Sailor Moon de volta ao canal panda...
Ha bocado entrei na net quando fui ver a mnha caixa de email fiquei assim o.o
Eu ontem lembrei-me de enviar mais um email ao canal panda a falar da sailor moon e bla bla bla e hoje recebi esta resposta (finalmente uma resposta do canal panda --')
Aii que feliz que estou
:britne: (este smyle é giro
)
Mas continuando...Ai meu deus que quando li isto ia me dando um treco
Eu ontem lembrei-me de enviar mais um email ao canal panda a falar da sailor moon e bla bla bla e hoje recebi esta resposta (finalmente uma resposta do canal panda --')
Aii que feliz que estou
:britne: (este smyle é giro
)Mas continuando...Ai meu deus que quando li isto ia me dando um treco

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Agora com a venda dos direitos da Sailor Moon de novo em progresso, não me admira que alguns canais, como o Panda, estejam interessados em adquirir de novo os direitos
É uma boa notícia, porque significa que ainda há interesse na série (apesar de eu não ter o Panda, mas pronto). Obrigada pela informação, Xaninha 
É uma boa notícia, porque significa que ainda há interesse na série (apesar de eu não ter o Panda, mas pronto). Obrigada pela informação, Xaninha 
Ainda me lembro quando alguns utilizadores diziam para esquecer-mos de vês a ideia de a Sailor Moon voltar a dar em Portugal.
Talvez esses utilizadores possam estar um pouco enganados.
Talvez esses utilizadores possam estar um pouco enganados.
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eh lá... Digimoon e Sakura também andam nas bocas do mundo?
Acho que já há uns anos que não vejo isso na TV... e quando via acho que era na SIC de manhã...
Sailor Moon de novo no Panda, hmmm agrada-me *-*
Pena irem dobrar para o português... :\ Preferia que legendassem, mas isso só seria possível se fosse antes passada na sicradical ou no animax.
Mas não deixa de ser uma óptima notícia. Algo me diz que mais uns 2 aninhos e teremos novamente uma geração de crianças a brincar às navegantes da lua nas escolas, como nós nos nossos tempos de infância =)
Acho que já há uns anos que não vejo isso na TV... e quando via acho que era na SIC de manhã...
Sailor Moon de novo no Panda, hmmm agrada-me *-*
Pena irem dobrar para o português... :\ Preferia que legendassem, mas isso só seria possível se fosse antes passada na sicradical ou no animax.
Mas não deixa de ser uma óptima notícia. Algo me diz que mais uns 2 aninhos e teremos novamente uma geração de crianças a brincar às navegantes da lua nas escolas, como nós nos nossos tempos de infância =)
Oh ojamo doremi? sakura? e digimon...grande supresa?? elaah o panda anda a evoluir outra vez 
Gostava era que passassem o resto das séries da doremi...já hoje andava a proura da 3º série para ver em ingles...sendo assim vou esperar mais um bocado para ver possivelemnte em português *-*
Mas enfim... melhor dobrada em português do que não ter a série a passar em nenhum canal português

Gostava era que passassem o resto das séries da doremi...já hoje andava a proura da 3º série para ver em ingles...sendo assim vou esperar mais um bocado para ver possivelemnte em português *-*
Mas enfim... melhor dobrada em português do que não ter a série a passar em nenhum canal português

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Parece que é só boas notícias! É mesmo esperar para ver, pelo menos a resposta já é diferente daquelas que costumava ser 
Creio que Sailor Moon no Animax em Portugal não é uma realidade impossível, mas mais depressa podemos ter no Panda, porque legendar a série implica trabalho, claro está... Mas sempre dá para matar saudades ouvir em português, mesmo que só passem algumas temporadas

Creio que Sailor Moon no Animax em Portugal não é uma realidade impossível, mas mais depressa podemos ter no Panda, porque legendar a série implica trabalho, claro está... Mas sempre dá para matar saudades ouvir em português, mesmo que só passem algumas temporadas

Nova dobragem de Sailor Moon por favor *-*
My, e Sakura e Digimon também x333
Espero é que de Digimon seja de novo a 1ª season e não a 4ª que eles nunca passaram
Mas suponho que o único entrave será a questão da complicação de negociar japoneses, o motivo pelo quase MMPPP ainda não está na 2ª temporada...
Mas sempre dá esperança x3
My, e Sakura e Digimon também x333
Espero é que de Digimon seja de novo a 1ª season e não a 4ª que eles nunca passaram

Mas suponho que o único entrave será a questão da complicação de negociar japoneses, o motivo pelo quase MMPPP ainda não está na 2ª temporada...
Mas sempre dá esperança x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

O Panda só tem as 3 últimas séries , e vai passar em Português

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.