Sailor Moon de volta ao canal panda...
Brunii escreveu:Ai desculpem lá, mas às vezes não têm sentido de humor nenhum -rsProlongou um bocadinho?! É a favor...
Brincadeira de mau gosto?? Por favor né?
Foi só uma brincadeira de 1 de Abril que se prolongou um bocadinho, porque sinceramente é super giro ver montes de gente a acreditar numa mentirinha que alguém disse na chatbox do site, sobre um assunto que já está mais que batido.
Mas pronto, sem ressentimentos. Só que sinceramente, deixaram passar muito, e nem teve muita piada, mas a Tixa também tava na brincadeira com vocês? Porque ela disse que viu, suponho, que sim, que tenha sido tudo combinado entre vocês a 3 :s

SofiaFlower escreveu:Brunii escreveu:Ai desculpem lá, mas às vezes não têm sentido de humor nenhum -rsProlongou um bocadinho?! É a favor...
Foi só uma brincadeira de 1 de Abril que se prolongou um bocadinho, porque sinceramente é super giro ver montes de gente a acreditar numa mentirinha que alguém disse na chatbox do site, sobre um assunto que já está mais que batido.
Mas pronto, sem ressentimentos. Só que sinceramente, deixaram passar muito, e nem teve muita piada, mas a Tixa também tava na brincadeira com vocês? Porque ela disse que viu, suponho, que sim, que tenha sido tudo combinado entre vocês a 3 :s
Sim eu estava na brincadeira também x) até porque eu nunca me levanto às 7h e nem sei se aquele episódio que disse é o certo para ter começado "supostamente" há duas semanas x) e penso que não vale a pena chatearem-se por esta brincadeira

ESSaturn escreveu:essa parte do prolongou um bocadinho e que ta mal, n foi um bocadinho, foi uma semana! nao teve graça
tanta esperança perdida... isto vai mesmo ajudar o meu regreço* ás aulas...
mas a montagem ta bem feita! (continuo irritado)
*edit
Off-topic on: OMG!REGRESSO!
Off-topic off
Ok, bela piada Ice (e Brunii e Tixa_Xana)! Voltando ao 0. Alguém imaculado que receba respostas do Panda manda um mail para saber como está a situação! ELES NÃO ME RESPONDEM *smile da britney a chorar*.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Ice Moon escreveu:Sinto que já estou a ser odiada por alguém 8D
---
As pessoas lá do Panda não devem gostar de mim, eu cada mail que mando, nunca me respondem ;_;
x'D ai Ice, a algumas pessoas esta brincadeira não afectou nada, a outras já viste o que é levantarem-se às 7 horas para ver se tá a dar Sailor Moon e depois não dá nada?
Coitadas
eu cá é que não vou nisso, sempre pensei que se fosse verdade, haveria divulgação, não era assim do nada, mas pronto x'DPois eu nunca mando mails pra canais, porque tenho receio que não respondam, mas a alguem daqui do forum tem respondido, esperemos que continuem

Brunii escreveu:Levantar cedo faz bem à saúde.Quem é que disse isso Brunii?
Por favor, que grande sofrimento que é levantar às 7 da manhã'
Até parece que foi um crime o que fizemos... Não me digam que nunca pregaram partidas...?
Além disso a culpa não foi nossa, não obrigamos ninguém a levantar cedo.
Sinceramente até tem piada, só que é como tudo na vida, há quem goste e quem não goste.
Por isso não se admirem se houver pessoas que tenham levado a peito a situação, vocês podem não ter culpa delas ter acreditado, e de terem perdido tempo a tentar ver a Sailor Moon, mas foram vocês que espalharam o boato. Para a próxima já sabem, ou fazem mesmo no dia 1 de Abril, ou já nem vale a pena tentar, fazem no próximo ano, caso se lembrem (o que eu costumo fazer, quando não posso pregar as partidas, a uma determina pessoa, no momento oportuno).

Bem e vou tentar a minha sorte, com o canal Panda
ganhei coragem, aleluia, e vou perguntar se tem alguma novidade sobre a Sailor Moon, se obtiver resposta, posto-a aqui 

SofiaFlower escreveu:Perdoem o meu double post, mas pela primeira vez na vida, o Panda respondeu-me:
"Olá Sofia
estamos em contacto com a distribuidora para ver o que
podemos fazer´.
gostariamos obviamente contar novamente com a Sailor Moon
mas desta vez no Panda Biggs.
cpts
Panda Biggs"
:/ Não tenhooooo!
Eu tenho Panda Biggs, mas é realmente uma pena para quem não tem!! Agora é que a Meo o vai tentar comprar!!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
SofiaFlower escreveu:Perdoem o meu double post, mas pela primeira vez na vida, o Panda respondeu-me:
"Olá Sofia
podemos fazer´.
cpts
Panda Biggs"
:/ Não tenhooooo! :(
A sério? Que bom! Esperemos que consigam!! Eu tenho Panda Biggs e gostava de ver na TV! Que bom...
Bolth Green escreveu:Então não vai voltar mesmo!Mas Naoko não pensa?A SÈRIE DELA FAZ SUCESSO!E então deveria ser exibido para fãs...Não leste os tópicos mais recentes? A pouco e pouco vai chegando aos paises, ainda agora começou a regressar, tem calma, pode ser que chegue ao Brasil brevemente
E Masami Kurumada até deu autorização para OUTROS continuarem cavaleiros do zodiacos,seria legal se Sailor Moon fosse ao menos desenhado por outro autor/autora...

O Panda Biggs é só da ZON certo? :/ tristeza...

SofiaFlower escreveu:Bolth Green escreveu:Então não vai voltar mesmo!Mas Naoko não pensa?A SÈRIE DELA FAZ SUCESSO!E então deveria ser exibido para fãs...Não leste os tópicos mais recentes? A pouco e pouco vai chegando aos paises, ainda agora começou a regressar, tem calma, pode ser que chegue ao Brasil brevemente
E Masami Kurumada até deu autorização para OUTROS continuarem cavaleiros do zodiacos,seria legal se Sailor Moon fosse ao menos desenhado por outro autor/autora...
Ah,eu ainda não soube,mas de qualquer forma,porque Naoko tinha interropido temporariamente?
SofiaFlower escreveu:Não. O Panda Biggs não é exclusivo de nenhuma operadora. A CaboVisão também já tem o canal disponível.Bolth Green escreveu:Então não vai voltar mesmo!Mas Naoko não pensa?A SÈRIE DELA FAZ SUCESSO!E então deveria ser exibido para fãs...Não leste os tópicos mais recentes? A pouco e pouco vai chegando aos paises, ainda agora começou a regressar, tem calma, pode ser que chegue ao Brasil brevemente
A Meo ainda não o tem, muito provavelmente porque o SIC K é um canal recente e, este sim, é um exclusivo. Quando a exclusividade acabar, dentro de 2 meses, pode ser que o Meo venha a ter o Biggs... Mas se não for logo quando acabar a exclusividade do SIC K, também não há-de ser muito depois...
Mas para se falar sobre o Panda Biggs, faxavor de utilizar o tópico a si destinado.

Brunii escreveu:Ai desculpem lá, mas às vezes não têm sentido de humor nenhum -rs
Bem eu não acompanhei bem o que se passou mas acho um piadão
(até porque se tivesse sabido desde o início provavelmente também caia depois de ver a foto).Mal uma pessoa diz que dá (curiosamente no dia 1 de Abril) vai tudo a correr para a tv logo cedinho. Nem fazem directa, é mesmo acordar às três pancadas para ver. Depois "ah e tal a pessoa negou que nem se lembrava que era 1 de Abril" como li. Bem, dia das Mentiras é isso mesmo, ou não se podem dizer duas seguidas? Há regras?
Brincadeira de mau gosto não achei, pelo contrário
Apesar de não ter acompanhado tudo como já disse - andava toda nervosa com o exame de condução mas uff já passou (= - eu estaria a rir-me à conta disso, mesmo se me levantasse cedo para ver achava piada e batia com a cabeça nas paredes a dizer donkey. Brincadeira de mau gosto... err... é dizer que se tem uma doença ou alguém morreu... isso sim.(- Ou levar uma apitadela mesmo quando sei que estou na faixa certa
meeeeedo de quem começa a conduzir, NOH, medo daqueles que querem ultrapassar antes de uma rotunda. Um dia vocês vão compreender me lol se é que alguns não compreendem já)SofiaFlower escreveu:Perdoem o meu double post, mas pela primeira vez na vida, o Panda respondeu-me:
"Olá Sofia
podemos fazer´.
cpts
Panda Biggs"
:/ Não tenhooooo!
Bem... digamos que até conseguirem contrato ainda podemos esperar um caxinho . Pode ser que quando acabar o curso de educadora de infância (sou mesmo optimista, ainda nem tou no curso
) me meta a discutir com os miúdos quem é a sailor mais bónita ou que se veste melhor
, por isso entretanto a meo deve conseguir o canalzito. Como o Uranus disse também agora veio a Sic K, isto agora canais infantis é o que não falta. Pode ser que quando conseguirem já haja na meoSenão metemo-nos todos a ligar para lá a dizer que vamos desistir do serviço
Já nã quero que o comando seja meo (x
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ice Moon escreveu:Ai gente váIsto já não tem piada~
Fui eu que fiz a montagemA Brunii foi quem me foi ajudando a opinar e dar indicações e tal -rs E isto era pra ter sido postado no dia 1 quando andavam aí a dizer que estava a dar, mas ninguém ia acreditar de certeza D:
Mas tenho jeito não tenho?*okay parei*
Bem q desconfiei q ñ era verdade q a Sailormoon tinha voltado. Nem fazia sentido voltar logo na RTP2. Acredito q a Sailormoon vai voltar a dar na tv. E os meus grandes palpites são a Sic K ou o outro canal do Panda q agora ñ lembro-me do nome
. E ñ stressem c a brincadeira da Ice Moon, foi um pouco marota em decidir prolongar a mentira
. Mas eu ñ levei a mal. Há mentiras bem piores. E a montagem tá bem feita !
Uau, há pessoas com bom senso de humor afinal o.o
Obrigada Dumpling e Kika :3
Realmente, tanto boato que criam sobre sailor moon e só este é que foi levado muito a mal x)
E yay yay yay, no Panda Biggs

Esta deve ter sido a segunda excelente noticia depois de ter posto Cabovisão
A ver se começa a dar tipo em 2011 ;_; se for tipo 2012 ou depois é muito tempooo ;_;
Obrigada Dumpling e Kika :3
Realmente, tanto boato que criam sobre sailor moon e só este é que foi levado muito a mal x)
E yay yay yay, no Panda Biggs

Esta deve ter sido a segunda excelente noticia depois de ter posto Cabovisão

A ver se começa a dar tipo em 2011 ;_; se for tipo 2012 ou depois é muito tempooo ;_;

Ai gente vá xD Isto já não tem piada~
Fui eu que fiz a montagem G_G A Brunii foi quem me foi ajudando a opinar e dar indicações e tal -rs E isto era pra ter sido postado no dia 1 quando andavam aí a dizer que estava a dar, mas ninguém ia acreditar de certeza D:
Mas tenho jeito não tenho? *.* *okay parei*
Bem q desconfiei q ñ era verdade q a Sailormoon tinha voltado. Nem fazia sentido voltar logo na RTP2. Acredito q a Sailormoon vai voltar a dar na tv. E os meus grandes palpites são a Sic K ou o outro canal do Panda q agora ñ lembro-me do nome https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/618565.gif .
E ñ stressem c a brincadeira da Ice Moon, foi um pouco marota em decidir prolongar a mentira https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/554847.gif . Mas eu ñ levei a mal. Há mentiras bem piores. E a montagem tá bem feita ! https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/828279.gif https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/828279.gif https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/828279.gif [ /quote]
Eu concordo!
Fui eu que fiz a montagem G_G A Brunii foi quem me foi ajudando a opinar e dar indicações e tal -rs E isto era pra ter sido postado no dia 1 quando andavam aí a dizer que estava a dar, mas ninguém ia acreditar de certeza D:
Mas tenho jeito não tenho? *.* *okay parei*
Bem q desconfiei q ñ era verdade q a Sailormoon tinha voltado. Nem fazia sentido voltar logo na RTP2. Acredito q a Sailormoon vai voltar a dar na tv. E os meus grandes palpites são a Sic K ou o outro canal do Panda q agora ñ lembro-me do nome https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/618565.gif .
E ñ stressem c a brincadeira da Ice Moon, foi um pouco marota em decidir prolongar a mentira https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/554847.gif . Mas eu ñ levei a mal. Há mentiras bem piores. E a montagem tá bem feita ! https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/828279.gif https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/828279.gif https://sm-portugal.forumeiros.com/users/2513/73/08/48/smiles/828279.gif [ /quote]
Eu concordo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

A Brunii foi quem me foi ajudando a opinar e dar indicações e tal -rs E isto era pra ter sido postado no dia 1 quando andavam aí a dizer que estava a dar, mas ninguém ia acreditar de certeza D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.