Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao canal panda...

Olhem o off-topic Embaracoso''
Eles no mail explicaram-se bem, a baby perguntou sobre Card Captor Sakura e eles responderam obviamente sobre a Sakura de CCS.
A novidade deve ser dobrarem os filmes, já que sempre foram passados em espanhol.

-----

Cá para mim, Sailor Moon vai ser passada no Panda ou em espanhol ou em americano :X Duvido muito que seja com a nossa dobragem...
eu acredito que doremi vai aparecer no panda com dobragem...

acho que nao fizemos off-topic.. demos as opinioes do que achavamos que poderia ser... mas tens razao... eles so falam da sakura card captor... nunca poderia ser a sakura em adulta

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Ice Moon escreveu:Olhem o off-topic Embaracoso''
Eles no mail explicaram-se bem, a baby perguntou sobre Card Captor Sakura e eles responderam obviamente sobre a Sakura de CCS.
A novidade deve ser dobrarem os filmes, já que sempre foram passados em espanhol.

-----

Cá para mim, Sailor Moon vai ser passada no Panda ou em espanhol ou em americano :X Duvido muito que seja com a nossa dobragem...

Ai americano não Chorar eles que nem pensem numa coisa dessas!! --'
eles devem de passar a nossa dobragem e de preferência se passarem com a nossa dobragem que seja com as vozes de antigamente porque é as que estou habituada e realmente não me estou a ver sailor moon com outras vozes Mal disposto

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*

Editado pela última vez em

OMG uns dias fora e quando regresso é sempre bombas mas bombas fixes Very Happy

Então isto é um óptimo sinal Very Happy se calhar em pouco tempo teremos de volta o nosso anime preferido *-* ehehehehehehe Very Happy ainda por cima no canal Panda que penso que quase todos os que tem MEO ou Zon tem acesso, é uma excelente noticia mesmo, sim senhora Very Happy
sweet24 escreveu:eu acredito que doremi vai aparecer no panda com dobragem...

acho que nao fizemos off-topic.. demos as opinioes do que achavamos que poderia ser... mas tens razao... eles so falam da sakura card captor... nunca poderia ser a sakura em adulta

Um tópico que fala de Sailor Moon no Canal Panda, não é um tópico que fala de CCS (e derivados) no Canal Panda, portanto sim fizéste off-topic, e eu também estou a fazer por isso não vou falar mais do assunto.

---------------------------------------------------------------------------------------

Icezinha, o que te leva a pensar que eles vão passar a Espanhola ou a Americana? *medooo*
Eles já passaram em PT e tudo +.+... Mas pronto, não percebo nada desses assuntos e não sei como isso funciona.
Se tiver que ser uma dessas, a Americana não por favor :britne:.
*me recorda a passagem, rídicula, das cenas, e as vozes de robot*

AKIYAMA MIO ♥
Porque o Panda quando não tem desenhos animados em PT, compra em espanhol ou inglês Matreiro E já viste ao tempo que fizeram a dobragem de Sailor Moon? Há bué mesmo...

Além de que já ouvi dizer que a Naoko retirou os direitos sobre as dobragens feitas, logo a dobragem "antiga" não pode passar... ela deu os direitos para se fazer uma nova... por isso não sei, foi o que ouvi dizer.
Ice Moon escreveu:Porque o Panda quando não tem desenhos animados em PT, compra em espanhol ou inglês Matreiro E já viste ao tempo que fizeram a dobragem de Sailor Moon? Há bué mesmo...

Além de que já ouvi dizer que a Naoko retirou os direitos sobre as dobragens feitas, logo a dobragem "antiga" não pode passar... ela deu os direitos para se fazer uma nova... por isso não sei, foi o que ouvi dizer.

É capaz porque eu vi não sei onde que a naoko tinha tirado os direitos por causa de aldrabarem muito as dobragens por isso não me admira nada que ela manda fazerem novas dobragens...
Mas mesmo assim americana não por favor :g11:

Mas se ela tirou os direitos por causa das dobragens, e deu outra vez para se fazerem novas, nenhuma versão antiga poderá ser passada!
Além disso, a nossa dobragem não tem comparação possível à Americana, portanto acho muito injusto haver hipótese de passarem a Americana em vez da Portuguesa.

AKIYAMA MIO ♥
Shocked Ai tanto off-topic que para aqui vai... Suspect
Tal como disse a Brunii, o tópico é para falar de Sailor Moon no Panda... Não é da Sakura das cartomâncias nem de mais nada... :Embaracoso':
Falar disso numa mensagem em que se fala do assunto do tópico ainda vá, agora mensagens só sobre Sakuras das cartomâncias e afins, não pode ser...

Vamos lá a rever as regras... :Embaracoso':

Sorry Embaracoso'

Vocês estavam a falar de dobragens e afins , eu acho que se fosse em Inglês ou Espanhol... Por mim é me igual , desde que transmitam no Panda. Se passar raramente vou ver , por isso é me indiferente. :s Aliás como já cá disseram, na nossa dobragem , tem lá piadas de há 'séculos' atrás Matreiro
Xaninha escreveu:Ha bocado entrei na net quando fui ver a mnha caixa de email fiquei assim o.o

Eu ontem lembrei-me de enviar mais um email ao canal panda a falar da sailor moon e bla bla bla e hoje recebi esta resposta (finalmente uma resposta do canal panda --')

Ai meu deus que quando li isto ia me dando um treco Matreiro

Olá pessoal tou de volta cheers Finalmente uma boa notícia depois da semana difícil q tive.

Espero q dê tb na RTP2.lua5
[]
Kika escreveu:
Xaninha escreveu:Ha bocado entrei na net quando fui ver a mnha caixa de email fiquei assim o.o

Eu ontem lembrei-me de enviar mais um email ao canal panda a falar da sailor moon e bla bla bla e hoje recebi esta resposta (finalmente uma resposta do canal panda --')

Ai meu deus que quando li isto ia me dando um treco Matreiro

Olá pessoal tou de volta cheers Finalmente uma boa notícia depois da semana difícil q tive.

Espero q dê tb na RTP2.lua5

Dúvido muito que passe na rtp2...nunca passou e dúvido muito que passe Pensativo

No máximo irá passar num novo canal que a SIC vai ter, o SIC Kids (sim, era a programação para as crianças, mas vai passar a ser canal), agora na RTP 2 duvido muito também Matreiro
Isso são óptimas notícias!
Se o Canal Panda emitir de novo a Sailor Moon prefiro que seja em português. Claro que gostava muito que fosse em Japonês mas para isso eram necessárias legendas e como sabem legendar demora. E também não dá muito jeito para os putos de 6 ou 8 anos ver em japonês e tentar ler as legendas (digo eu).

Quando ao anime tornar-se popular... Espero muito bem que sim. É verdade que agora há uma variedade de animes muito maior... Neste momento as Winx lá no Panda fazem muito furor APESAR de eu não achar nada de especial (se forem a um site de top animes elas nem lá devem aparecer). Da última vez que vi (mês passado), a Sailor Moon estava em 30º lugar no top dos animes mais famosos no Japão.

Cenas para comprar das Navegantes... só compro se for os Dvds ou os filmes. Uma caderneta até que nem era mau (pra recordar Matreiro). Os fatos delas e as cenas de transformar também podiam vender. Agora telemóveis, bicicletas, material escolar e isso, acho que já era a "febre" nacional. Acho que não é necessário de todo.

Também já enviei um mail ao Panda. Vamos lá ver o que me respondem Razz

Espero q dê tb na RTP2.
Duvido. Quanto muito passavam no Sic Kids como já foi referido ou no Animax.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
na rtp2... é possivel... e penso que eles até façam nova dobragem mas com os nomes verdadeiros...(fizeram isso com a doremi... ) pode ser que aconteça com sailor moon...

mas desde que passe num dos canais em portugal já fico feliz *-* mas se fosse em pt que pelo o menos fizessem nova dobragem... eu tb estou habituada a outra ... mas talvez ficasse melhor se fizessem outra... e alem disso... duvido que o canal panda transmita em japones e legendado com pt... portanto á muitas hiposteses de aparecer com nova dobragem .. ou antiga... e é se passar... mas temos de acreditar nesse milagre...

Spoiler:
Pois , se passasse na RTP2 , eles iriam fazer nova dobragem , tenho a certeza , mas também acabo por duvidar um pouco , não sei se eles iriam dobrar 200 episódios Desiludido
sinceramente... istuh é so sobre o canal panda... o canal panda é que deu um alerta que pode vir a re-transmitir sailor moon de novo se conseguir os direitos... se eles conseguirem penso que devem de fazer numa nova dobragem!...

é melhor pararmos de falar sobre outros canais...afinal quem está em negociaçoes é so mesmo o canal panda [do nosso conhecimento, claro!]... os outros canais ninguem sabe....
o canal mais provavel de tambem conseguir a transmitir sailor moon é o animax... como eles passam cavaleiros do zodiaco.. tambem á probabilidade de estarem em negociaçoes para conseguir a sailor moon...

-------

vou ver se o animax esta em negociçoes pa conseguir a serie sailor moon... C=

Spoiler:
Eu estou tao habituada a nossa dobragem que fico aterrorizada so de ler as vossas mensagens. Gostos sao gostos mas eu tenho medo de algum dia ouvir a sailor moon em pt-pt sem ser as vozes que ja conheço lool.

Para mim é com a dobragem antiga no canal panda (ou outro canal qualquer) ou entao em japones

Era mesmo bom que voltassem a transmitir no panda Esperancoso
InuYasha escreveu:Pois , se passasse na RTP2 , eles iriam fazer nova dobragem , tenho a certeza , mas também acabo por duvidar um pouco , não sei se eles iriam dobrar 200 episódios Desiludido

Nova dobragem ñ!! Por favor! [Esta imagem já não existe]
Deixem tar a dobragem como tá q tá tão engraçada. E porque haveria de mudar a dobragem?? se já tá em pt. [Esta imagem já não existe]
[]
pode estar em pt.. mas não está tao parecido ao original =s...e se fizessem nova dobragem que pelo o menos metessem os nomes verdadeiros... e que colocassem os sexos verdadeiros dos gatos ... ficaria muito melhor... eu sei que a vossa confusao é mesmo a parte das vozes... a mim tambem iria fazer um bocado de confusao ver a sailor moon com outras voses... mas se o panda tiver opurtunidade de fazer uma nova dobragem e se a fizessem como deve de ser ... acho que voces nao se queixariam tanto.. Simpatico2 [acho eu XD]

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco