Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem, vou pôr aqui uma votação para saber qual é a sailor que voces acham mais cómica Razz Razz Razz Razz Razz

Eu acho que todas têm o seu momento cómico, mas a Joana é a que mais me faz rir Razz :(venus2):

Eu sei que quando a Rita e a Bunny discutem também é brutal, mas para mim a Joana é simplesmente de +
A Joana e a Bunny são as mais cómicas, mas quem me faz sempre rir quando acontece alguma coisa que dê para isso, é a Rita lol!
Pra mim sem dúvida nenhuma: é a Joana. Só pelas trocas k ela faz aos provérbios...! Lolol.
Parto-me sempre a rir quando ela tenta aplicar um provérbio numa situação e alguém a corrige depois...
:loveshock:
LOL!!! Eu acho que as lutas entre a Bunny e a Rita são divertidíssimas!!!Wink
Mas as maluqueiras da Joana tb me matam...Very Happy
Para mim, a Bunny é a mais divertida!! Ela vem com cada uma...Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy
Jokitas***
acho que a bunny eh a mais divertida! eh com cada uma XD

a rita soh a acho engraçada quando discute com a bunny e quando tenta assusta-la XD e quem eh que se pode esquecer da chibiusa tambem sempre a meter-se com a bunny! a bunny eh uma desgraçada XD
Na minha opiniao e a Joana! E as "guerras" que a Bunny e a Rita tem e demais! Parto-me toda e tambem quando a Rita a começa a goza-la e como a Sailor_Di disse a assusta-la!
Joana: "Ser bela é um pecado, não acham?", quando eu vi o episódio em que ela disse isso ri-me imenso!!! lol! lol!
Eu axo k é a Bunny!! Só akelas lutas k ela tem com a Rita e a Chibiusa!! Partem-me td!!

Um grande amor nunca morre...
Joana! :(venus2): <<- sua doida!Toma toma melhores amigas pra sempre
rita! :marsrir: <<- olhem so pra este riso xPPP

Bunny! :(moon2): <<- mana doida so fazes porcaria Toma toma

e claro....A NOSSA DIABRETE CHIBIUSA! :(chibi3): :(chibi): <<- so asneiras ó pra isso! xDDDDD
A Bunny é para mim a mais cómica..

Mas a Chibiusa e a Joana também me faziam sempre rir...:marsrir:
Take care of my heart - I've left it with you
Pra mim, sem sombra de dúvida é a Joana. :(venus2):

Ela no inicio parecia a guerreira mais empenhada no trabalho mas depois... quase caia da cadeira sempre que via o episódio em que todas as guerreiras, excepto ela e a Chibiusa ficam doentes, e ela vai "facilitar-lhes a vida". Razz É de morrer a rir geek lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ahco muito dificil escolher entre a bunny e a joana mas acabei por escolher a bunny, porque acho assim pensando por alto que se for contabilizar as cenas cómicas se calhar ganha a bunny ^-^De qualquer das formas, elas são ambas a alma da SM:p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Acho a Bunny um bocadinho mais cómica do que a Joana, mas ganha por pouco

Principalmente na série Classic quando o Gonçalo embirra com a Bunny, aquelas conversas e as caras que ela faz são demais Depois é a palhaçada do costume lol!
Miss Bunny escreveu:Acho a Bunny um bocadinho mais cómica do que a Joana, mas ganha por pouco

Principalmente na série Classic quando o Gonçalo embirra com a Bunny, aquelas conversas e as caras que ela faz são demais Depois é a palhaçada do costume lol!

ya é mesmo isso, axu kas cenas bunny gonçalo batem tudo.. eu gosto especialmente na série R quando o gonçalo não s elembra das coisas mas a bunny sim, aquilo faz surgir com cada cena e depois as coisas que ela faz para que ele se lembre são bué comicas:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os desenhos que ela fez! lol! E depois a mostrar-lhe e a Ann a ver!
E depois entra o outro palhaço e a Bunny distrai-se deixando cair os desenhos. Ai, ai...

Entra o Ail! Mas ao menos ela tentou! Very Happy E naquele episodio em que eles vao jogar um jogo de tiros e que o Pai e o irmao da Bunny vao! E a Bunny nao dava uma para a caixa! lol! Ri-me tanto!
Também eu. Se não me falha a memória, nesse episódio o pai da Bunny vira-se para ela e diz algo do género: "Bunny, lembra-te: eu confio em ti" lol! é cá um pai protector...

Ya e o Mamoru tambem chegou a fugir com ela Very Happy Ela toda contente!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77