Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao canal panda...

O problema principal das vozes é não terem nada a ver com a idade das personagens. As personagens têm na maioria 14-16 anos e no entanto têm vozes muito adultas. Ex: a voz da Octávia parece de uma velha. E a da Mariana parece um aspirador o.O O Yaten parece uma histérica autêntica. É que nem se percebe se é homem ou mulher na forma humana. Tem uma vozinha tão coiso -_-

A mim não me importa muito se mudam ou não as vozes... Desde que a dobragem se mantenha fiel á japonesa e não cortem os episódios ou partes deles. Se fizerem uma dobragem nova gostava que investissem mais na relação Aruca/Mariana. Acho que já está na altura de deixar-mos de ser conservadores e mostrar-mos ás crianças que não há só amor entre heterossexuais.

Também concordo em mudarem o sexo dos gatos. O pobre do Luna devido ao Yaten passa por cada situação mais gay Matreiro
E os nomes das personagens também deviam ser os japoneses apesar de eu achar que em PT nem estão muito mal. Ao menos não chamamos ás nossas personagens Lolita como numa dobragem qualquer Matreiro

A nossa dobragem até está bastante boa apesar daqueles erros mesmo maus tipo no episódio 2 onde o Mascarado diz qualquer coisa assim "voltaremos a ver-nos querida Bunny". Eu fico tipo "uau já descobriu que ela é a Sailor Moon no 2º episódio Matreiro"

Mas o genérico da Lenda do Luar tem de continuar! É a melhor música que já alguma vez fizemos para um opening Esperancoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
pois.. realmente.. as vozes das personagens.. nao sao assim tao boas... e alem disso.. parece que não mas a cristina cavalinho deu a voz á rita (se nao me engano) e a cristina cavalinhos ainda é viva! portanto... pode ser que ela refaça o papel hehehe...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
ashe12mariana escreveu:O problema principal das vozes é não terem nada a ver com a idade das personagens. As personagens têm na maioria 14-16 anos e no entanto têm vozes muito adultas. Ex: a voz da Octávia parece de uma velha. E a da Mariana parece um aspirador o.O O Yaten parece uma histérica autêntica. É que nem se percebe se é homem ou mulher na forma humana. Tem uma vozinha tão coiso -_-

A mim não me importa muito se mudam ou não as vozes... Desde que a dobragem se mantenha fiel á japonesa e não cortem os episódios ou partes deles. Se fizerem uma dobragem nova gostava que investissem mais na relação Aruca/Mariana. Acho que já está na altura de deixar-mos de ser conservadores e mostrar-mos ás crianças que não há só amor entre heterossexuais.

O que eu me ri com essa do histerica autentica Matreiro Realmente omg aquilo é uma histerica autentica mesmo...quanto à Cristina cavalinhos...sim podia redobrar a Marte desde que não tenha ficado com aquele tique de falar à helga da floribella aquela fala aldrabada tudo bem Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Depois de tanto tempo isto são mesmo excelentes notícias!
Pelo que parece ainda não está nada certo mas se voltassem a passar Sailor Moon no panda de certo não iria ser com dobragem japonesa, só se fosse mesmo no animax, mas apesar de preferir a dobragem Jap como não tenho animax não me importo.
Para voltar a ver Sailor Moon na TV, para mim qualquer língua serve, se for com a dobragem antiga óptimo e de qualquer maneira se não for temos sempre os episódios aqui do site e até que era giro ver uma dobragem nova, com vozes menos histéricas e mais fiel ao original!
Peço imensa desculpa por este off-topic, mas não resisti:
ashe12mariana escreveu:
Neste momento as Winx lá no Panda fazem muito furor APESAR de eu não achar nada de especial (se forem a um site de top animes elas nem lá devem aparecer).

A Winx são anime? Neutral
Aquelas personagens de movimentos toscos e cheios de parlimpimpims?? Os animes do Japão são belos, tanto em historia, tanto em animação.
Aquilo deve ser americano (corrijam-me se estiver errada)!

*OFF-TOPIC OFF*

Duvido que haja nova dobragem e já disseram os motivos: Muito trabalho desnecessário.
Penso que Sailor Moon irá conquistar o coração das crianças. Se elas gostam daqueles desenhos animados de caquinha, gostarão da Navegante da Lua.

(Claro que, se não fizerem nova dobragem, é impossivel isto acontecer...) Gostava que as musicas originais do japão aparecessem no opening e ending. Eu só conheço a Luna Luna...

Mas como já disse, pouco provavel de isso acontecer :/
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Peço imensa desculpa por este off-topic, mas não resisti:
ashe12mariana escreveu:
Neste momento as Winx lá no Panda fazem muito furor APESAR de eu não achar nada de especial (se forem a um site de top animes elas nem lá devem aparecer).

A Winx são anime? Neutral
Aquelas personagens de movimentos toscos e cheios de parlimpimpims?? Os animes do Japão são belos, tanto em historia, tanto em animação.
Aquilo deve ser americano (corrijam-me se estiver errada)!

*OFF-TOPIC OFF*

Duvido que haja nova dobragem e já disseram os motivos: Muito trabalho desnecessário.
Penso que Sailor Moon irá conquistar o coração das crianças. Se elas gostam daqueles desenhos animados de caquinha, gostarão da Navegante da Lua.

(Claro que, se não fizerem nova dobragem, é impossivel isto acontecer...) Gostava que as musicas originais do japão aparecessem no opening e ending. Eu só conheço a Luna Luna...

Mas como já disse, pouco provavel de isso acontecer :/

( as Winx são de Itália ) .

É assim , eu acho que fazer uma nova dobragem iria ser muito melhor . Há diálogos que já passaram mesmo de moda . Há crianças que se calhar nem sabem o que é o Big Show Sic --' Matreiro

A música não se chama 'Luna Luna' [Esta imagem já não existe] Mas sim ' Heart Moving ' .
Para acabar com o off-topic das Winx.

Eu pensava que eram anime por causa dos olhos mas já me fui informar e são consideradas uma espécie de Anime-Cartoon. É uma mistura dos dois.

*Off-topic off*

InuYasha escreveu:
Penso que Sailor Moon irá conquistar o coração
das crianças. Se elas gostam daqueles desenhos animados de caquinha,
gostarão da Navegante da Lua.

Sim tenho a certeza que vão Smile E o Canal Panda fica a ganhar bastante se conseguir voltar a transmitir as Navegantes Very Happy

ashe12mariana escreveu:Para acabar com o off-topic das Winx.

Eu pensava que eram anime por causa dos olhos mas já me fui informar e são consideradas uma espécie de Anime-Cartoon. É uma mistura dos dois.

*Off-topic off*

Sim as winx sao uma especie dixo, akilo k se chama de Americanime (clikem na palavra pa verem a definiçao). è como a Turma da Monica Jovem e o Avatar (k por acaso pensava mesmo k era anime).

Pronto agora acabou mesmo o off-topic.

Se tao assim kom tantas duvidas se a sailor moon vai ser redobrada ou nao, pork k nao perguntam ao Panda. Nao custa nada. lol
Decerteza k vos vai responder e tb podem aproveitar pa perguntar se ja têm mais alguma novidade acerca da Sailor moon e das outras animes k o Panda falou.
InuYasha escreveu:
A música não se chama 'Luna Luna' [Esta imagem já não existe] Mas sim ' Heart Moving ' .

Em português nunca foi dado o nome, e apesar da melodia ter sido baseada no Heart Moving, não é igual, e a letra não tem mesmo nada haver Embaracoso'' O nome que todos lhe chamavam era Luna Luna, por isso será pra sempre referida como Luna Luna para nós Matreiro
Sammu, és fixe!
babyv004 escreveu:Se tao assim kom tantas duvidas se a sailor moon vai ser redobrada ou nao, pork k nao perguntam ao Panda. Nao custa nada. lol
Decerteza k vos vai responder e tb podem aproveitar pa perguntar se ja têm mais alguma novidade acerca da Sailor moon e das outras animes k o Panda falou.
Eles ainda nem sabem se podem efectivamente comprar a série..
Assim que me lembrei da questão da dobragem e das 3/5 séries mandei-lhes um mail e na altura ainda estavam à espera da resposta do Japão em relação aos direitos da série Pensativo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Segundo os mails que eles têm andando a enviarem eles apenas dizem que já entraram em contacto com a produtora japonêsa... O que significa que nada está confirmado.... Mas se tudo correr bem... Sailor Moon estará de volta muito em breve aqui a portugalEmbaracoso (já não era sem tempoxD)

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Que boa notícia! Ainda me recordo de ter visto a Sailor Moon no Canal Panda, mas agora estou mortinho para voltar a ver o anime na televisão!
Tiago Ribeiro
Lumi-chan escreveu:
babyv004 escreveu:Se tao assim kom tantas duvidas se a sailor moon vai ser redobrada ou nao, pork k nao perguntam ao Panda. Nao custa nada. lol
Eles ainda nem sabem se podem efectivamente comprar a série..
Assim que me lembrei da questão da dobragem e das 3/5 séries mandei-lhes um mail e na altura ainda estavam à espera da resposta do Japão em relação aos direitos da série Pensativo

Eu sei. Eu mandei 1 mail ao Panda e eles dizeram k já tinham entrado em contacto com a produtora japonêsa mas ainda nao tinham resposta. O k eu tava a dizer é k podiam mandar 1 mail ao Panda a perguntar se a produtora japonêsa ja tinha respondido ou nao e se ao passarem denovo a sailor moon seria redobrada ou nao. Kanto as outras series (como a sakura e a doremi) podiam perguntar para kando é a GRANDE SURPRESA!
Espero ter me feito entendido, agora, Lumi-chan. Bjx
OMG!!! [Esta imagem já não existe] Eu nem acredito! Espero que eles ponham com as mesmas dobragens! Não gosto nada destes novos dobradores de cada serie da TV, execpto a Bárbara Lourenço (pra ser sincera)!
Digo, eu percebo que há vozes assim irritantes e alguns erros de dobragem, mas vocês já imaginaram como seria se tivesse outra dobragem?! Pensem nisso. Suspect

Já agora, pergunto quando é que o Panda põe as series 3 e 4 da Ojamajo Doremi? scratch
Boa! Sailor Moon está de volta! Sailor Moon de volta ao canal panda... - Página 2 670659 Já tinha imensas saudades de a ver na televisão!
GoRobotnikGo escreveu:

Já agora, pergunto quando é que o Panda põe as series 3 e 4 da Ojamajo Doremi? scratch

Perguntei o mesmo quando acabou a 2ª temporada. Fui ver á net e soube que haviam mais temporadas.

Em todo o caso nest tópico Doremi é off-topic.

LOL!!! Pois, eu sei! Mas quando li o comentário da babyv004, fiquei assim com essa dúvida!
Ainda não se sabe quando a Sailor Moon regressa ao Panda? Isto é o dia, o mês, se ainda é neste ano ou será já no próximo?

Eu no outro dia, andei com o MEO, a ver o que ia dar, mas não vi nada :s espero que seja breve Very Happy tanto tempo de espera, já chega Matreiro
Estou mortinha que dê no panda Esperancoso Quando der alguem pode avisar aqui no forum? É que eu já nao vejo o panda ha algum tempo entao nao estou atualizada :Matreiro: Mas venho ao forum assiduamente Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco