a própria Toei já disse, Itália é o país perfeito para o relançamento mundial da série... Ora, eu, ao ler isto, entendo que eles querem relançar o anime, primeiro, em Itália e depois é que segue para outros países.
Depois de tantos anos afastada dos ecrãs, SM precisa de qualquer coisinha de novo... Quanto mais não seja a campanha de divulgação (que foi esquecida durante muito tempo)...
E, acredito que vão experimentar uma estratégia em Itália para ver se resulta... Se resultar, devem apostar a mesma estratégia noutros países, se não resultar, inventam outra para tentar relançar SM noutras bandas...
Sailor Moon há-de voltar a Portugal, mas não antes do final deste ano, ou de 2011... Pelo menos, é o que eu acho, ao ler o que leio sobre o relançamento da série...
Eu falei na amizade, justiça, amor, união, porque é realmente o que mais me marcou na Sailor Moon, e que sim, contribuiu muito para a nossa formação, agora as crianças querem é outras coisas, mas concordo contigo Uranus, uma boa campanha de divulgação, publicidade, tudo isso poderá contribuir para que as crianças sintam-se interessadas na Sailor Moon.

Star Uranus escreveu:Eu não concordo... No nosso tempo (ai, parecemos uns velhos a falar) também havia Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco que são tudo menos desenhos animados pacíficos...
Eu lembro-me que uma vez tava no sofá a ver Dragon Ball aos berros prá TV e aos saltos no sofá, até que caí do sofá e dei com a cabeça no móvel da tv, por isso sim, Dragon Ball é violento no meu ponto de vista também
Star Uranus escreveu:E, vamos admitir, quando víamos Sailor Moon, punhamo-nos a pensar na "amizade, na união, na justiça" e etc.?
Pessoalmente, não...
Eu também não, pensava era que queria um namorado fofinho como o mascarado
Star Uranus escreveu:Sailor Moon há-de voltar a Portugal, mas não antes do final deste ano, ou de 2011... Pelo menos, é o que eu acho
Pois, é o mais provável, mas mesmo assim só acredito quando estiver sentada em frente à TV a ver

SofiaFlower escreveu:eu acho que a nossa educação é diferente da educação que agora as crianças tem, hoje em dia, olhas pra crianças pequenas já com um palavreado, daqueles que mete medo ao susto
Eu moro mesmo ao lado duma escola primária (PRIMÁRIA hã) e quando estou em casa de manhã, aí por volta do primeiro intervalo dos putos, eu oiço cada coisa... é carvalho praquí, fruta pralí... eles hoje em dia sabem coisas que eu na altura nem sonhava saber
SofiaFlower escreveu:agora as crianças querem é outras coisas,
As crianças e mesmo os teenagers até, o meu irmão com 14 anos tem cada coisa na cabeça, às vezes só me apetece enfiar-lhe a cabeça pela parede dentro

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Email do Mês
Desta vez fui um bocadinho chata XD
Canal Panda:
Desta vez fui um bocadinho chata XD
Agora que a Sailor Moon está a ser transmitida em
Itália vão ser lançados novos produtos como cadernetas, dvds, etc.
O Canal Panda vai fazer parceria com alguma empresa para
comercializar estes produtos em Portugal? E já tiveram
resposta por parte dos japoneses se podem ou não voltar a
transmitir Sailor Moon? Pensam transmiti-la antes de 2011?
Obrigada!! Ficaria muito agradecida se respondessem, embora eu esteja a ser um pouco chata.
Canal Panda:
olá Catarina
estamos em contacto com o produtor e vamos ver o que
conseguimos...
cpts
Panda Biggs
LOOOOOOOOOOOOOOOL Enquanto eles forem respondendo, menos mal, mas pronto, continuamos na mesma como a lesma, o facto é que a minha ansiadade aumenta de dia para dia, e acredito que a vossa também, gostava sinceramente que a Sailor Moon voltasse a passar cá o mais depressa possivel, assim como todos os fãs, por isso a esperança é a última a morrer. (E como a Portugal demora sempre tudo imenso tempo a chegar...É ter calma mesmo XD)

SofiaFlower escreveu:Oh os mais novos agora ou preferem animes com violência ou então coisas que estejam na moda, Patrakas, por exemplo nas raparigas a onda agora é mais Miley, Lady Gaga e cenas que tais, nos rapazes são mais aqueles animes violentos, penso eu, tenho contacto com crianças de várias idades, e pelo menos é aquilo que transmitem, animes como a Sailor Moon onde está presente a amizade, a união, justiça, parece que "já passou à história", mas é preciso ter esperançae tenho fé de que vá agradar a alguns, e pelo menos aos da nossa geração agrade de certeza
Totalmente de acordo! E noto q os desenhos animados q passam agora nas tv's uma grande parte deles têm uma história fraca e sem sentido nenhum (e o aspecto dos bonecos deixa mto a desejar
). O q ainda vai escapando são os filmes q têm saído agora p o cinema, por exp o "UP - Altamente" uma história divertida e q passa uma mensagem bonita.Um usuario com o nick Sim, dixe no site da sailormoon Portugal k a Sailor Moon está a dar na RTP2, de segunda a sexta-feira, por volta das 7h e tal da manhã.
E k os mesmos episódios repetiam na RTP Memória às 11H da manhã.
Tb dixe k a musica da abertura é diferente da antiga.
Nao sei se é verdade pork costumo acordar muito tarde mesmo (hoje por acaso acordei as 8h e fikei happy so pork as 9h tava a dar uma serie em japones k se xamava se nao me engano: axombraçoes nao existem).
Tb fui ver na programaçao ta rtp2 e nao ta la nada.
http://www.rtp.pt/tv/rtp2/includes/guia.php?s=1&title=RTP-2
Edit: Espera la agora é k eu me lembrei k hoje é dia 1 de Abril, Dia da Mentiras. Se kalhar pode ser alguma partida deste usuario.
E k os mesmos episódios repetiam na RTP Memória às 11H da manhã.
Tb dixe k a musica da abertura é diferente da antiga.
Nao sei se é verdade pork costumo acordar muito tarde mesmo (hoje por acaso acordei as 8h e fikei happy so pork as 9h tava a dar uma serie em japones k se xamava se nao me engano: axombraçoes nao existem).
Tb fui ver na programaçao ta rtp2 e nao ta la nada.
http://www.rtp.pt/tv/rtp2/includes/guia.php?s=1&title=RTP-2
Edit: Espera la agora é k eu me lembrei k hoje é dia 1 de Abril, Dia da Mentiras. Se kalhar pode ser alguma partida deste usuario.
Edit: Espera la agora é k eu me lembrei k hoje é dia 1 de Abril, Dia da Mentiras. Se kalhar pode ser alguma partida deste usuario.Tive a ver na programaçao da RTP2 e no Meo e nao vi nada; se for mesmo uma partida, é de muito mau gosto, os fans ao lerem isso ficam todos contentes e depois vêem as suas esperanças a cair por terra... (como eu)

tão e... foi engraçado?
wha? i don't get it... o.o
wha? i don't get it... o.o
ESSaturn escreveu:Edit: Espera la agora é k eu me lembrei k hoje é dia 1 de Abril, Dia da Mentiras. Se kalhar pode ser alguma partida deste usuario.Tive a ver na programaçao da RTP2 e no Meo e nao vi nada; se for mesmo uma partida, é de muito mau gosto, os fans ao lerem isso ficam todos contentes e depois vêem as suas esperanças a cair por terra... (como eu)
Ninguem aki do forum acordou as 7h da manha pa ver se dava? è k esse usuario kontinua a dizer k da de segunda a sexta e k ja começou a cerca de 2 semanas.
Tb dixe ke encontrou este site porque pesquisou sobre as navegantes. E k nunca tinha ouvido falar delas so kando viu na rtp2...
è muito estranho pork o dia das mentiras ja passou.
O mais provavel ( e k a mair parte dos usuarios do site pensam) é k ela tenha visto uns desenhos animados parecidos.
Mas tb nao custa nada ver se é verdade. Eu ontem nao consegui acordar assim tao cedo (acordei as 7h40 e tava a dar a ilha das cores.)
Edit: (6/04/2010): Hoje acordei as 7h e tava a dar a Euroness (ou la como se escreve). O zig zag so começou as 7h15 (de decerteza k nao ia dar so 15 min. do episodio). Começou a dar uns bonecos k se xamavam Malibu (ou algo assim do genero) e depois deu o Mundo de Todd. Axo k ainda deu uns outros bonecos depois k agora nao me lembro do nome.
E depois por volta das 7h30 deu a ilha das cores. Das 7h as 8h nao deu nada sobre a sailor moon.
Que máximo!
Deu tempo para ir pegar na máquina digital assim do nada e tirar a foto que ainda apanhou o inicio do genérico!
Até se nota aquele efeitozinho dos raios de luz reflectidos! E qualidade do genérico está um mimo, nem apanharam os efeitos de barra negra que dá quando se tira fotos a tvs antigas!!!
Que máximo!
Deu tempo para ir pegar na máquina digital assim do nada e tirar a foto que ainda apanhou o inicio do genérico!
Até se nota aquele efeitozinho dos raios de luz reflectidos! E qualidade do genérico está um mimo, nem apanharam os efeitos de barra negra que dá quando se tira fotos a tvs antigas!!!
Que máximo!
Sammu, és fixe! Tixa_Xana escreveu:Essas pessoas deviam de estar no canal errado Pedro Potter, porque eu levantei-me de propósito para ver e estava a dar'' Era o episódio em que a Rita aparece como Navegante de Marte
Hmmm... Ok!
Então é OFICIAL, Sailor Moon regressou a Portugal!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.