Sailor Moon de volta ao canal panda...
Bolth Green escreveu:SofiaFlower escreveu:Bolth Green escreveu:Então não vai voltar mesmo!Mas Naoko não pensa?A SÈRIE DELA FAZ SUCESSO!E então deveria ser exibido para fãs...Não leste os tópicos mais recentes? A pouco e pouco vai chegando aos paises, ainda agora começou a regressar, tem calma, pode ser que chegue ao Brasil brevemente
E Masami Kurumada até deu autorização para OUTROS continuarem cavaleiros do zodiacos,seria legal se Sailor Moon fosse ao menos desenhado por outro autor/autora...
O Panda Biggs é só da ZON certo? :/ tristeza...
Ah,eu ainda não soube,mas de qualquer forma,porque Naoko tinha interropido temporariamente?
@Bolth Green: É assim se pesquisares aqui no fórum, deves encontrar a resposta à tua pergunta, mas do que eu entendi, ela interrompeu a série, para não cansar o público, e também porque tava desiludida, com algumas dobragens que fizeram, e traduções, em alguns paises, deram outra interpretação à história, e penso que a Naoko ficou triste por isso. Este não é o tópico exacto para discutir tal assunto. (desculpem o off-topic, mas parece que ninguém tinha lido a pergunta dele :/)
@Uranus: Eu sei que este não é o tópico indicado, não é para falar mais sobre o tal canal x'D mas pronto, desde que a Sailor Moon volte a Portugal, tudo bem, os canais, depois logo se vê, mas o que queremos é que a nossa navegante regresse.
@Ice: Também espero que seja pela altura que dizeste Ice x'D eles não responderam mesmo ao teu e-mail? Eu para o mês que vem vou voltar a contactar o Panda, a ver se dão mais novidades sobre as negociações para a Sailor Moon regressar, visto que me responderam uma vez, pode voltar a repetir-se

Edit: Aliás desculpem todos os off-topics, não se volta a repetir, mas acho desnecessário criar tópicos para assuntos tão minúsculos, ou que são mera confusão.

Tenhu novidades
mandei na terça um email ao panda biggs a perguntar se havia novidades sobre a sailor moon....e
eles responderam me o seguinte
(...) Em relação à pergunta que colocas temos boas novidades para ti, mas apenas para o final do ano.
Obrigado,
A equipa Panda Biggs,
www.pandabiggs.pt
o k é k voces pensam disto??

mandei na terça um email ao panda biggs a perguntar se havia novidades sobre a sailor moon....e
eles responderam me o seguinte
(...) Em relação à pergunta que colocas temos boas novidades para ti, mas apenas para o final do ano.
Obrigado,
A equipa Panda Biggs,
www.pandabiggs.pt
o k é k voces pensam disto??

*.* AMEI BGD!
Eu acho que vai ser a sério aqui na França disseram que a Sailor Moon vai estar de volta em 2011 !
Se calhar vai ser longo mais eu acho que vai passar rapido ja estamos quase a meio do ano.
Desta vez Sailor Moon vai voltar
Se calhar vai ser longo mais eu acho que vai passar rapido ja estamos quase a meio do ano.

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Até ao final do ano pode ser que a MEO, também meta o Panda Biggs e assim ficavamos todos a ganhar, ehehe
penso eu, e espero eu XD eu desisti de mandar e-mails, porque nunca mais tive tempo nem nada, mas ainda bem que aqui vão perguntando, e que agora temos boas novidades
se bem que ainda temos de esperar um bocadinho XD mas fico feliz por isto 
penso eu, e espero eu XD eu desisti de mandar e-mails, porque nunca mais tive tempo nem nada, mas ainda bem que aqui vão perguntando, e que agora temos boas novidades
se bem que ainda temos de esperar um bocadinho XD mas fico feliz por isto 

~ Peruru ~ escreveu:Eu acho que vai ser a sério aqui na França disseram que a Sailor Moon vai estar de volta em 2011 !
E foi quase mais de meio ano depois ehehe
Então isto foi geral, 2011 é o ano da Sailormoon Yeah!!!!!!!!!!!!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Aquele ''enquanto'' é muito duvidoso XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.