Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao canal panda...

Também estou ansiosa por voltar a ver a sailor moon. E se ela fosse de novo dobrada gostaria que a luna tivesse voz feminina e o Artermis a de homem pois no anime em japonês o artemis é gato a luna é que é a gata.
bom... eu gostaria que mantivessem os mesmo dubladores, gostem TANTO das voses *-* e tou ansiosa *O* como o meu mano tá sempre a ver basta eu ir dado uma esptreita sempre que ele vê Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Já tenho novidades!! Embaracoso

Mim:
(Eu já mandei um e-mail parecido com este,mas devido a problemas de ligação não sei se foi enviado, peço desculpa se for repetido) Eu li num fórum que iria haver uma grande surpresa para os fãs de Sakura,Doremi e Digimon, etc. poderiam dizer-me mais sobre a data (se é no início do mês, no fim , por exemplo) é que devido à escola já ter começado não tenho muita disponibilidade para ver Canal Panda e gostava muito de ver qual é a surpresa. Também li nesse fórum que estavam interessados em comprar de novo Sailor Moon.Já receberam alguma resposta da produtora japonesa? E no caso de voltarem a transmitir será com uma nova dobragem ou com a antiga? Ficaria muito agradecida se respondessem. Obrigada!

Canal Panda:

Olá Catarina

a notícia é certa. Haverá grande surpresa dentro de um tempinho. Dita surpresa irá brindar felicidade entre os fãs da Sakura, Digimon, Doremi etc. Enquanto à Sailor Moon, sabemos que os direitos foram novamente postos à venda e estamos já em negociações mas os japoneses são extremamente lentos e difíceis nas nas negociações. Portanto teremos que ter um pouco de paciência para ver novamente a Sailor Moon. Se tiver que voltar será com a dobragem que já existe.

Nós não vamos desistir !

Um abraço,
Canal Panda

O que acham?
Obrigada por partilhares connosco essa resposta, CatarinaMartins. Parece então que vamos ter mais novidades em respeito a outros animes primeiro do que em relação à Sailor Moon. A novidade de ser transmitida com a dobragem já existente não me surpreende, apenas é uma confirmação aquilo que acho que a maior parte de nos já esperava. Obrigada mais uma vez por partilhares connosco Smile
CatarinaMartins escreveu:Canal Panda:

[...]Se tiver que voltar será com a dobragem que já existe.

Nós não vamos desistir !
[...]

O que acham?
Numa palavra: excelente! Surprised.o:

Ok, então n é desta que eu vejo Sailor Moon decentemente.. A dobragem que existe, independentemente da nostalgia ou wtv, é impossível para eu ver sequer 5 minutos em que parece que metade das personagens estão a ver quem é mais histérica ¬¬
Sobre a questão das negociações, deduzo então que vai custar a ter novidades.. Considerando o que aconteceu com a Toei com Doremi...

Fico há espera então do resto das novidades, a ver se essas valem a pena. Tem ar de ser uma espécie de 'espaço especial para nostalgias', não? Matreiro

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
isto é muito bom. Quer as crianças gostem ou não - as crianças de hoje em dia são estranhas, muito estranhas - a sailor moon vai voltar a passar no panda, e pelo menos mais alguns fãs ha-de conquistar *___* não sei se a febre voltará, mas ver Sailor Moon na TV de novo era muito bom mesmo. Eu não gosto da dobragem, mas pronto, é o que se arranja. Fiquei bastante surpreendida por o canal panda responder tão pronta e educadamente aos mails, não pensei que respondessem mesmo

Clica, nao custa nada.
OMG!!! Vem com a mesma dobragem?! Que bom! Isso é mesmo uma boa notícia! Obrigada, CatarinaMartins, e obrigada também pela informação acerca da Card Captor Sakura, Ojamajo Doremi, Digimon, etc! Estou mesmo ansiosa que isso tudo chegue à televisão novamente!

São mas é palermas, Anaa! As crianças de hoje em dia estão mas é palermas, parvas e chatas!

Editado por Sailor S: Doble-post fundido. Atenção às regras do fórum.
Aii que bom a mesma dobragem:o.o:

Obrigada catarina pela informação Mongloide

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Primeiro: GoRobotnikGo, não faças double-post. Se precisares de acrescentar alguma coisa à ultima mensagem, clicas em "editar".
Segundo: Será necessário usares essa linguagem? É que, tanto eu como outros membros temos irmãos mais novos e ao falares mal das crianças de hoje, falas mal deles (e eu pessoalmente, fico ofendida). Tu já foste criança, portanto, não tens nada a reclamar. Tu eras igual aos teus pais e avós? Não? Bem me parecia. Se calhar até te chamavam de "chata" quando eras miuda e nem te apercebias disso.. As crianças de hoje são diferentes. E depois? A Mentalidade das pessoas muda de acordo com os tempos --´

Oh, mas que boa noticia!!! *_* Estou ansiosa por ver Doremi e Digimon, para além de sentir um grande consolo por saber que o Panda não vai desistir!! Mongloide
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Isso seria magnifico..
La ia voltar a ver canal Panda!!!
Espero bem k chegeum a acordo e que voltem a dar sm Embaracoso

AnA_Sant0s escreveu:Primeiro: GoRobotnikGo, não faças double-post. Sepecisares de acrescentar alguma coisa à ultima mensagem, clicas em "editar".
Segundo: Será necessário usares essa linguagem? É que, tanto eu como outros membros temos irmãos mais novos e ao falares mal das crianças de hoje, falas mal deles (e eu pessoalmene, fico ofendida). Tu já foste criança, portanto, não tens nada a reclamar. Tu eras igual aos teus pais e avós? Não? Bem me parecia. Se calhar até te chamavam de "chata" quando eras miuda e nem te paercebias disso.. As crianças de hoje são diferentes. E depois? A Mentalidade das pessoas muda de acordo com os tempos --´

Oh, mas que boa notocia!!! *_* Estou ansiosa por ver Doremi e Digimon, para além de sentir um grande consolo por saber que o Panda não vai desistir!! Mongloide

Em primeiro lugar, Ana Santos, eu não estou a falar mal das crianças! Eu até percebo que aqui no forum haja gente com irmãos e primos mais novos! Mas por amor de deus, não voltes a dizer que eu já fui criança, porque isso já estou eu farta de ouvir! Mas sinceramente, pesso desculpa se te ofendi!

Depois, quanto ao double-post, quando escrevi a primeira mensagem, recebi um aviso a dizer que outra pessoa tinha escrevido e postado uma mensagem! Ao ter lido a mensagem dessa pessoa, resolvi responder-lhe a dar a minha opinião!

E quanto ao Panda, também estou satisfeita que esse canal está a fazer esforços para os adolecentes!
Fico feliz por saber dessa notícia mesmo, é mesmo bom voltarmos a ter a Sailor Moon na televisão Embaracoso e se a dobragem vai ser a mesma ainda bem, só tenho pena é que algumas pessoas não vão perceber algumas piadas Matreiro pois já estão fora do contexto actual Brincalhao
Mas são mesmo excelentes notícias ^__^

GoRobotnikGo escreveu:
Em primeiro lugar, Ana Santos, eu não estou a falar mal das crianças! Eu até percebo que aqui no forum haja gente com irmãos e primos mais novos! Mas por amor de deus, não voltes a dizer que eu já fui criança, porque isso já estou eu farta de ouvir! Mas sinceramente, pesso desculpa se te ofendi!

Depois, quanto ao double-post, quando escrevi a primeira mensagem, recebi um aviso a dizer que outra pessoa tinha escrevido e postado uma mensagem! Ao ter lido a mensagem dessa pessoa, resolvi responder-lhe a dar a minha opinião!

E quanto ao Panda, também estou satisfeita que esse canal está a fazer esforços para os adolecentes!

Agora quanto a isto, chamaste palermas às crianças, isso não é falar mal ou ofendé-las? A mim parece que é falar mal sim. As crianças não têm culpa dos programas que foram criados nos dias de hoje e as fazem ficar tão viciadas, entre outras coisas. As crianças apenas se regem pelos programas que lhe são impostos e tendem a seguir as modas dos "mais velhos".

Quanto ao double post se viste esse aviso, antes de postares a primeira mensagem, tinhas lá colocado a outra mensagem que querias deixar, pois o aviso serve mesmo para isso. Wink
Tixa_Xana escreveu:Fico feliz por saber dessa notícia mesmo, é mesmo bom voltarmos a ter a Sailor Moon na televisão Embaracoso e se a dobragem vai ser a mesma ainda bem, só tenho pena é que algumas pessoas não vão perceber algumas piadas Matreiro pois já estão fora do contexto actual Brincalhao
Mas são mesmo excelentes notícias ^__^

GoRobotnikGo escreveu:

Agora quanto a isto, chamaste palermas às crianças, isso não é falar mal ou ofendé-las? A mim parece que é falar mal sim. As crianças não têm culpa dos programas que foram criados nos dias de hoje e as fazem ficar tão viciadas, entre outras coisas. As crianças apenas se regem pelos programas que lhe são impostos e tendem a seguir as modas dos "mais velhos".

Quanto ao double post se viste esse aviso, antes de postares a primeira mensagem, tinhas lá colocado a outra mensagem que querias deixar, pois o aviso serve mesmo para isso. Wink

Percebo! E mais uma vez pesso desculpa! Eu não sou mesmo de dar-me bem com elas! silent

Quanto ao double post, vou tentar com que isso não volte a acontecer!
Star Uranus escreveu:
CatarinaMartins escreveu:Canal Panda:

[...]Se tiver que voltar será com a dobragem que já existe.

Nós não vamos desistir !
[...]

O que acham?
Numa palavra: excelente! [Esta imagem já não existe]
Para ser diferente do Uranus, numa palavra: BRUTAL!! XD

Acho que a antiga vai sempre ter aquele brilhozinho, sempre uma chama, da nossa infância, mas se fizessem uma nova, não estava nada contra, é que a velha, é mesmo pela nostalgia.

Eu agora volta e meia ando a ver a programação do Panda, ai que nervos! Quero que dê o mais breve possivel!
Porquêêêê? *corta os pulsos*
Maldita dobragem antiga --' Deviam redobrar . Piadas do século passado, piadas em momentos dramáticos.

( vou mandar uma mensagem para o Canal Panda para não transmitirem Sailor Moon . Muhahaha Matreiro ok , estava a brincar , mas um pouco da minha vontade é essa , mas é só por causa da dobragem , porque ter Sailor Moon em Portugal já é bom Very Happy )

Só fico à espera das novidades sobre Sakura e Digimon .
Bem, não sei até que ponto isto será uma boa ou má notícia... Sailor Moon de volta ao canal panda... - Página 3 282572

A Arait Multimedia, a distribuidora de Sailor Moon em Portugal e Espanha reformulou o seu site... O que acontece é que Sailor Moon deixou (outra vez) de estar no Catálogo...

Sailor Moon é referenciada apenas no "Histórico" da distribuidora...

Será que isto quer dizer alguma coisa? scratch

Novidades do Canal Panda
, há algumas?

ai naoo --,

Será que a naoko tirou outra vez os direitos da sailor moon...?
Ca pra mim ela cria era mais um bocado de dinheirinho e agora que já o tem tirou a sailor moon outra vez do ar --,

Se ela tirou os direitos outra vez foi muito egoista por que sabe que muitos criam sailor moon outra vez e estavam com a esperança que voltasse a dar Mal disposto

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Que eu saiba, os direitos de Sailor Moon continuam em pé, pelo menos lá fora. Não vi nenhuma notícia ultimamente que provasse o contrário e, além disso, a Itália, segundo sei, já conseguiu adquirir a série e vai transmiti-la. Por isso, se significar alguma coisa, será a nível de Espanha/Portugal... Mas a Naoko não tirou os direitos da Sailor Moon novamente Smile
Exacto, se o facto de Sailor Moon não constar (novamente Mal disposto) no catálogo da Arait Multimedia, apenas poderia influenciar alguma coisa em Portugal e Espanha... Não me parece, realmente, que os direitos da série tenham sido novamente bloqueados...

De qualquer forma, também pode haver a possibilidade de Sailor Moon ter mudado de distribuidora na Peninsula Ibérica...

Quanto a Itália... Já encontraste alguma coisa oficial que garantisse que Sailor Moon ia passar mesmo no Hiro? É que as unicas notícias que tenho lido sobre isso têm sido divulgadas apenas em sites de fãs e fóruns... O que, para mim, não é muito convincente... :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco