Sailor Moon de volta ao canal panda...
Star Uranus escreveu:Quanto a Itália... Já encontraste alguma coisa oficial que garantisse que Sailor Moon ia passar mesmo no Hiro? É que as unicas notícias que tenho lido sobre isso têm sido divulgadas apenas em sites de fãs e fóruns... O que, para mim, não é muito convincente...
Encontrei apenas, na altura, uma entrevista publicada num fórum italiano ao Director de Programação, pode ler-se em italiano aqui. A tradução em inglês diz isto:
Spoiler
Q: I have learned that Sailor Moon will go back
on the air on a pay channel on Mediaset Premium, Hiro, a channel that
is entirely dedicated to Japanese animation that we love a lot! Is
there some remote possibility that this series can be broadcast on
Italy 1? Will you be using the old [Italian] dub, or will you make a
new one that is close to the original? Will there still be censorship?
And above all, has the release also freed the rights for sales of DVD
and the manga of Sailor Moon?
A: Sailor Moon will be broadcast
on Italy 1 next autumn. I have been requested that the dub is not
touched at all, even though I have heard complaints over all of the
edits made to the original. I do not know anything about DVD or manga
rights, but I suppose that it may be possible.
http://www.petizionionline.it/petizione/pretty-guardian-sailor-moon/24
Omg este tópico já existe há tanto tempo e eu ainda não tinha visto!
[histerismo]
Estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! *-* *-* *-* SAILOR MOON! *-* Digimon! *-* Doremi! *-* Sakura! *-*
Omg omg omg omg omg!! Não estava nada è espera disto, mas yaaaaaay!!!! :'DDDDDD
[/histerismo]
*respira fundo*
Chegar aqui e ver uma notícia destas... :') Voltar a ver Sailor Moon na televisão seria tão bom! Ainda para mais com a dobragem antiga, que era a que eu mais queria, porque fui aquela com que eu cresci e que me traz mais (óptimas) recordações. Avé Panda! Espero bem que eles consigam os direitos para voltar a transmitir e que os japoneses deixem de ser tão difíceis como eles disseram. --'
E para além do melhor anime de sempre, também Doremi, Digimon, Sakura? :'D Tudo animes que eu via quando era pequena e que fiquei a amar.
Se tudo isto se confirmar vou passar imenso tempo colada ao Panda, that's for sure.
[histerismo]
Estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! *-* *-* *-* SAILOR MOON! *-* Digimon! *-* Doremi! *-* Sakura! *-*
Omg omg omg omg omg!! Não estava nada è espera disto, mas yaaaaaay!!!! :'DDDDDD
[/histerismo]
*respira fundo*
Chegar aqui e ver uma notícia destas... :') Voltar a ver Sailor Moon na televisão seria tão bom! Ainda para mais com a dobragem antiga, que era a que eu mais queria, porque fui aquela com que eu cresci e que me traz mais (óptimas) recordações. Avé Panda! Espero bem que eles consigam os direitos para voltar a transmitir e que os japoneses deixem de ser tão difíceis como eles disseram. --'
E para além do melhor anime de sempre, também Doremi, Digimon, Sakura? :'D Tudo animes que eu via quando era pequena e que fiquei a amar.
Se tudo isto se confirmar vou passar imenso tempo colada ao Panda, that's for sure.

risa-chan | otani-kun
*Kaoru escreveu:Há qualquer coisa que não está bem e não sei qual desses (se for mais aque um) fóruns é que inventa ou acrescenta coisas...Star Uranus escreveu:Quanto a Itália... Já encontraste alguma coisa oficial que garantisse que Sailor Moon ia passar mesmo no Hiro? É que as unicas notícias que tenho lido sobre isso têm sido divulgadas apenas em sites de fãs e fóruns... O que, para mim, não é muito convincente...
Encontrei apenas, na altura, uma entrevista publicada num fórum italiano ao Director de Programação, pode ler-se em italiano aqui. A tradução em inglês diz isto:E sei que os italianos inclusive já começaram uma petição para a Sailor Moon ser transmitida sem censuras lá... A petição é esta:Spoiler
Q: I have learned that Sailor Moon will go back
http://www.petizionionline.it/petizione/pretty-guardian-sailor-moon/24

Quando se começou a falar do regresso de Sailor Moon a Itália, numa entrevista que um fórum fez a esse suposto Director de Programas (não sei se a entrevista é a mesma que postaste aí, mas parece-me que sim...) diziam que ia começar a ser transmitida em Janeiro de 2010... Agora nessa entrevista dizem que é durante o Outono... Já nem sei no que acreditar, ou se devo acreditar em alguma coisa, sequer...

Não sei se é de mim, mas só acredito quando vir alguma coisa oficial, quanto mais não seja nos sites das TVs referidas...

boa noite pessoal.
Acredito que a sailor moon volte ao canal panda.
Eu hoje em dia com 18 anos , dou por mim a falar das navegantes da lua aos meus amigos e familiares.
Sem duvida que a sailor moon foi um anime marcante para todos nos, e parece-me bem que o canal panda siga com isto para a frente.
Acredito que a sailor moon volte ao canal panda.
Eu hoje em dia com 18 anos , dou por mim a falar das navegantes da lua aos meus amigos e familiares.
Sem duvida que a sailor moon foi um anime marcante para todos nos, e parece-me bem que o canal panda siga com isto para a frente.
Luta pelos teus sonhos
Digimon e Sailor Moon (provavelmente) a passarem no panda?!
god!
*um sonho... desfeito*
pk panda T.T
porque nao pode ser na sic ou na tvi...
eu nao queria tar a ir meter m a casa da minha vizinha por nao ter tvcabo T.T
*mae, quero a meo, já*
bem, sinceramente é uma boa noticia pra todos... mas pra mim nao se altera grande coisa (presente pra o natal: meo) XD
god!
*um sonho... desfeito*
pk panda T.T
porque nao pode ser na sic ou na tvi...
eu nao queria tar a ir meter m a casa da minha vizinha por nao ter tvcabo T.T
*mae, quero a meo, já*
bem, sinceramente é uma boa noticia pra todos... mas pra mim nao se altera grande coisa (presente pra o natal: meo) XD
babyv004 escreveu:Nao, nao é a sailor moon k vai começar a dar em Dezembro, mas sim a sakura card captor, a doremi, os digimoon,...
Se é grande surpresa tinha que ser sailor moon.lol
Eu não tenho tv cabo, mas gostava que voltassem a transmitir.
Na mensagem anterior devias ter especificado a coisa.lol
A boa notícia do Panda para Dezembro é mesmo boa =)
O canal "Panda Biggs" estreia a 1 de Dezembro e, por enquanto, tem confirmados Blue Dragon e Digimon Tamers.
Parece que alguém se apercebeu de que há procura dum canal assim... Vamos lá a ver quanto dura..
Btw, parece-me que só estará disponível para ZON, por agora, apesar dos outros poderem compra-lo.
publico / notícia que refere Blue Dragon e Digimon Tamers
O canal "Panda Biggs" estreia a 1 de Dezembro e, por enquanto, tem confirmados Blue Dragon e Digimon Tamers.
Parece que alguém se apercebeu de que há procura dum canal assim... Vamos lá a ver quanto dura..
Btw, parece-me que só estará disponível para ZON, por agora, apesar dos outros poderem compra-lo.
publico / notícia que refere Blue Dragon e Digimon Tamers

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
MARAVILHOSO!!!! ESTOU TAOOOOO CONTENTE!
NÃO ACREDITO!!! São as minhas serie favoritas! Digimon 1, Sailor Moon, Doremi!
O Panda voltou a lembrar-se de nós!
Deus queira que seja verdade!

NÃO ACREDITO!!! São as minhas serie favoritas! Digimon 1, Sailor Moon, Doremi!O Panda voltou a lembrar-se de nós!
Deus queira que seja verdade!

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
tenho quase a certeza que a Sailor Moon vai passar no panda biggs porque Digimon Tamers e Sakura CardCaptor estão a passar lá. *sente orgulho por ser Zon*
Mas se a sic fizer como custumava fazer quando eu tinha 4 anos com os digimons, tambem vai passar a sailor moon e deixa de ser uma coisa Zon -- ' x'D
so falta msm abrir um topico pa ver qual eh mais fishe, a zon ou a meo xd
Mas se a sic fizer como custumava fazer quando eu tinha 4 anos com os digimons, tambem vai passar a sailor moon e deixa de ser uma coisa Zon -- ' x'D
so falta msm abrir um topico pa ver qual eh mais fishe, a zon ou a meo xd
Tens de entrar para responderes neste tópico.

que fixe?

mas é uma maneira de recordar a minha infancia ehehehe 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.