Sailor mais cómica
sailor mais cómica
Total de votos: 327
-
Joana 33% 109 votos
-
Ami 1% 4 votos
-
Rita 6% 20 votos
-
Maria 1% 3 votos
-
Haruka 2% 5 votos
-
Susana 0% 1 votos
-
Mariana 1% 3 votos
-
Octávia 0% 1 votos
-
Bunny 49% 161 votos
-
Chibiusa 6% 20 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu votei na Bunny..mas a Joana n fica nada atrás!
Paro-me a rir ao ver o episódio 194, quando a Joana e a Rita estão a caminho da escola com a Bunny e começam a chamar-lhe a atenção para um possível inimigo que esteja camuflado.. e a Joana, depois da Rita dizer:"Pode muito bem estar disfarçada como aquela empregada doméstica a deitar o lixo no caixote, diz:"Pior ainda!Pode disfarçar-se de empregado da companhia de electricidade e estar a espiar-nos do cimo daquele poste!" e a Rita:"Oh Joana..aquele homem não é! COITADO!" e no entanto era mesmo o inimigo! LOL!
Parto-me a rir ao ver esse episódio..!
Paro-me a rir ao ver o episódio 194, quando a Joana e a Rita estão a caminho da escola com a Bunny e começam a chamar-lhe a atenção para um possível inimigo que esteja camuflado.. e a Joana, depois da Rita dizer:"Pode muito bem estar disfarçada como aquela empregada doméstica a deitar o lixo no caixote, diz:"Pior ainda!Pode disfarçar-se de empregado da companhia de electricidade e estar a espiar-nos do cimo daquele poste!" e a Rita:"Oh Joana..aquele homem não é! COITADO!" e no entanto era mesmo o inimigo! LOL!
Parto-me a rir ao ver esse episódio..!

Assinatura: fanart de Brian Bork
Eu parto-me sempre a rir com as maluquices da Joana xDD As trocas dos provérbios são demais
Ela e a Bunny são sem dúvida as mais divertidas, mas mesmo assim o meu voto foi para a Joana, consigo rir-me ainda mais com ela :
:
A Bunny e a Rita são aquelas amigas que se adoram, mas estão sempre às turras e os momentos delas também são hilariantes
Ela e a Bunny são sem dúvida as mais divertidas, mas mesmo assim o meu voto foi para a Joana, consigo rir-me ainda mais com ela :
: A Bunny e a Rita são aquelas amigas que se adoram, mas estão sempre às turras e os momentos delas também são hilariantes
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Eu era para votar na Bunny, mas depois... Oqei, muitos de vcs vao'se perguntar "Quê??", mas a Sailor que eu considero mais divertida é a Ami... 
Ela faz'me lembrar alg mto chegada a mim, a voz dela é super funny, eh uma maniaca em estudar, tem sempre as melhores notas e tem "medo" de se apaixonar...
Eu acho'a divertidissima... Mas claro, não supera a Bunny Tsukino!!
:mercrezar: lua2

Ela faz'me lembrar alg mto chegada a mim, a voz dela é super funny, eh uma maniaca em estudar, tem sempre as melhores notas e tem "medo" de se apaixonar...

LunaR escreveu:Eu era para votar na Bunny, mas depois... Oqei, muitos de vcs vao'se perguntar "Quê??", mas a Sailor que eu considero mais divertida é a Ami...
realmente a ami tem um momentos comicos kuand ela fica envergonhado por ver a novela, por ser uma das primeiras socias do club d fas dos 3 luzes...fica toda encavacada eheheh
Joana + Buny, votei em ambas por não me conseguir decidir 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
MoonAnime escreveu:Para mim existem dos Sailor Muito Cómicas a Sailor Venus a Joana e A Sailor Moon A Bunny mas votei na Sailor Venus pois as situações pois uma das situações cómicas que mais gostei foi quando a Venus se fez passar pela Sailor Moon no episódio 102
foi de chorar a rir
Tb gostei desse ep.
mx o k mais gostei foi quando a sailor moon se tranaforma e diz, Sou a verdadeira, a original... E assim é que deve ser

Ri-me tanto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.