Sailor Moon de volta ao canal panda...
Nem acredito!!!!!
Estao tao feliz!!!1 :g1: :g1: :g1:
Eu amo essas series todas!!!
ja nao vejo digimons ha seculos (desde que acabou no canal panda) Eu nao perdia um episodio
E quem me dera que passa-se a Doremi (espisodios novos) so passou ca a 1º e 2º temporada se nao me engano. eu fui ao youtube mas depois so ha legendas em ingles (nao me que importe pk me desenrasco mt bem a ingles)
Sakura era tao lindo...
E a sailor moon vai passar no panda?! :dança: yupiiii
Estao tao feliz!!!1 :g1: :g1: :g1:
Eu amo essas series todas!!!
ja nao vejo digimons ha seculos (desde que acabou no canal panda) Eu nao perdia um episodio
E quem me dera que passa-se a Doremi (espisodios novos) so passou ca a 1º e 2º temporada se nao me engano. eu fui ao youtube mas depois so ha legendas em ingles (nao me que importe pk me desenrasco mt bem a ingles)
Sakura era tao lindo...
E a sailor moon vai passar no panda?! :dança: yupiiii
Estive aqui a matutar... Como a série não estava licensiada, não havia ninguém a não ser a TOEI para reclamar com o Youtube por haver lá cenas do anime, visto que a série estava basicamente "congelada" no tempo.
Agora quem comprar os direitos pode pedir ao Youtube para remover os episódios todos, e todos os amvs que contenham imagens
Agora quem comprar os direitos pode pedir ao Youtube para remover os episódios todos, e todos os amvs que contenham imagens

Sammu, és fixe! Excelente noticia!! Agora ganhei um bom motivo para voltar a ver o canal panda (seria ainda melhor se substituissem Sailor Moon por Winx *devil face*)
Agora fiqui mesmo contente. Já estou à espera da nova temporada de Doremi há muito tempo! E ainda por cima vem Digimon pelo caminho. Espero bem que seja a 1ª temporada, já tou com saudades *_*
Em relação às re-dobragens... *mim pensa nas dobradoras da Lucia e da Hanon como sailors*
*mim faz cara de medo*
Tenho medo da nova dobragem. Se calhar, podem até fazer pior que a antiga. Mas se calhar nem a fazem, por isso não me vou preocupar.
COMO? Não podem tirar os videos do YT, especialmente os lindos AMV!!! O_o
Espero que isso nao aconteça.
Agora fiqui mesmo contente. Já estou à espera da nova temporada de Doremi há muito tempo! E ainda por cima vem Digimon pelo caminho. Espero bem que seja a 1ª temporada, já tou com saudades *_*
Em relação às re-dobragens... *mim pensa nas dobradoras da Lucia e da Hanon como sailors*
*mim faz cara de medo*
Tenho medo da nova dobragem. Se calhar, podem até fazer pior que a antiga. Mas se calhar nem a fazem, por isso não me vou preocupar.
COMO? Não podem tirar os videos do YT, especialmente os lindos AMV!!! O_o
Espero que isso nao aconteça.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sammu escreveu:Estive aqui a matutar... Como a série não estava licensiada, não havia ninguém a não ser a TOEI para reclamar com o Youtube por haver lá cenas do anime, visto que a série estava basicamente "congelada" no tempo.Há uma coisa chamada fair use e normalmente os amv's caem nessa categoria. É aconselhável dizer de quem é a série e a música, mas normalmente amv's safam-se de serem apagados facilmente...
Ainda assim já tive uns franceses quaisquer a fazerem uma queixa do op de Digimon que pus no youtube e protestei dizendo que o direitos eram da Toei e de quem fez a dobragem pt e não deles, além de que um op é considerado fair use e o youtube deu-me razão e voltou a disponibilizar o video na França, portanto essas coisas de direitos não são tão lineares...
Claro é que epis inteiros é sempre uma questão de tempo até serem tirados do ar, mas isso é de qualquer série. Apesar de que não tenho a certeza se ao comprar os direitos de transmissão podem automaticamente protestar por estar no youtube, teoricamente a série continua a ser da Toei, não passa a ser da estação televisiva que compra direitos de transmissão.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O Sammu tem razão... Há a possibilidade de o Panda pedir depois para retirar os vídeos... Apesar de, parece-me, eles não terem esse hábito... Já que há vários episódios de séries que passam no Panda...
De qualquer forma, é assim: um canal de televisão adquire os direitos de transmissão num determinado país... Logo, episódios disponibilizados na net, vão fazer com que as pessoas não tenham tanto interesse em ver na TV... Para quê se podem ver onde e quando quiserem?
Quem tem televisão por cabo já deve de ter reparado, por exemplo, na RTP África, que muitas vezes tem lá um aviso a dizer que não pode transmitir X programa em Portugal... Costumam ser jogos de futebol que são exclusivos da SportTV e a RTP adquire direitos para os transmitir apenas em África, logo, não os pode passar cá...
Com o resto é a mais ou menos a mesma coisa...
De qualquer forma, é assim: um canal de televisão adquire os direitos de transmissão num determinado país... Logo, episódios disponibilizados na net, vão fazer com que as pessoas não tenham tanto interesse em ver na TV... Para quê se podem ver onde e quando quiserem?
Quem tem televisão por cabo já deve de ter reparado, por exemplo, na RTP África, que muitas vezes tem lá um aviso a dizer que não pode transmitir X programa em Portugal... Costumam ser jogos de futebol que são exclusivos da SportTV e a RTP adquire direitos para os transmitir apenas em África, logo, não os pode passar cá...

Star Uranus escreveu:O Sammu tem razão... Há a possibilidade de o Panda pedir depois para retirar os vídeos... Apesar de, parece-me, eles não terem esse hábito... Já que há vários episódios de séries que passam no Panda...
Isso pode ser verdade para nós, mas os desenhos animados ainda têm a vantagem de serem acompanhados pelas crianças, que têm um uso limitado da internet. Acho que as apostas em canais unicamente destinados a crianças até é bom. A verdade é que o Animax também é um canal unicamente destinado a anime, que é a coisa mais fácil de se adquirir pela net, e até deve ter algum sucesso

ESTOU FELIZ*.*
A Sakura, SailorMoon, Digimon, Doremi*.*
É demasiado bom!!!
Eu amo estes animes! AMO AMO AMO !!!
A Sakura, SailorMoon, Digimon, Doremi*.*
É demasiado bom!!!
Eu amo estes animes! AMO AMO AMO !!!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Estive a pensar... Agora k provavelmente a Sailor Moon, a Sakura, a Doremi e os Digimoon vao paxar outra vez, provavelmente vao disponibilizar os episodios em DVD :
=D: , como o Dragon Ball, k deve ser mais antigo (axo) k a sailor moon mas por ainda dar na sic radical ha em DVD; e o Naruto k tb da em Japones na sic radical e na sic axo k tb dava em PT. E agora o D´artacao (k da ainda na Disney Channel a noite) tb foi lançado em DVD pelo Planeta agostini.
Se estas animes voltarem a dar realmente no panda (pork ainda nao ta nada confirmado), entao pode ser k tb as lançem em DVD. Eu ia comprar os dvd´s todos, s´´o nao sei onde ia arranjar tanto dinheiro. lua2
=D: , como o Dragon Ball, k deve ser mais antigo (axo) k a sailor moon mas por ainda dar na sic radical ha em DVD; e o Naruto k tb da em Japones na sic radical e na sic axo k tb dava em PT. E agora o D´artacao (k da ainda na Disney Channel a noite) tb foi lançado em DVD pelo Planeta agostini.Se estas animes voltarem a dar realmente no panda (pork ainda nao ta nada confirmado), entao pode ser k tb as lançem em DVD. Eu ia comprar os dvd´s todos, s´´o nao sei onde ia arranjar tanto dinheiro. lua2

Bem sinceramente espero que o Panda volte a passar a série, pois será muito bom reve-la na televisão, e de preferência com a dobragem que vimos em pequenos
( e viva a Meo porque assim posso gravar e assim não perder um único ep *-* )
Eu pessoalmente acho que por melhor qualidade que se possa encontrar na internet,nunca é tão bom ver as coisas no computador como na televisão... Eu custumo ver o animax por causa disso, e eu sou muito impaciente com os animes, gosto de os ver de seguida, e embora quando chega a certas partes dos animes que vejo no animax a minha vontade seja ir a net e sacar o resto todo da série e ver se seguida, acabo por demorar meses a ver a série toda pois é muito melhor estar sentadinha no sofá a ver na televisão
Quanto ao facto de se vier realmente a passar no Panda terá audiência ou não isso também depende em parte de todos os fãs de Sailor Moon em Portugal... Desde a criação deste fórum que já por cá passaram muitas pessoas... se essas pessoas se puserem a ver quando passar já será meio caminho andado para ter uma audiência razoável
( quero ver se as pessoas que sempre andavam a reclamar que queriam os eps agora se vão pôr a ver na Tv *bibden* )
( e viva a Meo porque assim posso gravar e assim não perder um único ep *-* )*Kaoru escreveu:Star Uranus escreveu:O Sammu tem razão... Há a possibilidade de o Panda pedir depois para retirar os vídeos... Apesar de, parece-me, eles não terem esse hábito... Já que há vários episódios de séries que passam no Panda...
Isso pode ser verdade para nós, mas os desenhos animados ainda têm a vantagem de serem acompanhados pelas crianças, que têm um uso limitado da internet. Acho que as apostas em canais unicamente destinados a crianças até é bom. A verdade é que o Animax também é um canal unicamente destinado a anime, que é a coisa mais fácil de se adquirir pela net, e até deve ter algum sucesso
Eu pessoalmente acho que por melhor qualidade que se possa encontrar na internet,nunca é tão bom ver as coisas no computador como na televisão... Eu custumo ver o animax por causa disso, e eu sou muito impaciente com os animes, gosto de os ver de seguida, e embora quando chega a certas partes dos animes que vejo no animax a minha vontade seja ir a net e sacar o resto todo da série e ver se seguida, acabo por demorar meses a ver a série toda pois é muito melhor estar sentadinha no sofá a ver na televisão

Quanto ao facto de se vier realmente a passar no Panda terá audiência ou não isso também depende em parte de todos os fãs de Sailor Moon em Portugal... Desde a criação deste fórum que já por cá passaram muitas pessoas... se essas pessoas se puserem a ver quando passar já será meio caminho andado para ter uma audiência razoável

( quero ver se as pessoas que sempre andavam a reclamar que queriam os eps agora se vão pôr a ver na Tv *bibden* )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Xaninha escreveu:Oh ojamo doremi? sakura? e digimon...grande supresa?? elaah o panda anda a evoluir outra vez
Gostava era que passassem o resto das séries da doremi...já hoje andava a proura da 3º série para ver em ingles...sendo assim vou esperar mais um bocado para ver possivelemnte em português *-*
Mas enfim... melhor dobrada em português do que não ter a série a passar em nenhum canal português
podes sempre ver todas as outras series em espanhol!
Spoiler
a doremi é avó da fami *-* espero que façam uma nova série com a fami XD o resto da equipe

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Ice Moon escreveu:E a novidade não deve ser o filme, porque o filme passam bué vezes o.o
existem dois filmes da sakura... e também existe outra série em que as personagens principais é o ''casal'' sakura & shaoran XD... o nome desse anime é tsubasa chronicles...
....................
Sammu escreveu:---Estive aqui a matutar... Como a série não estava licensiada, não havia ninguém a não ser a TOEI para reclamar com o Youtube por haver lá cenas do anime, visto que a série estava basicamente "congelada" no tempo.
Agora quem comprar os direitos pode pedir ao Youtube para remover os episódios todos, e todos os amvs que contenham imagens Shocked
aiiiiii >.< não sejas tão negativo... podem tirar do youtube mas podemos manter no site sailor moon! acho eu
"..........................
mercurio escreveu:Bem sinceramente espero que o Panda volte a passar a série, pois será muito bom reve-la na televisão, e de preferência com a dobragem que vimos em pequenos( e viva a Meo porque assim posso gravar e assim não perder um único ep *-* )
as minhas palavras são as tuas.... mas... se vier uma nova dobragem amava que o sérgio calvinho fizesse a personagem mascarado/gonçalo
... e que metessem os nomes originais e que colocacem os sexos devidos aos pobres, que sofreram tanto, dos gatos
' alem de mais que aquele tal de zoicite (aquele que parece uma mulher mas supostamente é um homo(sexual)... defenirem o sexo e darem a entender para que equipa ele tá virado XD ).......................
mais a acrescentar.... amava que passassem de novo a doremi... mas devem de querer (tambem) passar apenas o filme
'.... mas já nem é mau... mas desejo que seja mesmo o resto das outras séries e os ovas e o filme (claro XD) ...
sweet24 escreveu:mercurio escreveu:Bem sinceramente espero que o Panda volte a passar a série, pois será muito bom reve-la na televisão, e de preferência com a dobragem que vimos em pequenos( e viva a Meo porque assim posso gravar e assim não perder um único ep *-* )
as minhas palavras são as tuas.... mas... se vier uma nova dobragem amava que o sérgio calvinho fizesse a personagem mascarado/gonçalo... e que metessem os nomes originais e que colocacem os sexos devidos aos pobres, que sofreram tanto, dos gatos
' alem de mais que aquele tal de zoicite (aquele que parece uma mulher mas supostamente é um homo(sexual)... defenirem o sexo e darem a entender para que equipa ele tá virado XD )
Para mim, sinceramente, ou passam com a dobragem antiga ou então passam em Japonês
'' Se fizerem uma nova dobragem posso até ver um ou outro episódio para ver as vozes que escolheram, mas não irei estar a acompanhar a série toda ... Foi com a dobragem antiga que eu vi Sailor Moon quando era pequena, para mim as vozes delas são aquelas e não outras
'' Claro que há quem não pense assim, que desde que seja em português vê à mesma, mas esta é a minha opinião 

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ai em Japonês era tão bom *-*
Só que esta deve ser a hipotese menos provável... O Canal Panda nunca passou séries em japonês, apesar de passar por exemplo o Doraemon que tem legendas, passam uma sériezita qualquer em inglês... Mas em Japonês, não sei porquê, duvido que passem :/
A dobragem nova, se for boa, ainda vá que num vá, só que para mim, vai parecer um pouco estranha, pois cresci com a outra...
Mas também duvido que dobrem novamente porque são imensos episódios (isto se decidirem passar tudo) e uma vez que já foi dobrada, não sei se se davam ao trabalho. Mas pronto, nunca se sabe!
(ia demorar imenso tempo até podermos ver outra vez
)
Só que esta deve ser a hipotese menos provável... O Canal Panda nunca passou séries em japonês, apesar de passar por exemplo o Doraemon que tem legendas, passam uma sériezita qualquer em inglês... Mas em Japonês, não sei porquê, duvido que passem :/
A dobragem nova, se for boa, ainda vá que num vá, só que para mim, vai parecer um pouco estranha, pois cresci com a outra...
Mas também duvido que dobrem novamente porque são imensos episódios (isto se decidirem passar tudo) e uma vez que já foi dobrada, não sei se se davam ao trabalho. Mas pronto, nunca se sabe!
(ia demorar imenso tempo até podermos ver outra vez
)
AKIYAMA MIO ♥
Editado pela última vez em
sweet24 escreveu:Ice Moon escreveu:E a novidade não deve ser o filme, porque o filme passam bué vezes o.o
existem dois filmes da sakura... e também existe outra série em que as personagens principais é o ''casal'' sakura & shaoran XD... o nome desse anime é tsubasa chronicles...
Eu sinceramente acho que a nova novidade irá ser o 2º filme , o da Carta Selada!
Sweet, o Panda a passar TRC ? Esquece completamente . Aquilo é um pouco agressivo . :bRitNeY:
eu nao achei... deves de ter visto apenas os OVas... nos ovas tem sangue... nos outros ep's é so aventura... talves devas de tar a flr sobre alguns ep´s...sinceramente ja me tava a eskecer de sertas coisas... mas tb tem um filme.. pode ser que passem o filme da sakura mas em adulta.. tb é uma ipotese... mas em principio deve de ser o segundo filme
Spoiler
akele em k a mãe do kurorin foi morto...

sweet24 escreveu:eu nao achei... deves de ter visto apenas os OVas... nos ovas tem sangue... nos outros ep's é so aventura... talves devas de tar a flr sobre alguns ep´s...sinceramente ja me tava a eskecer de sertas coisas... mas tb tem um filme.. pode ser que passem o filme da sakura mas em adulta.. tb é uma ipotese... mas em principio deve de ser o segundo filmeSpoiler
akele em k a mãe do kurorin foi morto...
Epá é agressivo para o Panda , mas para nós não .
No final de cada arc , aquilo tem sempre uma luta
Qual é esse filme da Sakura em Adulta ?
o filme da serie tsubasa chronicles! em que a sakura é grande... eles vao parar a um mundo
Spoiler
que é uma gaiola de passaro.. e todas as pessoas tem um passaro! sei que princesa tomoyo ta presa numa casa e fala por mente... nao me lembra o nome nem mto bem o filme...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
: Retirar do youtube...
Isso e que nao...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.