Bem, vou pôr aqui uma votação para saber qual é a sailor que voces acham mais cómica
Eu acho que todas têm o seu momento cómico, mas a Joana é a que mais me faz rir :(venus2):
Eu sei que quando a Rita e a Bunny discutem também é brutal, mas para mim a Joana é simplesmente de +
A Joana e a Bunny são as mais cómicas, mas quem me faz sempre rir quando acontece alguma coisa que dê para isso, é a Rita
Pra mim sem dúvida nenhuma: é a Joana. Só pelas trocas k ela faz aos provérbios...! Lolol. Parto-me sempre a rir quando ela tenta aplicar um provérbio numa situação e alguém a corrige depois... :loveshock:
LOL!!! Eu acho que as lutas entre a Bunny e a Rita são divertidíssimas!!! Mas as maluqueiras da Joana tb me matam... Para mim, a Bunny é a mais divertida!! Ela vem com cada uma... Jokitas***
acho que a bunny eh a mais divertida! eh com cada uma XD
a rita soh a acho engraçada quando discute com a bunny e quando tenta assusta-la XD e quem eh que se pode esquecer da chibiusa tambem sempre a meter-se com a bunny! a bunny eh uma desgraçada XD
Na minha opiniao e a Joana! E as "guerras" que a Bunny e a Rita tem e demais! Parto-me toda e tambem quando a Rita a começa a goza-la e como a Sailor_Di disse a assusta-la!
Joana: "Ser bela é um pecado, não acham?", quando eu vi o episódio em que ela disse isso ri-me imenso!!!
Eu axo k é a Bunny!! Só akelas lutas k ela tem com a Rita e a Chibiusa!! Partem-me td!!
Um grande amor nunca morre...
Para mim a mais comica e a Joana! :(venus2):
Joana! :(venus2): <<- sua doida! melhores amigas pra sempre rita! :marsrir: <<- olhem so pra este riso xPPP
Bunny! :(moon2): <<- mana doida so fazes porcaria
e claro....A NOSSA DIABRETE CHIBIUSA! :(chibi3): :(chibi): <<- so asneiras ó pra isso! xDDDDD
A Bunny é para mim a mais cómica..
Mas a Chibiusa e a Joana também me faziam sempre rir...:marsrir:
Take care of my heart - I've left it with you
Pra mim, sem sombra de dúvida é a Joana. :(venus2):
Ela no inicio parecia a guerreira mais empenhada no trabalho mas depois... quase caia da cadeira sempre que via o episódio em que todas as guerreiras, excepto ela e a Chibiusa ficam doentes, e ela vai "facilitar-lhes a vida". É de morrer a rir
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ahco muito dificil escolher entre a bunny e a joana mas acabei por escolher a bunny, porque acho assim pensando por alto que se for contabilizar as cenas cómicas se calhar ganha a bunny ^-^De qualquer das formas, elas são ambas a alma da SM:p lol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Acho a Bunny um bocadinho mais cómica do que a Joana, mas ganha por pouco
Principalmente na série Classic quando o Gonçalo embirra com a Bunny, aquelas conversas e as caras que ela faz são demais Depois é a palhaçada do costume
Miss Bunny escreveu:Acho a Bunny um bocadinho mais cómica do que a Joana, mas ganha por pouco
Principalmente na série Classic quando o Gonçalo embirra com a Bunny, aquelas conversas e as caras que ela faz são demais Depois é a palhaçada do costume
ya é mesmo isso, axu kas cenas bunny gonçalo batem tudo.. eu gosto especialmente na série R quando o gonçalo não s elembra das coisas mas a bunny sim, aquilo faz surgir com cada cena e depois as coisas que ela faz para que ele se lembre são bué comicas:p
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os desenhos que ela fez! E depois a mostrar-lhe e a Ann a ver!
E depois entra o outro palhaço e a Bunny distrai-se deixando cair os desenhos. Ai, ai...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Entra o Ail! Mas ao menos ela tentou! E naquele episodio em que eles vao jogar um jogo de tiros e que o Pai e o irmao da Bunny vao! E a Bunny nao dava uma para a caixa! Ri-me tanto!
Também eu. Se não me falha a memória, nesse episódio o pai da Bunny vira-se para ela e diz algo do género: "Bunny, lembra-te: eu confio em ti" é cá um pai protector...
Ya e o Mamoru tambem chegou a fugir com ela Ela toda contente!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.