Sailor Moon de volta ao canal panda...
Óptimas notícias!
.o:
Já tinha ido confirmar no site da Arait Multimedia (a distribuidora de SM em Portugal e Espanha) e realmente já lá está Sailor Moon na parte do licenciamento... E quando foi aquela coisa da birra da parva da Naoka (tenho um pó à mulher que nem imaginam, bem feita que lhe bateu a crise à porta) eles só tinham SM na parte de "catálogo" que são as séries com que eles já trabalharam...
Mas é óptimo saber que o Panda está a negociar a re-transmissão!
.o:
Quanto à questão do merchandising... Depende do destaque que eles derem à série e depende da aceitação do público... Não se esqueçam que SM é um anime já um bocado antiguinho e que há a possibilidade de não atingir o sucesso que teve na altura... Mas também há a possibilidade do contrário...
E também vai depender de nós... Lembram-se de terem levado os últimos tempos a pedir SM?
Pois quando (e se) voltar a ser transmitida, toca de mandar bastantes mails a agradecer.
Ai mê Deus, só acredito quando vir a começar
.o:
': Fica a dúvida de se eles compram também as duas primeiras séries ou se vão manter apenas as três últimas... :
':
Antes de passarem SM pela primeira vez, também não tinham nada e compraram as 3 últimas sabe-se lá porquê... Por isso resta saber se agora mantêm as 3 últimas ou se vão passar todas...
Quanto à dobragem... Espero que não tenham a infeliz ideia de fazer uma nova... :
': Sinceramente, acho que as vozes dos actores de agora são bem piores...
Resta aguardar por mais novidades.
.o:Já tinha ido confirmar no site da Arait Multimedia (a distribuidora de SM em Portugal e Espanha) e realmente já lá está Sailor Moon na parte do licenciamento... E quando foi aquela coisa da birra da parva da Naoka (tenho um pó à mulher que nem imaginam, bem feita que lhe bateu a crise à porta) eles só tinham SM na parte de "catálogo" que são as séries com que eles já trabalharam...
Mas é óptimo saber que o Panda está a negociar a re-transmissão!
.o:***
Quanto à questão do merchandising... Depende do destaque que eles derem à série e depende da aceitação do público... Não se esqueçam que SM é um anime já um bocado antiguinho e que há a possibilidade de não atingir o sucesso que teve na altura... Mas também há a possibilidade do contrário...
E também vai depender de nós... Lembram-se de terem levado os últimos tempos a pedir SM?
Pois quando (e se) voltar a ser transmitida, toca de mandar bastantes mails a agradecer.

Ai mê Deus, só acredito quando vir a começar
.o:***
InuYasha escreveu:[...]O Panda só tem as 3 últimas séries , e vai passar em PortuguêsNada a ver... :[...]
': Fica a dúvida de se eles compram também as duas primeiras séries ou se vão manter apenas as três últimas... :
':Antes de passarem SM pela primeira vez, também não tinham nada e compraram as 3 últimas sabe-se lá porquê... Por isso resta saber se agora mantêm as 3 últimas ou se vão passar todas...

Quanto à dobragem... Espero que não tenham a infeliz ideia de fazer uma nova... :
': Sinceramente, acho que as vozes dos actores de agora são bem piores...Resta aguardar por mais novidades.

Star Uranus escreveu:Óptimas notícias!.o:
Já tinha ido confirmar no site da Arait Multimedia (a distribuidora de SM em Portugal e Espanha) e realmente já lá está Sailor Moon na parte do licenciamento... E quando foi aquela coisa da birra da parva da Naoka (tenho um pó à mulher que nem imaginam, bem feita que lhe bateu a crise à porta) eles só tinham SM na parte de "catálogo" que são as séries com que eles já trabalharam...
Mas é óptimo saber que o Panda está a negociar a re-transmissão!.o:
Ai mê Deus, só acredito quando vir a começar.o:
InuYasha escreveu:[...]O Panda só tem as 3 últimas séries , e vai passar em PortuguêsNada a ver... :[...]
':
Antes de passarem SM pela primeira vez, também não tinham nada e compraram as 3 últimas sabe-se lá porquê... Por isso resta saber se agora mantêm as 3 últimas ou se vão passar todas...
Quanto à dobragem... Espero que não tenham a infeliz ideia de fazer uma nova... :': Sinceramente, acho que as vozes dos actores de agora são bem piores...
Resta aguardar por mais novidades.
Então uma coisa que não entendo ? O Panda não tem em sua 'posse' os episódios ? O que eu sempre pensei era que eles tinham os episódios , mas que não podiam passar por causa dos direitos , porque se eles passassem a Naoko podia processar o Panda xDD
Mais ou menos isso... :
':
O Panda há-de ter os episódios que passou, em arquivo... E, claro, não os podia passar porque não tinha os direitos...
Mas pode também comprar os outros que não passou antes... :
':
O que se sabe é que estão a negociar... Não sabemos se é a série toda, as ultimas 3 temporadas, uma série só... E que vai ser em português... Não sabemos mais... :
':
':O Panda há-de ter os episódios que passou, em arquivo... E, claro, não os podia passar porque não tinha os direitos...
Mas pode também comprar os outros que não passou antes... :
':O que se sabe é que estão a negociar... Não sabemos se é a série toda, as ultimas 3 temporadas, uma série só... E que vai ser em português... Não sabemos mais... :
':
Xaninha escreveu:Quanto à sailor moon ter a mesma populariadade que antigamente tinha, dúvido muito que tenha porque agora a variadade de desenhos animados é imensa e naquela altura não havia assim tanto por onde escolher...Oh Xaninha, havia pois :
':Eram as manhãs carregadas de desenhos animados... :
':Só que uns cativavam mais os miudos que outros...
O que eu penso, é que agora há outros desenhos animados que cativam mais as crianças...

O terem em arquivo o resto ou deixarem de ter não tem influência nenhuma... Eles para voltarem a passar vão ter de recomprar o que quiserem passar, não vão poder utilizar os arquivos, portanto. (e espera-se que passem a nova versão, com qualidade de imagem decente)
E pessoal, mails a agradecer é muito bonito, mas o principal é as audiências.. Eles devem comprar a 1ª season para testar e quem quiser ver as outras vai ter de ver a 1ª e mostrar que é uma boa aposta, parece que com MMPPP perceberam que mahou shoujos dão dinheiro, mas ainda assim...
Sinceramente, MMPPP tem uma dobragem actual mil vezes superior à antiga de SM e não faço planos de ver com a dobragem antiga (se a quisesse ver tinha sacado do site). Há um tempo para essas coisas e aquelas piadas estão totalmente fora do seu tempo e será uma péssima aposta para esta nova audiência mantê-las considerando que elas nunca as irão perceber, portanto não fiquem com muitas esperanças de que não será redobrado (além do facto do Panda não ter as 2 primeiras temporadas sequer em arquivo).
E vou ficar feliz de ouvir uns ops e eds em pt...
Para mim fica é a dúvida se Digimon (se a novidade for a re-transmissão da 1ª season) valeria a pena redobrar.. Não tem a melhor escolha de elenco, pa minha infelicidade, mas está bastante fiel ao original.
E pessoal, mails a agradecer é muito bonito, mas o principal é as audiências.. Eles devem comprar a 1ª season para testar e quem quiser ver as outras vai ter de ver a 1ª e mostrar que é uma boa aposta, parece que com MMPPP perceberam que mahou shoujos dão dinheiro, mas ainda assim...
Sinceramente, MMPPP tem uma dobragem actual mil vezes superior à antiga de SM e não faço planos de ver com a dobragem antiga (se a quisesse ver tinha sacado do site). Há um tempo para essas coisas e aquelas piadas estão totalmente fora do seu tempo e será uma péssima aposta para esta nova audiência mantê-las considerando que elas nunca as irão perceber, portanto não fiquem com muitas esperanças de que não será redobrado (além do facto do Panda não ter as 2 primeiras temporadas sequer em arquivo).
E vou ficar feliz de ouvir uns ops e eds em pt...
Para mim fica é a dúvida se Digimon (se a novidade for a re-transmissão da 1ª season) valeria a pena redobrar.. Não tem a melhor escolha de elenco, pa minha infelicidade, mas está bastante fiel ao original.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Star Uranus escreveu:Xaninha escreveu:Quanto à sailor moon ter a mesma populariadade que antigamente tinha, dúvido muito que tenha porque agora a variadade de desenhos animados é imensa e naquela altura não havia assim tanto por onde escolher...Oh Xaninha, havia pois :':
Eram as manhãs carregadas de desenhos animados... :':
Só que uns cativavam mais os miudos que outros...
O que eu penso, é que agora há outros desenhos animados que cativam mais as crianças...
Pois realmente...mas mesmo assim agora por exemplo com as winxs (5 raparigas magia e tal) acho que a sailor moon já não vai ter a mesma populariadade que antes (digo eu
') Mas prontos espero que tenha a mesma populariadade 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Lumi-chan escreveu:O terem em arquivo o resto ou deixarem de ter não tem influência nenhuma... Eles para voltarem a passar vão ter de recomprar o que quiserem passar, não vão poder utilizar os arquivos, portanto. (e espera-se que passem a nova versão, com qualidade de imagem decente)Oh Lumi, os canais de televisão costumam ter um sítio onde guardam direitinho o que já emitiram... Tipo, as cassetes com os episódios ficam guardadinhas... :
[...]
': Eles não podem é emitir porque não têm os direitos... :
': Mas os episódios continuam lá, guardados... :
':Daí o Yuiacha ter dito que o Panda só tinha as ultimas 3 séries...
O que pode acontecer, e isto é especulação, é comprarem os episódios das séries anteriores e os direitos de emissão...

O quê é que terem os episódios guardados afecta na emissão?
Continuam a ter de comprar os direitos mesmo tendo os epis... E parece-me que a versão que está a passar no Japão é a versão dvd com uma qualidade imensamente superior ao que quer que eles tenham em arquivo.. Além de que não me fio muito na qualidade de cassetes que estão ali guardadas há anos e anos.
E o público-alvo é sempre o público infantil que nunca viu a série, portanto não faz sentido começarem na 3ª.
Continuam a ter de comprar os direitos mesmo tendo os epis... E parece-me que a versão que está a passar no Japão é a versão dvd com uma qualidade imensamente superior ao que quer que eles tenham em arquivo.. Além de que não me fio muito na qualidade de cassetes que estão ali guardadas há anos e anos.
E o público-alvo é sempre o público infantil que nunca viu a série, portanto não faz sentido começarem na 3ª.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:E o público-alvo é sempre o público infantil que nunca viu a série, portanto não faz sentido começarem na 3ª.Não faz sentido porquê se o Panda sempre passou apenas as últimas três séries? :
':Mas pronto, a minha boca já não se abre mais...
Quando houver mais novidades, logo se vê... :
':
owmahgoud! o.o
Finalmente mais uma boa notícia sobre Sailor Moon (depois daquela do boss Sammu) *-*
Fico muito feliz de saber que ainda poderemos ter a hipótese de rever um dos melhores animes :')
Sim, espero que passem as primeiras séries também, mas mesmo se forem só as três últimas, já vamos com muuuuuita sorte *-*
Finalmente mais uma boa notícia sobre Sailor Moon (depois daquela do boss Sammu) *-*
Fico muito feliz de saber que ainda poderemos ter a hipótese de rever um dos melhores animes :')
Sim, espero que passem as primeiras séries também, mas mesmo se forem só as três últimas, já vamos com muuuuuita sorte *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sim, ao optimas noticias e recebi igualmente uma respota semelhante.
Mas o mais curioso e fantastico disto tudo sao as pequenas alteraçoes que os japonses fizeram a sailor moon.
Não sei se ja viram os videos, mas na abertura e no encerramento ha pequenas alteraçoes e nos episodios foram acrescentados o preview do episodio seguinte completamente dobrado!! (penso que isto nunca existui)
Podem ver tudo aqui
https://www.youtube.com/user/tsukinonousagi#play/uploads/3/0EwZrM-x20I
Mas o mais curioso e fantastico disto tudo sao as pequenas alteraçoes que os japonses fizeram a sailor moon.
Não sei se ja viram os videos, mas na abertura e no encerramento ha pequenas alteraçoes e nos episodios foram acrescentados o preview do episodio seguinte completamente dobrado!! (penso que isto nunca existui)
Podem ver tudo aqui
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tiago S escreveu:Sim, ao optimas noticias e recebi igualmente uma respota semelhante.Vou ter que fazer mega off tópic, mas assim não se fica induzido em erro... :
Podem ver tudo aqui
':***
Antes de mais: sempre houve preview dos episódios japoneses. Tanto no início do episódio, em que diziam o que ia acontecer, como no fim do episódio, em que falavam do episódio seguinte. Cá é que cortaram essas partes
Não há alterações nos openings nem nos endings... :
':O ending que tá aí nunca foi transmitido em Portugal... Percente aos episódios 1 a 6, inclusivé. E já anda na net há muito, muito tempo... Só que é pouco conhecido...
Também o primeiro opening não é o que deu cá... É um igual, apenas com diferença em duas cenas: a que aparece o mascarado (a capa é diferente) e na que a Moon, Mars e Mercury aparecem com uns trapos a tapá-las...
OP1 (eps 1-5): https://www.youtube.com/watch?v=TenGZ0DImBY
OP2 (eps 6-26): https://www.youtube.com/watch?v=b8Rvwu8Wykw (o título do vídeo está errado)
OP3 (eps 27-46): https://www.youtube.com/watch?v=P3fjxfgx8Wc (o título do vídeo está errado)
ED1 (eps 1-6): https://www.youtube.com/watch?v=nu870Vz4kHU
ED2(eps 7-26): https://www.youtube.com/watch?v=EflE9n8FOTQ (o título do vídeo está errado)
ED3 (eps 27-46): https://www.youtube.com/watch?v=VPQ4s0jJ2q4
Resumindo, pelo menos, até agora, não há nada de novo na série.

Ai, estou tão feliz!
.o:
.o:
.o: (será que consigo convencer a minha irmã a ver SM o.O hum)
Agora tenho uma cena a fazer-me comichão. Se fizerem uma nova dobragem, será que o sexo do Luna e da Artemisa serão os mesmos da dobragem antiga ou farão como a dobragem original
(passará a ser "a" luna e "o" Artemis) Hum
.o:
.o:
.o: (será que consigo convencer a minha irmã a ver SM o.O hum)Star Uranus escreveu:
Quanto à dobragem... Espero que não tenham a infeliz ideia de fazer uma nova... :': Sinceramente, acho que as vozes dos actores de agora são bem piores...
Agora tenho uma cena a fazer-me comichão. Se fizerem uma nova dobragem, será que o sexo do Luna e da Artemisa serão os mesmos da dobragem antiga ou farão como a dobragem original
(passará a ser "a" luna e "o" Artemis) Hum| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Isso é optimo 
Que boa noticia
É tão bom saber disso
Também podiam por novamente a Sakura Card Captor
SAILOR MOON NA TV PANDA É UMA OPTIMA NOTICIA !
.o:

Que boa noticia

É tão bom saber disso

Também podiam por novamente a Sakura Card Captor

SAILOR MOON NA TV PANDA É UMA OPTIMA NOTICIA !
.o:
Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Já que falaram aqui neste assunto, o mais provável, no caso do Panda, é manterem a dobragem original, apesar dos erros que sabemos existirem. Custaria dinheiro e daria trabalho reformular uma dobragem por inteiro. Mas não contigo, Uranus, quando dizes que as vozes dos actores são piores nos dias de hoje... Acho que hoje em dia existem também pessoas capazes de fazer esse trabalho, prova disso são as excelentes dobragens que temos de filmes de animação que passam actualmente nos cinemas. O grande problema é que esses actores, infelizmente, não são aproveitados para os desenhos animados. Claro que já não temos, infelizmente, o grande António Semedo para as fazer, mas com certeza teríamos outros também bons...
Mas o mais provável, se vier a ser transmitido, é passarem com a dobragem antiga, creio eu...
Mas o mais provável, se vier a ser transmitido, é passarem com a dobragem antiga, creio eu...
Boa noticia sim...tenho de admitir que já estava com saudades de ver a Sailor Moon no canal panda =)
Mas depende das horas depois que passarem o anime, pois vou entrar para a escola de noite e vai ser mais complicado, mas como ainda não se têm a certeza é melhor esperar e rezar para que voltem a entrar no canal panda
Mas depende das horas depois que passarem o anime, pois vou entrar para a escola de noite e vai ser mais complicado, mas como ainda não se têm a certeza é melhor esperar e rezar para que voltem a entrar no canal panda
Bem as noticias chegaram rápido ao canal panda... :huhu:
Ainda bem, apesar de eu preferir que ela seja exibida no canal Animax lengendado, mas em PT-PT tem a sua nostalgia, afinal de contas foi como todos nós a vimos primeiro, e por muitos erros que foram cometidos na dobragem é sempre nossa, a que nós aprendemos a gostar.
Espero bem que isto não seja um falso alarme e que o canal panda depois arrependa-se (*mim bate 3 vezes na madeira*) e que vá para a frente pois a nossa Sailor Moon merce isso.
O que era mesmo bom era que a animax passase em Japones legendado, e o canal panda em PT!
.o:
Só nos resta esperar...
Ainda bem, apesar de eu preferir que ela seja exibida no canal Animax lengendado, mas em PT-PT tem a sua nostalgia, afinal de contas foi como todos nós a vimos primeiro, e por muitos erros que foram cometidos na dobragem é sempre nossa, a que nós aprendemos a gostar.
Espero bem que isto não seja um falso alarme e que o canal panda depois arrependa-se (*mim bate 3 vezes na madeira*) e que vá para a frente pois a nossa Sailor Moon merce isso.
O que era mesmo bom era que a animax passase em Japones legendado, e o canal panda em PT!
.o:Só nos resta esperar...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
[...]

*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.