Sailor Moon de volta ao canal panda...
LOL Sammu!
Bem eu vou gravar a ver se dá mesmo. Se não der, não deu tento ao fim de semana. Mas que aquela imagem é do genérico da SM é e que tem o logo da RTP2 tem. Basta confirmar. Não há nada a perder. Enfim, pelos visto a SM chegou mesmo a Portugal. Agora o que é estranho é não ser anunciado, e estar num canal que nunca deu. Mas não deixa de ser uma grande noticia!
Bem eu vou gravar a ver se dá mesmo. Se não der, não deu tento ao fim de semana. Mas que aquela imagem é do genérico da SM é e que tem o logo da RTP2 tem. Basta confirmar. Não há nada a perder. Enfim, pelos visto a SM chegou mesmo a Portugal. Agora o que é estranho é não ser anunciado, e estar num canal que nunca deu. Mas não deixa de ser uma grande noticia!

Lamento desiludir-vos mas o site da RTP não tem nada na programação sobre Sailor Moon - link
Parece-me improvável estar a dar algo que não conste da programação, mas isso sou eu...
Parece-me improvável estar a dar algo que não conste da programação, mas isso sou eu...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ó pessoal por amor de Deus!
Não acham que se Sailor Moon estivesse a dar fosse em que canal fosse, não iria haver divulgação primeiro? Se aquilo não é uma montagem, então é parecido... Photoshop + Imagem do Genérico da SM + Logo da RTP2 + uma TV qualquer = Imagem que aparece em cima
Basta irem á programação da TV7 dias, RTP2 e depois Zig-Zag. Lá tem os programas TODOS que dão dentro do Zig-Zag e não consta lá nada sobre as Navegantes da Lua. Se as Navegantes estivessem a dar na RTP2, aparecia na programação.
Não acham que se Sailor Moon estivesse a dar fosse em que canal fosse, não iria haver divulgação primeiro? Se aquilo não é uma montagem, então é parecido... Photoshop + Imagem do Genérico da SM + Logo da RTP2 + uma TV qualquer = Imagem que aparece em cima
Basta irem á programação da TV7 dias, RTP2 e depois Zig-Zag. Lá tem os programas TODOS que dão dentro do Zig-Zag e não consta lá nada sobre as Navegantes da Lua. Se as Navegantes estivessem a dar na RTP2, aparecia na programação.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Essa imagem é fake e nota-se bem.
Eu ja tirei fotos a tv's parecidas e garanto-vos que se fosse verdade iriam aparecer umas riscas pretas, nao uma imagem tao nitida.
Alem disso se estivesse realmente a ser transmitida a serie, mesmo que nao fosse anunciada pelo menos aparecia na programação
Desculpem estragar a felicidade mas acho que ainda nao foi desta que SM voltou a portugal
Junto já agora uma foto REAL de uma televisão para verem qual é o aspecto, tirada agora mesmo e do mesmo canal e tudo
Nao gosto que me tentem enganar

Quando se tira uma foto a um televisão aparecem estas riscas pretas, não uma imagem nitida como na outra forografia, se ainda não estao convencido tirem voces proprios um foto a vosso televisao e vejam o resultado
So acredito que Sailor Moon voltou quando a vir na programação de um canal ou me mostrarem um vídeo de uma televisão suficientemente credivel
Eu ja tirei fotos a tv's parecidas e garanto-vos que se fosse verdade iriam aparecer umas riscas pretas, nao uma imagem tao nitida.
Alem disso se estivesse realmente a ser transmitida a serie, mesmo que nao fosse anunciada pelo menos aparecia na programação
Desculpem estragar a felicidade mas acho que ainda nao foi desta que SM voltou a portugal
Junto já agora uma foto REAL de uma televisão para verem qual é o aspecto, tirada agora mesmo e do mesmo canal e tudo
Nao gosto que me tentem enganar

Quando se tira uma foto a um televisão aparecem estas riscas pretas, não uma imagem nitida como na outra forografia, se ainda não estao convencido tirem voces proprios um foto a vosso televisao e vejam o resultado
So acredito que Sailor Moon voltou quando a vir na programação de um canal ou me mostrarem um vídeo de uma televisão suficientemente credivel

Tb deconfiei k era falsa. Para alem dixo lembrem-se do k o Panda dixe: k era muito dificil contactar e receber respontas dos produtores da sailor moon ou de kalker outra anime. eles ja tao a espera da responta a bues.
Agora é bues estranho começar assim do nada a dar na rtp2 kando o panda decerteza ainda nao conceguiu os direitos.
A pessoa k começou k isto, começou no dia das mentiras e ainda nao parou de mentir e esta imagem foi a gota de agua (eu ainda pensava podia tar a dar noutro canal da rtp pork eles sao bues e tal). Axo realmente uma mentira de de muito mau gosto.
O melhor k agora fazemos é ignorar o k essa pessoa diz.
Agora é bues estranho começar assim do nada a dar na rtp2 kando o panda decerteza ainda nao conceguiu os direitos.
A pessoa k começou k isto, começou no dia das mentiras e ainda nao parou de mentir e esta imagem foi a gota de agua (eu ainda pensava podia tar a dar noutro canal da rtp pork eles sao bues e tal). Axo realmente uma mentira de de muito mau gosto.
O melhor k agora fazemos é ignorar o k essa pessoa diz.
não é uma boa
notícia?
apenas
aguardar a ação que eles vão fazer ..
Estou certo de que irá fazê-lo, conforme
solicitado ..
Calivary promotion codes
notícia?
apenas
aguardar a ação que eles vão fazer ..
Estou certo de que irá fazê-lo, conforme
solicitado ..
Calivary promotion codes
Ice Moon escreveu:Nota-se tão bem que é fake que toda a gente acreditou xD
Isso das barras pretas nem sempre aparece, é depende da televisão e do modo de como tiram a foto. Já tenho tirado tantas e não têm nada disso xD
Aparecem mais as barras quando se faz vídeos. Pelo menos comigo é assim.
Tens razão! Estão a dizer para tirar uma foto com o telemóvel e já tirei! Não apareceram nada de riscas pretas! Isso depende da alta tecnologia! O meu telemóvel 5530 não apanha nada de riscas pretas!
Portanto, eu acho que é possível que a Sailor Moon esteja realmente a dar nas TVs!
E secalhar não fizeram publicidade por isto é um "reprise" de Sailor Moon! Logo é normal que não façam publicidade! :)
Muito bem, Sailor Moon, 7h00 na RTP2, certo? Vou gravar das 6h55 até 8h20 (mesmo para ter a certeza! xD ) e só vou acreditar se vir mesmo com os meus olhinhos... xD
Tixa_Xana escreveu:Essas pessoas deviam de estar no canal errado Pedro Potter, porque eu levantei-me de propósito para ver e estava a darQUÊ WTF?!'' Era o episódio em que a Rita aparece como Navegante de Marte
Uns dizem que sim outros que não, eu como sempre tou desactualizada, alguém me esclareça, isso da TV, opa qualquer um pode fazer --' mas pronto.

Sammu escreveu:Gente, foi gozo. Não se ponham a gravar, a não ser que gostem muito da RTP2.Foi de certeza algum espertinho que não tinha mais nada que fazer --' tristeza, eu penso que se a Sailor Moon voltar, será mesmo para o Panda, e haverá publicidade até mais não, antes de ir para o ar, não será assim "do nada". É esperar.

Ai gente vá
Isto já não tem piada~
Fui eu que fiz a montagem
A Brunii foi quem me foi ajudando a opinar e dar indicações e tal -rs E isto era pra ter sido postado no dia 1 quando andavam aí a dizer que estava a dar, mas ninguém ia acreditar de certeza D:
Pediram para fazer a montagem e coiso, eu meti na chatbox do site, nem pensei que viriam meter aqui no fórum... É que vê-se mesmo que é fake moh, se não está nem na programação nem em revistas nem foi anunciado nem nada só acredita quem tem bué esperança lol
Tá aqui um print de como eu fiz: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2iqina1.jpg (Sozinho em Casa, woot~)
Arranjei a tv no google, tirei dois prints a um ep., apaguei o logo da TVI que tinha o episódio e meti da RTP 2 e fiz esse efeito de imagem a dobrar, com o flash.
Não meti as barras negras na TV porque a original também não tinha e não sabia fazer lá muito bem D:
E ya eu sou uma desocupada
Mas também só demorei uns 15 minutinhos a fazer 
*e agora é a parte de metade do fórum a odiar-me*
Mas tenho jeito não tenho?
*okay parei*
Isto já não tem piada~Fui eu que fiz a montagem
A Brunii foi quem me foi ajudando a opinar e dar indicações e tal -rs E isto era pra ter sido postado no dia 1 quando andavam aí a dizer que estava a dar, mas ninguém ia acreditar de certeza D:Pediram para fazer a montagem e coiso, eu meti na chatbox do site, nem pensei que viriam meter aqui no fórum... É que vê-se mesmo que é fake moh, se não está nem na programação nem em revistas nem foi anunciado nem nada só acredita quem tem bué esperança lol
Tá aqui um print de como eu fiz: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2iqina1.jpg (Sozinho em Casa, woot~)
Arranjei a tv no google, tirei dois prints a um ep., apaguei o logo da TVI que tinha o episódio e meti da RTP 2 e fiz esse efeito de imagem a dobrar, com o flash.
Não meti as barras negras na TV porque a original também não tinha e não sabia fazer lá muito bem D:
E ya eu sou uma desocupada
Mas também só demorei uns 15 minutinhos a fazer 
*e agora é a parte de metade do fórum a odiar-me*
Mas tenho jeito não tenho?
*okay parei*
Ai desculpem lá, mas às vezes não têm sentido de humor nenhum -rs
Brincadeira de mau gosto?? Por favor né?
Foi só uma brincadeira de 1 de Abril que se prolongou um bocadinho, porque sinceramente é super giro ver montes de gente a acreditar numa mentirinha que alguém disse na chatbox do site, sobre um assunto que já está mais que batido.
Brincadeira de mau gosto?? Por favor né?
Foi só uma brincadeira de 1 de Abril que se prolongou um bocadinho, porque sinceramente é super giro ver montes de gente a acreditar numa mentirinha que alguém disse na chatbox do site, sobre um assunto que já está mais que batido.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.