Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao canal panda...

Ai que FIXE !!!
Poder ver Sakura Card Captor, Digimon, Doremi no Panda Biggs durante as Ferias !!!
Vai ser cortido !!
Espero que o Canal Panda tenha depressa uma resposta !

Ah !? Olha ! Tambem vou mandar um Mail a um Canal de Desenhos Animados aqui na França ! Talvez ele volte a por a Sailor Moon neste País ! Kyahhh !!

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Sailor Moon e Sakura outra vez! Seria maravilhoso!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Não conheço fortune quest L, acho eu... Embaracoso É sobre quê, Char? É do genero anime como a Sailor Moon?
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Parece que o Canal Panda ainda não tem resposta referente à Sailor Moon. Ainda vamos ter de esperar. Sad

Eu
(...) Eu gostaria de saber se já houve resposta da parte japonesa quanto à Sailor Moon. Ainda estão interessados? Para quando é que esperam transmitir? E se voltarem a transmitir serão todas as 5 temporadas ou só as 3 últimas? Ficaria muito agradecida se respondessem. Obrigada!!

Canal Panda
olá Catarina

antes de mais, agradecemos o teu carinhoso email e apoio. Referente a Sailor Moon estamos novamente em contacto com os produtores Japoneses para saber mais sobre a situação dos direitos desta serie. Ainda não temos resposta.

fica bem.
Panda Biggs
Bem só há pouco tempo a Itália começou a divulgar que a Sailor Moon voltar a passar lá, por isso aqui em Portugal, não deve demorar muito, mas também não deve ser assim tão rápido quanto isso, temos de ter muita calma. Tens obtido sempre resposta do Panda? Quando o contactas? Se assim for, não digo todas as semanas, mas de vez em quando podias ir perguntando Wink assim não se esqueciam e ias informando o pessoal aqui, se não vier nada oficial entretanto.
SofiaFlower escreveu:Bem só há pouco tempo a Itália começou a divulgar que a Sailor Moon voltar a passar lá, por isso aqui em Portugal, não deve demorar muito, mas também não deve ser assim tão rápido quanto isso, temos de ter muita calma. Tens obtido sempre resposta do Panda? Quando o contactas? Se assim for, não digo todas as semanas, mas de vez em quando podias ir perguntando Wink assim não se esqueciam e ias informando o pessoal aqui, se não vier nada oficial entretanto.

Sim, sempre obti resposta. A última vez que contactei o Canal Panda, antes desta, foi em Dezembro, por isso, digamos que uma vez por mês.
lol! , acho que eles não se iam esquecer. Mas eu vou todos os meses, pelo menos uma vez, contactá-los. Quando houver mais notícias eu posto. Desdentado
Eu também estou com saudades de ver a Sailormoon
era brutal q se voltasse a poder ver todas as animes da nossa infancia Razz desde a sailor moon ,a sakura a doremi e ate os digimon. Eu adorava poder ver todas as temporadas da doremi, que so deram duas no panda. E agora a sakura voltou a dar naqele canal novo do panda, o panda biggs. E taaaão fixe ^.^mas para ver a sailor moon, tinha ser com uma nova dobragem, pois terem tocado a voz à desgraçada da Luna, tendo tornado-a num gato, nao é muito agradável Matreiro
mas mesmo assim, digam o q disserem a dobragem está espectacular Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

CatarinaMartins escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem só há pouco tempo a Itália começou a divulgar que a Sailor Moon voltar a passar lá, por isso aqui em Portugal, não deve demorar muito, mas também não deve ser assim tão rápido quanto isso, temos de ter muita calma. Tens obtido sempre resposta do Panda? Quando o contactas? Se assim for, não digo todas as semanas, mas de vez em quando podias ir perguntando Wink assim não se esqueciam e ias informando o pessoal aqui, se não vier nada oficial entretanto.

Sim, sempre obti resposta. A última vez que contactei o Canal Panda, antes desta, foi em Dezembro, por isso, digamos que uma vez por mês.
lol! , acho que eles não se iam esquecer. Mas eu vou todos os meses, pelo menos uma vez, contactá-los. Quando houver mais notícias eu posto. Desdentado
É bom eles darem feedback, significa que interessam-se pelo que o público quer, é claro que o objectivo das televisões é sempre agradar, mas há canais que nem se interessam muito, quanto ao Panda, parece que interessa-se Smile

Sim mais que uma vez por mês não ou eles chateiam-se X'D digo eu...Mas tou ansiosa para saber informações/novidades relativas à Sailor Moon passar cá na nossa TV Very Happy
Não querendo desanimar o pessoal mas muitas vezes eles dão essa resposta positiva para tentarem agradar e manter o seu público activo.

Mesmo assim não custa nada tentarmos e irmos insistindo de vez em quando.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Px mas ah pessoas k so voltarao a ver o canal panda s a sailor moon voltar a dar, por isso n vale a pena andarem a enganar o pessoal...
Por isso vale a pena acreditar... Se noutros países pelo que ja percebi estao a conseguir ca mxm k seja devar (eh o pais k temos) la vamos conseguir Embaracoso

Só uma questão: os gajos que gerem o Canal Panda serão os mesmo que gerem o mais recente Panda Biggs?
Se sim, ok, mas se não, já alguém enviou mail para os caramelos que "mandam" no Panda Biggs?
Só por curiosidade Cool
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Huuum acho que não custa tentar Patrakas, talvez a CatarinaMartins tente :s ela pelo que disse tem conseguido sempre obter resposta do Panda, pode ser que também consiga do Panda Biggs, eu é que nunca tenho sorte nestas coisas XD já desisti de tentar XD
Eu há resmas de anos atrás (quando Sailor Moon começou a passar no Panda) mandei um mail para eles a perguntar se não iriam passar a primeira e a segunda season, e por acaso foram simpáticos e responderam Smile
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu acho que depois do que tu dizeste Patrakas e da Catarina, tou tentada a mandar um mail para eles XD parece que eles, ao contrários de outros canais, até são atenciosos com o público Very Happy pode ser que tenhamos sorte. Mas por acaso que pensava que o Panda e Panda Biggs, eram dos mesmos :s
Pois, eu não sei se são, por isso é que estava a perguntar Wink
Não há nada como tentares, podem é demorar (ou não) a responder Wink
São os mesmos, porque eu mando mail para eles no site do canal Panda normal, e quando respondem vem assinado como Panda Biggs.

Email deste mês XD:

Eu:
Olá! Gostaria de saber quais as temporadas de Digimon que vão passar. E quanto à Sailor Moon (outra vez, peço desculpa por perguntar sempre o mesmo) já tiveram resposta? Obrigada e continuem com o bom trabalho!

PandaBiggs:
olá Catarina

em resposta ao teu pedido, confirmamos-te que iremos ter o Digimon Frontiers antes do fim do ano 2010 e depois a última temporada : Digimon Data Squad.
e tambem temos previsao de ter os primeiros...
enquanto à Sailor Moon ainda nao temos notícias... com os Japoneses temos que ir imensa paciência !
um abraço,
Equipa Panda Biggs

Tamos com azar. XD
Eu acredito que cá, tão cedo, não voltem a pôr sailor moon no ar, porque preferem meter desenhos animados mais recentes... (sejamos honestos, hoje em dia os mais novos preferem ver outro tipo de coisas - não sei quais, mas sei que praí na semana passada estava a ver o panda com o meu irmão e fiquei um bocado Shocked qué aquilo?!)
Mas pronto, sonhaaaaar é bom Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco