Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

As mais engracadas sao a joana e a bunny como so podia votar numa votei na bunny que consegue ser um nadinha mais engracada lua4
Eu votei na joana...ela e de todas a mais comica mesmo... depois vem a bunny...

Eu votei na Bunny..mas a Joana n fica nada atrás!
Paro-me a rir ao ver o episódio 194, quando a Joana e a Rita estão a caminho da escola com a Bunny e começam a chamar-lhe a atenção para um possível inimigo que esteja camuflado.. e a Joana, depois da Rita dizer:"Pode muito bem estar disfarçada como aquela empregada doméstica a deitar o lixo no caixote, diz:"Pior ainda!Pode disfarçar-se de empregado da companhia de electricidade e estar a espiar-nos do cimo daquele poste!" e a Rita:"Oh Joana..aquele homem não é! COITADO!" e no entanto era mesmo o inimigo! LOL!
Parto-me a rir ao ver esse episódio..! Laughing

Assinatura: fanart de Brian Bork
e dificil escolher.... a joana e sem duvida a k e mais comica sem a ajuda de ninguem lolol e a bunny tb

depois vem o dueto rita/bunny!!! elas tem com cada conversa as vezes k m poe a rir

bunny e chibiusa tem os seus momentos lolol
Para mim é sem duvida a Joana Matreiro
Lembram-se daqele episodio em qe ela faz d ennfermeira? E o do coraçao puro dela? E o dos dois encontros?
Explicam tudo xDD

MALICE MIZER XD Mana ^^
para mim a sailor mais engraçada é a bunny.
ela e a Rita sao uma dupla muito comica

=(marte2)= lua2

simplesmente belo! obrigada
Eu parto-me sempre a rir com as maluquices da Joana xDD As trocas dos provérbios são demais Rolar Ela e a Bunny são sem dúvida as mais divertidas, mas mesmo assim o meu voto foi para a Joana, consigo rir-me ainda mais com ela :Matreiro:

A Bunny e a Rita são aquelas amigas que se adoram, mas estão sempre às turras e os momentos delas também são hilariantes Laughing

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Eu era para votar na Bunny, mas depois... Oqei, muitos de vcs vao'se perguntar "Quê??", mas a Sailor que eu considero mais divertida é a Ami... Embaracoso

Ela faz'me lembrar alg mto chegada a mim, a voz dela é super funny, eh uma maniaca em estudar, tem sempre as melhores notas e tem "medo" de se apaixonar...

Eu acho'a divertidissima... Mas claro, não supera a Bunny Tsukino!! Embaracoso

:mercrezar: lua2
LunaR escreveu:Eu era para votar na Bunny, mas depois... Oqei, muitos de vcs vao'se perguntar "Quê??", mas a Sailor que eu considero mais divertida é a Ami... Embaracoso

Ela faz'me lembrar alg mto chegada a mim, a voz dela é super funny, eh uma maniaca em estudar, tem sempre as melhores notas e tem "medo" de se apaixonar...

Eu acho'a divertidissima... Mas claro, não supera a Bunny Tsukino!! Embaracoso

:mercrezar: lua2

realmente a ami tem um momentos comicos kuand ela fica envergonhado por ver a novela, por ser uma das primeiras socias do club d fas dos 3 luzes...fica toda encavacada eheheh
Votei na Joana mas tanto ela como a Bunny são as personagens mais cómicas p mim
Rolar RolarRolarRolarRolarRolarRolarRolarRolarRolarRolarRolar

:venuschain: lua2
[]
as personagens mais cómicas é mesmo a Joana e a Bunny!!!! obviamente !!!!! lol
lol!

beijinhos

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bem a Bunny...
Apesar da Joana tb ser um maximo...
Mx como so podia escolher uma.. escolhi a Bunny px axo mxm k ela eh a mais engraxada Matreiro

Ora bem.. gosto da Joana quando ela inventa provébios... gosto da Maria quando relaciona todos com os ex-namorados dela... mas a Bunny é sem duvida a mais cómica em tudo. Matreiro
Por isso votei nela. Razz
A minha preferida é sem duvida a Bunny é so palhaxada... Rolar
por isso voto nela.
Se bem que a joana tambem é mt maluca. Mas a sailor mais cómica é a maluca da Bunny!!!
bunnyri sailer moon sempre`**

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Editado pela última vez em

a bunny e a rita fazem uma grande dupla, são as mais comicas com certeza!! :marsrir: lua2
Para mim existem dos Sailor Muito Cómicas a Sailor Venus a Joana e A Sailor Moon A Bunny mas votei na Sailor Venus pois as situações pois uma das situações cómicas que mais gostei foi quando a Venus se fez passar pela Sailor Moon no episódio 102
foi de chorar a rir
MoonAnime escreveu:Para mim existem dos Sailor Muito Cómicas a Sailor Venus a Joana e A Sailor Moon A Bunny mas votei na Sailor Venus pois as situações pois uma das situações cómicas que mais gostei foi quando a Venus se fez passar pela Sailor Moon no episódio 102
foi de chorar a rir

Tb gostei desse ep.
mx o k mais gostei foi quando a sailor moon se tranaforma e diz, Sou a verdadeira, a original... E assim é que deve ser Embaracoso
Ri-me tanto Embaracoso

adoro as cenas bunny vs rita. Muito cómicas...
A Joana também é muito cómica (na Classic era mais séria)
Estava indeciso ente a Bunny e a Joana, mas votei na Bunny devido à versão da Joana na série Classic

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu